Tradição da Alemanha direto para as gôndolas dos supermercados
Tradicionais na culinária alemã, os salsichões alemães temperados entram para a linha de produtos do Frisa. Entre os novos sabores estão as opções temperadas com picles, pimentão vermelho e azeitona. Todos os produtos são produzidos com cortes suínos nobres e sabores únicos, que surpreendem positivamente os paladares acostumados aos frios tradicionais. Com uma textura macia e um visual atraente, os salsichões alemães Frisa prometem inovar a composição de tábuas de frios, sanduíches, recheios, patês ou como ingredientes das clássicas receitas familiares. Os produtos são de alto padrão, exclusivos no mercado capixaba, e com excelente potencial para gerar resultados expressivos de vendas.
Expansão e valorização em 20 anos do Vitória Apart
Um selo comemorativo e a distribuição de minibolos para a equipe de colaboradores, agradecendo e reconhecendo o trabalho de todos os profissionais, são algumas ações que marcam os 20 anos do Vitória Apart Hospital, celebrados essa semana. Uma caixinha personalizada foi criada especialmente para a ação interna, que tem como objetivo celebrar coletivamente a data e reforçar a importância de cada colaboradores na história de sucesso do hospital, que é referência em saúde. O diretor técnico do hospital, Rodrigo Lugão, também inclui como parte dos motivos para comemorar os investimentos em novos serviços e assistência, como os prontos-socorros obstétrico e infantil na unidade principal do hospital na Serra, além da expansão do atendimento para áreas fora do complexo hospitalar, como novos prontos-atendimentos em Vitória, Cariacica e Serra, um Espaço Mulher, dedicado à saúde feminina, e a Oncomédica, unidade especializada em oncologia.
Iogurtes exóticos em destaque na Praça do Papa
A Feira Sabores da Terra, que começa nesta quinta-feira (29) e vai até domingo (01), na Praça do Papa, reunirá produtores de todas as regiões do estado. Entre eles, famílias que trarão iogurtes com sabores especiais. Entre as opções: pimenta, abacaxi com pimenta e limão com gengibre. Levantamento feito pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) revela que o setor produziu 330 milhões de litros em 2020 e abastece, em média, 90% dos municípios capixabas. O mercado de leite é muito rico em nosso estado e é feito de capixabas para capixabas, por isso a importância de valorizar os produtos. Dilton Ruas, proprietário da empresa Sabor nas Montanhas, conta que a produção de leite e derivados passou de geração em geração e hoje, são fabricados iogurtes com processo natural de fermentação e sem aditivos químicos, além de contar com sabores diferenciados. “Levarei produtos diretamente do campo, de Venda Nova do Imigrante, para que os capixabas apreciem o sabor de iogurtes como o de pimenta”, comemora o produtor.
Midway, a Session IPA de Goose Island, ganha versão em lata
A Session IPA mais famosa de Goose Island acaba de ganhar sua versão em lata. A novidade chega com o mesmo sabor e com as mesmas características que tornam a Midway, uma das cervejas mais desejadas do portfólio da marca. Com 4,1% de teor alcoólico, 30 de IBU e aroma de frutas tropicais, a Midway em lata chega para trazer mais uma possibilidade de consumo para os amantes de uma boa cerveja. “A Midway é uma das cervejas mais pedidas do nosso portfólio. Entendemos que oferecer mais uma possibilidade para o consumidor é um jeito de agradecer ao sucesso desse rótulo. Estamos sempre atentos aos desejos dos amantes de boa cerveja e esse é mais um passo da marca para atender um público cada vez maior”, explica Guilherme de Almeida, gerente de Marketing de Goose Island no Brasil.
