MP Publicidade assina campanha para Hortifruti/Natural da Terra

Às vésperas de mais uma edição do Oscar, a rede Natural da Terra ( Hortifruti e Natural da Terra) apresenta nova edição da campanha Hortiflix. Na comunicação, as frutas, verduras e legumes do hortifruti viram estrelas de filmes. A paródia bem-humorada brinca com títulos de clássicos, como Kill Bill. Com trocadilhos bem-humorados, o filme traz produções como Batatas do Caribe, O Rei Melão e Chuchurek, entre outros. 

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Hortifruti_Natural da Terra
Título: Hortiflix
Direção de criação: Monica Debbané
Criação: Rafael Venturini, João Paulo Pitanga, Daniel Galvão, Louis Debbané, Bruno Franco e Eric Alvarenga
Produtora de filme: Audio Visual, Alexandre Borges, Boson
Produtora de som: Nova Arte
Aprovação do cliente: Fabiana Castro e Ilana Bandarovsky Burdman.

Shoppings no ES mobilizam doações para Brumadinho neste fim de semana                                           Os shoppings Praia da Costa, Mestre Álvaro, Moxuara e Montserrat  fomentam uma campanha de arrecadação na Grande Vitória, para que os capixabas possam levar donativos que serão entregues às famílias vítimas da tragédia, em Minas Gerais. Solidariedade e apoio. Essas são algumas das ações que os Shoppings da Sá Cavalcante na Grande Vitória irão mobilizar a partir deste fim de semana, com o intuito de arrecadar donativos para as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais – devido ao rompimento de uma barragem na região. Os Shoppings Praia da Costa, Mestre Álvaro, Moxuara e Montserrat disponibilizam, até o dia 10/02, em horário de funcionamento dos malls, áreas específicas para que os capixabas levem suas doações.

Solidariedade e apoio para vitimas de Brumadinho                                                                                        Alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal e água mineral, podem ser entregues nos pontos de coletas determinados. No Shopping Mestre Álvaro, é possível fazer as entregas na Central Siga, no piso L2, e no Rick´s Burger, no Pátio  Mestre Álvaro. Também na Serra, no Shopping Montserrat, na loja Rosa Mística, piso L2. Em Cariacica, no Shopping Moxuara, os pontos são no piso L1, no guichê de estacionamento na entrada do bairro, na entrada da BR, no OK Superatacado, além de Rick´s Burger, piso L3 . Já em Vila Velha, o Shopping Praia da Costa disponibiliza a Central de Relacionamento, no piso L2 e Rick´s Burger, piso L3. “Este é um momento em que sabemos da dimensão dos danos humanos e socioambientais no local. Não poderíamos deixar de dispor os espaços, para que os capixabas que estão sensibilizados com esta situação façam sua parte. A população capixaba pode ficar à vontade para trazer seu gesto solidário”, destaca Viviane Eiras, gerente de marketing do Shopping Praia da Costa.

Transporte e mobilização a nível nacional                                                                                                                      A Confiança Transportes será a parceira na logística e levará toda as arrecadações à Brumadinho. Todos os shopping da Sá Cavalcante, assim como no ES, também aderiram à campanha. Fazem parte da ação: Shopping da Ilha, em São Luís, Maranhão; Shopping Rio Poty, Teresina, Piauí; Shopping Metrópole Ananindeua, Ananindeua, Pará.

 

Cafu é a nova estrela da campanha da Penalty assinada pela CDR+                                                              Cafu é o novo protagonista da campanha institucional da Penalty com foco na categoria de bolas. Especializada em produtos esportivos, a marca convidou o capitão do penta para atestar a qualidade e credibilidade de seus produtos. Assim como no primeiro vídeo da campanha, que contava com a participação da jogadora de basquete Hortência (veja filme abaixo), o lançamento também traz o humorista Rudy Landucci, conhecido por imitar e parodiar personalidades do universo esportivo. Penalty reforça portfólio para iniciantes e profissionais                                                                            Assinada pela CDR+, a campanha tem como objetivo reforçar o conceito de que Penalty é a melhor escolha tanto para os atletas iniciantes quanto para os profissionais. A marca é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). As peças com a participação da Cafu já estão no ar nos canais digitais da Penalty.

 

Ficha técnica:
Agência: CDR+
Diretor de criação: Caio Aidar
Atendimento: Mariana Macedo
Redator: Marcel Pazini

Direção: Ricardo Camargo
Diretor de fotografia: Eduardo Santos
Montagem, finalização e color grading: Renato Oliveira
Diretora de produção: Andrea Fachetti
Produção: Andrea Fachetti e Bianca Landulpho
Produtora de video: F5 Creative Films
Produtora de som: Fuzzr

Criar Comunicação assume assessoria de imprensa de Carolina Neves                                                           A Criar Comunicação Integrada acaba de assumir a assessoria de imprensa da designer de joias Carolina Neves cujo trabalho é inspirado na mulher moderna e vem conquistando o mercado desde 2011. Sua loja na Praia do Canto, em Vitória, tornou-se referência em joias com personalidade, conquistando clientes e it girls com seus charms e amuletos com frases divertidas que se tornaram peças-desejo. “Vamos atuar na mídia espontânea para informar o público a proposta diferenciada desse trabalho”, pontuou a diretora de jornalismo da Criar, Denise Póvoa. iFood lança campanha em apoio a Brumadinho                                                                                                          O iFood e a Ação Cidadania se unem mais uma vez por uma causa nobre. Neste fim de semana, dias 26 e 27 de janeiro, cada pedido feito pelo iFood será convertido em um prato de alimento a ser doado aos moradores de Brumadinho, em Minas Gerais. A ação busca ajudar os moradores da cidade que necessitam de alimentos após o rompimento da barragem, que aconteceu ontem. A parceria entre o iFood e a Ação Cidadania já realizou duas ações de Natal Sem Fome. A edição de 2018 resultou na doação de mais de meia tonelada de alimentos a quem mais precisa.
#SOSBRUMADINHO #JUNTOSPORBRUMADINHO

