Influenciadoras de Colatina participam da campanha “Descomplica com o Pix” da Santa Maria

Influenciadoras de Colatina participam da campanha “Descomplica com o Pix” da Santa Maria – A nova campanha “Descomplica com o Pix”, da Santa Maria, foi pensada para mostrar os benefícios do pagamento online. Demonstrando que quando o cliente efetua o pagamento da conta de luz com o PIX ele ganha mais tempo e energia para fazer o que mais gosta, seja passear com o cachorro, maratonar uma série, tomar um café e/ou até mesmo para cuidar da saúde com a prática de atividades físicas. Afinal o consumidor pode resolver tudo pelo celular, pode até pegar a segunda via da conta pelo WhatsApp da empresa. Tudo isso sem enfrentar filas. E para passar esta mensagem de praticidade e conectividade, a Santa Maria convidou quatro influenciadoras digitais de Colatina, sendo elas: Camila Lovo, Larissa Pretti, Beatriz Bosi e Afro Carol. Juntas elas abrilhantaram o VT da campanha para TV e Mídias Sociais e também participaram com ativações individuais em suas páginas nas redes sociais.

Ficha técnica

Agência: Transform

Cliente: Luz e Força Santa Maria

Produtora: 3D Vídeo e Foto

Direção: Dudu Almeida

Direção de fotografia: Jovander Pito

Color/montagem: Victor Gargaro

Produção de set. e figurino: Dayane Martineli

Ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor, apresentam nova campanha de débito da Mastercard que aposta na individualidade dos consumidores   – Atividades simples e pequenas que estão presentes no nosso dia a dia, como correr na praia, confraternizar com os amigos ou ver o time do coração jogar, nunca foram tão valorizadas, especialmente em um contexto de retomada. Pensando na individualidade dos seus consumidores e para valorizar esses pequenos momentos, a Mastercard reforça o seu posicionamento de marca “O que não tem preço para você?” para estimular as transações com débito em sua nova campanha com o ator e ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor.

Campanha criada e assinada pela WMcCann – com o conceito “Débito Mastercard te dá recompensas para você viver mais momentos que não têm preço”, a campanha apresenta diferentes materiais que trazem diversas situações do dia a dia em que todo mundo usa o Débito Mastercard, reforçando as mais variadas formas de uso, como débito online, pagamento por aproximação e transferências via WhatsApp, entre outros.   “A evolução acelerada do mercado de meios de pagamento nos leva a inovar com foco nas novas necessidades dos nossos consumidores. Na nova campanha, queremos apresentar como o uso do Débito Mastercard transforma pequenos atos em momentos que não têm preço. Afinal, viver as coisas simples, aquelas que nos dão alegrias no dia a dia, está mais relevante do que nunca”, explica Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.

 

Campanha destaca as recompensas e vantagens exclusivas do uso do débito O ator e ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor, são os protagonistas do filme produzido pelas produtoras No Candy e Antfood, com divulgação em 1º de agosto. Na peça, DG e sua filha estão em um restaurante e o ator paga a conta com o Débito Mastercard. Maria Flor comenta o ato do pai, que aproveita para citar diferentes tipos de pessoas que também usam esse método de pagamento, reforçando as recompensas e vantagens exclusivas disponíveis para todos. A campanha, que teve o seu início com diversas projeções em prédios de principais vias da cidade de São Paulo, como Av. Consolação, Av. Paulista e Av. Rebouças, entre outras, trouxe a seguinte mensagem: “No seu dia, que momento não tem preço para você?”.  Para amplificar a ação, a estratégia ainda conta com um squad de influenciadores que levarão a mensagem em suas redes sociais, além de desdobramentos para TV, mídia digital, outdoor social nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis, DOOH no Parque Ibirapuera e OOH, além de materiais nas redes sociais da marca de forma integrada.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Mastercard

Produto:  Débito Mastercard

Nome da campanha: Todo mundo!

