Rede Vitória lança edição 2022 do Prêmio Excelência em Saúde

Rede Vitória lança edição 2022 do Prêmio Excelência em Saúde – com uma bela recepção nas novas instalações do TAJ Home Resort, em Itaparica, na tarde de segunda feira, dia 27, a diretoria e executivos da Rede Vitória de Comunicação recebeu convidados para apresentar as novidades da edição 2022 do Prêmio Excelência em Saúde. Um público seleto de executivos e empresários do segmento de saúde e profissionais de agências de propaganda acompanharam atentos a explanação e os resultados da pesquisa realizada pelo Instituto Futura Inteligência. 

Festa de entrega dos troféus será dia 31 de agosto – Geraldo Vimercati, diretor-executivo da Rede Vitória, ressalta que desde 2019 há a implementação de inovação na Rede Vitória e o Excelência em Saúde faz parte disso.  “O Excelência em Saúde este ano teve quase 150 empresas participantes e um formato diferente. A Futura foi ao mercado consultar quais eram as empresas mais lembradas. Todos os participantes são vencedores porque já são considerados os melhores do mercado”, concluiu.  A festa de entrega dos troféus vai acontecer durante um mega evento, repleto de atrações e surpresas, no Le Buffet Master, no dia 31 de agosto deste ano.

Pesquisa destaca os melhores um ranking em 47 categorias  – Neste ano, a homenagem continua com o propósito de reconhecer os profissionais que cuidam do bem-estar, da saúde e que fazem a diferença na vida das pessoas. A novidade desta edição fica por conta do formato de entrega dos resultados, que ganha uma nova dinâmica. A proposta é garantir mais imparcialidade, transparência e conexão com o público que consome os serviços da área. A Rede Vitória de Comunicação contratou uma pesquisa de opinião pública junto à Futura Inteligência, que classificou, segundo a percepção do público, as empresas que se destacaram na área em um ranking dentro de 47 categorias. “Apresentamos, em primeira mão, o resultado da pesquisa com os destaques em cada categoria”, conta a superintendente Comercial e Marketing da Rede Vitória, Giselle Alves. 

É campeã! Soma Urbanismo recebe troféu de primeiro lugar em prêmio de Inovação  É campeã! Após ser vencedora na categoria “Empresas em Inovação Aberta ES – Externo à Grande Vitória” do Prêmio iNo.VC, da ArcelorMittal, a equipe da Soma Urbanismo vibrou ao receber o troféu em mãos. Em 2021, a loteadora já havia sido indicada e, desta vez, levou o primeiro lugar na premiação.

Ambev oferece passagens gratuitas de metrô para mostrar os benefícios das garrafas retornáveis – Economizar é sempre bom! Agora imagina economizar na cervejinha e na passagem ao mesmo tempo que contribui com o planeta? Nos dias 28, 29 e 30 de junho, quem estiver nas estações de metrô da Central do Brasil e Cinelândia, entre 11h e 20h, vai poder realizar este feito. Em ação para divulgar os benefícios das garrafas retornáveis, a Ambev vai oferecer o retorno para casa gratuitamente aos consumidores* que comprovarem que já adquiriram em algum momento embalagens retornáveis da companhia. Seja por foto, nota fiscal, pedido do Zé Delivery, são muitas as maneiras de mostrar que já utilizou para ganhar a passagem de metrô. O objetivo é que seja simples e que o público se conscientize sobre a economia no retorno para o bolso e para o planeta, com a redução da quantidade de lixo gerada.

