Danza comunica o feriado de aniversário de Vitória de forma criativa e bem humorada a agência comunicou que no dia do aniversário de Vitória, esta segunda feira, dia 8 de setembro, a turma ia aproveitar pra jogar a âncora e comemorar, mas que hoje, terça feira, estão todos a postos zarpando para nova jornada. Mídia e Mercado também jogou a âncora.
Gente nova na Aquatro a publicitária Rowenna Pimentel, diretora de arte, chegou para somar e já está totalmente integrada no time da Aquatro Comunicação e Marketing.
ABAP realiza Reunião Nacional em Recife – A Associação Brasileira das Agências de Publicidade ABAP realizará nos dias 11 e 12 de setembro em Recife PE, a terceira reunião nacional da entidade. A reunião contará com a presença do presidente da ABAP ES Fernando Manhães (foto) que tratará dos interesses das agências do Espírito Santo. Segundo Manhães, com uma pauta muito rica, o encontro terá como ponto alto o lançamento do curso de gestão de agências EAD,em parceria com a ESPM. O curso será privativo as agências filiadas a Abap e terá duração de 1 ano. Na próxima semana, traremos todas as novidades do evento e detalhes do lançamento do curso a distância.
Mês de aniversário da Bagaggio – Em setembro, a Baggagio comemora seu aniversário. Com 73 anos de mercado, a empresa nascida na capital carioca atualmente conta com mais de 90 lojas em todo o Brasil. Para festejar o sucesso de mais um ano, a Baggagio está promovendo uma campanha diferenciada Estoure e ganhe!. É simples. Durante todo o mês de setembro, o cliente que se dirigir a qualquer uma das lojas da Bagaggio e realizar uma compra acima de R$ 200, terá o direito de estourar um balão e ganhar um super brinde surpresa!
Cinemark do Shopping Vitória apresenta as cadeiras D-Box – será nesta quarta feira, um encontro com jornalistas para apresentação das novas cadeiras D-Box no Cinemark do Shopping Vitória. Detalhes nas próximas edições.
Netza contrata para as áreas de Atendimento e Planejamento – A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, anuncia a contratação de três profissionais para seu time. Priscila Martins e Edgar Corrêa passam a integrar o atendimento e Juliana Veríssimo, chega para o planejamento da agência. Edgar Corrêa, que já passou pelas agências Tudo e Publicis, atendeu Itaú, Net e Avon, passa a compor a equipe de atendimento com Priscila Martins (à esquerda na foto), que tem passagens pela Bem+ Comunicação, aonde atendeu TAM, Pirelli entre outras. Juliana Veríssimo, à direita na foto, contratada para o planejamento da agência, já trabalhou com clientes como Procter & Gamble, Ambev e LG e tem em seu currículo passagens em empresas como NewStyle, Super e Tangran.
Sobre a Netza – A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
Jornalista Flávia Varela apresenta sua nova marca – a jornalista Flávia Varela deslancha suas atividades na área de Assessoria de Imprensa e apresenta a sua nova marca criada pelo diretor de criação, Eduardo Ekermann. Com um conceito voltado para a simplicidade e ao mesmo tempo pontuado pela elegância, a marca representa também vitalidade, criatividade e prosperidade, traduzida pela cor laranja que remete ao despertar da mente. A FV Assessoria de Imprensa tem em sua cartela de clientes, o Centro Educacional Infantil Upuerê, o coach e professor de Aikido, Diógenes Gomes e a Corrida e Caminhada Esperança do Espírito Santo, este último, em parceria com a MBraga Comunicação. Agora, a FV Assessoria de Imprensa segue também em fase de prospecção de novos clientes nas mais diversas áreas. Contato pelo e-mail [email protected]
Cerveja A Outra lança lata que muda de cor quando chega aos 8ºC – A cerveja A Outra, produzida pela M.W. Industria de Bebidas, lança no início de setembro sua nova embalagem. A lata desenvolvida pela Rexam, líder na produção de latas e tampas para bebidas na América do Sul, contará com tinta termocrômica, uma inovação tecnológica que faz a arte da lata mudar de cor quando a temperatura da bebida atinge os 8ºC. O rótulo será desenvolvido pela unidade da Rexam em Extrema (MG) e a primeira tiragem atenderá os mercados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.
