Hortifruti e MP lançam Suco Rosa Shock com renda revertida para AFECC e INCAvolutário – Enfrentar o câncer de mama exige energia. Muitas vezes essa força vem da família, dos amigos e de quem mais puder ajudar neste momento. E com o Suco Rosa Shock, a Hortifruti dá um incentivo a mais para quem está nessa batalha. Um suco 100% natural, 100% fruta, que faz bem para a sua saúde, pois é feito com manga e laranja, que possuem vitaminas, gengibre, que é antioxidante e beterraba, que dá disposição. E quando aliado à alimentação saudável e à prática de atividades físicas, contribui para você se proteger do câncer.
Hortifruti e MP lançam Suco Rosa Shock com renda revertida para AFECC e INCAvolutário – Ao comprar o Suco Rosa Shock da Hortifruti, você vai ganhar energia para a sua rotina e ainda vai ajudar mulheres que precisam de apoio contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, todo o lucro da venda do Suco Rosa Shock será doado para o INCAvoluntário e a AFECC, instituições que apoiam pacientes com o câncer de mama. Anúncios em revista, peças de PDV, ações nas lojas e internet ( webbaners em portais, posts de instagran e facebook), fazem parte da campanha.
Ficha técnica
Agência: MP
Cliente: Hortifruti
Título: Energia do Bem/Suco Rosa Shock
Criação: Eduardo Girão, Mônica Debbané, Rafael Venturini e Renan Valadares
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
3D Produto: Thiago Christo
Fotografia: banco de imagem
Mídia: Haiane Rocha
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Daniela Meneghelli, Rayssa Viana
Aprovação: Fabio Hertel, Fernanda Hertel
Contemporanea convida para um cafezinho – A Contemporânea marca seus dez anos no Espírito Santo com uma ação especial para novos clientes. Um portfólio que é um convite para tomar um cafezinho e conhecer a agência. A ação tem início junto com o lançamento do novo site (www.contemporanea.com.br) e a veiculação de outdoors e anúncio, lembrando que Criatividade e Competência começam com C.
Prêmio Central de Outdoor foi prorrogado até o dia 10 de outubro, o prazo de inscrições da 21ª edição do Prêmio Central de Outdoor, promovido pela Central de Outdoor, para premiar as melhores criações do meio outdoor. O prêmio receberá inscrições de profissionais da propaganda e estudantes de comunicação social publicidade e propaganda. Detalhes da premiação e o regulamento do prêmio, em www.outdoor.org.br/premio2014
Escritório do publicitário na Casa Cor – Um dos ambientes mais elogiados da Casa Cor Espírito Santo é o Escritório do Publicitário, criado pelos arquitetos Vinícius Morais e Geisha Peyneau. Com projeto atento aos detalhes, criativo e arrojado, a dupla criou um espaço com móveis que valorizam o ambiente. Destaque especial para o mobiliário assinado pelo grande designer brasileiro Sérgio Rodrigues. Os abajures fazem toda a diferença na decoração, já que a iluminação do teto foi totalmente eliminada. Azul e laranja colorem paredes e teto, dividindo o espaço exatamente ao meio. Também merecem registros um impactante quadro em grandes dimensões do artista plástico Rosindo Torres e fotografias de Liza Tancredi. Vale a pena conferir.
Comemorando 45 anos de tradição – Fazer uma conexão direta entre o passado e o futuro é a nossa tradição. É com essa mensagem que Ana Rita Costa Gomes e Marielena Dadalto convidam todo o corpo decente, alunos e ex-alunos da Escola Monteiro Lobato a celebrar os 45 anos da instituição de ensino, no dia 14 de novembro, no Itamaraty Hall.
Coroa adere ao Outubro Rosa e lança garrafas rosas – Durante todo o mês de outubro os consumidores capixabas encontrarão no mercado garrafas da Água Mineral Campinho com gás na cor rosa. Isso porque o Grupo Coroa aderiu a Campanha Um Toque pela Vida Outubro Rosa 2014, realizado todos os anos pela Afecc e decidiu, por meio da ação, conscientizar e motivar clientes e consumidores a abraçar essa causa.
