O que você faria com 10 mil reais?

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O que você faria com 10 mil reais? – Essa é a pergunta feita para o consumidor na campanha promocional desenvolvida pela Criativa para a Politintas, que vai presentear seus clientes com três prêmios de R$ 10 mil, sorteados mensalmente até dezembro. A comunicação preza pela liberdade do vencedor em gastar o prêmio da forma que ele bem entender. Segundo a agência, pesquisas de comportamento apontam que o consumidor costuma aderir mais a promoções que oferecem prêmios em dinheiro. A campanha, que teve início em meados de setembro e vai até dezembro, explora tv, rádio, pontos de venda, mídia externa e internet com uma identidade visual bem colorida e divertida.

Confira o VT:

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Argalit no Instagram Não sabe qual cor usar no quarto do bebê ou está na dúvida sobre as tonalidades da nova parede da sala? Para ajudar os clientes na escolha das cores ideais para cada ambiente a Argalit criou um canal exclusivo no Instagram onde dá dicas de decoração, especialmente do universo de tintas e pinturas. Lá também é possível conhecer mais sobre a empresa capixaba que está há 32 anos no mercado nacional. Siga-nos em: @tintas_argalit

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Quem não lembra de seus candidatos, também não consegue cobrar as promessas deles – título do anúncio  criado pela agência  A4 para o Espírito Santo em Ação, fazendo um lembrete aos leitores do jornal para a eleição deste domingo, dia 5 de outubro.

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Café com “C” – A ação da agência  Contemporânea para novos clientes contou  com um portfólio que é um convite para tomar um cafezinho e conhecer a agência. A campanha envolve anúncio, outdoor e o novo site:  www.contemporanea.com.br

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Tânia Buchmann é um dos destaques do FotoInnovation 2014 –  Nos próximos dias 06, 07 e 08 de outubro, a cidade de Curitiba vai receber a terceira edição do Congresso e Feira FotoInnovation, que vai reunir os grandes nomes e as principais empresas do mercado fotográfico brasileiro. Entre os destaques da programação do evento está a fotógrafa paranaense Tânia Buchmann, (foto) supervisora do curso de Fotografia do Centro Europeu. Formada em sociologia, Tânia Buchmann tem pós-graduação em História da Arte Contemporânea, Estética e fotografia, e Fotografia Avançada. Ao longo de sua carreira, foi premiada em inúmeros eventos de fotografia, participou de dezenas de exposições e escreveu os livros “Estados Unidos de Cuba” e “Os Olhos de Bergman”, além de ser co-autora dos livros “A Camisa de Ouro” e “Travessas & Travessias”. Além disso, a fotógrafa é organizadora do EUROCLICK Concurso Fotográfico e da Curitiba PHOTO WEEK. A programação completa está no site www.fotoinnovation.com.br

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Campanha da ebrand para o Meridiano CAPS – A agência ebrand responde pela identidade visual e campanha de lançamento do Meridiano Caps, novo produto do Café Meridiano, um espresso em cápsula que se destaca por sua sofisticação e qualidade do café. O Meridiano Caps tem a vantagem de ser encontrado nos principais supermercados do mercado e é também compatível com as máquinas Nespresso. Para o processo de criação de identidade visual, a ebrand realizou primeiramente um estudo do público que consome café espresso em cápsula. A partir desses insights, foram desenvolvidas a identidade visual do produto, o posicionamento, o slogan e a embalagem. O segundo passo foi o planejamento da campanha de lançamento. Foram criadas peças de PDV, mídia exterior, rádio e um vídeo institucional para redes sociais e eventos.

Vídeo conceito:

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Investimento em gestão tecnológica – Em função da demanda da área de construção civil, empresários do setor têm recorrido à tecnologia para auxiliar na gestão de seus negócios. Das 100 maiores construtoras do País, mais de 50 se renderam aos softwares de gestão integrada. Uma delas é a capixaba M Santos Construtora e Incorporadora, que investiu R$ 1 milhão na implantação de um sistema, desenvolvido pela TOTVS, que gerencia desde o setor de obras e projetos até a folha de pagamento da empresa. As obras do Senac, em São Mateus; do Condomínio Pontal dos Fachos, na Serra; e do Residencial Vista da Fonte, em Vitória, estão sendo acompanhadas com o uso do novo sistema.

cena do filme da Proeng em Anápolis

Fire, Gasoline e Smoke assinam campanha em Goiás – A Fire chegou em Anápolis (GO) com o seu cliente Grupo Proeng, que irá lançar na cidade goiana o maior empreendimento comercial já visto no local e de alto padrão: London Eye. Para liquidar a venda de salas, Fire, Gasoline e Smoke promoveram ações conjuntas, integrando online e offline. Após uma análise do mercado de Anápolis, foram feitos anúncios nos jornais de maior expressão, spots nas rádios em programas selecionados e produzida uma landing page especialmente para o London Eye, com todas as informações sobre o empreendimento, benefícios e descontos. A produtora audiovisual Smoke produziu um vídeo web com objetivo de fazer mídia no Youtube, ser conteúdo de apoio à venda dos corretores, que enviarão o filme via WhatsApp, e compartilhado nas redes sociais do Grupo Proeng.

Vídeo web:

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A grande noite da imprensa capixaba – A festa de entrega do 20º Prêmio Capixaba de Jornalismo foi concorridíssima. Muita gente esteve no evento, que aconteceu no Hotel  Ilha do Boi, para aplaudir e abraçar os 23 premiados. Ao todo participaram do concurso 315 reportagens.  As empresas realizadoras do prêmio, ArcelorMittal Tubarão, Fibria e Vale, foram as anfitriãs e não mediram esforços para receber aproximadamente 400 convidados.

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A grande noite da imprensa capixaba – A decoração ficou por conta da equipe de Cássio Domingues. O DJ De Prá cuidou da música e da sonorização. A iluminação cênica, que chamou a atenção de todos, foi uma produção de Gallerani Jr. A edição do vídeo com as reportagens finalistas foi um belo trabalho da Power Vídeo. Uma equipe técnica que contribuiu para o sucesso da festa. Para encerrar a temporada do 20° Prêmio, a Ponto Propaganda colocou nas principais vias da Grande Vitória um outdoor com todos os premiados.

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Capixaba Cap tem campanha nova na área – Já está mais do que confirmado que a mistura de baiano com capixaba é alto astral na certa. E é essa energia positiva e descontraída que dá o tom à nova campanha do Capixaba Cap, em outubro. Estrelada pela banda Babado Novo, os vídeos foram filmados pela agência E2 Comunicação, em Salvador. A campanha estreou nas TVs capixabas no último domingo e vai até o fim do mês.

A campanha pode ser conferida em:

O making off também está disponível em:

cena do filme de chambinho

CHAMBINHO® faz ação no Instamission para mães – A infância é marcada pela pureza, brincadeiras, amizade e, claro: todas as festas que você puder fazer! Por isso, CHAMBINHO® vai realizar uma ação no Instamission, projeto colaborativo de fotografia que usa o aplicativo Instagram, entre os dias 26 de setembro a 03 de outubro e a vencedora ganhará uma festa infantil no valor de 10 mil reais. Para participar é preciso se cadastrar no site  www.instamission.com e postar, via Instagram, fotos de momentos especiais com os filhos, mostrando o que há de melhor na infância como, brincadeiras, passeios e viagens junto com as crianças.

CHAMBINHO® faz ação no Instamission para mães – No texto é preciso ter as hashtags #ficanocoracao e #instamission190. A ação, assinada pela FCB Brasil, é parte da campanha “O que é bom fica no coração”, que relançou o produto no mercado e teve estreia no início de setembro com o filme Bailarina. O resultado será publicado no dia 15/10, em todos os canais de divulgação da promoção e no site do Instamission. E o regulamento da ação pode ser encontrado em https://www.facebook.com/instamission.

Veja os vídeos:

Ficha técnica
Título: Fotografe o melhor da infância
Produto: Chambinho
Agência: FCB Brasil
Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Diretor de Criação Digital: Pedro Gravena
Criação: Alessandra Muccillo, André Mancini, Luiz Lima e Thiago Rodriguez
Social Media: Thiago Silvestre e Barbara Leal
Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos e Caio Oliveira
Projetos: Gerson Lupatini, Lia D’Amico, Elaine Santos e Carolina Sanchez
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Claudia Sant’Anna e Priscila Arakelian
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
Aprovação do cliente: Valérie Cornut, Maria Carolina Odón, Raphael Hasse e Manoella Tarouco

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