Aberta licitação para contratação de agência de publicidade da Câmara de Alfredo Chaves – Está aberto edital de licitação para contratação de Agência de Publicidade para Câmara Municipal de Alfredo Chaves, sob a modalidade Tomada de Preços, do tipo Técnica e Preço. As empresas interessadas em participar do certame devem se cadastrar na Câmara Municipal até o dia 26 de setembro. A licitação será realizada no dia 1º de outubro de 2014, às 9 horas, na sede da Câmara. A agência deverá prestar serviços de estudo e planejamento, criação, produção e veiculação de materiais publicitários reunidos ou não em campanhas, materiais promocionais, inclusive matéria referente a publicações legais (relatórios de gestão fiscal, licitações, extrato de contratos, entre outros), com comunicação dirigida e de caráter informativo, educativo e de orientação social à comunidade.
Aberta licitação para contratação de agência de publicidade da Câmara de Alfredo Chaves – Entre os critérios de julgamento, estão: capacidade de atendimento, plano de comunicação publicitária, proposta comercial e documentação de habilitação. O edital pode ser conferido na íntegra no site www.camaraalfredochaves.es.gov.br. Mais informações pelo telefone (27) 3269-1653 ou pelo e-mail [email protected]. O tema do briefing da campanha proposto no edital é o seguinte: A importância da participação do cidadão na vida política do município . O valor do contrato de R$ 68.547,75 (sessenta e oito mil, quinhentos e quarenta e sete reais e setenta e cinco centavos).
Marcella Braga no planejamento da We – A We anuncia mudanças em sua equipe de planejamento. A área contará com a supervisora Marcella Braga, que durante seis anos atuou na área de planejamento estratégico com foco em advertising e brand experience na Grey Brasil. Na We, Marcella chega para integrar a equipe de Carlos Pinto, diretor de planejamento.
A ebrand assina a campanha de lançamento do Meridiano Caps – A agência ebrand responde pelo planejamento de lançamento do novo produto do Café Meridiano, um espresso em cápsula, que se destaca por sua sofisticação e qualidade do café. O Meridiano Caps tem a vantagem de ser encontrado nos principais supermercados do mercado e é também compatível com as máquinas Nespresso. Para o processo de criação de identidade visual do produto, a ebrand realizou primeiramente uma pesquisa com consumidores de café espresso em cápsula. A partir desses insights, foram desenvolvidas a identidade visual do produto, assim como o posicionamento, slogan e sua embalagem.
A ebrand assina a campanha de lançamento do Meridiano Caps – O segundo passo foi o planejamento da campanha de lançamento. Foram criadas peças de PDV, mídia exterior, rádio, internet e um vídeo institucional para redes sociais e também em eventos. Todo o conceito da campanha está sintetizado na praticidade e simplicidade do Meridiano Caps, assim como na exclusividade do café. O material criado para o ponto de venda informa de um jeito criativo, utilizando gôndolas diferenciadas e stands de degustação, como é fácil encontrar e utilizar o produto. Para o relacionamento com o público-alvo, a Meridiano irá presentear com kits de lançamento alguns formadores de opinião que consomem café em cápsula, além de chefs e profissionais do mercado de alimentação.
Vídeo institucional:
Ficha Técnica:
Agência: ebrand
Cliente: Café Meridiano
Diretor de Criação: Rafael Andaku
Criação: Rudy Calheiros, Caetano Monteiro e Alex Ferreira
Planejamento: Gilber Machado, Letícia Alvarenga, Mônica Debona e Andrea Roque
Fotografia: Pix
Produção Áudio-Visual: Etnia Filmes
Aprovação: Eder Pancieri
Sauer cria campanha do bebedor fiel – O bebedor fiel é aquele que leva A Outra para casa. Sempre. O nome da cerveja foi o ponto de partida para a Sauer Comunicação desenvolver a nova campanha publicitária da marca, que conta com comercial de TV, peças de PDV e spots para rádio. Com conceito “A cerveja do bebedor fiel”, a campanha usa o duplo sentido para mostrar que só quem sempre bebe A Outra é fiel de verdade. “A marca é muito sugestiva, mas não queríamos fazer um brinde à traição e sim ser simpático à mulher, deixando de lado a questão machista”, diz Sandro Abreu, diretor de criação responsável pela comunicação.
Filme da cerveja A Outra:
Ficha técnica:
Agência: Sauer Comunicação
Anunciante: A Outra _ M.W. Industria de Bebidas,
Direção de criação: Sandro Abreu
Direção de arte: Fábio Malagoli
Redação: Sandro Abreu
Mídia: Luiz NunesProdutora do filme: Take8
Direção de cena: Tomires Ribeiro
Direção de fotografia: Paulo Delfini
Montagem: Fernando Pereira
Produção fotográfica: Stúdio Daniel Rosa
Fotografia: Daniel Rosa
Tratamento de imagem: Jorge Kiruki