Time do Cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro e Matheus van Schaik

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff 

Direção de criação: Alessandra Pereira
Criação: AN e Fábio Porto

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Marcus Freitas, Mariana Coelho, Victoria Aronis

Conteúdo: Patrícia Colombo, Tassiana Cabral, Victoria Mamelli, Cirilo Dias

Diretora de Negócios: Graziella Gabbay

Atendimento: Marcelo Pinto, Mayara Nascimento e Bruna Lellis

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Andrea Kalvon, Rogério Jorge, Wagner Dias e Guilherme Casemiro

BI: Felipe Borges

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: No Candy

Produtora: NoCandy

Diretor: Adriano Alarcon

Prod Executiva: Hwira Gibin

DOP: Fabio Politi

Diretor de Arte: Karla Salvoni

Montador: Victor Cohen

Color Grading: Erick Morais

1º Assist de Direção: Patricia Jaeger

2º Assist de Direção: Guto Gomes

Assist Criativo: Daniela Taouil, Lucca Meloni

Pesquisa Criativa: Theo Araujo

Edição Vídeos: Diego Nascimento

Design Gráfico Telas: Stephanie Borges

Gerente de Projeto: Ana Torri

Diretor Produção: Anderson Boscari

Diretor Produção Set: Juan Alberto Gomez

Assist Produção: Camila Justino e Mariana Zahran

1º AC: Felipe Rodrigues da Silva

2º AC: Filipe Fernando Luchessi

Assist Arte: Morgana Colares

Prod Objeto: Bruna Ramos

Assist Prod Objeto: Mariana kinker, Julia Marchezi

Contra-Regra: Kaio monteiro

Ajud Objeto: Ruy Rodrigues, Murilo Simeão, Edson de Lima, Abraão Lincoln, Gabriel

Dornelles

Figurinista: Fernanda Gunutzmam

Camareira: Roque Greco Júnior

Make Up: Larissa Faustino

Prod Locação: Eduardo Bitar

Chefe Elétrica: Paulo Sérgio Nunes

1º Assist Elétrica: Alexsandro Soares

Chefe Maquinária: Alexandre Fidelis

Op. de Som: Cantidio Martins

Platô: Everton Santos

Coordenação de Pós: Troop Post

Motion Designer: NoCandy Pós

Pós VFX: NoCandy Pós

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design 

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Projetos: Luara Fernandes

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Bettanin lança campanha promocional com  mais de R$ 300 mil em prêmios – É hora de comemorar! Conhecida por trazer tecnologia e inovação em produtos que garantem a eficiência e praticidade para a limpeza da casa, a Bettanin completa 75 anos e comemora em grande estilo. Para celebrar seu aniversário, a empresa lança a campanha promocional, “Bettanin 75 anos. Quem ganha é você!”, que conta com marcas, como: Noviça, EsfreBom, Brilhuis e Sanilux, que  detêm importante participação de mercado com itens, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. A ação contará com premiações todos os dias e sorteios semanais, com o intuito de fortalecer o vínculo entre a marca e seus consumidores. Além disso, a campanha conta com a participação da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da marca Noviça, como forma de fortalecer junto ao consumidor a promoção. Para a gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, completar 75 anos de história com sucesso no mercado é um marco extremamente importante. “A Bettanin faz parte da rotina dos brasileiros há 75 anos, facilitando a vida de muitas famílias. A campanha promocional é uma forma de convidar os consumidores a celebrarem conosco essa grande história que foi construída ao longo dos anos. Nós enxergamos essa promoção como uma forma de nos aproximarmos ainda mais daqueles que estão conosco e escolhem os nossos produtos pela qualidade e excelência”, comenta.

