FCB Brasil estreia filme para o ZAP

cena do filme do ZAP _ cemitério

FCB Brasil estreia filme para o ZAP – Dando continuidade a campanha que lançou o novo posicionamento do ZAP – zapimoveis.com.br – portal líder no segmento imobiliário de classificados online, a FCB Brasil estreou neste domingo, 30/11, o terceiro filme sob o conceito “Seu imóvel num ZAP”. Com estreia nos intervalos dos Programas do Faustão e Fantástico, o filme Cemitério, em versão de 30”, mostra uma família sendo surpreendida pela estranha e assustadora descoberta do cachorro no jardim: um cemitério indígena.

FCB Brasil estreia filme para o ZAP –  Com bom humor a campanha mostra que é necessário apenas um motivo para se mudar e, no ZAP, isto é feito com praticidade, facilidade e rapidez. A peça terá veiculação também no canal OFF da Globosat. A campanha conta ainda com outdoor, veiculado em Salvador, Goiânia, Curitiba, Ribeirão Preto, Recife e Campinas, mobiliário urbano em Brasília e Salvador e spots de rádio veiculados na CBN.  A produtora de vídeo é a Crash of Rhinos e a de áudio a Saxsofunny. Lançada em outubro a campanha já teve dois outros filmes Trem e Vaga.

Confira o filme:

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Título: Cemitério
Produto: ZAP Imóveis
Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Sofia Calvit e Camila Rodrigues
Art Buyer: Carolina Ladeira, Daniel Gonçalves e Tina Castro
Produção gráfica: Edgar Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Caio Melo e Vinicius Conilho
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, César Fuster e Juliano Teixeira
RTV: Charles Nobili e Ricardo Magozo
Produtora de imagem: Crash of Rhinos
Direção: Andre Vidigal
Direção de Fotografia: Alex Sernambi
Diretor de Arte: Akauê Barko
Produção Executiva: João Luz e Diego Melo
Gestor de Projeto: Mary Lacoleta
Atendimento: Jenifer Dantas
Finalização: Casa Blanca
Finalizador: Cesar Soares
Montagem: André Vidigal
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão
Atendimento: Tatiana Ornellas
Locutor:  Luiza Ramalho
Aprovação do cliente: Eduardo Gama Schaeffer e Renata Kac

card_concurso noivas

Concurso Cultural Paula Boulanger Noivas  – um vestido de noiva  de presente de Natal? Esta é a promoção que faz parte do Concurso Cultural da Paula Boulanger que acontece até o dia 15 de dezembro. Para participar as noivas vão ter que contar sua história de amor em uma frase. “No ato do fechamento do contrato de venda ou aluguel a noiva recebe um cupom para escrever sua história. Vamos receber as frases até o dia 15 de dezembro. Na véspera do Natal, dia 24, haverá o sorteio. A vencedora ganha o vestido de noiva! Mesmo se já tiver pago, ela recebe o dinheiro de volta”, garante a empresária Paula. A campanha e material foi idealizada pela Fábrica Marketing.

Pimpolho apresenta sua nova coleção –  “Uma canção de amor” é o tema da marca para a estação Outono_Inverno 2015. A Pimpolho – especializada em calçados, acessórios e brinquedos para bebês e crianças – se inspirou no amor para criar uma variedade de produtos para a estação mais fria do ano. Para as meninas com muito estilo foram criados os abotinados, botas de cano alto e baixo, tudo inspirado nos clássicos. Os tons bordô, rosa e nude compõe a cartela de cores desenvolvida para três linhas: FofuraTernura e Sweet, que fazem parte do tema NATURAL. O destaque são as peças com recortes laterais e fecho em velcro.

A4 leva ouro no Prêmio Central de Outdoor

Aquatro leva Ouro no Premio Central de Outdoor – O tradicional Prêmio Central de Outdoor premia anualmente a criatividade das agências de publicidade e propaganda veiculadas em outdoor a nível regional. Neste ano, em sua 21ª edição, a Aquatro Comunicação e Marketing levou OURO em duas de suas categorias: na categoria Mercado, com a peça Lápis-flauta, do Centro Educacional Leonardo da Vinci, que transmite a importância da combinação do aprendizado tradicional com as diversas oficinas que a escola oferece, como música e arte; e na categoria Livre, com a peça Equilíbrio”, cuja proposta é conscientizar o cidadão sobre o uso racional da água.

