A movimentação econômica do setor de turismo no Espírito Santo, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi de 123,3%, no mês de abril. O índice é o terceiro maior crescimento entre as 12 unidades da federação pesquisadas pelo Instituto. “Na semana passada o Boletim da Economia do Turismo capixaba referente ao primeiro trimestre deste ano, nos mostrou o quanto a economia do turismo vem crescendo e esta nova informação, que nos chega por meio do trabalho do IBGE, demonstra que o crescimento é contínuo no setor e que provavelmente na próxima edição do Boletim da Economia referente ao segundo trimestre de 2022 teremos resultados ainda melhores”, afirma o secretário de Estado de Turismo, Fernando Rocha.
O índice é avaliado pelo IBGE em 12 estados brasileiros – O secretário destaca também a colocação do Espírito Santo entre as 12 unidades da federação pesquisadas. “O índice mostra o resultado de nossas ações contínuas de promoção do destino, com realização de ‘famtour’ com agentes de viagens dos principais estados emissores de turistas, participação em feiras nacionais e campanha “Capixabear”, como também em qualificação do setor e investimentos do Governo do Estado em infraestrutura, além do empenho e união dos gestores municipais e empresários com o Estado buscando oferecer os melhores serviços para nosso turista”, enfatiza. No País, a movimentação econômica do setor de turismo registrou, no mês de abril, um crescimento de 85,7% na comparação com o mesmo período do ano passado. O avanço do Índice de Atividades Turísticas no País foi impulsionado pelo aumento na receita das empresas que atuam nos segmentos de transporte aéreo, restaurantes, hotéis, locação de automóveis, transporte rodoviário coletivo de passageiros, serviços de bufê e agências de viagens.
Filme capixabear_turismo
Os indicadores nos estados brasileiros – Em termos regionais, todas as 12 unidades da federação onde o indicador é investigado mostraram avanço nos serviços voltados ao turismo, com destaque para os estados do Ceará (135,8%), Minas Gerais (132,7%), Espírito Santo (123,3%), Distrito Federal (108,0%), Bahia (105,7%) e Rio Grande do Sul (104,5%). Já na comparação com março deste ano, o crescimento no índice de Atividades Turísticas foi de 2,5% em abril, acumulando um aumento de 51,3% no ano de 2022. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada nessa terça-feira (14), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O IBGE produz mensalmente, por meio da PMS, indicadores que possibilitam acompanhar o comportamento do setor de serviços, no qual o turismo está incluído. São acompanhadas cinco principais atividades: serviços prestados às famílias; serviços de informação e comunicação; serviços profissionais, administrativos e complementares; transportes, serviços auxiliares aos transportes e correio; e outros serviços.
Campanha da GALWAN convida as pessoas a buscar a realização dos seus sonhos – A nova campanha institucional GALWAN tem como conceito os Sonhos. Não no sentido de devaneios ou fantasias, mas como aspirações, desejos e inspiração para os desafios diários. O objetivo é incentivar as pessoas a lutar por seus objetivos, buscar um futuro melhor, enfim… SONHAR. A campanha irá posicionar a GALWAN de forma especial. Pela localização, qualidade construtiva, itens de lazer e planta, um imóvel GALWAN representa a realização de um sonho. Além do apelo mercadológico as peças também visam a comunicação com a sociedade. No contexto de final de pandemia, onde tantas pessoas passaram por situações tristes e difíceis e tiveram que adiar ou cancelar projetos pessoais, teremos o objetivo de estimular as pessoas a irem em busca de seus sonhos, sejam eles quais forem.
Assista ao vídeo da campanha:
FICHA TECNICA
Direção de criação: Leonardo Laruccia
Planejamento de Campanha: Rodrigo Alves
Estratégia Digital: Walace Serafim
Composição do Jingle: Rodrigo Alves e Leonardo Laruccia
Atendimento: Tamires Santos
Produção do Jingle: Bruno Pividori
Aprovação: Lize Barros (Gerente de Marketing Galwan)
Em projeto inédito de conteúdo, Vivo digitaliza a rotina dos personagens de ‘Pantanal’ com ações co-criadas com a Globo – Esta semana marca a estreia da Vivo em ‘Pantanal’, em um projeto inédito de conteúdo co-criado com a Globo. Com a iniciativa, a marca pretende explorar seu ecossistema de serviços digitais e sua presença no setor de agronegócio. Serão abordados diversos serviços e as novas possibilidades que se abrem com a chegada da tecnologia 5G, reforçando o propósito de “Digitalizar para Aproximar”. A presença de Vivo na trama se dá a partir do momento em que Jove (Jesuita Barbosa), interessado em conhecer mais os negócios do pai, convence José Leôncio (Marcos Palmeira) a modernizar a fazenda, que até hoje tem um único meio de comunicação: o rádio. Para isso, Jove convencerá o pai a colocar internet na fazenda, para otimizar os negócios.
