Em apenas 3 anos, a Ball já está entre as 3 melhores do Prêmio Colibri

Em apenas 3 anos, a Ball já está entre as 3 melhores do Prêmio Colibri – Das 9 peças que entraram pro shortlist, duas foram vencedoras: o Cartão de Visitas Quebra-Regras para o palestrante Guilherme Machado, na categoria Identidade Visual; e o Menu Spaghetti & Cia, na categoria Design Gráfico. Esses foram os primeiros Colibris de Ouro da agência. Além disso, o redator Marcello Santiago levou o Colibri de Ouro de Estudante. Aliás, desde que a categoria foi recriada, só deu Ball, o que mostra que a agência é o novo celeiro de talentos do Estado. A Ball cumpre a promessa de sua campanha anual “2014. O ano da bola. O ano da Ball Comunicação”.

ouro_design_grafico

DESIGN GRÁFICO • Menu Spaghetti – Rolo de Macarrão
FICHA TÉCNICA
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Gabriel Campos
Diretor de Arte: Roberto Alves
Atendimento: Guilherme Barbosa
Aprovação: Felipe Delboni
Produtora: Natlaser
Data da 1veiculação: 20/11/2013

ouro_identidade_visual

IDENTIDADE VISUAL • Cartão Quebra Regras – Guilherme Machado  
FICHA TÉCNICA
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Marcos Alves
Diretor de Arte: Roberto Alves
Atendimento: Renato Ferreira
Aprovação: Guilherme Machado
Produtora: Natlaser
Data da 1veiculação: 01/01/2014

colibri_estudante

 

Almoço com jornalistas  – A construtora Sólida Empreendimentos, em parceria com a  empresa Sollo Contact Center, convidando para conhecer, em primeiríssima mão, todas as novidades do mais novo lançamento imobiliário de Vila Velha e que contará com inúmeros diferenciais construtivos, tecnológicos e sustentáveis. Destaca-se, ainda, a inovação nos serviços, além do edifício dispor de atributos exclusivos e uma nova técnica de vendas.  O  encontro  será nesta terça-feira, dia 02, no restaurante Aleixo, na Praia do Canto, em Vitória.

campanha-virgulino-porreta

Virgulino Porreta e Aquatro Comunicação viram case de sucesso nacional – Arriégua! O personagem que conquistou o Brasil, em 2013, está de volta e com mais visibilidade. A Aquatro Comunicação e Marketing deu ainda mais vida para a campanha que alerta a população masculina sobre a importância de fazer o exame de próstata. Um assunto tão delicado que é tratado com muita leveza na história do Virgulino Porreta, um cabra macho pra caceta. Agora, além de filme para televisão e internet, o sertanejo também ganhou uma timeline em formato de site, onde o próprio Virgulino conta sua saga até o exame -, um perfil no twitter, onde ele conversa com o público -, e inserções em mais de 20 rádios em todo o Espírito Santo, inclusive no interior.

Filme do virgulino porreta:

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas

ação da MM para Shopping Boulevard no metro

Ação do Boulevard Shopping na edição desta segunda no Metro – Quem recebeu nesta manhã de segunda feira a edição do Metro Jornal, foi surpreendido com a ação de encarte personalizado, ação assinada pelos  criativos da agência 4Ps, divulgando a promoção do Boulevard Shopping Vila Velha para as compras de Natal. Até 29 de dezembro, juntando R$ 300,00 em notas fiscais, os clientes ganham uma lata exclusiva com M&M’S® (enquanto durarem os estoques) e concorrerem a uma viagem de sete dias e seis noites para Londres. O sortudo terá direito ainda de levar três acompanhantes para conhecer uma das lojas mais famosa da marca M&M’S® na terra dos Beatles.

aplicaçao_anuncio

Anúncio da Fortlev criado pela Ampla fica com o Bronze no Colibri – A Ampla Comunicação  criou um anúncio de oportunidade para a Fortlev no Dia dos Pais, que brinca com aquelas frases tipicamente paternas do tipo “apaga a luz” ou “fecha a torneira”. Muitas vezes os filhos encaram esses cuidados dos pais como chatice. Aliás, Chatice é o título do anúncio premiado, em que a Fortlev dá a dica de qual é a real preocupação dos pais na hora dessas reclamações.

Ficha Técnica
Campanha: Chatice – Dia dos Pais
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Fortlev
Criação: Kamila Lovo e Silvia Zanotti
Finalização: Adenilton Nunes
Atendimento: Juliana Almeida e Gabriela Siqueira
Mídia: Andi Nascimento
Aprovação: Andréa Mathedi e Helberth Coutinho
Veiculação: Revista Comunhão
Praça: Grande Vitória
Data de veiculação: Agosto/2014

Faça uma criança feliz! –  A Multivix-Vitória está apoiando uma iniciativa muito especial, é a ação de natal realizada pela Pastoral da Criança da Comunidade de Maria Ortiz, Grande Goiabeiras. Serão recolhidas doações de kit’s, compostos por shampoo, condicionador, sabonete, roupa, calçado e brinquedo. Os presentes serão entregues para as crianças atendidas pela entidade. Quem quiser fazer uma criança feliz é só pegar uma ficha com os dados dos pequenos no Apoio de Curso da faculdade e entregar o kit até o dia 10 de dezembro. As crianças agradecem!

Foto site Dadalto

Dadalto apresenta novo site – A Dadalto, uma das maiores empresas do ramo de varejo do Espírito Santo, inaugurou um novo site para melhor atender seus clientes. Mais moderno e interativo, o site oferece a opção de compra de itens nos segmentos de Cama, Mesa e Banho, Organização, Utilidades do Lar, Decoração, Lazer, Brinquedos, Camping e Praia, Eletroportáteis, Áudio e Vídeo, Climatização e Telefonia Celular, além das ofertas da semana, como a “Black Friday da Dadalto”.

Chocolate capixaba em Paris – A chocolateria Espírito Cacau já alça novos voos. Durante sua passagem pela Europa para participar das feiras gourmets mais importantes do mundo, Paulo Gonçalves, proprietário da loja, aproveitou para lançar, em Paris, o primeiro ponto de vendas do chocolate funcional com alto teor de cacau produzido pela marca. O local escolhido foi a casa de vinhos Divino.

Artcom cria campanha para o Black Week da Sá Cavalcante 2

Artcom cria campanha para o Black Week da Sá Cavalcante – “O tempo é limitado e as ofertas, imperdíveis!”. Esta é a chamada da campanha Black Week, criada pela Artcom para a Construtora Sá Cavalcante. O objetivo é comunicar uma semana inteira com grandes descontos de até R$ 95 mil em diversos empreendimentos comerciais e residenciais, aproveitando a data da Black Friday, comemorada no dia 28 de novembro.  A campanha teve início na segunda-feira (23) e foi  até o final do mês, dando  tempo para todos participarem e conhecerem os imóveis em promoção. Foram produzidas mais de 20 peças para a comunicação integrada da campanha, como filme, e-mail marketing, anúncios impressos e ações no meio digital e nas mídias sociais. 

Vídeo da campanha:

Ficha técnica
Agência: Artcom Comunicação Total
Cliente: Sá Cavalcante
Título: Black Week
Atendimento: Carlos Victor Kakula
Diretor de Arte: Giuliano Petroni
Redator: Rafael Gasperazzo
Aprovação: Viviane Albani
RTVC: Juno Walter
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Relações Públicas: Gabriel Torobay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *