Influenciadoras de Colatina participam da campanha “Descomplica com o Pix” da Santa Maria – A nova campanha “Descomplica com o Pix”, da Santa Maria, foi pensada para mostrar os benefícios do pagamento online. Demonstrando que quando o cliente efetua o pagamento da conta de luz com o PIX ele ganha mais tempo e energia para fazer o que mais gosta, seja passear com o cachorro, maratonar uma série, tomar um café e/ou até mesmo para cuidar da saúde com a prática de atividades físicas. Afinal o consumidor pode resolver tudo pelo celular, pode até pegar a segunda via da conta pelo WhatsApp da empresa. Tudo isso sem enfrentar filas. E para passar esta mensagem de praticidade e conectividade, a Santa Maria convidou quatro influenciadoras digitais de Colatina, sendo elas: Camila Lovo, Larissa Pretti, Beatriz Bosi e Afro Carol. Juntas elas abrilhantaram o VT da campanha para TV e Mídias Sociais e também participaram com ativações individuais em suas páginas nas redes sociais.
Ficha técnica
Agência: Transform
Cliente: Luz e Força Santa Maria
Produtora: 3D Vídeo e Foto
Direção: Dudu Almeida
Direção de fotografia: Jovander Pito
Color/montagem: Victor Gargaro
Produção de set. e figurino: Dayane Martineli
Ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor, apresentam nova campanha de débito da Mastercard que aposta na individualidade dos consumidores – Atividades simples e pequenas que estão presentes no nosso dia a dia, como correr na praia, confraternizar com os amigos ou ver o time do coração jogar, nunca foram tão valorizadas, especialmente em um contexto de retomada. Pensando na individualidade dos seus consumidores e para valorizar esses pequenos momentos, a Mastercard reforça o seu posicionamento de marca “O que não tem preço para você?” para estimular as transações com débito em sua nova campanha com o ator e ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor.
Campanha criada e assinada pela WMcCann – com o conceito “Débito Mastercard te dá recompensas para você viver mais momentos que não têm preço”, a campanha apresenta diferentes materiais que trazem diversas situações do dia a dia em que todo mundo usa o Débito Mastercard, reforçando as mais variadas formas de uso, como débito online, pagamento por aproximação e transferências via WhatsApp, entre outros. “A evolução acelerada do mercado de meios de pagamento nos leva a inovar com foco nas novas necessidades dos nossos consumidores. Na nova campanha, queremos apresentar como o uso do Débito Mastercard transforma pequenos atos em momentos que não têm preço. Afinal, viver as coisas simples, aquelas que nos dão alegrias no dia a dia, está mais relevante do que nunca”, explica Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
Campanha destaca as recompensas e vantagens exclusivas do uso do débito – O ator e ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor, são os protagonistas do filme produzido pelas produtoras No Candy e Antfood, com divulgação em 1º de agosto. Na peça, DG e sua filha estão em um restaurante e o ator paga a conta com o Débito Mastercard. Maria Flor comenta o ato do pai, que aproveita para citar diferentes tipos de pessoas que também usam esse método de pagamento, reforçando as recompensas e vantagens exclusivas disponíveis para todos. A campanha, que teve o seu início com diversas projeções em prédios de principais vias da cidade de São Paulo, como Av. Consolação, Av. Paulista e Av. Rebouças, entre outras, trouxe a seguinte mensagem: “No seu dia, que momento não tem preço para você?”. Para amplificar a ação, a estratégia ainda conta com um squad de influenciadores que levarão a mensagem em suas redes sociais, além de desdobramentos para TV, mídia digital, outdoor social nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis, DOOH no Parque Ibirapuera e OOH, além de materiais nas redes sociais da marca de forma integrada.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard
Produto: Débito Mastercard
Nome da campanha: Todo mundo!