Digitalizar para Aproximar – “A parceria com a Globo é importante para evidenciar, através da ficção da novela, o impacto positivo da digitalização nas pessoas e empresas. Essa foi mais uma das iniciativas para reforçar a potência dos nossos serviços digitais e a relevância dessas soluções. O movimento de digitalização fortalece a democratização e o acesso da população a serviços de qualidade em regiões remotas, que antes eram impossíveis de imaginar” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. As primeiras ações apostam no segmento empresarial, com soluções dedicadas ao agronegócio, apresentando serviços completos para otimizar a produção de pequenos e grandes negócios rurais. Ao longo da novela, outros serviços digitais da Vivo também serão apresentados. O projeto de conteúdo foi desenvolvido em co-criação entre a Vivo, a Globo e a VMLY&R e irá permear a trama até seu final.
Adyen lança primeira campanha publicitária feita totalmente no Brasil – “Adyen. A plataforma de pagamentos que substitui todas as outras” é a assinatura da nova campanha publicitária que Adyen, plataforma de tecnologia financeira preferida de empresas líderes, acaba de lançar. A ação tem como objetivo aumentar o reconhecimento da marca no mercado brasileiro e consolidar a empresa como adquirente líder para o mundo online e offline. A empresa global de pagamentos fundada em 2006, em Amsterdã, já está presente no Brasil há dez anos. Agora, graças à crescente relevância do país, Adyen preparou sua primeira campanha pensada especificamente para os varejistas brasileiros. “O Brasil é um mercado único, temos métodos de pagamento 100% locais, e consumidores super exigentes que adoram adotar novas tecnologias”, diz Bruna Maggion, VP de Marketing da Adyen para a América Latina. Segundo Bruna, Adyen possui um ritmo de crescimento extremamente relevante no Brasil. “Temos planos de crescimento ainda mais agressivos focados não só no digital, mas também em pagamento físico e, por isso, nada mais justo termos uma campanha com a nossa cara, para falar diretamente com os varejistas locais”, diz.
Empresa de tecnologia de pagamentos destaca sua plataforma completa que inclui processamento de transações online e offline em um único lugar – Criada em parceria com o estúdio de design Papanapa e com a agência Peppery, a campanha apresenta com uma linguagem irreverente o posicionamento inovador e nada óbvio da empresa. Ao mesmo tempo, mostra a ousadia e a competitividade de Adyen no mercado de pagamentos e adquirência. A ideia da campanha é destacar o fato da Adyen ser uma plataforma de tecnologia de pagamentos de ponta a ponta, incluindo o processamento total do pagamento, gerenciamento antifraude e consolidação de dados nos diferentes canais – ou seja, uma plataforma que substitui todas as outras. “Para nós, pagamento é tecnologia e uma área muito estratégica para as empresas. Nossa plataforma garante não só que varejistas consigam receber seus pagamentos, mas que tirem o máximo de cada transação”, afirma Bruna. “Ter todos os dados em um único lugar, independente do canal e forma de pagamento, garante às empresas que possam gerar insights valiosos para o negócio e melhores experiências de compra para os consumidores”.
Filme de Adyen
Ipiranga promove ação de apoio à 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ – A Ipiranga promoveu uma ação de apoio na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, que ocorreu em São Paulo, no domingo, 19 de junho. Em três postos, localizados na rua José Maria Lisboa, Alameda Joaquim Eugênio de Lima e na Avenida Angélica, promotores estavam vestidos com a camisa do Orgulho e houve distribuição de água e adesivos, que indicam os pronomes com os quais as pessoas querem ser identificadas, além da manutenção de banheiros limpos para o público. A iniciativa, em parceria com Minalba e AmPm; e criada pela agência Talent Marcel, tem como objetivo transformar os postos em mais do que apenas um local de encontro: são pontos de apoio, respeito e assistência durante o evento.