WMcCann reforça time de estratégia com três diretores
A WMcCann apresenta os novos diretores de estratégia: Eduardo Cabral, Silvia Mello e Ricardo Bauab. Os três profissionais atuarão sob a liderança de Renata Bokel, Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann, e têm como missão somar suas experiências ao olhar da agência voltado para dados, tecnologia, criatividade e resultado. Com 11 anos de experiência, Eduardo Cabral é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Branded Content e Inovação, Design e Estratégia na ESPM. Ex-Africa, Peppery, SunsetDDB, Ogilvy Brasil e DM9DDB, já trabalhou para marcas como Itaú, CUFA, Fiat, Jeep, Mastercard, Citibank, Volvo, Lindt, ARNO, Petrobrás, DIA, Qualy, Burger King, Magazine Luiza, Claro e Rede Giraffas. Eduardo traz na bagagem prêmios como The One Show, ECHO DMA, El Ojo e Shortlist no Cannes Lions. Pós-graduada em Marketing, Silvia Mello tem mais de 13 anos de experiência e passagens por Publicis, Havas, Grey e Brasil Telecom atendendo grandes marcas como Sanofi, Heineken, P&G, Nestlé, Danone e Avon. Silvia é Graduada em Comunicação Social pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Marketing pela ESPM. A profissional liderou o time que venceu o prêmio “De Igual para Igual” da ONU em 2019. No mercado há 14 anos, Ricardo Bauab já atuou na Terruá Comunicação, Nova SB, Isobar e Lew’Lara/TBWA, trabalhando para marcas como Banco do Brasil, Caixa Econômica, Secom, Ministério da Saúde, Sebrae, OMS (organização mundial de Saúde), Embratur, Avon, C&C e Peugeot. Acumula prêmios como Young Lions 2012, Cannes Lions Entertainment, Clio Sports, El Ojo, The One Club, London International Awards, IF Design Awards e Epic Awards. Ricardo é formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília, com Mini MBA pela Marketing Week em Data Driven Businness.
Admiração e orgulho marcam campanha de Dia dos Pais da Vivo
Em sua homenagem de Dia dos Pais, a Vivo aborda a relação entre pais e filhos pela ótica de sentimentos de orgulho e admiração que os filhos sentem por seus pais. No filme, a tecnologia e a conexão se fazem presentes para garantir que um pai e sua filha possam compartilhar sentimentos e estar juntos também em situações adversas. “Em qualquer idade, a conexão entre pais e filhos é ainda mais especial quando há admiração entre eles. E a tecnologia ajuda a aproximar as pessoas de tudo e todos que realmente importam para elas”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. Em “Emergência”, uma médica decide pedir ajuda a seu pai para um atendimento em um hospital. Ele não hesita em atender seu chamado. Ao final, ela não esconde todo o carinho e orgulho em ver o pai atuando de maneira tão especial. O filme é uma criação da agência VMLY&R e será exibido em TV Aberta, Pay TV e canais digitais.
Confira o filme
FICHA TÉCNICA
Agência: VMLY&R
Cliente: Telefonica Brasil S/A
Produto: VOZ + INTERNET (PF/ POS)
Título: Emergência
Duração: 60” e 30”
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Rodrigo Almeida, Rafael Gil
Dir. Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida, Isabelle de Vooght
Redator: Rodrigo Almeida
Dir. Arte: Rafael Gil
Atendimento: Leonardo Balbi, Fernanda Duca, Aline Garcia, Natália Vasconcelos, Vivian Esposito, Mayara
Nascimento, Carolina Pignata, Talitha Gomes, Marcia Fernandes e Giulianna Souza.
Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Gabriela Cavalcante, Fabiana Santucci, Carolina Ramalho De Moraes, Tamyris Ubertini e Bruna Borklian.
Planejamento: Sumara Osório, Paulo Vita, Vivian Jung, Marcelo, Germano, Rafael Araújo e Giovanni Cozer.