Time do Cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro e Matheus van Schaik
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Alessandra Pereira
Criação: AN e Fábio Porto
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Marcus Freitas, Mariana Coelho, Victoria Aronis
Conteúdo: Patrícia Colombo, Tassiana Cabral, Victoria Mamelli, Cirilo Dias
Diretora de Negócios: Graziella Gabbay
Atendimento: Marcelo Pinto, Mayara Nascimento e Bruna Lellis
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Andrea Kalvon, Rogério Jorge, Wagner Dias e Guilherme Casemiro
BI: Felipe Borges
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora do filme: No Candy
Produtora: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
Prod Executiva: Hwira Gibin
DOP: Fabio Politi
Diretor de Arte: Karla Salvoni
Montador: Victor Cohen
Color Grading: Erick Morais
1º Assist de Direção: Patricia Jaeger
2º Assist de Direção: Guto Gomes
Assist Criativo: Daniela Taouil, Lucca Meloni
Pesquisa Criativa: Theo Araujo
Edição Vídeos: Diego Nascimento
Design Gráfico Telas: Stephanie Borges
Gerente de Projeto: Ana Torri
Diretor Produção: Anderson Boscari
Diretor Produção Set: Juan Alberto Gomez
Assist Produção: Camila Justino e Mariana Zahran
1º AC: Felipe Rodrigues da Silva
2º AC: Filipe Fernando Luchessi
Assist Arte: Morgana Colares
Prod Objeto: Bruna Ramos
Assist Prod Objeto: Mariana kinker, Julia Marchezi
Contra-Regra: Kaio monteiro
Ajud Objeto: Ruy Rodrigues, Murilo Simeão, Edson de Lima, Abraão Lincoln, Gabriel
Dornelles
Figurinista: Fernanda Gunutzmam
Camareira: Roque Greco Júnior
Make Up: Larissa Faustino
Prod Locação: Eduardo Bitar
Chefe Elétrica: Paulo Sérgio Nunes
1º Assist Elétrica: Alexsandro Soares
Chefe Maquinária: Alexandre Fidelis
Op. de Som: Cantidio Martins
Platô: Everton Santos
Coordenação de Pós: Troop Post
Motion Designer: NoCandy Pós
Pós VFX: NoCandy Pós
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Projetos: Luara Fernandes
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Bettanin lança campanha promocional com mais de R$ 300 mil em prêmios – É hora de comemorar! Conhecida por trazer tecnologia e inovação em produtos que garantem a eficiência e praticidade para a limpeza da casa, a Bettanin completa 75 anos e comemora em grande estilo. Para celebrar seu aniversário, a empresa lança a campanha promocional, “Bettanin 75 anos. Quem ganha é você!”, que conta com marcas, como: Noviça, EsfreBom, Brilhuis e Sanilux, que detêm importante participação de mercado com itens, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. A ação contará com premiações todos os dias e sorteios semanais, com o intuito de fortalecer o vínculo entre a marca e seus consumidores. Além disso, a campanha conta com a participação da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da marca Noviça, como forma de fortalecer junto ao consumidor a promoção. Para a gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, completar 75 anos de história com sucesso no mercado é um marco extremamente importante. “A Bettanin faz parte da rotina dos brasileiros há 75 anos, facilitando a vida de muitas famílias. A campanha promocional é uma forma de convidar os consumidores a celebrarem conosco essa grande história que foi construída ao longo dos anos. Nós enxergamos essa promoção como uma forma de nos aproximarmos ainda mais daqueles que estão conosco e escolhem os nossos produtos pela qualidade e excelência”, comenta.
Atendendo aos milhares de consumidores, com prêmios diários, semanais e uma casa no valor de R$200 mil, – Através de premiações instantâneas todos os dias e sorteios semanais, a Bettanin realiza de 01/09/2022 a 30/11/2022 a promoção “Bettanin 75 anos. Quem ganha é você!”. Entre os prêmios estão: R$500,00 por dia, R$5.000,00 por semana e 1 casa no valor de R$200 mil no fim da promoção. São mais de R$300 mil em prêmios! Para participar basta comprar qualquer produto EsfreBom, Noviça, Sanilux, Brilhus, Jeitosa, BettaBanho e Bettanin GT — marcas que pertencem a Bettanin -, e cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha ou através no WhatsApp (48) 99987-5518. Após a finalização da inscrição, o consumidor participa, automaticamente, dos sorteios diários e semanais, com direito a concorrer a 01 casa no fim da promoção. Comprando produtos das linhas Noviça Mops, EsfreBom Esponjas e EsfreBom Sacos para Lixo, o consumidor dobra suas chances e ganham dois números da sorte para concorrer aos prêmios.
Casa do Turismo Capixaba inaugura primeira etapa com abertura do Bistrô Saldanha – Espaço inclui também a criação de um memorial, o uso do salão para eventos, uma loja de artesanato, além da transferência da Setur – Secretaria de Estado de Turismo para o local. Na quinta-feira passada, dia 8 de setembro, dia do aniversário de Vitória foram inaugurados os dois espaços gastronômicos que vão fazer parte da Casa do Turismo Capixaba, instalada no prédio histórico “Forte São João”, no Centro de Vitória. Foram abertos ao público o Bistrô Saldanha e a Choperia Casa 107, viabilizados após edital de concessão lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), a abertura dos espaços marca a primeira etapa desse projeto, que integra as ações de revitalização do Centro Administrativo da Capital.