Anúncio da WMcCann sobre o Clio Lifetime Achievement do Washington homenageia a propaganda brasileira – Washington Olivetto, Chairman da WMcCann & Chief Creative Officer do McCann Worldgroup para América Latina & Caribe, recebeu, nesta quarta-feira, 1° de outubro, em Nova York, o Clio Lifetime Achievement com festa no mítico Cipriani Wall Street para mais de mil pessoas. Para celebrar a honraria, a WMcCann criou um anúncio que será veiculado na Veja, Meio & Mensagem, Propmark e Estadão nesta semana. A peça, que traz no título os grandes homenageados da festa Blondie, Jerry Seinfeld e Washington Olivetto detalha aspectos do evento e encerra seu título dizendo tratar-se de noite de uma estrela brasileira. Ao ler o texto, o leitor vê que a alusão a uma estrela brasileira, de fato, não diz respeito a Olivetto e sua história de vida na publicidade nacional, mas a mesma publicidade que, nos últimos 40 anos, independentemente dos rumos da economia e de quem estivesse ocupando o cargo de Presidente da República, sempre se mostrou a mais competente e criativa. Estrela maior da publicidade mundial.
Wine renova estrutura tecnológica – A capixaba Wine, segunda maior loja online de vinho do mundo, renovou sua estrutura tecnológica a fim de atender a crescente demanda de seus clientes, que subiu 60% somente em 2012. Desde sua inauguração, em 2008, a empresa vem registrando constante crescimento e, atualmente, a loja tem mais de 70 mil clientes em todo o país, com cerca de 55 mil pedidos mensais. Para atender ao público, que quase triplicou, foi necessária mudança em seu parque tecnológico. A renovação da infraestrutura foi implementada pela LiveConsult, capixaba especializada em soluções inteligentes de Tecnologia da Informação, com uma solução IBM. As mudanças permitiram mais agilidade durante o acesso à loja, as consultas e compras, em como nos sistemas de gerenciamento da empresa.
LiveConsult Tecnologia – A LiveConsult é focada em soluções inteligentes em segurança e infraestrutura de Tecnologia da Informação, propiciando aos clientes serviços que estejam diretamente alinhados com os objetivos de seus negócios. Entre os serviços prestados estão Networking, Gerenciamento, Armazenamento, Colaboração, Infraestrutura, Segurança e Virtualização. Site: https://www.liveconsult.com.br/
Campanha de uso consciente da internet reduz trafego em 20% em empresa de papelcartão – Com o intuito de promover o uso consciente da Internet, a Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão do país, lançou a campanha #usoenãoabuso para informar os colaboradores quanto a utilização correta da ferramenta no ambiente corporativo. Por meio de peças de caráter educativo, a iniciativa implementada em agosto resultou, em dois meses, na diminuição de 20% do tráfego. Em determinado momento, constatamos problemas na utilização da banda larga. O consumo havia aumentado muito, mesmo com uma velocidade adequada ao número de usuários e as necessidades da empresa, explica Danilo Torres, responsável pelo departamento de TI. A área mapeou os vilões do consumo: Facebook e Youtube e, para restabelecer a regularidade do tráfego, a campanha #usoenãoabuso foi desenvolvida com o apoio do setor de marketing.
Campanha de uso consciente da internet reduz trafego em 20% em empresa de papelcartão – As peças contextualizam as situações de mau uso da internet mais comuns e informam quais seriam os modos corretos de navegação. A utilização excessiva das redes sociais, o download de filmes, e a visualização de conteúdo inapropriado, por exemplo, são temas abordados nos e-mails marketing enviados aos 800 colaboradores. Optamos por um estilo de comunicação leve e bem humorado. A política da empresa não restringe o acesso à internet, por isso esperamos que a campanha estimule os colaboradores a repensarem o uso da ferramenta, afirma Juliana Gomes, responsável pelo marketing da Ibema.
Shopping Vitória promove nova edição do Vogue Fashions Night no dia 9 de outubro – Os capixabas já podem anotar na agenda: a 2ª edição do Vogue Fashions Night Out (VFNO), um dos maiores eventos do mercado da moda mundial, está marcado para o próximo dia 9 de outubro, no Shopping Vitória. O grande happy hour de compras também celebrará a cultura com muita música e a realização de bate-papos. Tudo preparado nos mínimos detalhes para mais uma vez surpreender e proporcionar aos visitantes uma experiência única e completa. Em seu segundo ano consecutivo, o VFNO Vitória será eclético, arrojado e focado em tendências que se manifestam em vitrines, manequins, acessórios, na arte e tantas outras formas de consumo e expressão, contando, inclusive, com dicas para manter o corpo e a mente em forma diante das inúmeras tarefas do mundo moderno. Um dos destaques são as peças com a tag Vogue Indica. Trata-se de roupas e acessórios selecionados pela equipe da Revista Vogue e que estarão à disposição dos clientes para compra durante o evento.