Ação acontece nas estações da Central do Brasil e Cinelândia, nos dias 28, 29 e 30 de junho – Com a mensagem “economizou no retorno da cerveja, você pode também economizar no retorno para casa”, a companhia quer mostrar o custo-benefício destas embalagens para os consumidores, os benefícios para o meio ambiente, sem deixar de lado a importância de promover o consumo responsável entre os consumidores. “ “Queremos que os consumidores saibam que, ao escolher as retornáveis Ambev, é possível economizar na cerveja retornando a garrafa vazia e pagando só pelo líquido. A ideia da ação é tangibilizar essa economia no retorno, trazendo isso com as passagens de metrô para ilustrar o que se pode ter com as retornáveis Ambev: aquela economia que às vezes nem se espera, mas é muito bem-vinda”, afirma Gustavo Monteiro, gerente de marketing regional da Ambev. *Ação é exclusiva para maiores de 18 anos e restrita a uma retirada de passagem por CPF.  Detalhes no link abaixo

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Festival de Inverno de Guaçuí movimenta turismo e economia da cidade – O Festival de Inverno de Guaçuí aconteceu neste último feriado, entre quarta (15) e domingo (19), e movimentou a cidade com atrações nacionais pra lá de queridas pelo público. Para Danielli Simões, diretora comercial da Soma Urbanismo, uma das empresas patrocinadoras do evento, contribuir para a realização desta festividade, tão esperada e prestigiada pelos moradores, comerciantes e empresas do município, é motivo de grande satisfação para a loteadora.

Jogadora Formiga é a nova voz da Ambev para dar visibilidade a projeto de transformação social – Formigas nunca andam sozinhas e, juntas, são mais fortes! A importância da colaboração é a mensagem da nova campanha de VOA, programa de voluntariado da Ambev, protagonizada pela jogadora de futebol Formiga. A atleta, que tem uma trajetória inspiradora de superação no esporte, reforça a importância do trabalho conjunto para ir mais longe, ao lado de um time de colaboradores da companhia, responsáveis pela capacitação de ONGs em todo o Brasil. A campanha relaciona as dificuldades encontradas para se conquistar espaço no futebol, especialmente o feminino, com o caminho trilhado pela Ambev rumo à transformação social, a partir do engajamento de seus próprios colaboradores, que já doaram mais de 30 mil horas de trabalho como voluntários no VOA, ajudando organizações do Terceiro Setor a ampliarem seu impacto positivo na sociedade.

Símbolo da jornada de colaboração e do crescimento compartilhado do voluntariado da Ambev  – A ideia criativa foi desenvolvida pelo time de marketing institucional da Ambev junto à sua agência in house, a Draftline. “Nós buscamos um conceito que fosse capaz de sintetizar toda a jornada de VOA e que se aproximasse das pessoas. Assim que pensamos na jogadora como voz da campanha, resolvemos criar uma referência do seu nome com o trabalho das formigas para se tornar o símbolo da jornada de colaboração e do crescimento compartilhado do voluntariado da Ambev. No fim, conseguimos transmitir que propósitos verdadeiros guiam transformações reais na sociedade”, afirma Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Social da Ambev.

 Pode contar com o Zé! Zé Delivery surpreende dupla que perdeu ônibus no feriado com viagem de helicóptero para curtir o São João em Campina Grande –  Durante qualquer feriado, é muito comum que as pessoas se organizem para enfrentar horas na fila do aeroporto, trânsito nas estradas ou até mesmo atrasos. E quando o assunto é São João, não é diferente: se deslocar entre cidades para aproveitar quermesses e celebrações acaba sendo rotina em muitas regiões do País. Pensando nisso, neste ano, o Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, garantiu as bebidas geladas, entrega rápida e no precinho no Nordeste, e também foi muito além do delivery: surpreendeu com uma viagem de helicóptero uma dupla que perdeu o ônibus durante o feriado e a salvou do perrengue. 

Ação do Zé Delivery foi idealizada pela agência California –  a ação aconteceu no Terminal Rodoviário de João Pessoa. De plantão para analisar o movimento no local, estava o humorista Renan da Resenha, que foi elencado pela marca para surpreender alguém que estivesse passando por algum perrengue ou simplesmente perdido a oportunidade de seguir viagem. Foi quando ele viu duas pessoas que chegaram atrasadas na estação e perderam o ônibus para Campina Grande, e as abordou com a proposta de contar com o Zé Delivery para aproveitar o feriado e chegar rapidinho ao seu destino final. Após toparem a viagem inesperada, a dupla acompanhou o humorista até o local onde estava estacionado o “Zélicóptero” todo envelopado com as características cores amarela e preta do Zé. O destino também era Campina Grande, mais precisamente a festa São João Premium, e a viagem contou com a expectativa de finalmente curtir a cidade, ver as bandeirolas e escutar um forró, além de uma experiência exclusiva de observar do alto todo o trajeto entre as duas cidades.

