AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário

boticario selvagem_campanha de verão

AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário  – O novo comercial da coleção primavera/ verão da linha Make B., d’O Boticário, tem um quê de verão. Para apresentar a Tropical Colors, o vídeo foi inspirado em elementos da fauna e da flora tropical – e tudo ainda com um toque psicodélico. A campanha nacional, criada pela AlmapBBDO, ainda terá anúncios na mídia impressa, vinhetas e spots. O comercial “Espelhos”, produzido pela Paranoid e dirigido por Paulo Vainer, mostra uma mulher linda e exuberante se maquiando na frente do espelho. Assim que ela se maquia e se perfuma com os produtos Tropical Colors surge, com seu reflexo, uma floresta tropical psicodélica ao seu redor.

AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário  – Ela sai do quarto e passa por uma sala cheia de espelhos onde novamente se vê essa floresta exótica e alguns bichinhos. Assim que a linda mulher sai de casa, caminha ao lado de um prédio todo espelhado que revela mais da fauna e flora desse ambiente, e um gatinho que a acompanha no reflexo se transforma numa onça pintada. “Experimente o seu lado mais ousado neste verão. Chegou Make B. Tropical Colors. A exuberância está na moda. E agora no seu look”, diz a locução. Essas florestas tropicais psicodélicas também são reproduzidas nos três anúncios da campanha. As peças refletem a exuberância de Tropical Colors por meio dos looks das modelos e das sombras, batons, esmaltes e máscara da coleção. Seguindo a mesma linha, foram criados um spot e vinhetas para a tevê que complementam a campanha.

Filme do boticário selvagem:

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Direção de criação: Luiz Sanches, Bruno Prosperi e Renato Simões
Criação:  Rodrigo Resende e Renato Butori
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Katia Fontana e Murilo Capellini
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Naiara Padial Corso
RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Produtora do filme: Paranoid
Produtor-executivo: Egisto Betti
Direção de cena: Paulo Vainer
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Produtora áudio: Tesis
Aprovação pelo cliente: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Patricia Tauscheck, Marianah Mikosz

cena do filme da CBL _ lagoa park

Visto de cima para sonhar – A agência Ball Comunicação é responsável pela produção e elaboração do vídeo com o resultado final do loteamento Lagoa Park, da CBL Desenvolvimento Urbano. No último dia 30 de agosto, a incorporadora realizou o “Happy Day” do empreendimento, que está situado em Linhares, e exibiu a filmagem. Para a produção do VT, que tem duração de um minuto e nove segundos, foi usado um drone que sobrevoou a área total do terreno, de 304 mil m²,  e capturou ângulos exclusivos do produto, que já está preparado para receber as novas moradias. Na ocasião, os clientes também ganharam um DVD com as imagens.

Confira abaixo o resultado:

Ficha Técnica:
Agência: Ball Comunicação
Cliente: CBL Desenvolvimento Urbano
Criação: Gabriel Campos e Roberto Alves
RTVC: Gabriel Campos
Atendimento: Renato Ferreira
Mídia: Renato Ferreira
Produtora de Vídeo: Senhor Filmes
Fotos: Sagrilo
Produtora de Audio: Nova Arte
Aprovação: Marketing CBL

LOGO LUVIE COSMETIQUE

Luviè Cosmetique  é a nova marca de beleza 100% capixaba  – Nesta quarta, dia 10 de setembro, aconteceu o lançamento inédito da nova marca de beleza capixaba Luviè Cosmetique, fabricada pela Bless Brasil Cosméticos, com  festa de lançamento  no Le Buffet Lounge, em Vitória.  Com o conceito “Beleza que fica na sua cabeça”, a Luviè chega ao mercado com 27 produtos focados no cuidado com a saúde dos cabelos das mulheres. A partir de outubro, os produtos estarão disponíveis em diversos pontos de vendas no Estado, como supermercados, farmácias e perfumarias.