Mídia: Glaucia Montanha, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Marco Pepe, Renan Rittes, Diego Freire e Gabriela Prospero
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Mariana Marinho | Anderson Rocha | Cléo Gonçalves | Bárbara Emery
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de produção: Carol Pessini, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli
1oAssistente de direção: Flavio Lanfredi
2oAssistente de direção: Ana Rios
Diretor de fotografia: Agustin Claramunt
Diretor de arte: Marcelo Reginato
Diretor de produção: Rafael Pinto
Figurinista: Nina Guimarães
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Produtora de Casting: Eduardo Piva/ Carminha Silva
Maquiador (a): Wilson Francisco de Souza
Produtor (a) de Objetos: Adriana de Paula
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares / Malu Leopassi
Finalizador: Fabio Abreu
Finalizadora: NASH Production – Cirilo Ulisses Bonazzi
Cor: Bleach Filmes – Sergio Pasqualino
Montador: Ivan Kanter
Produtora de som: A9 áudio
Direção musical e produção: Apollo Nove
Finalização: Adailtom Matos
Coordenação: Renata Rodriguez
Atendimento: Guta Lima
Vitória recebe o projeto Ocupa Cidade
O projeto Ocupa Cidade, capitaneado pelo produtor cultural Bruno Lima, será lançado esta semana. Ele envolve uma série de seis podcasts, nos quais são discutidos temas relevantes para os setores da economia criativa e de eventos. Um dos episódios discute, inclusive, a retomada dos eventos após a vacinação em massa, e seus desdobramentos, considerando que já existe um projeto de lei na Câmara de Vereadores de Vitória que discute a retomada de eventos para pessoas vacinadas com as duas doses recomendadas. Bruno Lima, o nome por trás do projeto, é diretor da Sagui Produções, produtora que assina eventos de sucesso ligados ao Carnaval, como o Baile Voador. Ele revela grande expectativa em relação ao retorno dos eventos e shows musicais para 2022. Na foto, Bruno Lima e Gab Kruger com a diretora da CDTIV para a pasta de turismo, Luzia Toledo. (Crédito: Marcelo Borjaille)
Gisele Bündchen torna-se acionista da Ambipar
Em setembro do ano passado, dois meses após fazer seu IPO na B3, a Ambipar decidiu iniciar um trabalho de branding e comunicação mais intenso, para que a sociedade e o mercado em geral conhecessem sua expertise em gestão ambiental, fortalecendo a conscientização sobre o tema. Desde aquele momento, uma ideia mobilizou a companhia: convidar Gisele Bündchen para ser a embaixadora da marca, já que a modelo é brasileira, com forte atuação internacional e longa história em prol do meio ambiente – exatamente como a companhia. Todas as conversas foram animadoras e convergentes com relação aos propósitos socioambientais diz Cristina Andriotti, CEO da Ambipar: “Gisele quis conhecer melhor a empresa, nossos serviços e produtos, e saber de cada detalhe. Ficou empolgada quando apresentamos o Ecosolo®️, um condicionador orgânico alinhado ao conceito de agricultura regenerativa, em total sintonia com o documentário Solo Fértil que ela ajudou a produzir.”
Modelo participará do Comitê de Sustentabilidade e será embaixadora da marca – Gisele, que vem sendo há anos destacada como uma referência na defesa do meio ambiente, tendo recebido inúmeros reconhecimentos internacionais, ficou animada com o trabalho da Ambipar. “Eu não conhecia a Ambipar e me impressionei com a visão de Tércio Borlenghi Junior, fundador da empresa, que há 25 anos reaproveita e valoriza os resíduos que virariam lixo e acabariam em aterros, rios e oceanos, dando a eles uma nova utilidade. Um trabalho essencial para um uso mais consciente dos recursos naturais. Me identifiquei com os valores de inovação e sustentabilidade da companhia e me surpreendi com o potencial de geração de efeitos positivos para a sociedade, criando uma economia circular e ajudando as empresas a minimizarem seus danos ao meio ambiente. Sinto que a Ambipar está muito à frente e pronta para ajudar nesta transformação. Acredito que as empresas que quiserem ser competitivas na próxima década precisam rever seus processos para reduzir seu impacto negativo no planeta e encontrar formas de produzir que também priorizem o bem social e ambiental contribuindo, ainda, com uma economia de baixo carbono”, afirma Bündchen, que se identificou com a missão da empresa: ‘regeneration for the next generations’. “Já passamos do ponto em que bastava só preservar, é preciso regenerar para que o planeta possa continuar gerando todos os recursos que são essenciais para a sobrevivência das futuras gerações.”
Ajudar a Ambipar a criar pontes com os mais diversos mercados, incluindo o da moda – Com o tempo, o que seria apenas uma campanha publicitária foi crescendo até se transformar numa parceria mais ampla. Gisele decidiu se tornar acionista da Ambipar, foi convidada a integrar o Comitê de Sustentabilidade da empresa e participará de campanhas publicitárias. “Quero ajudar a Ambipar a criar pontes com os mais diversos mercados, incluindo o da moda, que precisa de uma transformação profunda para se tornar mais sustentável. No entanto, também sei que todo o processo de mudança é longo, trabalhoso e tem custos elevados. Por isso, enquanto desenvolvem seus próprios meios para reduzir seus impactos negativos no meio ambiente, as empresas podem compensar parte de sua pegada de carbono com a Ambipar, que gera os créditos de carbono genuinamente.” A primeira campanha publicitária com a participação da modelo já está em produção, mas ainda não tem data prevista para estrear. O que já se pode adiantar é que a parceria entre Gisele e Ambipar quer ir muito além dos resultados financeiros e pretende gerar um impacto positivo, em grande escala, para criar um mundo melhor.
Rodrigo Faro é o novo parceiro da Direcional Engenharia
Com o objetivo de aumentar a geração de leads e ampliar os negócios, a Direcional, uma das maiores construtoras do país, acaba de fechar contrato com Rodrigo Faro para o segundo semestre deste ano. O apresentador, cantor e ator, que possui 22,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 30 milhões de visualizações no IGTV, atuará em ações digitais das principais campanhas de vendas da construtora. Faro irá produzir conteúdo tanto para as suas redes sociais quanto para redes e canais da Companhia. Como influenciador digital, Faro participará das campanhas de varejo, destacando as condições comerciais vigentes para o período, além de ações de fortalecimento de marca. A empresa quer se manter próxima aos seus potenciais clientes e oferecer condições para a tomada de decisão de adquirir um imóvel, geralmente o primeiro em suas vidas. No ano passado, o influenciador também participou de uma ação promocional de fortalecimento de marca da empresa, além de ter a final dessa campanha transmitida no programa de TV apresentado pelo artista.
Faro irá produzir conteúdo digital para as principais campanhas de vendas da construtora no segundo semestre de 2021 – Para Adriano Nobre, diretor Comercial e Incorporação da Direcional, a escolha sobre o parceiro foi muito bem acertada: “Rodrigo Faro é um comunicador de grande talento, reconhecido e admirado pela sociedade e dialoga muito bem com o nosso público. Estamos muito presentes no ambiente digital, fomos a primeira empresa no Brasil a vender imóveis com assinatura eletrônica de contratos e desenvolvemos um processo 100% online para aquisição da casa própria. Então, queríamos um parceiro neste ambiente que pudesse fortalecer ainda mais as iniciativas”, afirma. Para Rodrigo Faro, a oportunidade de se associar à Direcional dialoga diretamente com o seu público sobre um tema bastante relevante, a realização do sonho da casa própria.
A Direcional é uma companhia de capital aberto com atuação nacional – A Direcional, companhia de capital aberto na bolsa de valores, é uma construtora de atuação nacional nos segmentos de baixa e média renda e vem registrando recordes de resultados ao longo dos trimestres. A Companhia acaba de divulgar os primeiros indicadores em sua prévia operacional relacionada ao segundo trimestre deste ano, com resultados históricos. O total de lançamentos chegou a R$ 785 milhões, um crescimento de 123% na comparação com o segundo trimestre de 2020, e as vendas líquidas registraram R$ 614 milhões, aumento de 53% sobre o mesmo período do ano passado.
Filme do rodrigo faro
Natura convida os homens a expressarem seus sentimentos na campanha de Dia dos Pais com a mensagem sentir não fragiliza, fortalece – Por muito tempo, os homens foram ensinados a ignorar e a ocultar seus sentimentos, a ficarem atrás de armaduras evitando revelar sua vulnerabilidade e a expressarem quem eles realmente são. Através do novo Natura Homem Tato, neste Dia dos Pais, a Natura convida os homens a se despirem destas armaduras e demonstrarem seus sentimentos, fortalecendo o vínculo e o amor entre pais e filhos através do sentir e do toque. A criação é da agência DPZ&T . A ação de comunicação marca o lançamento de Natura Homem Tato, uma criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil. Um deo parfum amadeirado intenso com um contraste irresistível de pimentas com cardamomo, combinado ao calor do Cumaru, ingrediente da biodiversidade brasileira. Uma fragrância para despertar os sentidos e que revela em suas notas o poder e a sensibilidade do toque.