Shopping Vitória promove nova edição do Vogue Fashions Night no dia 9 de outubro – O Vogue Fashions Night Out já é sucesso no mundo e acontece em 19 países situados em diversos continentes. No Brasil há cinco cidades participantes, entre elas a capital do Espírito Santo que está sediando o evento pela segunda vez, desde a sua expansão para fora do eixo Rio/São Paulo. A primeira edição capixaba registrou um crescimento de 35% no tráfego do Shopping Vitória e o incremento de 30% nas vendas, se comparado com o mesmo dia da semana anterior. De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Vitória, Claudia Souza, a versão 2014 tem tudo para superar a edição passada. Agora o evento é conhecido. Tivemos uma primeira experiência. O público será, mais uma vez, surpreendido por ideias inusitadas, coquetéis, muita badalação, mimos exclusivos e benefícios nas compras. A gerente chama a atenção, inclusive, para o aumento nas vendas. O VFNO Vitória acontece bem no início da primavera, quando as lojas estão repletas de novidades da estação.
Em novo filme Smirnoff celebra quem assume o próprio estilo – Após revelar-se responsável pela hashtag que instigou a curiosidade de muita gente nas redes sociais e na imprensa, a Smirnoff, marca líder de mercado no segmento (fonte: Nielsen, Retail AM14), anuncia o segundo filme da campanha #umbrindeavidareal. Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, produzido pela Rebolución e dirigido por Armando Bo, Roupas dá continuidade à campanha, reforçando o novo posicionamento da marca. Estamos chegando em um ponto em que as marcas são cada vez menos donas de seus discursos e precisam estar inseridas nas discussões propostas pelo próprio público alvo. A ideia da campanha de Smirnoff foi exatamente esta: promover um debate sobre os jovens que gostam de mostrar a realidade e assumir sua identidade em qualquer situação, explica o Head de Comunicação da Diageo Brasil, Eugênio Garcia-Perate.
Em novo filme Smirnoff celebra quem assume o próprio estilo – No comercial, a câmera flagra as mesmas pessoas em festas com diferentes dress codes e por isso agindo de forma padronizada. Um corte mostra as mesmas pessoas numa festa animada, mas dessa vez, cada uma está vestido ao seu estilo. A locução assina Mas com amigos as pessoas estão bem mais preocupadas em se divertir do que com a roupa que vão usar… Um brinde àqueles que se vestem como querem. Um brinde à vida real. Estamos recebendo um excelente retorno do público jovem que já vem usando a hashtag nas redes sociais e interagindo muito bem com os nossos conteúdos. Isso mostra o quanto a mensagem da marca é forte e em linha com o que esse público pensa. Este novo filme finca mais um pé neste posicionamento. diz Kayode Adegeye, Diretor de Contas O filme será veiculado em TV aberta, fechada e internet.
Filme da W+K para Smirnoff_brinde a vida real
Ficha técnica
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Título: Roupas
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretor de Criação: Ezequiel Soules, Martin Insua
Redator: Ezequiel Soules
Diretor de Arte: Martin Insua
Produção: Gabriel Dagostini, Estela Pereira
Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Aterje, Aline Miyabara
Planejamento: Rodrigo Maroni, Anne Heuer, Mollie Hill, Gustavo Perez, Natalia Conde, Paulo Vilarinho
Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Verusca Cassiano, Isadora Carvalho
Aprovação do Cliente: Tania Cesar, Eugenio Perate, Alvaro Garcia, Isabella Abbes, Bruno Scaranello, Leticia Dias, Sergio Gimenes, Lia Lima, Anne Hamon
Produtora: Rebolucion BR
Diretor: Armando Bo, Andres Salmoyraghi
Diretor de Fotografia: Leonardo Hermo
Produtor: Ciro Cesar Silva
Montador: Ivan Kanter
Atendimento Produtora: Mariana Fiordelice
Produtora de Som: TDL Music
Trilha – Criação: Nicolas Cargo
Trilha – Produção: Jeronimo Villarroya
Atendimento Produtora de Som: Pryscilla Coelho
Pós-Produtora: Atomo VFX
Finalização: Guillermo Grilo