Ação aconteceu no Terminal Rodoviário de João Pessoa e também contou com humorista Renan da ResenhaA ação, registrada pelo Zé e repercutida em suas redes sociais e por influenciadores digitais, terminou com a chegada do grupo na Vila Forró, onde todos foram recepcionados pelo cantor e compositor Juzé – parceiro e um dos “Zés” da marca -, que os convidou para curtir o momento com muita comida típica, bebidas geladas e shows de diferentes artistas. “O Zé Delivery quer celebrar no Nordeste o que o São João tem de melhor: tradição e conexão entre públicos de diferentes origens e gostos, além de unir a capital e o interior em uma só festa. Isso porque sabemos que esse momento não se trata apenas de uma data, mas é parte de uma cultura que extrapola o mês de junho. Essa ação tem o objetivo de mostrar que o consumidor pode contar com o Zé em qualquer lugar e a qualquer momento, e sempre garantir a bebida gelada, rápida e no precinho”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Isis Valverde estrela nova campanha PUMA Women’s Training – A atriz Isis Valverde é a protagonista da nova campanha da PUMA Women’s Training, batizada de #ElaMoveOTreino. A atriz e embaixadora da PUMA usa na campanha duas novas coleções de training da marca alemã, Stardust e Crystalline. Na nova campanha da PUMA, Isis aparece com as coleções Crystalline e Stardust, ambas apresentando produtos em cores alegres e estampas inspiradas na galáxia, para as mulheres que buscam alcançar as estrelas. Combinando estilo com o esporte, as peças possuem tecidos tecnológicos de alta performance, respirabilidade e a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantindo que as mulheres sintam-se confiantes e confortáveis para realizar seu esporte favorito e superar seus desafios pessoais.  “Eu amo roupas que possam me acompanhar em vários momentos! Por isso, eu escolho sempre peças multifuncionais. Por exemplo, adoro treinar com um look confortável e com estilo, que depois posso usar nos afazeres do dia. Essa nova coleção da PUMA alia o conforto a estilo e funcionalidade, o que eu acho perfeito não só para me exercitar, mas para a vida“, divide Isis.

Coleção combina estilo com esporte e possui tecidos tecnológicos de alta performance, respirabilidade e a tecnologia dryCELL  – “E também acho que colocar uma roupa de treino que te faça sentir bem, que te instigue a montar looks, pode ajudar na disposição para treinar. Afinal, traz um outro sentido para esse momento. Inspirar mulheres junto com a PUMA a se divertirem enquanto se movimentam, a superarem seus limites no esporte é uma honra para mim”. Desde o ano de 2021, a PUMA tem posicionado as mulheres no centro de suas estratégias com a campanha global She Moves Us (Elas Movem Juntas), com o objetivo de empoderá-las para que atinjam suas melhores versões dentro e fora do esporte. Recentemente, buscando elevar a categoria de training e incentivar mulheres à prática esportiva, a marca ampliou seu time de embaixadoras na categoria com Isis e também a atriz Larissa Manoela. “Estamos promovendo mudanças estruturais para levarmos a equidade de gênero no esporte. Queremos nos conectar com todas as mulheres, oferecendo ferramentas para elas e mostrando que o esporte pode ser leve, acessível e divertido para todas”, conta Rubia Pria, Head de Brand Communications da PUMA Brasil e responsável pelo projeto She Moves Us no país.