Contabilidade organizada é fundamental para médicos e profissionais da saúde manterem suas clinicas lucrativas – Em uma empresa que busca crescimento ou espera manter-se em pé sobre uma base sólida, apoiar-se em uma contabilidade organizada é ponto primordial. O setor é um dos pilares de uma companhia forte porque, entre outros motivos, expõe a clareza na gestão. E esta é uma máxima que vale para qualquer atividade, inclusive na área da saúde. É essencial para médicos e profissionais deste ramo manter a devida organização neste delicado setor. Este é o diagnóstico apontado por Éber Feltrim, consultor de negócios e CEO da SIS Consultoria. O especialista aponta que é por meio de uma contabilidade que o empresário pode conhecer o valor de seus ativos e passivos, ter visibilidade sobre receitas, custos e despesas, conhecer a rentabilidade e a lucratividade e principalmente entender a produtividade da equipe. “Através desses dados, o gestor pode realizar um bom planejamento estratégico e tributário na tomada de decisões”, destaca. Éber lembra que existe uma contabilidade específica para a área da saúde, o que envolve a compreensão de legislações, além de conhecimento especializado em questões jurídicas e contábeis. “E, por se tratar de uma atividade de profissionais regulamentada por conselhos federais e regionais, é importante ter especialistas envolvidos com essas questões”, aponta.
A contabilidade na área da saúde dá ao gestor visão geral da empresa e facilitar na tomada de decisões – Uma contabilidade focada na área da saúde pode, inclusive, conseguir redução de tributos o que proporciona uma menor carga tributária para os consultórios. “Esse cuidado proporciona uma diminuição significativa no final do mês”, destaca o CEO da SIS consultoria. Um profissional contábil preparado vai permitir otimizar processos e até mesmo aumentar o lucro. Éber alerta que, com o registro de todas as informações pertinentes para a contabilidade, é possível ter uma visão geral de como está a empresa e o que pode ser feito inclusive para aumentar a produtividade e, por consequência, os lucros. “Outro ponto que podemos destacar é a possibilidade de levar mais um benefício no atendimento dos pacientes”, ressalta Feltrim. E não há “regra” que determine a necessidade de manter uma contabilidade na própria estrutura ou terceirizar, segundo Éber. “Independentemente do formato de trabalho, o empresário deve manter contato próximo com o contador e ter em mente que esse profissional deve ter habilidades pessoais, entendimento do negócio e participação ativa no processo de gestão, sendo, especialistas no assunto, estando habituados às constantes alterações na legislação trabalhista e fiscal”, conclui.
Guincho do Amor da Porto vai às ruas para celebrar Dia dos Namorados
– O amor está no ar. E no asfalto também, com o Guincho do Amor da Porto que, para celebrar o Dia dos Namorados e em parceria com a W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, colocou muita paixão nas ruas de São Paulo. Um jeito especial que alguns colaboradores tiveram de declarar todo o seu amor na forma da clássica telemensagem: porque amor pode ser brega, e está tudo bem. Os apaixonados foram escolhidos em uma ação de endomarketing. Teve casal que se conhece desde a infância, como a Thamires Cristina e o Phelipe Ricardo. Outros encontraram a cara metade na porta ao lado, igual o Edvaldo Heleno e a Regina Micai, pais solteiros e vizinhos.
Ações criadas pela W3haus se inspiram nos diversos momentos apaixonantes que o local oferece – Houve ainda gente que se conheceu na Porto, como a Rafaela Lorenzo e a Raquel Costa, e comemoraram o primeiro Dia dos Namorados já casadas. O mensageiro desse amor foi o garoto-propaganda da marca, Evandro Rodrigues. Um cupido especial, responsável por dar vida às mensagens apaixonadas que espalharam amor da Zona Leste à Oeste da cidade. Tudo pode ser conferido nas redes da Porto, que publicou as declarações no domingo (12 de junho) com ajuda da W3haus. “Ser um porto seguro para alguém é a missão da Porto, mas também de todo mundo que ama. E uma declaração de amor que se preze tem que ser linda e emocionante. Foi justamente pensando assim que transformamos o guincho da Porto em um mensageiro dos apaixonados” declara Gisele Gomes, Head de Criação e Conteúdo da W3haus.