Atendendo aos milhares de consumidores, com prêmios diários, semanais e uma casa no valor de R$200 mil, – Através de premiações instantâneas todos os dias e sorteios semanais, a Bettanin realiza de 01/09/2022 a 30/11/2022 a promoção “Bettanin 75 anos. Quem ganha é você!”. Entre os prêmios estão: R$500,00 por dia, R$5.000,00 por semana e 1 casa no valor de R$200 mil no fim da promoção. São mais de R$300 mil em prêmios! Para participar basta comprar qualquer produto EsfreBomNoviçaSaniluxBrilhusJeitosaBettaBanho e Bettanin GT — marcas que pertencem a Bettanin -, e cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha ou através no WhatsApp (48) 99987-5518. Após a finalização da inscrição, o consumidor participa, automaticamente, dos sorteios diários e semanais, com direito a concorrer a 01 casa no fim da promoção. Comprando produtos das linhas Noviça MopsEsfreBom Esponjas e EsfreBom Sacos para Lixo, o consumidor dobra suas chances e ganham dois números da sorte para concorrer aos prêmios.

Casa do Turismo Capixaba inaugura primeira etapa com abertura do Bistrô Saldanha – Espaço inclui também a criação de um memorial, o uso do salão para eventos, uma loja de artesanato, além da transferência da Setur – Secretaria de Estado de Turismo para o local. Na quinta-feira passada, dia 8 de setembro, dia do aniversário de Vitória foram inaugurados os dois espaços gastronômicos que vão fazer parte da Casa do Turismo Capixaba,  instalada no prédio histórico “Forte São João”, no Centro de Vitória. Foram abertos ao público o Bistrô Saldanha e a Choperia Casa 107, viabilizados após edital de concessão lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), a abertura dos espaços marca a primeira etapa desse projeto, que integra as ações de revitalização do Centro Administrativo da Capital.

O Governo do Estado realizou as obras de melhorias no pátio e no estacionamento  – A Casa do Turismo Capixaba também vai incluir a criação de um memorial, o uso do salão para eventos e uma loja de artesanato, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), além da transferência da Secretaria de Turismo para o local, que está prevista para ocorrer até o final do ano. Com a realização do edital de concessão dos espaços onde serão instalados um restaurante e uma cervejaria, os vencedores deram início às obras de adequação e, em paralelo, o Governo do Estado realizou as obras de melhorias no pátio e no estacionamento, além da execução das intervenções necessárias na parte interna do prédio.

História do Forte São João  – O “Forte São João” foi construído no período colonial, com a finalidade de proteger a cidade dos invasores e se tornou símbolo de resistência do povo capixaba. Em 1592, o pirata inglês Thomas Cavendish se aproximou com a esquadra da ilha de Vitória, depois de um saque bem-sucedido a Santos, no Estado de São Paulo. Para se defender dos invasores, os habitantes da Vila de Vitória utilizaram madeira, pedras e areia, improvisando dois fortes na baía: um na base do Morro do Penedo e outro no Morro do Vigia. Depois da expulsão dos piratas, o forte do Penedo foi gradativamente desativado. Já a construção erguida do outro lado da baía foi mantida e deu origem ao Forte São João. Em 1931, o Clube Saldanha da Gama comprou a antiga sede do Forte. Além de ser referência em várias modalidades esportivas, o clube passou a investir em festas e concursos, tornando-se o principal clube social da cidade, o que permitiu a realização de obras de reparos e reformas na edificação. Em 1984, o imóvel foi tombado pela Prefeitura de Vitória. Já a muralha do clube, é tombada pelo Estado.

Oreo traz Castelo Rá-Tim-Bum de volta com Nino, Morgana e Biba – Oreo, da Mondelēz Brasil, vai promover mais momentos de conexão entre gerações em uma nova campanha recheada de encantamento. A ação, que promete resgatar a criança interior dos adultos ao criar novos momentos em família, conquistou o primeiro licenciamento da história de Castelo Rá-Tim-Bum com uma marca em 25 anos. O filme criado pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Media Monks foi gravado no mesmo estúdio original do programa, na TV Cultura. Com todo o cenário reconstruído nos mínimos detalhes através de uma ampla pesquisa para seguir com total respeito, fidelidade e cuidado na produção. Personagens icônicos do elenco original, como Nino (Cassio Scapin), Biba (Cinthya Rachel) e Morgana (Rosi Campos) se reúnem para contar a história de como a Biba – já adulta e com os filhos — através do espírito brincante de Oreo, leva os pequenos de volta para o Castelo.

Marca se une a programa que marcou várias gerações de brasileiros, com os atores originais em licenciamento inédito Lá, ela reencontra o amigo Nino, a Tia Morgana e até a Celeste, Mau, Godofredo, Gato e o Porteiro, onde vivem novas aventuras com uma nova invenção do Nino: a “Máquina de Multiplicar Oreo”. Os vídeos de diversos tamanhos já podem ser conferidos na TV aberta e redes sociais, e a versão de 90’’ irá ao ar no dia 12 deste mês. “Esse reencontro foi como voltar a ser criança, parecia que a gente nunca tinha deixado de gravar, de ser a Biba, Nino e Morgana. Me ver dentro daquele cenário, conversar com a Celeste, o Gato e poder apresentar a família da Biba crescida foi muito emocionante. As primeiras cenas foram até difíceis de gravar porque sempre que eu olhava pros bastidores tinha alguém com os olhos marejados de ver toda aquela mágica acontecendo. Oreo realizou algo histórico, é um momento que sempre vou guardar nas minhas memórias” conta Cinthya Rachel.

Oreo trouxe o espírito brincante característico da marca – em todo o processo de desenvolvimento da campanha e produção, pois não somente os protagonistas são os mesmos, mas a maioria dos atores que dão vida aos bonecos – responsáveis pelas amadas criaturas do Castelo — e também agentes de produção de cenografia se reuniram novamente para colocar de pé este inesquecível projeto infanto-juvenil da TV Cultura, revisitado após tantos anos. “Foi surpreendente depois de tanto tempo entrar novamente no estúdio da TV Cultura, com o cenário do castelo montado para essa campanha de Oreo. Grande parte da equipe assistia o programa na infância, então estava um clima muito curioso, como se estivéssemos gravando cercado de fãs. Na verdade estávamos! Encontrar os colegas de trabalho foi também muito especial. Espero que nesse pacote existam muitas bolachas para que possamos repetir a dose. Ficou o gostinho de quero mais”, declara Cassio Scapim. .

Objetivo é trazer a conexão entre pais e filhos por meio de Oreo  – Segundo Flavia Arruda, gerente de marketing da categoria da marca Oreo, o objetivo é trazer a conexão entre pais e filhos por meio de Oreo e a magia de Castelo Rá-Tim-Bum, com uma linda campanha que mostra que não tem idade certa para se divertir e se conectar com a família. “‘Continue Brincante’ fala muito mais do que apenas brincadeiras. É sobre manter vivo um espírito lúdico, quando os pais abrem um espaço para a criança interior, imaginação, diversão e leveza. Acreditamos que Castelo Rá-Tim-Bum é um aliado gigantesco para cumprirmos este objetivo, conectando pais à infância e promovendo momentos alegres em família por meio de figuras apaixonantes”, conta Arruda.

A campanha mais mágica da história de Oreo  – “É uma ação que mostra que, com Oreo, podemos ter momentos mágicos em família, porque ‘Se tem Oreo e família reunida, a magia acontece’. Vamos levar o filme para a TV, e os pais poderão reviver Castelo Rá-Tim-Bum, agora com seus filhos. Sem dúvidas, é a campanha mais mágica da história de Oreo, e estamos honrados de sermos a marca responsável por trazer de volta essa produção incrível pela primeira vez na história.” celebra a executiva. Com a oportunidade desse reencontro após 25 anos, Oreo trouxe mais conteúdo além das peças de comercial. A emoção foi capturada em um making of especial, que será disponibilizado com muito carinho no canal da marca, contendo depoimentos de todos que trabalharam na campanha, para que os milhares de fãs matem ainda mais a saudade do programa, agora com um pacote de Oreo do lado.