ZAP Imóveis, Gil do Vigor e Paulo Vieira firmam parceria para ajudar as pessoas na jornada para um novo imóvelZAP Imóveis, marketplace de imóveis que faz parte do ZAP+, maior ecossistema de imóveis do país, em parceria com a aceleradora de marcas Adventures, escala novos influenciadores para auxiliar o público no processo de busca e mudança para uma casa: Gil do Vigor e Paulo Vieira. O economista e o humorista vão produzir em parceria com a companhia uma série de conteúdos para mostrar como pode ser mais fácil e descomplicado encontrar um imóvel para alugar, comprar ou investir. O projeto para ajudar seus usuários vai acontecer nos canais do ZAP, nas redes sociais da marca e dos influenciadores e também no YouTube. Com o mote “Pronto, mudei!”, o projeto vai retratar histórias conectadas com os principais motivos de busca por mudança atualmente, como, por exemplo, procura sair da casa dos pais, quer adotar um animal de estimação e precisa de mais espaço, ou está em busca de um home office, entre outras. Com bom humor e descontração, o ator e humorista Paulo Vieira vai mostrar a potência que só o ZAP possui, com mais de 6,5 milhões de imóveis, com uma cobertura de 92% cidades brasileiras e para os mais diferentes perfis e orçamentos. 

Economista e humorista vão criar série de conteúdos para ajudar quem busca por imóveis – No projeto, o economista Gil do Vigor também vai auxiliar a descomplicar as incertezas de quem precisa mudar para um novo imóvel. Com interações no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube, Gil vai esclarecer dúvidas financeiras e práticas dos usuários da plataforma e mostrar como o processo da busca por uma nova casa pode ser simples, rápido e seguro com o ZAP Imóveis. “Gil do Vigor e Paulo Vieira já passaram por inúmeras mudanças e estão sempre se adaptando a novos lugares e momentos de vida, além disso ilustram e representam grande parte dos brasileiros, assim como só ZAP faz por meio dos imóveis. Juntos, vamos ajudar os brasileiros de forma descomplicada e divertida a deixar suas dúvidas e inseguranças de lado na hora da mudança de imóvel”, afirma Gabriela Zaninetti, VP Marketing de ZAP+, o ecossistema do mercado imobiliário de OLX Brasil. O projeto, criado e desenvolvido em parceria com a aceleradora de marcas Adventures, prevê ainda trocas entre as duas personalidades e elaboração de conteúdo para o TikTok. “Com um roteiro super criativo, a intenção é informar e divertir”, comenta Carol Rosa, VP de Criação da Adventures. “Usamos o humor do Paulo Vieira para se aproximar do público, falando um pouco dos perrengues de todos os brasileiros e o lado economista divertido do Gil do Vigor para informar e esclarecer dúvidas recorrentes”, reforça a executiva.

Projeto “Pronto, mudei!” entra no ar em junho nas redes sociais dos influenciadores e nos canais de ZAP Imóveis – “De sonhar e colocar ações em prática para conseguir alcançar os meus objetivos, eu entendo bem. Por isso estou muito feliz por essa parceria com a ZAP Imóveis que trabalha para facilitar a realização dos sonhos de muitos brasileiros que desejam comprar uma casa própria ou estão em busca de um novo imóvel para aluguel ou investimento. Mudanças são bem-vindas e precisam ser vigoradas com quem entende do assunto”, afirma o economista Gil do Vigor. Em julho, os dois influenciadores também participarão junto com ZAP da Bienal do Livro em São Paulo. O tema do evento deste ano será “Todo Mundo sai melhor do que entrou” e por isso o ZAP Imóveis, que entende tudo sobre mudanças, levará Gil e Paulo para o evento para dividirem também suas experiências pessoais de transformação. “ZAP está sempre pronto para toda mudança dos brasileiros e com a participação na Bienal queremos abrir espaço para uma conversa sobre reinvenção, crescimento, evolução e claro, mudança”, explica Gabriela. Além de palestras, o humorista e o economista também farão sessão de autógrafos na Bienal.