O Governo do Estado realizou as obras de melhorias no pátio e no estacionamento – A Casa do Turismo Capixaba também vai incluir a criação de um memorial, o uso do salão para eventos e uma loja de artesanato, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), além da transferência da Secretaria de Turismo para o local, que está prevista para ocorrer até o final do ano. Com a realização do edital de concessão dos espaços onde serão instalados um restaurante e uma cervejaria, os vencedores deram início às obras de adequação e, em paralelo, o Governo do Estado realizou as obras de melhorias no pátio e no estacionamento, além da execução das intervenções necessárias na parte interna do prédio.
História do Forte São João – O “Forte São João” foi construído no período colonial, com a finalidade de proteger a cidade dos invasores e se tornou símbolo de resistência do povo capixaba. Em 1592, o pirata inglês Thomas Cavendish se aproximou com a esquadra da ilha de Vitória, depois de um saque bem-sucedido a Santos, no Estado de São Paulo. Para se defender dos invasores, os habitantes da Vila de Vitória utilizaram madeira, pedras e areia, improvisando dois fortes na baía: um na base do Morro do Penedo e outro no Morro do Vigia. Depois da expulsão dos piratas, o forte do Penedo foi gradativamente desativado. Já a construção erguida do outro lado da baía foi mantida e deu origem ao Forte São João. Em 1931, o Clube Saldanha da Gama comprou a antiga sede do Forte. Além de ser referência em várias modalidades esportivas, o clube passou a investir em festas e concursos, tornando-se o principal clube social da cidade, o que permitiu a realização de obras de reparos e reformas na edificação. Em 1984, o imóvel foi tombado pela Prefeitura de Vitória. Já a muralha do clube, é tombada pelo Estado.
Oreo traz Castelo Rá-Tim-Bum de volta com Nino, Morgana e Biba – Oreo, da Mondelēz Brasil, vai promover mais momentos de conexão entre gerações em uma nova campanha recheada de encantamento. A ação, que promete resgatar a criança interior dos adultos ao criar novos momentos em família, conquistou o primeiro licenciamento da história de Castelo Rá-Tim-Bum com uma marca em 25 anos. O filme criado pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Media Monks foi gravado no mesmo estúdio original do programa, na TV Cultura. Com todo o cenário reconstruído nos mínimos detalhes através de uma ampla pesquisa para seguir com total respeito, fidelidade e cuidado na produção. Personagens icônicos do elenco original, como Nino (Cassio Scapin), Biba (Cinthya Rachel) e Morgana (Rosi Campos) se reúnem para contar a história de como a Biba – já adulta e com os filhos — através do espírito brincante de Oreo, leva os pequenos de volta para o Castelo.
Marca se une a programa que marcou várias gerações de brasileiros, com os atores originais em licenciamento inédito – Lá, ela reencontra o amigo Nino, a Tia Morgana e até a Celeste, Mau, Godofredo, Gato e o Porteiro, onde vivem novas aventuras com uma nova invenção do Nino: a “Máquina de Multiplicar Oreo”. Os vídeos de diversos tamanhos já podem ser conferidos na TV aberta e redes sociais, e a versão de 90’’ irá ao ar no dia 12 deste mês. “Esse reencontro foi como voltar a ser criança, parecia que a gente nunca tinha deixado de gravar, de ser a Biba, Nino e Morgana. Me ver dentro daquele cenário, conversar com a Celeste, o Gato e poder apresentar a família da Biba crescida foi muito emocionante. As primeiras cenas foram até difíceis de gravar porque sempre que eu olhava pros bastidores tinha alguém com os olhos marejados de ver toda aquela mágica acontecendo. Oreo realizou algo histórico, é um momento que sempre vou guardar nas minhas memórias” conta Cinthya Rachel.
Oreo trouxe o espírito brincante característico da marca – em todo o processo de desenvolvimento da campanha e produção, pois não somente os protagonistas são os mesmos, mas a maioria dos atores que dão vida aos bonecos – responsáveis pelas amadas criaturas do Castelo — e também agentes de produção de cenografia se reuniram novamente para colocar de pé este inesquecível projeto infanto-juvenil da TV Cultura, revisitado após tantos anos. “Foi surpreendente depois de tanto tempo entrar novamente no estúdio da TV Cultura, com o cenário do castelo montado para essa campanha de Oreo. Grande parte da equipe assistia o programa na infância, então estava um clima muito curioso, como se estivéssemos gravando cercado de fãs. Na verdade estávamos! Encontrar os colegas de trabalho foi também muito especial. Espero que nesse pacote existam muitas bolachas para que possamos repetir a dose. Ficou o gostinho de quero mais”, declara Cassio Scapim. .