Sobre a Ação da Cidadania                                                                                                                                            Nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Um movimento social que nasceu em 1993 baseado em um conceito simples: SOLIDARIEDADE, TODOS NÓS PODEMOS. Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

W amplia atendimento ao Sindicato dos Cartórios                                                                                                     A W Comunica começou o ano de 2019 com o pé direito. A agência que já era responsável pela conta de Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo – Sinoreg-ES, há mais de 10 anos, no final de 2018 conquistou também as contas de propaganda e mídias sociais do sindicato. O Sinoreg representa aproximadamente 370 cartórios do Espírito Santo e a presença ativa do sindicato nas redes sociais irá favorecer não só a classe, como os usuários dos cartórios e cidadãos em geral. A W assume o gerenciamento das páginas institucionais com uma nova e diferenciada proposta de gestão do relacionamento com a sociedade. Serão abertos serviços para tirar dúvidas da população e divulgar os serviços oferecidos pelos cartórios, além de informar sobre rotinas e procedimentos envolvendo os cartórios.Venda de ingressos de arquibancadas do Carnaval de Vitória 2019                                                                  Uma das festas mais aguardadas pelos capixabas, o Carnaval de Vitória 2019 já tem data marcada: nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro o Sambão do Povo torna-se o point dos foliões capixabas. As vendas de ingressos das arquibancadas continuam disponíveis exclusivamente no site www.blueticket.com.br e rede credenciada*. Os ingressos estão sendo vendidos a valores de primeiro lote: R$ 22,00 a entrada no dia 21; R$ 44,00 no dia 22 e R$ 77,00 no dia 23 (valores de “inteira”). Além da venda do ingresso individual há opção “combo” que dá direito aos três dias do evento e custa R$ 110,00 a entrada inteira ou R$ 55,00 (meia-entrada).  Os pagamentos no site são feitos com cartão de crédito. Coca-Cola estreia nova campanha assinada pela JWT                                                                                  parcerias com canais fechados e peças out of home complementam a estratégia de comunicação da marca. Um gole de Coca-Cola deixa tudo com mais energia para que momentos do dia a dia, como a partida de videogame ou a balada com amigos, ganhem ainda mais intensidade. Essa é a premissa da nova campanha da marca. “Vai no Gás” teve estreia na quarta-feira passada, dia 23, na TV aberta e plataformas digitais da marca, reforçando a conexão do público jovem com o produto. Criada pela J.Walter Thompson Brasil, a campanha, por meio da hashtag #VaiNoGás, irá ainda abordar assuntos em alta nas redes sociais sobre música, games, filmes e sériesA Coca tem o gás certo no momento certo                                                                                                                Parcerias com canais fechados e peças out of home com frases como “Vai reunir a diretoria na praia? Vai no Gás!” complementam a estratégia de comunicação. “Brincamos com a expressão “dar um gás”, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

Ficha Técnica:
Agência: J. Walter Thompson Brasil
Cliente: Coca-Cola
Marketing: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Carla Dart e Flavio Reghini
Produto: Coca-Cola
Campanha: Uplift
CCO: Ricardo John
ECD: Cassio Moron, Rodrigo Da Matta
Direção de Criação: Gustavo de Lacerda, Renata Leão
Direção de Arte: Vinícius Pegoraro
Redação: João Gandara, Thomás Lugris Paiva
Motion: Marcus Prado
Head of Content: Eduardo de Oliveira
Content Manager: Gustavo Komatsu
Community Manager: Monikhe Menezes
Redatores: Yannis Theodori, Mariana Teixeira, Heinz Boesing Ana Luisa Clé
Diretor de Arte (social): Daniel Sartório, Vitor Silva, Fernanda Antunes, Arthur Borges
CBO: Andre Paes de Barros
Atendimento: Felipe Giacon, Jayme Neto, Fabiana Santana, Juliana Schiavetti, Ana Jardim
Projetos: Marcos Richter
Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Luca Lima, Aline Castro, Larissa Isabelle, Luisa Proença.
Planejamento: Stella Pirani, Gisele Bambace, Bruno Pirim, Erica Rigobello, Marina Simões
Produção rtv: Maisa Delgado
Produtora: NOMADS’
Diretor: Pedro Becker
Produtor executivo: Claudio Costa, Pedro Becker
Diretor de fotografia: Will Ethebehere
Diretor/ coordenador de produção: Equipe NOMADS’
Diretor de produção: Equipe NOMADS’
Diretor de arte: Willian Castilho
Produtores de figurino: Ana Wainer
Coordenador de pós-produção: Juliana Tocalino
Editor: Pedro Becker
Correção de cor: DOT
Produtora de som: A9 AUDIO
Atendimento: Renata Schincariol, Guta Lima
Produtor: Apollo Nove

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