Premio_Fernando_Pini_Romulo_Cristhine_Giselle_JoãoBaptista_25-11 (2000x1852)

Grafitusa vence 24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica – Confirmando o seu potencial no mercado gráfico brasileiro, a Grafitusa saiu vencedora no 24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini – maior competição gráfica da América Latina. A vitória veio na categoria Cardápio, com o cardápio “Experimente o Melhor”, feito para o Restaurante Izumi e produzido pela Agência DPI.   A cerimônia de premiação ocorreu na noite de terça-feira, 25, em São Paulo, reunindo as principais gráficas do País e seus clientes. Representando a Grafitusa estavam a diretora Comercial e o diretor Industrial da Grafitusa, Cristhine e Romulo Samorini, e a analista de Marketing da Gráfica, Giselle Lopes.

Cardapio_ProdutoVencedor_PINI2014

Grafitusa vence 24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica – “A Grafitusa preza, em primeiro lugar, pela qualidade em sua produção, e o prêmio recebido foi um reconhecimento por toda a dedicação dos profissionais nos trabalhos realizados”, destacou a diretora Comercial Cristhine Samorini.  O Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica é o maior prêmio da indústria gráfica brasileira e a maior competição gráfica da América Latina, sendo organizado desde 1990 pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).

A Instalação “A Árvore” é uma criação conjunta do Laboratório de Inovação dos Shoppings Sá e do Atelier de Design Softlab - Credito Burura 01

Shopping Praia da Costa troca sua tradicional Árvore de Natal por uma instalação invertida –  Uma instalação inédita, ousada e criativa ocupa o lugar da tradicional Arvore de Natal no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Numa atitude irreverente de ir além de uma decoração natalina, o mall incluiu em seu ambiente uma verdadeira obra de arte contemporânea chamada “A Arvore” e que fica de ponta-cabeça sobre um mega espelho fumê. A peça, com uma estética curiosa,  independe do tempo do Natal, poderá ser apreciada até o mês de julho. Com isso, o Praia se inclui na vanguarda mundial de decorações que fogem da ordem mais tradicionais, a exemplo do que esta acontecendo nas Galeries Lafayette, em Paris, que também inovou ao inaugurar uma árvore de Natal , de 25 metros, e também montada de cabeça para baixo. O tratamento inédito para o Natal aproximam esses dois shoppings por tratar com inovação uma data tradicional que desafia a criatividade e corre sempre o risco de cair no lugar comum. A instalação “A Árvore” é uma criação conjunta do Laboratório de Inovação dos Shoppings da Sá Cavalcante e do Atelier de Design Softlab, de Nova York.

La Villa_skol beats

Lançamento Skol Beats Senses no La Villa Chopperia – A próxima quarta, dia 03, no La Villa Chopperia, será marcada pelo lançamento da Skol Beats Senses, que tem uma proposta suave e refrescante, tudo a ver com o verão. Para apresentar o produto para quem estiver curtindo a noite na casa, os irmãos Marcelo, Victor e André Ribeiro vão promover degustação e sorteios da bebida enquanto estiver rolando a “Balada Sertaneja”, com o cantor Rômullo Arantes, que acontece todas as quartas-feiras no La Villa.  A Skol Beats Sense chega para ampliar ainda mais a carta de drinks e bebidas da choperia. Com a cara e o gosto de uma boa balada, a novidade, que vem na garrafa em forma de “S”, é a primeira e única bebida a base de cerveja que pode ser consumida com gelo. A bebida estará disponível no La Villa na versão long neck (330ml).

metro joga avião na av paulista 2

Metro Jornal e agência Mood derrubam avião na Avenida Paulista – Após o pouso tranquilo da aeronave que cairia em 26 de novembro em plena Avenida Paulista – segundo previsão do vidente Jucelino Nóbrega da Luz -, a agência Mood preparou uma ação inusitada para o Metro Jornal. Para destacar que o veículo traz diariamente os principais fatos e acontecimentos do Brasil e do mundo para milhares de brasileiros, a agência criou um avião de papel com mais de 5 metros de comprimento, ilustrado com frases do vidente e sua premonição. O avião se encontra “derrubado” na esquina da Av. Paulista com a Alameda Campinas, lugar onde o suposto acidente aconteceria. Ao lado dele, promotoras vestidas com camisetas estampadas pela frase “Você não pode acreditar em tudo o que lê por aí” alertam para a mesma mensagem e distribuem o jornal, como diariamente costumam fazer. A ação pode ser vista durante todo dia de hoje e ser compartilhada nas redes sociais sob a hashtag #leituradeverdade.

Ficha Técnica:
Cliente: Metro
Agência: Mood
Título: Avião
Diretor de Criação: Valdir Bianchi
Criação: Hugo Hespanhol, Pedro A. Andrade, Rodolfo Bento e Rafael Martins
Atendimento: Andrei Croisfelt, Fábio Meneghati e Luana Ribeiro
Produção Gráfica: Julio Coralli e Dayane Souza
Mídia: Eduardo Lellis
Aprovação do cliente: Carlos Scappini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *