Fire assina Vest Emescam 2015/1

em_0023_14_outdoor

Fire assina Vest Emescam 2015/1 – Juntos, Fire, Smoke e Gasoline produziram a campanha de vest 2015/1 da Emescam com uma pegada institucional. Com o título: “Você, pronto para o mundo”, a campanha mostra que a Emescam prepara seus alunos para o mundo por meio de um ensino avançado e programas de intercâmbio. Para contar essa história, o filme produzido pela Smoke para televisão e internet traz uma menina do tempo e um mapa com pins da Escola em locais, fora do Brasil, onde existem alunos da Emescam em atuação.

Fire assina Vest Emescam 2015/1 – A peças criadas pela Fire chamam os estudantes para se inscreverem nos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social. A campanha é composta por filme, spot de rádio, anúncio, outdoor, post de facebook, banner para internet e um hotsite, criado pela Gasoline, agência digital da Fire, todos com a mesma identidade visual.

Filme da emescam

luiz roberto e o premio de segunda melhor agência

Danza conquista  o segundo lugar – é motivo de orgulho e para comemorar. Luiz Roberto Cunha, diretor presidente da Danza, recebeu o diploma conferido à Danza, de ser a segunda colocada no prêmio Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar  do Brasil – 2014, pelo  Great Place to Work – Abap. A foto fala pelo Luiz Roberto.

capa da revista azul

São Mateus é destaque na revista Azul – a edição de setembro da revista de bordo da Azul, a Azul Magazine, destaca São Mateus na seção Eu Fui, com o depoimento  do cantor  Lenine, que veio visitar a cidade por conta de seu projeto Encontros Socioambientais, e se encantou com a natureza e os costumes de São Mateus. A matéria tem 4 páginas, ricamente ilustrada com fotos dos principais pontos destacados pelo cantor e um mapa que localiza cada um dos pontos citados no roteiro.

ABAP lança curso à distância com ESPM – a Associação Brasileira de Agências de Propaganda- ABAP e a Escola Superior de Propaganda e Marketing lançaram o curso à distância de Gestão em Comunicação com exclusividade paras os colaboradores das agências associadas a entidade. O lançamento ocorreu na última reunião nacional em Recife. Alexandre Gracioso, vice-presidente de Graduação da ESPM, destacou que o projeto desenvolvido em conjunto com a ABAP está focado em “oferecer o que há de mais novo e atual para o mercado, levando às empresas uma modalidade e caminho de educação que garanta proximidade com o mercado”. Nas disciplinas oferecidas está incluindo matérias nas áreas do jornalismo, marketing e relações internacionais, contará com certificação após confirmação de presença e realização de atividades.

Fernando_04_12

ABAP lança curso à distância com ESPM – “Para o futuro, podemos trabalhar com cursos que levem em conta a realidade da companhia. Mas, para isso, contamos com a contribuição da ABAP, que pode nos orientar, como já vem fazendo, inclusive para estruturação desta grade. O curso terá duração de um ano e será transmitido ao vivo por tele-aula e os alunos ainda terão a possibilidade de assistirem as reprises duas vezes ao dia e está limitada a participação exclusiva de 20 alunos. O presidente da Abap ES Fernando Manhães, (foto)  destaca a importância na atualização dos profissionais das agências ¨é um esforço muito grande da Abap em levar para mais de 235 agências brasileiras em tempo real,  o que a ESPM tem de melhor. Uma oportunidade que o mercado esperava há muito tempo”. Aqui no estado as agências Ampla, A4, Artcom , Danza e Prisma são as beneficiadas com o programa EAD da ABAP/ESPM.

Sinapro realiza assembleia geral  – Todas as agências quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais estão convocadas para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada nesta quarta-feira, dia 24, às 13h30 em 1ª convocação, na sede do Sindicato, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta: Leitura, discussão e votação da Ata da Assembleia Anterior; Readequação das mensalidades pagas ao Sinapro-ES; Assuntos Gerais.

10671343_873178022695045_3311162408644891628_n

Phocus é a agência mais premiada do Pará e Maranhão no Colunistas 2014 – Pelo segundo ano consecutivo, a Phocus foi a agência mais premiada com atuação no Pará e Maranhão no Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2014, o mais importante prêmio regional de propaganda, que aconteceu nos dias 12 e 13 de setembro, em Salvador. Concorrendo com agências de todo o Norte e Nordeste, a Phocus conquistou 10 prêmios no total, em todas as categorias da premiação – Propaganda, Promo e Design. Os trabalhos inscritos foram avaliados este ano por um júri técnico rigoroso, composto por profissionais de grandes empresas de comunicação do Sudeste do país, como DM9, NBS, Leo Burnet USA, Artplan e Propmark, dentre outras.

Captura de Tela 2014-03-21 às 15.10.56

Phocus é a agência mais premiada do Pará e Maranhão no Colunistas 2014 –  Com 40 anos de atuação no mercado de Propaganda e Marketing, a Phocus possui uma equipe estruturada em Belém, que atende clientes de grande porte. A direção de Criação fica a cargo do capixaba, canela-verde,  Marcos Costa(foto).  O Colunistas é um dos mais tradicionais prêmios de comunicação e marketing do Brasil, oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) para avaliar os melhores trabalhos de Propaganda, Marketing e Design.