AstraZeneca lança campanha para chamar atenção aos cuidados com os rins  A AstraZeneca começa a veicular esse mês a campanha “Jogue certo com os Rins” que busca ampliar a conscientização sobre a crescente presença de doenças renais em todo mundo, principalmente a DRC: Doença Renal Crônica, um mal praticamente invisível. A iniciativa acontece principalmente no ambiente digital e busca incentivar as pessoas a procurarem um médico para checkup preventivo para obter um diagnóstico correto como forma de evitar problemas mais graves e gerenciar a qualidade de vida dos pacientes.  As peças lembram um jogo de tabuleiro da vida. Nele, cada jogada representa um ponto positivo ou negativo na maneira como as pessoas cuidam de sua saúde. “Seu check-up está em dia? Vá em frente”. “Voltou a fumar. Volte três casas” e assim por diante. Um alerta diz: “No jogo da vida, os rins são peças fundamentais. Quanto mais cedo você começar a prevenção com check-ups de rotina e a tratar a doença renal crônica (DRC), mais qualidade de vida terá. Por isso, estamos aqui para te lembrar: #FiqueDeOlhosNosRins”. Os interessados em obter informações adicionais serão direcionados para a landing page exclusiva da campanha com conteúdo de apoio para todas as fases dessa jornada da saúde.  

 Os rins, além de limpar todas as impurezas e as toxinas de nosso corpo, também são responsáveis pela liberação de alguns hormônios, vitaminas e a regular o equilíbrio de minerais. A DRC ocorre quando os rins perdem ou reduzem sua capacidade de efetuar tais funções básicas e está associada a duas doenças de alta incidência na população brasileira: hipertensão arterial e diabetes. A progressão lenta da doença permite que o organismo se adapte à diminuição da função renal. Por isso, muitas vezes a doença não manifesta sintomas até que haja um comprometimento grave dos rins. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Nefrologia, a incidência da doença renal crônica no mundo é de 28% a 46% em indivíduos acima de 64 anos. No Brasil, a estimativa é de que mais de dez milhões de pessoas sofram da doença. Desses, 90 mil fazem tratamento de diálise (estímulo artificial da função dos rins), número que cresceu mais de 100% nos últimos dez anos. ¹  O objetivo final da campanha é que mais pessoas possam entender sobre o tema, buscar ajuda médica e assim serem diagnosticadas de forma precoce, evitando tratamentos mais agressivos e garantindo mais qualidade de vida.  

Ficha Técnica

Cliente: Atrazeneca   

Produto: Rins   

Título: Jogue Certo com os Rins   

Atendimento: Fábio Imparato | Mirella Sibinelli   

Diretor de Criação: Paulinho Duarte, Bruno Couto 

Diretor de Arte: Matheus Dantas, Gustavo Luz 

Redator: Henry Mandelbaum, Fabio Sá 

Planejamento: Marcelo Bergonzoni | Eduardo Girão 

Mídia: Fabrício Tigano | José Kaplan 

Diretora Geral de Produção: Nicole Godoy 

Diretor de RTV: Anderson Rocha 

Artbuyer: Bianca Aguiar e Yuri Souza 

Ilustrações: Rogério Puhl; 

Curadoria: Norte Produtora de Arte  

 Data de produção: junho/ 2022.  