Ficha técnica
Agência: W3haus
Cliente: Porto Seguro
Atendimento: Débora Barbezani, Fernanda Mariano, Lígia Bernardo e Marcos Dantas
Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso, Duda Bom Queiroz, Gisele Gomes, Pedro Aranha, Agnelo Sampaio, Enzo Roncari e Yuri Botelho
BI: Leandro Ferrari, Camila Mariano e Mario Polido
Planejamento: Fernanda Kraemer, Gabriela Luz e César Santos
Cliente: Luiz Arruda, Oliver Haider, Natascha Perin, Letícia Sayuri, Maurício José, Isabela Ferrarezi, Sérgio Chaves e Karina Lima
Fátima Pissarra, CEO da Mynd, lança livro sobre Marketing de Influência
– A empresária Fátima Pissarra, CEO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, lança no dia 15 de junho seu primeiro livro: “Profissão Influencer – Como Fazer Sucesso Dentro e Fora da Internet”, da editora HarperCollins. Com mais de 25 anos de experiência no mundo dos negócios e na indústria da música e do entretenimento, Fátima é conhecida por administrar a vida publicitária e pensar na estratégia digital de artistas, como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Letticia Munniz, Maira Azevedo, Cleo, Gil do Vigor, Gkay e Camilla de Lucas. No livro, ela reúne toda essa vivência com as principais dicas e orientações para aqueles que buscam construir uma carreira consolidada dentro e fora da internet. Jornalista e psicóloga com pós-graduação em marketing e gestão de projetos, Fátima iniciou a sua carreira no mundo digital junto com o lançamento da internet no Brasil em 1996. Desde então, é uma das precursoras do marketing digital, revolucionando a indústria e se tornando uma das maiores especialistas em influência do país. Ela acredita que as redes sociais têm o poder de tornar cada indivíduo o protagonista de sua própria história e, além de compartilhar cases e momentos inspiradores, mostra como é importante aliar a teoria à prática para conseguir crescer e se destacar na internet.
Empresária traz sua experiência à frente da carreira dos maiores artistas do Brasil – Para a empresária, independentemente do trabalho que o indivíduo realiza, é fundamental que ele use as mídias sociais a seu favor, como uma extensão de sua pessoa ou do seu próprio negócio. “Ter uma presença on-line de destaque é também uma forma de dar visibilidade a uma causa, aumentar vendas, promover trabalhos, se tornar conhecido e revolucionar seu próprio negócio. É um trabalho que vai muito além de manter sempre ativas as mídias sociais; consiste em tirar o máximo proveito de tudo o que elas têm para oferecer. Ao longo do livro, eu compartilho os segredos e o caminho certeiro para crescer no meio digital, conquistar relevância e credibilidade e se tornar referência na área que for, dentro e fora das redes sociais”, explica Fátima, que é chamada de a “Influenciadora dos Influenciadores” por gerenciar, ao lado do seu time na Mynd, mais de 450 artistas e influenciadores digitais. O livro “Profissão Influencer” inclui prefácio da cantora Preta Gil, sócia da Fátima na Mynd, e depoimentos de vários artistas da agência. “Nesta obra, temos acesso ao melhor de Fátima Pissarra. Ela nos apresenta a própria jornada e oferece conselhos, dicas e ensinamentos valiosos para todos aqueles que sonham em alcançar o sucesso com a ajuda do bom uso das redes sociais”, conta Preta. No site da Amazon, o livro já está entre os mais vendidos e ocupa a 7ª posição na categoria “Orientação Profissional”.