 

Campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made – Além dos vídeos veiculados na televisão, cinema, e principais redes sociais, a ação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made que leva o conceito “Se tem Oreo e família reunida, a magia acontece” para mostrar que a conexão entre pais e filhos é sempre mágica, também conta com a participação dos atores em outras plataformas. “Oreo é a marca que desperta a vontade de brincar nos pais e filhos. Para esse projeto recriamos o mundo mágico, lúdico e divertido do Castelo Rá-Tim-Bum, um clássico da cultura pop brasileira. Toda experiência de pesquisa e reconstrução foi incrível, ver o reencontro dos personagens, da equipe de maquiagem, dos bonequeiros. Oreo traz de volta o Castelo dos pais pra se tornar o castelo dos pais e filhos”, conta Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett TM.

A ideia é alcançar ainda mais famílias e promover momentos de conexão  – Outros criadores de conteúdo, como Rômulo Estrela, Lucas Lima, Tiago Pessoa e Paulo Tardivo também estão sendo ativados para sustentarem a conversa durante os meses que a campanha ficará no ar. A ideia é alcançar ainda mais famílias e promover momentos de conexão. Oreo também conta com grandes perfis das redes sociais, como Gina Indelicada e Sincero Oficial, para potencializar o assunto junto aos seus seguidores. Além disso, a famosa jornalista cor-de-rosa do Castelo, Penélope, retornou para uma matéria especial noticiando a parceria nas redes sociais. Angela Dip, atriz que dá vida à personagem, compartilhou no Instagram dela e de Oreo a reportagem de uma das figuras mais memoráveis do programa contando sobre a novidade e o press kit que recebeu como jornalista contemplada pela ação da marca.

https://www.youtube.com/watch?v=EAkI4694iZ0

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: OREO CASTELO RÁ-TIM-BUM

PRODUTO: OREO

ANUNCIANTE: MONDELEZ

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE 

DIRETORA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADOCK

DIRETOR DE ARTE: CLEBER TADEU CARDOSO

REDATOR: RODRIGO MARTIN E RENATO RAMALHO

DIRETOR DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR

CONTEÚDO: CAROLINA REIS

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, GUILHERME NOGUEIRA, FERNANDA AMADIO, RAÍSSA GUILHEN, E EMILLY MELLO

MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, KATARINE SANCHES, SHEILA UYEDA, CAMILA LOPES, FERNANDA PELIZON, GABRIELLE ALVARENGA, VITORIA COELHO, HENRIQUE LIMA, CAROL RIBEIRO E DIELE LICTECHEN.

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBRÓS, LUISA LANCELLOTTI, JULIANA TOBISAWA, CLEO SOARES E NADIA CRUZ

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO, MAR FACCIOLLA. 

APROVAÇÃO DO CLIENTE: FLÁVIA ARRUDA, JOÃO VICTOR MIGNOLI, GABRIELA LIMA, LARYSSA QUEIROZ, MARIANA ANDRADE, FELIPE PEDROLLI E ALVARO GARCIA JUNIOR.

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: MEDIA MONKS

DIRETOR DE ATENDIMENTO: PAULO SAIAS

BUSINESS MANAGER: PAULO ODA

CLIENT LEAD: RODRIGO ALVARADO SANTANA

EXECUTIVE PRODUCER: GABRIELA CARVALHO E PAULO SAIAS

PRODUCER: BIBA WERDESHEIM

PROJECT MANAGER: VINICIUS DOS ANJOS

POST PRODUCER: CASSIANA UMETSU

MOTION DESIGNER: EDUARDO OLIVEIRA

3D: MEDIA MONKS

ILUSTRACAO KV: MEDIA MONKS

TV CULTURA

VICE PRESIDENTE EXECUTIVO: ENEAS CARLOS PEREIRA

DIRETORA DE PRODUCAO: PAULA CAVALCANTI

CULTURA MARCAS: JULIANA DIAS

COORDENADOR DE PRODUCAO: MAURO MURARO

PRODUTOR: GEREMIAS DE SOUZA

MAQUIADOR E CARACTERIZADOR: CABRAL DE JESUS

MANIPULADORES: FERNANDO GOMES, ALVARO PETERSEN, JESUS SEDA, ENRICOÂNGELO VERTA AFONSO DA COSTA

FIGURINISTA: EDSON BRAGA

CENOGRAFIA: NATASHA LEONELLO, FERNANDA SANTIAGO, BRUNO LUIS CHAGAS

EFEITOS ESPECIAIS: LOURENÇO RAPOSO E JULIO CÉSAR DE SOUZA

CENARIO: CASE LUDICO

DIREÇÃO DE ARTE: MARCELO JACKOW

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO CENOGRÁFICA: EDUARDO TRANQUILINI

PRODUÇÃO EXECUTIVA CENOGRÁFICA: MARCELA LUCATO

PRODUÇÃO DE MONTAGEM: EWERTON “TINHO” PEREIRA

ASS. PRODUÇÃO CENOGRÁFICA: LUCYENE ABIBI E LEANDO FEITOSA

ARQUITETO RESPONSÁVEL: CLAUDIO GUIMARÃES

ARQUITETO: FABIO SARTORI E CAROLINA TEA NUNES DE OIVEIRA REGO (ASSISTENTE)

ARTE FINALIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO CENOGRÁFICA: RAFAEL DEHIRA

MAQUETE ELETRÔNICA: DANIEL VILELA E FERNANDO ALVES

COLABORAÇÃO: LEIKA MORISHITA

MONTAGEM: CASE LÚDICO E 2ª CENOGRAFIA

PRODUTORA DE FILME:

DIREÇÃO: CAROL MARKOWICZ

PRODUTOR EXECUTIVO: CIRO CESAR

LINE PRODUCER: ALEXANDRE MANCEN

PRODUCER: PAULA SOARES E FABIANA GIMENEZ

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: ERIKA ANDRADE E SARAH MOURA

PRIMEIRA ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CRETELLA

SEGUNDA ASSISTENTE DE DIREÇÃO: PAULA BALIEIRO

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES

DIRETORES DE ARTE (CASA E MAQUINA DE ÓREO): MARINÊS MENCIO

FIGURINO (BIBA E FAMILIA): ELIZA SCHEMIN DA MATTA

MAKE/ HAIR (BIBA E FAMILIA): FERNANDA LEITE

PRODUTORA DE CASTING: TATY HORTA

EFEITISTA: CESAR UTIMURA

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: CASAL — MONICA E HEITOR

MONTADOR: TIAGO GIL

CORREÇÃO DE COR: BLEACH

PRODUTORA DE PÓS: WARRIORS

FINALIZADOR: CRIS CAFFARO / DRIANO TORRES

COORDENADOR DE PÓS: FERNANDO DE SOUZA

PRODUTORA DE SOM: CARBONO SOUND LAB

PRODUTOR MUSICAL/TRILHA: ZÉ GODOY

DESENHO DE SOM: ZE GODOY, VINICIUS VILLANI E THIAGO D’JESUS

COORDENAÇÃO: LUPA MABUZE E LUIZA GODOY
ATENDIMENTO: AMANDA RICCIARDI, ROBIE PALMARI, JU D’ALCANTARA


FOTOS:

FOTOGRAFO: ZARELLA NETTO

ASSISTENTES: RODRIGO ROSEIRO, RAFAEL BEREZINSKI, JOSÉ 

GUILHERME LOBARINHAS JÚNIOR E GUSTAVO MOITA

PROD. EXECUTIVA: PATRÍCIA MEIRELLES BRUSCHINI

 

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