 Localiza lança in-house para apoiar as novas avenidas de crescimento da Companhia  – Desde o início de junho, parte das demandas de publicidade e de conteúdo da Localiza são tocadas pela Maloca73, agência interna da Companhia criada para dar vazão ao crescente volume de trabalho originado pelos novos negócios de mobilidade e pela expansão da Companhia nos últimos anos. O nome é inspirado no termo tupi guarani que significa “casa” combinado com o ano de fundação da empresa, em 1973. Com mais de R$10,9 bilhões de faturamento em 2021, a Localiza é referência no setor de mobilidade, com negócios cada vez mais disruptivos e digitais, que demandam uma estrutura inovadora, eficiente e ágil de Marketing. “Contar com uma agência interna de publicidade era fundamental para a dinâmica da Companhia evoluir na mesma velocidade dos nossos negócios. A Maloca73 é a nossa casa criativa que nasceu com a missão de construir junto com o nosso time de marketing um modelo de trabalho no qual pessoas, histórias, tendências, comportamento, produtos e serviços irão se transformar em ideias eficientes e ainda mais próximas da realidade de nossos clientes e negócios”, comenta Antonio Augusto, diretor de marketing da empresa.Chamada Maloca73, agência interna estreia atividades com estratégia que movimentou as redes sociais no Dia dos Namorados – A in-house acompanha a evolução do time de Marketing da Localiza, que já trabalha há um ano no modelo ágil, com squads temáticos para acelerar soluções e propor novas formas de se comunicar com os clientes. Como agência de publicidade interna, a Maloca73 vai compreender os produtos, serviços e clientes de forma profunda e integrada. Desta forma, entregará campanhas cada vez mais criativas e que conectam ainda mais as pessoas ao propósito de mobilidade. A in-house tem direção criativa do publicitário Dan Zecchinelli e conta com profissionais multidisciplinares com experiência em agências de publicidade, produtoras de vídeo, startups e, também, da própria Localiza. Entre eles estão: Vanessa Maraísa, no atendimento; Átila Milanio, Estevão Domingues e Matheus Alves na direção de arte; Rayssa Monteiro na gestão de projetos; Marcelo Gaudioso, no motion design; Giovanna Bayara e Rui Tofani no planejamento; Ildeu Filho e Vanessa Pereira como redatores; e Claudio Nascimento como web designer. 

 Na estreia o crush perfeitoPara marcar a estreia da agência, os profissionais da Maloca73 se juntaram ao time de Conteúdo da Localiza para desenvolver uma ação de buzzmarketing aproveitando os movimentos e conversas nas redes sociais em torno do Dia dos Namorados. Para isso, a Localiza invadiu em aplicativos de paquera com perfis dos carros mais desejados para aluguel, assinatura ou compra de seminovos. Os perfis foram humanizados e administrados por profissionais de conteúdo da empresa, sem uso de bot ou mídia para divulgação. “Queríamos encontrar pessoas que demonstrassem ter um crush nos modelos mais queridos em nossa frota e, havendo match, ofertar gratuitamente diárias de aluguel grátis para que elas pudessem passar um final de semana do mês mais romântico do ano numa viagem com seu carro preferido e, por que não, com o date perfeito”, explica Antonio. A ação, idealizada e totalmente produzida pelos times da Maloca73 e de conteúdo da Localiza, teve um toque bem-humorado e os perfis foram aos poucos conquistando corações em conversas românticas e divertidas. A ação repercutiu, foi destacada por influenciadores, curiosos e totalizou 37.500 contatos, 500 matches e 650 mil impressões. 

Conheça o vídeo case aqui

 

BMW Brasil anuncia mudanças na área Comercial – Michele Menchini é nomeada nova Diretora Comercial da BMW Brasil. Prata da casa, a executiva ingressou no BMW Group Brasil como estagiária, em maio de 2003. Ela se reportará ao CEO e Presidente do grupo, Aksel Krieger, e assume a posição a partir de 1º de agosto de 2022. Michele é formada em administração de empresas e desenvolveu a sua carreira na BMW Serviços Financeiros, onde exercia o cargo de Superintendente até então, na qual tinha responsabilidade por Vendas, Marketing, CRM, Produtos e Planejamento Comercial, mas durante a sua trajetória na Serviços Financeiros, Michele atuou em outras áreas dentro da instituição, o que apoiou consistentemente o seu desenvolvimento profissional. Os novos desafios da executiva incluem a manutenção da liderança da BMW no segmento Premium em Vendas, a transformação digital, a aceleração da transformação da Rede de Concessionários BMW e ampliar o leque de inovações. O sucessor da Michele será oportunamente anunciado pela BMW Serviços Financeiros.

Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, irá lançar no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack. A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo. A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael. Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.

Ficha técnica:

Equipe da agência in house:

– Direção de criação: Celso Feijó

– Planejamento: Celso Feijó, Alexandre Fernandes e Davide Scussel

– Edição e finalização: Pablo Ramosh

– Team Manager: Leonardo Neves

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