A campanha desenvolvida pela agência DPZ&T marca o início da comunicação para o Dia dos Pais com o lançamento do deo parfum Natura Homem Tato – “O vínculo e a demonstração de carinho entre pai e filho tem um poder transformador. Queremos ajudar os homens a quebrarem suas barreiras internas e a mostrarem seus sentimentos e fragilidades. Acreditamos na importância de explorar essa evolução de pensamento que pode levar a novas formas de ser homem”, comenta Carlos Pitchu, vice-presidente de mídia e comunicação da Natura & CO. O filme com direção de cena de Rog Souza e produção da Tropical Film traz uma série de situações nas quais homens expressam suas emoções, sentimentos e felicidades, além de demonstrações de afeto entre pais e filhos a partir do toque. Momentos em que eles manifestam a força de se sentir bem na própria pele. Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha segue no ambiente digital com a participação de influenciadores e ainda OOH com mídia exterior regional e rádio.
DPZ&T. Assista aqui:
Ficha Técnica
Agência: DPZ&T
Data de produção: Junho a agosto 2021
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Natura Homem Tato
Título: Contato
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Supervisão de Criação: Mariangela Silvani
Criação: Isabela Paulelli, Rafael Avila, Layana Leonardo, Marcela Trindade, Luiz Miller, Tielo Rios, Emilio Amora
Atendimento: Fernanda Recupero, Anelise Reis, Karen Barthels, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Murilo Amaral e Isabella Rocha
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Felipe Adan, Flavia Nicoletto, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Karina Guimarães e Viviane Cecchi
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Marione Oliveira e André Edwing
Planejamento: Mark Cardoso e Izabela Damazio
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Mariana Gomes, Gabriella Tetti, Murilo Amaral, Natalia Menken, Tatiana Andrade
BI: Marcelo Azevedo, Maria Troiano, Karine Dantas
RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento e Ana Ananias
Contratos DPZ&T: Rosimeire Brito
Produtora de Imagem: Tropical Film
Direção de Cena: Rog Souza
Produção Executiva: Gabriel Dagostini
Coordenação de Produção: Renata Munaretto, Gabriela Carvalho, Jonas Matos
Atendimento Produtora: Vivian Sader
Assistente de Atendimento: Gabriela Fittipaldi
1º Assistente de Direção: Olivia Rodrigues Alves
2º Assistente de Direção: Mayara Saldanha
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Diretora de Arte: Lauren Ferreira
Figurino: Isadora Bertolucci
Make: Aline Matias
Diretor de Produção: Renata Timm
Assistente de Produção: Carine Abraão
Platô: Jefferson Porto
Montador: Federico Brioni e Victor Cohen
Finalização: Andreia Figueiredo e Luciana Lima
Assistente de Ilha: Luciana Lima
Pós-Produção: Voodoo House
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça
Santería produz novo fashion filme da coleção “Escape” do estilista Dario Mittmann para desfile exclusivo da Casa de Criadores 2021
A Santería produziu o fashion filme de lançamento da coleção exclusiva “Escape” do estilista Dario Mittmann para o desfile online da “Casa de Criadores 2021”, com direção de cena de Los Cabras e Hanna Batista. A produção da trilha é da Pingado Áudio com direção musical de Will Bone e produção musical de Layla Policarpo e pós produção da Liquor Partner in Crime. A Casa de Criadores é um dos principais eventos dedicados a moda autoral brasileira, reconhecido por lançar novos talentos e tendências, um espaço inclusivo para estilistas, artistas e profissionais do mercado apresentarem suas coleções com liberdade para experimentação dentro do ambiente da moda.
Em função da pandemia a Casa de Criadores mudou seu formato – Na edição 2021, em função da pandemia a Casa de Criadores mudou seu formato, tradicionalmente de desfiles presenciais para remoto, inovando e oferecendo a cada estilista a liberdade de apresentar sua coleção usando meios audiovisuais. A coleção “Escape” de Dario Mittmann foi apresentada no filme através da releitura cyberpunk da história de “Alice no País das Maravilhas”, onde a protagonista (AL1C3) se dissocia da realidade material através de um transe digital, sendo transportada para um mundo virtual escapista. Em uma atmosfera em que necessita batalhar para chegar ao topo do status das redes sociais, AL1C3 vai da ascensão a queda ao longo do filme, e acaba caindo em universo digital denso, onde descobre que o mundo que a seduziu era apenas uma ilusão.