A executiva une a sua experiência profissional com a sua história de vida para entregar os segredos e o caminho certeiro – Em muitas profissões, hoje em dia, não basta ter uma carreira e talento se as pessoas não sabem quem você é e o que faz. Essa percepção levou a empresária Fátima Pissarra, com mais de 25 anos de experiência no mundo dos negócios e na indústria da música e do entretenimento, a revolucionar seu trabalho e se tornar uma das maiores especialistas em marketing de influência do país. Hoje, ela é CEO da Mynd, grupo cujo objetivo é conectar pessoas, fãs e comunidades às marcas, e que é responsável pelo agenciamento de grandes nomes do meio artístico – como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Cleo, Gkay, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Pequena Lô, Letticia Munniz, Pepita, João Luiz Pedrosa e muitos outros. Neste livro, Fátima une a sua experiência profissional com a sua história de vida para entregar os segredos e o caminho certeiro para crescer na internet, tornando-se um influenciador digital de sucesso dentro e fora das redes. Além de compartilhar cases e momentos inspiradores, Fátima mostra como é importante aliar a teoria à prática para conseguir destaque no mundo atual. Então, se você quer ter relevância no mundo digital – independentemente do trabalho que realiza –, mas ainda não entendeu o poder das redes sociais, este livro é a ferramenta perfeita para mudar a sua vida de uma vez por todas. O livro tem 192 páginas e custa R$ 49,90.
Toque certo é com Suvinil: Humorista Paulo Vieira protagoniza nova campanha da marca que dá o toque que você precisa – A Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, lança nesta semana uma campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor. Através de uma escuta ativa, a fabricante que é referência em qualidade e tipos de acabamentos de tintas imobiliárias, apresenta de forma simples, as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem. Para isso, apostou em peças criativas e muito conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha certa. “Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo. “Toque Certo é com Suvinil” é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.
Suvinil Toque de Seda, Fosco Completo e Toque de Luz – uniram forças para levar a todas as regiões do Brasil seus principais diferenciais para o momento de transformação com o poder das cores, disponibilizando acabamentos diversificados e que correspondem aos desejos e preferências de cada consumidor. Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito “Toque Certo é com Suvinil“, vai facilitar ainda mais no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações, com qualidade em entrega e acabamento. Para estrelar a campanha, Suvinil convidou o humorista Paulo Vieira, que em uma abordagem empática, protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV. Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos. “Para cumprir nosso objetivo, e de fato facilitar a jornada, garantimos que esse movimento não se limitasse à mídia e às redes sociais. A campanha entra com potência em todos os pontos de contato. Desde conteúdos específicos para pintores e lojistas até ações de trade marketing e materiais diferenciados nos PDVs”, diz Firmiano.
Com conceito desenvolvido pela BFerraz, a campanha vai ao ar com forte estratégia de mídia e conteúdo para levar o toque certo ao consumidor final – A campanha, assim como o DNA Suvinil, visa a inovação e interação com o público de forma criativa e real, para que mais do que a entrega de produtos qualificados e inteligentes, Suvinil possa contribuir com a experiência da pintura, visando a importância do momento vivenciado pelas pessoas na hora de escolher o melhor acabamento e a cor ideal, além de como e quando pintar determinado ambiente, com conhecimento e informação do início ao fim, e de forma simples e prática. “Com produção e distribuição inteligente identificamos oportunidades de conversas para inserir o Toque Suvinil de acordo com a linguagem e oportunidade de cada canal. A partir dessa ótica, sondamos possibilidades por meio de assuntos discutidos no momento para trazer contexto e relevância em sugestões criativas que vinculam o assunto à marca.” explica Enricco Benetti, CCO e Partner da BFerraz. Para conhecer a campanha na integra e acompanhar outras cocriações e parcerias da Suvinil, acesse o vídeo “Toque Certo é com Suvinil”, estrelado pelo ator Paulo Vieira, e siga a marca em seu perfil do Instagram.
FILME DE SUVINIL – COM PAULO VIEIRA
Ficha Técnica:
Agência: BFerraz
Cliente: Basf
B&Partners . co – The Brandtech Network
Campanha: Toque Certo Suvinil
CEO: Bazinho Ferraz
VP Business: Carolina Pellicano
CBO: Ana Ferraz
CCO: Enricco Benetti
Diretora de operações: Marina Hirle
Diretor de planejamento: Filipe Alberto
Planejamento: Marilisa Ferreira
Diretor de criação: João Lovise
Diretor de arte: Leonardo Breanza
Redator: Caio Carvalho
Diretora de contas: Patricia Martins
Supervisor de Atendimento: Enrico Castellani Cavallari
Executiva de Atendimento: Beatriz Jordão
Assistente de atendimento: Giovanna Fameli
Gerente de projetos: Ana Fronio
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
RTV: Tatiane Queiroz
Gerente de produção: Andrea Estellita
Produtor executivo: Suzana Ventura
Arte finalista: Daniel Junqueira
Produtora de vídeo: Santeria
Produtora de Som: Pingado
Gerente de pré-produção: Chris Araujo
Diretor de cena: Judith Belfer
Aprovação do Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolastico, Andrea Ferreira, Virgínia Vicente Rodrigues, Gustavo Mora, Anna Clara Moreno, Sylvia Gracia
A Itaipava 100% Malte é a cerveja oficial do São João de Petrolina – Após um intervalo de dois anos, o São João de Petrolina, consolidado como um dos melhores eventos do Brasil, confirmou a sua edição de 2022. A cerveja Itaipava 100% Malte será a patrocinadora do evento, que ocorrerá este ano entre os dias 17 e 26 de junho, com novidades, surpresas e muita animação para o público. Em um novo local, a festa está organizada no Pátio de Eventos que foi construído no antigo Ceape, na Avenida Sete de Setembro, tendo como estrutura o camarote PNZ Lounge em todos os dias de festa. “Patrocinar festas juninas como a de Petrolina é uma forma de reforçar a identificação da marca com a cultura do Estado e agradecer a parceria ao longo dos anos. São João é uma festa do povo nordestino que tanto se orgulha das suas origens, da sua gastronomia e de sua música, além de ser um evento que gera emprego e renda”, explica José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing do Grupo Petrópolis.
Com estrutura inovadora e expectativa de receber 700 mil pessoas, evento tem ainda camarote oficial com vista privilegiada – Enquanto as maiores atrações do Brasil sobem ao palco, milhares de litros de Itaipava 100% Malte abastecerão o público, entre pista e camarote, nos nove dias de festa. O evento tem a produção assinada pela agência Faz Live Marketing. A marca Itaipava também contará com diversas ações assinadas pela WMcCann, entre elas está a ida do jornalista Márcio Canuto como “Correspondente 100%”. Popularmente conhecido como ‘repórter do povo’ por seu jeito divertido e irreverente, Canuto irá amplificar a presença da marca no evento dialogando com o público e os artistas, trazendo detalhes e curiosidades sobre a festa. Os cantores nordestinos Victor Fernandes e Tarcísio do Acordeon serão os padrinhos da marca Itaipava 100% Malte nesta grande retomada do São João de Petrolina. E mais: convidados especiais, tais como a atriz e cantora Cleo também, também irão prestigiar o arraiá.
Promoção Itaipava Arraiá De Prêmios – Como parte dos festejos de São João, a Itaipava lança na segunda semana de junho uma promoção que vai distribuir milhares de prêmios. Para participar, a cada R$ 29,90 em compra de produtos participantes da marca Itaipava, o cliente cadastra o cupom fiscal no hotsite www.arraiadepremios.com.br e ganha um cupom da sorte, podendo ser contemplado de imediato, e também concorrerá aos sorteios de prêmios toda a semana. Cada participante poderá cadastrar quantos comprovantes fiscais forem necessários, até atingir o limite máximo de 10 (dez) números da sorte gerados durante toda a participação na promoção. A promoção é válida para todo o território nacional, de 7 de junho a 31 de julho. Os prêmios serão pagos em créditos através do PicPay. Durante o período da promoção, serão sorteados 1 (um) carro por semana e milhares de prêmios instantâneos no valor de até R$ 400,00, entre eles, aparelhos celulares, patinetes eletrônicos, playstations, cervejeiras e TV’s de 43”. A estratégia de comunicação contará também com filme de 30″, bumper de 6″, além de desdobramentos digitais e materiais para redes sociais, além das ações de ativação nos Pontos de Vendas de Auto Serviço.
Camarote PNZ Lounge – Sucesso absoluto nas últimas edições do arrasta-pé, o camarote oficial apostará em uma estrutura inovadora para o público curtir cada minuto e matar a saudade de uma festa junina “raiz”. Sempre investindo no conforto dos convidados, o PNZ Lounge oferecerá vista privilegiada do palco principal com uma super vista do palco principal, piso de alta resistência antiderrapante, área coberta e salão de beleza. Para garantir muito mais comodidade, o público poderá desfrutar também de acesso a banheiros exclusivos, espaço gourmet com grandes marcas, além de bares promocionais na estrutura. O combo perfeito para aguentar a maratona de nove dias de festa, com quase 50 atrações, que misturam e enaltecem a cultura regional com artistas já consagrados nacionalmente. O camarote terá uma superestrutura com mais de 150 m² de área, que compõe um bar de Itaipava com 20m², uma plataforma suspensa, integrada ao bar, e um espaço instagramável Itaipava 100% Malte. Além disso, também compõem o espaço um lounge para descanso com tótens para carregar celular. O público do camarote que quiser subir na plataforma para ter uma vista panorâmica e exclusiva da festa, a 12m de altura, pode concorrer a “aventura” respondendo um Quiz. Quem acertar poderá subir com todos os equipamentos de segurança. E mais: quem publicar fotos nas redes sociais com as hashtags #itaipavaempetrolina e #itaipavasaojoao poderá ter sua foto transmitida no telão do evento durante os intervalos da programação.