Objetivo é trazer a conexão entre pais e filhos por meio de Oreo – Segundo Flavia Arruda, gerente de marketing da categoria da marca Oreo, o objetivo é trazer a conexão entre pais e filhos por meio de Oreo e a magia de Castelo Rá-Tim-Bum, com uma linda campanha que mostra que não tem idade certa para se divertir e se conectar com a família. “‘Continue Brincante’ fala muito mais do que apenas brincadeiras. É sobre manter vivo um espírito lúdico, quando os pais abrem um espaço para a criança interior, imaginação, diversão e leveza. Acreditamos que Castelo Rá-Tim-Bum é um aliado gigantesco para cumprirmos este objetivo, conectando pais à infância e promovendo momentos alegres em família por meio de figuras apaixonantes”, conta Arruda.
A campanha mais mágica da história de Oreo – “É uma ação que mostra que, com Oreo, podemos ter momentos mágicos em família, porque ‘Se tem Oreo e família reunida, a magia acontece’. Vamos levar o filme para a TV, e os pais poderão reviver Castelo Rá-Tim-Bum, agora com seus filhos. Sem dúvidas, é a campanha mais mágica da história de Oreo, e estamos honrados de sermos a marca responsável por trazer de volta essa produção incrível pela primeira vez na história.” celebra a executiva. Com a oportunidade desse reencontro após 25 anos, Oreo trouxe mais conteúdo além das peças de comercial. A emoção foi capturada em um making of especial, que será disponibilizado com muito carinho no canal da marca, contendo depoimentos de todos que trabalharam na campanha, para que os milhares de fãs matem ainda mais a saudade do programa, agora com um pacote de Oreo do lado.
Campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made – Além dos vídeos veiculados na televisão, cinema, e principais redes sociais, a ação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made que leva o conceito “Se tem Oreo e família reunida, a magia acontece” para mostrar que a conexão entre pais e filhos é sempre mágica, também conta com a participação dos atores em outras plataformas. “Oreo é a marca que desperta a vontade de brincar nos pais e filhos. Para esse projeto recriamos o mundo mágico, lúdico e divertido do Castelo Rá-Tim-Bum, um clássico da cultura pop brasileira. Toda experiência de pesquisa e reconstrução foi incrível, ver o reencontro dos personagens, da equipe de maquiagem, dos bonequeiros. Oreo traz de volta o Castelo dos pais pra se tornar o castelo dos pais e filhos”, conta Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett TM.
A ideia é alcançar ainda mais famílias e promover momentos de conexão – Outros criadores de conteúdo, como Rômulo Estrela, Lucas Lima, Tiago Pessoa e Paulo Tardivo também estão sendo ativados para sustentarem a conversa durante os meses que a campanha ficará no ar. A ideia é alcançar ainda mais famílias e promover momentos de conexão. Oreo também conta com grandes perfis das redes sociais, como Gina Indelicada e Sincero Oficial, para potencializar o assunto junto aos seus seguidores. Além disso, a famosa jornalista cor-de-rosa do Castelo, Penélope, retornou para uma matéria especial noticiando a parceria nas redes sociais. Angela Dip, atriz que dá vida à personagem, compartilhou no Instagram dela e de Oreo a reportagem de uma das figuras mais memoráveis do programa contando sobre a novidade e o press kit que recebeu como jornalista contemplada pela ação da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=EAkI4694iZ0
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: OREO CASTELO RÁ-TIM-BUM
PRODUTO: OREO
ANUNCIANTE: MONDELEZ
CCO: MARCELO REIS
VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE
DIRETORA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADOCK
DIRETOR DE ARTE: CLEBER TADEU CARDOSO
REDATOR: RODRIGO MARTIN E RENATO RAMALHO
DIRETOR DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR
CONTEÚDO: CAROLINA REIS
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, GUILHERME NOGUEIRA, FERNANDA AMADIO, RAÍSSA GUILHEN, E EMILLY MELLO
MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, KATARINE SANCHES, SHEILA UYEDA, CAMILA LOPES, FERNANDA PELIZON, GABRIELLE ALVARENGA, VITORIA COELHO, HENRIQUE LIMA, CAROL RIBEIRO E DIELE LICTECHEN.
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBRÓS, LUISA LANCELLOTTI, JULIANA TOBISAWA, CLEO SOARES E NADIA CRUZ
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO, MAR FACCIOLLA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: FLÁVIA ARRUDA, JOÃO VICTOR MIGNOLI, GABRIELA LIMA, LARYSSA QUEIROZ, MARIANA ANDRADE, FELIPE PEDROLLI E ALVARO GARCIA JUNIOR.