Lançamento Luviè Cosmetique

Luviè Cosmetique  é a nova marca de beleza 100% capixaba  – A Bless Brasil Cosméticos faz parte do Grupo Holding Avila, conhecido pela sua busca constante em oferecer produtos e serviços com qualidade aos mercados em que atua. Com uma produção de até 300 toneladas de produtos por dia e um complexo fabril com mais de cinco mil metros quadrados, a Bless Brasil Cosméticos está localizada no munícipio de Cariacica. Para marcar seu crescimento, a Bless Brasil Cosméticos lançou a Luviè Cosmetique, comandada pelo executivo paulista Genilson Nascimento, que tem larga experiência no segmento e já fez cursos em Londres e Hong Kong. Agora, ele traz sua expertise para a nova marca de beleza capixaba.

Fórum Internacional de Criatividade conta com apoio do Banestes –Começa nesta quinta-feira, dia 11 de setembro, em Vitória, o 13º Fórum Internacional de Criatividade e Inovação, um dos maiores eventos sobre o tema no Brasil. O Banestes é um dos parceiros do encontro, que vai até domingo (14), no Golden Tulip Porto Vitória Hotel, na Enseada do Suá.  No encontro será discutido como a criatividade e a inovação podem trazer resultados impactantes para o mercado corporativo, para os setores governamentais e para a educação no Brasil. Participarão mais de 30 profissionais renomados de diversas áreas de atuação em várias localidades do mundo. O público alvo é formado por professores, micro, pequenos e médios empresários, advogados, artistas, jornalistas, advogados e gestores de empresas. Serão abordados temas como economia criativa, criatividade na educação e liderança.

Fórum Internacional de Criatividade conta com apoio do Banestes – O objetivo é demonstrar novas técnicas que estimulem a prática do pensamento criativo, incentivar a discussão com exemplos práticos sobre economia criativa e alertar para a importância das lideranças na cultura organizacional. O evento é promovido pela Fundação Brasil Criativo (FBC), entidade sem fins lucrativos.  A abertura oficial do evento será nesta quinta (11), às 19 horas, na Fábrica de Ideias, em Maruípe. O credenciamento e as atividades acontecerão no hotel. Para participar das palestras, oficinas e das dinâmicas de interação, é necessário fazer a inscrição pela internet: https://scup.it/6i5l.

Fila na entrada do Griffe Show Vitória

Griffe Show em Vitória – A agência Solution Comunicação Estratégica, de Belo Horizonte, criou o banner para mídias sociais (Facebook e Instagram), anúncio para outdoor e VT para TV do Griffe Show, outlet temporário que está acontecendo em Vitória pela primeira vez. A gerente de marketing do Griffe Show, Ana Luiza Pereira está promovendo ações com distribuição de convites em pontos conhecidos de Vitória. O evento de moda off price, trazido para a capital capixaba pela empresária mineira Letizzia Bafile, começou no último dia 5 e segue até o próximo dia 21 no espaço de evento do Masterplace Mall (antigo Carrefour), na Reta da Penha, em Vitória.

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Dadalto lançou Espaço LG no Shopping Vitória – A Dadalto e a LG formam parceria e lançam espaço exclusivo para que os consumidores possam conhecer o que há de mais inovador no mundo das televisões. Já em funcionamento na Dadalto do Shopping Vitória, o espaço conceito LG traz a proposta Store in Store, no qual o cliente terá acesso às novas tecnologias de TV e poderá testá-las com um atendimento especial.  Terceiro a ser montado no País pela LG, o projeto possui uma decoração especial, além de atendimento personalizado. Ou seja, o cliente encontrará os modelos mais modernos de TVs, podendo experimenta-los para saber o que cada aparelho oferece e como aproveitá-lo da melhor maneira possível. Por lá, os amantes de tecnologia podem conhecer de perto o que há de mais novo no setor de imagem e som, como por exemplo, TV’s com tecnologia webOS, TV’s LED Smart 3D, TV’s OLED plana e curva e TV’s ultra HD 4K com até 65’.