O resultado é uma espécie de manifesto multicultural contemporâneo – “Foi super importante fazer esse trabalho de moda, sempre tivemos esse desejo, uma experiência incrível ter esse fashion filme no rolo, ainda mais para um grande estilista, o Dario Mittmann e como um trabalho independente e autoral, colocamos muito mais a mão na massa e estamos muito felizes com o resultado e esperamos que seja um sucesso”, destaca os diretores de cena, Los Cabras. A trilha sonora ficou a cargo da Pingado Áudio que inspirou-se “no estilo de dança ”VOGUE” que traz em suas trilhas o House, tendência na dancemusic dos anos 90, e também nos elementos atuais de Dubstep, Cyberpunk, Trap e Glitch, ingredientes que traz toda sofisticação que o filme merece”, afirma Will Bone, sócio e diretor músical da produtora. Para a diretora de cena do filme, Hanna Batista o filme é resultado “de um trabalho coletivo e plural, que trouxe referências de diversas linguagens e universos. Dos games as raves, passando pelos animes e a cena drag. O resultado é uma espécie de manifesto multicultural contemporâneo, de uma geração bombardeada por informações e envolta em virtualidade.”
Filme no YouTube da Casa de Criadores:
Ficha técnica:
Produtora: Santería
Cliente: Dario Mittmann
Título: Escape
Direção Executiva: Edgard Soares e Felipe Luchi
Direção: Los Cabras e Hanna Batista
Assistência de direção: Isaque Reis e Carol Moreno
Direção de fotografia: Vitor Bossa
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Produção executiva: Hanna Batista e Los Cabras
Direção de produção: Anderson Boscari e Ana Júlia Corrêa
Assistência de produção: Fernanda Simão
Ajudante de produção: Jairo Francisco De Sousa
Catering: Arca Eventos
Motoristas: Maju de Moraes, Luciano Suzuki, Biro de Oliveira
Produção de elenco: Rodrigo Corrêa
Elenco: Gabrielle Joie, Tatti Muniz, Antonio Gervásio, Natasha Olubusayo,
Pamela Molinari, Alex Moura
Fotografia Assistência de câmera I: André Alves
Fotografia Assistência de Câmera II: Crespo
Logger: Pãozinho
Fotografia Still: Kendy Higashi
Tratamento de Fotografia Still: Inho Marcelo
Técnica Chefe de Elétrica: Serginho
Técnica Assistência de Elétrica I: Marquinhos
Técnica Assistência de Elétrica II: Berrante
Técnica Chefe de Maquinária: Boca
Técnica Assistência de Maquinária I: Cal
Técnica Assistência de Maquinária II: Joelsom
Arte Assistência de arte: Letícia Ferreira
Arte Contra regra: Rodriguinho Gonçalvez
Moda Beleza: Alma Negrot
Assistência de Beleza: Rômulo Rosa
Styling: Dario Mittmann
Assistência de Styling: Naná Milumbe
Camareira: Marta Santana
Coordenação de pós produção: Rafael Tschope
Assistência de Pós Produção: Luke Sakai
Direção de Arte, 3D e Motion: Walter Silva e Lucas Carvalho
Equipe Sanitização Enfermeira: Renata Oliveira
Equipe Sanitização Assepsia: Alexandre Harada
Pós produção: Liquor Partner in Crime
Atendimento: Marcelo Inho
Coordenação: Livia Piassa, Bruna Custódio, Ale Campos
VFX Composition: Gabriela Brandes, Fernando Bardanha
Motion Graphics: Pedro Alk, Guilherme Mourão
Conform: Thauana Neves, Vinicius Cardoso, Theodoro Garcia
Edição: Kaluã Leite
Produtora de áudio: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Layla Policarpo
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Lu Novelli e Guilhermina de Paula
Apoio: G8 group, Santería, Big Box Estúdios, Next Movie, Elite Cam , Liquor Partners in crime, Pingado Áudio, Do contra locações , Way Model, Rock MGT, Allure