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: MEDIA MONKS
DIRETOR DE ATENDIMENTO: PAULO SAIAS
BUSINESS MANAGER: PAULO ODA
CLIENT LEAD: RODRIGO ALVARADO SANTANA
EXECUTIVE PRODUCER: GABRIELA CARVALHO E PAULO SAIAS
PRODUCER: BIBA WERDESHEIM
PROJECT MANAGER: VINICIUS DOS ANJOS
POST PRODUCER: CASSIANA UMETSU
MOTION DESIGNER: EDUARDO OLIVEIRA
3D: MEDIA MONKS
ILUSTRACAO KV: MEDIA MONKS
TV CULTURA
VICE PRESIDENTE EXECUTIVO: ENEAS CARLOS PEREIRA
DIRETORA DE PRODUCAO: PAULA CAVALCANTI
CULTURA MARCAS: JULIANA DIAS
COORDENADOR DE PRODUCAO: MAURO MURARO
PRODUTOR: GEREMIAS DE SOUZA
MAQUIADOR E CARACTERIZADOR: CABRAL DE JESUS
MANIPULADORES: FERNANDO GOMES, ALVARO PETERSEN, JESUS SEDA, ENRICOÂNGELO VERTA AFONSO DA COSTA
FIGURINISTA: EDSON BRAGA
CENOGRAFIA: NATASHA LEONELLO, FERNANDA SANTIAGO, BRUNO LUIS CHAGAS
EFEITOS ESPECIAIS: LOURENÇO RAPOSO E JULIO CÉSAR DE SOUZA
CENARIO: CASE LUDICO
DIREÇÃO DE ARTE: MARCELO JACKOW
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO CENOGRÁFICA: EDUARDO TRANQUILINI
PRODUÇÃO EXECUTIVA CENOGRÁFICA: MARCELA LUCATO
PRODUÇÃO DE MONTAGEM: EWERTON “TINHO” PEREIRA
ASS. PRODUÇÃO CENOGRÁFICA: LUCYENE ABIBI E LEANDO FEITOSA
ARQUITETO RESPONSÁVEL: CLAUDIO GUIMARÃES
ARQUITETO: FABIO SARTORI E CAROLINA TEA NUNES DE OIVEIRA REGO (ASSISTENTE)
ARTE FINALIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO CENOGRÁFICA: RAFAEL DEHIRA
MAQUETE ELETRÔNICA: DANIEL VILELA E FERNANDO ALVES
COLABORAÇÃO: LEIKA MORISHITA
MONTAGEM: CASE LÚDICO E 2ª CENOGRAFIA
PRODUTORA DE FILME:
DIREÇÃO: CAROL MARKOWICZ
PRODUTOR EXECUTIVO: CIRO CESAR
LINE PRODUCER: ALEXANDRE MANCEN
PRODUCER: PAULA SOARES E FABIANA GIMENEZ
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: ERIKA ANDRADE E SARAH MOURA
PRIMEIRA ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CRETELLA
SEGUNDA ASSISTENTE DE DIREÇÃO: PAULA BALIEIRO
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES
DIRETORES DE ARTE (CASA E MAQUINA DE ÓREO): MARINÊS MENCIO
FIGURINO (BIBA E FAMILIA): ELIZA SCHEMIN DA MATTA
MAKE/ HAIR (BIBA E FAMILIA): FERNANDA LEITE
PRODUTORA DE CASTING: TATY HORTA
EFEITISTA: CESAR UTIMURA
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: CASAL — MONICA E HEITOR
MONTADOR: TIAGO GIL
CORREÇÃO DE COR: BLEACH
PRODUTORA DE PÓS: WARRIORS
FINALIZADOR: CRIS CAFFARO / DRIANO TORRES
COORDENADOR DE PÓS: FERNANDO DE SOUZA
PRODUTORA DE SOM: CARBONO SOUND LAB
PRODUTOR MUSICAL/TRILHA: ZÉ GODOY
DESENHO DE SOM: ZE GODOY, VINICIUS VILLANI E THIAGO D’JESUS
COORDENAÇÃO: LUPA MABUZE E LUIZA GODOY
ATENDIMENTO: AMANDA RICCIARDI, ROBIE PALMARI, JU D’ALCANTARA
FOTOS:
FOTOGRAFO: ZARELLA NETTO
ASSISTENTES: RODRIGO ROSEIRO, RAFAEL BEREZINSKI, JOSÉ
GUILHERME LOBARINHAS JÚNIOR E GUSTAVO MOITA
PROD. EXECUTIVA: PATRÍCIA MEIRELLES BRUSCHINI