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Dadalto lançou Espaço LG no Shopping Vitória –  “Queremos mostrar sempre um diferencial para o cliente, para que ele tenha certeza que está fazendo uma ótima compra”, explica Fábio Regis, diretor de varejo da Dadalto. “Com essa parceria, trazemos para o Espirito Santo, uma nova experiência de consumo, na qual o público poderá entender o produto e as vantagens que ele oferece”, completou.  O gerente de Eletro e Lazer do Grupo Dadalto, Eustaquio Agrizzi, complementa que o local também será ponto de capacitação para funcionários de todas as lojas Dadalto, fazendo com que onde o consumidor procurar o produto será atendido por uma pessoa que realmente entende das novas tecnologias embarcadas nas TVs LG. “Entendemos que o consumidor será o principalmente beneficiado, pois a nova tecnologia SmartTV da LG é simples e acessível, e além disso teremos condições de preço e prazo imperdiveis para os nosso clientes.

diretores da GOL em Nova York

GOL celebra 10 anos na bolsa de Nova York – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebra em 2014 os dez anos de oferta pública (IPO) da companhia na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). A comemoração aconteceu no dia 8 de setembro, na sede da NYSE, com as presenças de Henrique Constantino e Constantino Júnior, vice-presidente e presidente do Conselho de Administração, respectivamente, do presidente Paulo Sérgio Kakinoff, Edmar Lopes Neto, vice-presidente Financeiro e de Relação com Investidores, e Eduardo Masson, diretor Financeiro de Relação com Investidores. Na ocasião, os executivos apresentaram a analistas de mercado e investidores um histórico de conquistas e desafios da empresa dos últimos anos, além de reafirmar o compromisso com os mais elevados padrões de governança e transparência da GOL e destacar as perspectivas da empresa rumo a um crescimento sustentável.

cena do filme bradesco_casamento

Bradesco inaugura agências dentro de igreja e de quarto – teve estreia na segunda feira, dia 8 de setembro, a nova sequência de filmes da campanha do Bradesco que destaca exclusivamente sua plataforma de mobile banking. O canal já chegou a registrar 7 milhões de transações de clientes pessoa física em um único dia e corresponde a 16% do volume de transações realizadas pelo Banco. Já são mais de 4,5 milhões de usuário ativos neste canal. A ação, que demonstra as vantagens e conveniência de ter um Bradesco no seu celular, compreende veiculações de novos comerciais na TV, cinema, mídia impressa, rádio e digital.

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Bradesco inaugura agências dentro de igreja e de quarto – O filme inaugural, veiculado no último dia 17 de agosto, apresentou o conceito “Bradesco celular. Seu Banco sempre à mão”, e a figura do mágico e humorista Gabriel Louchard, que protagonizará a campanha. No último dia 27 de agosto foi veiculado o 2° filme da série, no qual o Bradesco inaugura uma agência dentro da cozinha de um cliente, que estava acessando o mobile banking para pagar suas contas. Em nova etapa, foram ao ar dois novos filmes, no último dia 1°, em que o Bradesco seguiu inaugurando agências em locais inusitados: dentro de ônibus e de cinema.

Os dois novos filmes  – No filme na igreja vemos o noivo ansioso no altar e os convidados sentados esperando a entrada da noiva para dar início à cerimônia de casamento. Um dos presentes faz uma transferência no Bradesco Celular e, no exato momento que ele conclui a operação, surge uma banda liderada pelo humorista Gabriel Louchard, para celebrar a inauguração de uma agência Bradesco. No fim da mensagem ele anuncia ao espectador que a banda chegou bem na hora do sim e revela, na sequência, se tratar da confirmação da transferência bancária. No filme ambientado no quarto do João, enquanto sua esposa adormece, ele confere seu saldo no Bradesco Celular. No exato instante em que ele conclui a operação, a banda puxada por Gabriel Louchard surge energicamente, o que faz com que sua mulher acorde e presencie o humorista anunciar a abertura de mais uma agência Bradesco. Ao final, Louchard pergunta ao homem qual é o seu saldo e pede pra ele chegar para o lado para se sentar na cama do casal.

Ficha técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Bradesco Celular
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Criação: Sergio Franco, Ricardo Velloso, Ronaldo Ferreira
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques, Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Thaís Marin, Agatha Nadolsky
Mídia: Patricia Gogliara, Leo Martins, Fernanda Brandão
RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Dir. Fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: João Branco, Clovis Mello
Finalização: Cine Cinematográfica
Produtora de Som: Banda Sonora
Diretor Musical: Ruriá Duprat
Trilha: Marcelo Dino
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Direção de Produção (Print): Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibi Oliveira, Gabriela Takan
Fotógrafo: Rogério Miranda
Retoque: Fujocka
Ilustrações: Estúdio K Marassi
Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Regina Lara, Christina Santiago
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Marisa Morelli

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