Visibilidade e experimentação – O São João de Petrolina será 100% recheado com ativações de Itaipava 100% Malte na pista, no camarote e entre os artistas que estarão no evento. Na vilinha de Petrolina acontecem os Quermesse Games, um conjunto de jogos juninos com argola, roleta, tiro ao alvo, lapada, coreto, entre outras ações assinados pela marca que irá levar diversão, brindes e cliques inesquecíveis para quem curtir o espaço. A pista terá 24 bares com venda de produtos Itaipava e com a identidade da cerveja Itaipava 100% Malte.
Na pista, as ativações serão:
– Paredão 100%: além da experiência, a imponência deste jogo, com mais de 4m de altura, gera visibilidade para a marca.
– Click 100%: neste clássico junino, será preparado um espaço instagramável para a clássica foto de beijo. Para quem está solteiro, serão disponibilizados acessórios e plaquinhas bem-humoradas para garantir a foto que será impressa na hora e entregue ali mesmo.
– Lapada 100% – os jogadores terão a oportunidade de dar uma “lapada” com o martelo e quanto mais forte, mais pontos serão marcados. Atingindo a pontuação estabelecida, ganha o brinde.
– Mira 100%: o tradicional tiro ao alvo em versão 100%. Serão três níveis de dificuldade, com pontuações diferentes, para lançar o objeto e atingir os alvos. Duas pessoas disputam, quem somar mais pontos depois de três arremessos, ganha.
– Argola 100%: game das argolas apresenta ao público as sete embalagens de Itaipava 100% Malte e traz uma mesa com essas embalagens posicionadas. Com uma certa distância, os jogadores são desafiados a lançarem argolas que devem se encaixar nas embalagens a sua frente. São três lançamentos, acertou dois, ganha o brinde.
– Roleta 100%: esse é mais um clássico de quermesse. Até três jogadores participam e apostam as suas fichas nas sete casas disponíveis, cada casa se refere a uma embalagem da Itaipava 100% Malte. O jogador, cujo a seta parar sobre a casa em que ele jogou as fichas, ganha.
– Rota 100% – um teste de reflexo e equilíbrio com responsabilidade social. Os jogadores que atravessam o caminho metálico com o arco, sem que haja o toque. Se tocar, o dispositivo sonoro soa, e o participante reinicia do ponto de partida. A brincadeira terá assinatura do programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, o Saber Beber.
Confira a programação completa do São João de Petrolina:
17/06: Zezé di Camargo e Luciano, Mano Walter, Luan Estilizado, Tarcísio do Acordeon e Lenno e Mirella.
18/06: Priscila Senna, Limão com Mel, Jonas Esticado, Calcinha Preta e Fabiana Santiago.
19/06: Elba Ramalho, Lucy Alves, Bell Marques, Cavaleiros do Forró, Pisadinha de Luxo e Vera de Maria Maga.
21/06: Bruno e Marrone, João Gomes, Leonardo, Vitor Fernandes e Elisson Castro.
22/06: Jorge e Mateus, Dennis DJ, Nattan, Dorgival Dantas e Silas França.
23/06: Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Zé Vaqueiro, Eric Land e Edu Carva.
24/06: Xand Avião, Chitãozinho e Xororó, Mari Fernandes, Felipe Amorim e Maciel Melo.
25/06: Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Ávine Vinny, Pedro Sampaio e Pedro Cavalcante.
26/06: Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa, Raí Saia Rodada, Marcynho Sensação, César Menotti e Fabiano e Trio Granah.
As informações completas estão disponíveis no site www.loungepnz.com