Lançamento Casa Cor Espírito Santo 2014 – A arquiteta e realizadora da Casa Cor Espírito Santo 2014, Rita Rocio Tristão, convidando  para o brunch de lançamento da mostra no dia 25 de setembro, quinta-feira, de 11 às 14 horas.  Uma visita para conferir, em primeira mão, o maior e mais importante evento de decoração do Estado. Detalhes depois nas próximas edições.

Atitude realiza workshop de criatividade  – No dia 25 de outubro de 2014 acontecerá o II Workshop de Criatividade, realizado pela Atitude Educação Executiva. O evento conta com a presença de profissionais de diferentes áreas como propaganda, psicologia, gastronomia, artes, cinema, empreendedorismo e negócios, todos abordando o tema criatividade e suas variações sob a ótica de suas áreas de atuação. Mais informações em breve no site  www.atitudeedu.com.br  As agências associadas ao Sinapro-ES contarão com desconto especial.

Novo Milênio prepara natal solidário – Mais uma vez a Faculdade Novo Milênio sai na frente e demonstra seu papel na sociedade. Além de uma instituição de ensino conceituada a solidariedade faz parte dos projetos. A faculdade está arrecadando brinquedos para doar a crianças carentes. Tudo para levar alegria no dia das crianças para os pequenos mais carentes. E não para por ai…no dia 13 de outubro vai ser lançada a maior campanha do ano, “Natal solidário”, que vai arrecadar alimentos não perecíveis e também brinquedos para dar mais dignidade para essas pessoas que tanto necessitam.

shopping moda brasil

Grupo Moda Brasil anuncia inauguração de novo shopping atacadista no ES –  O Grupo Moda Brasil anuncia o lançamento do Shopping Moda Brasil Premium, que será o maior polo atacadista do Espírito Santo. O novo empreendimento será inaugurado em Colatina no dia 17 de outubro. Com a proposta de consolidar a região como referência nacional em pronta-entrega de moda, o centro de compras irá ampliar ainda mais a rota de compras dos lojistas e revendedores, principalmente por sua localização geográfica estratégica, entre as regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

Grupo Moda Brasil anuncia inauguração de novo shopping atacadista no ES – Com mais de 50 mil metros quadrados de área total, irá reunir um mix de produtos em moda feminina, masculina, infantil, social, plus size e acessórios em 167 lojas. De acordo com Julio Bezerra, diretor administrativo do Grupo Moda Brasil, a logística do centro de compras por atacado será totalmente eficiente. “Serão promovidas excursões diárias, semanais e quinzenais e vamos reforçar a parceria profissional com os guias de turismo de negócios de diversas regiões do País”, adianta.

cena do filme dos correios com guga

Guga estrela novo filme da Propeg para os Correios  – O comercial destaca produtos e serviços de conveniência oferecidos nas agências dos correios.  O ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é a estrela da nova campanha dos Correios, criado pela Propeg. A estratégia, que conta com filme para TV aberta e fechada, anúncios para revistas, jingle para rádio, mobiliário urbano, DOOH (TVs em ônibus e elevadores) e internet, destaca os produtos e serviços de conveniência oferecidos nas agências.

Guga estrela novo filme da Propeg para os Correios  – No filme, Guga entra em um táxi e avisa o motorista que precisa realizar uma série de serviços – pagar contas, fazer empréstimo, cadastrar o CPF e uma série de outras coisas. Depois de ser questionado pelo taxista onde ele deseja passar primeiro, ele logo avisa que basta ir a uma das agências dos Correios, onde pode resolver tudo de uma vez. O motorista, então, perde a corrida, pois avisa que existe uma agência a menos de uma quadra do local, encerrando o filme em tom de humor.

Filme dos correios com Guga 

Ficha técnica
Agência: Propeg
Anunciante: Correios
Direção de criação: Ana Luisa Almeida e Edu Henrique
Direção de arte: Bertone Balduíno, Gus Simões e Thiago Machado
Redação: Maurício Oliveira
Atendimento: Renata Sánchez, Renata Barrionuevo e Duda Guedes
Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Catarina Melo
Mídia: Neide Santos, Marcelo Mesquita, Carlos Alencastro, Guilherme Franco e Wysllei Boaventura
RTV: Lívia Utsch
Produtora do filme: Açaí Filmes
Direção de cena: Marcelo Galvão
Produção executiva: Paula Camila Oliveira
Produção: Valeria Amorim
Fotografia: Rodrigo Tavares
Montagem: Vic Vitorino
Pós-produção: Mistika
Produção de som: Banda Sonora
Produção gráfica: Mel Loiola e Faianne Landim
Produção digital: Manoela Nodari e Vanessa Mesquita
Aprovação pelo cliente: Graziela Cavaggioni, Wesley Lobach, Lenize Baseggio, Laurência Mendonça e Danielle de Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *