Banco24Horas lança campanha de valorização da variedade de serviços que vão além do saque

Banco24Horas lança campanha de valorização da variedade de serviços que vão além do saquePara celebrar os 40 anos da marca, o Banco 24 Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, lança o filme “O brasileiro é +”, que, de forma emocional, faz um paralelo entre o fato de o brasileiro querer ser sempre mais, assim como o Banco24Horas, que hoje é um hub de serviços e soluções que vão além do saque. O filme foi criado pela BETC HAVAS. No vídeo, interpretado por pessoas comuns, a câmera inicia com um timelapse do dia virando noite, faz um mergulho, partindo das nuvens, passando pela cidade e chegando em um que possui um caixa eletrônico do Banco24Horas. Mercadinho.

Criado pela BETC HAVAS, filme tem apelo emocional e amplia o conhecimento das pessoas sobre os serviços do Banco 24 Horas – A partir daí o roteiro mostra como o brasileiro é: mais trabalhador, mais criativo, mais conectado.  E, assim como o brasileiro, o Banco24Horas também é mais. Mais de 90 serviços a qualquer hora e lugar. “O Banco24Horas é gente da gente e a nossa intenção é fortalecer o vínculo que temos com os brasileiros. Estamos sempre presentes onde as pessoas mais precisam e exploramos toda a potencialidade de cada um, assim como nós que oferecemos mais de 90 serviços financeiros e somos muito mais que saque”, explica Alexandre Spregacini, Gerente de Comunicação da TecBan.

Com lançamento no dia 19 de outubro, a campanha será veiculada, até dezembro – estará nos principais canais da televisão aberta, nos canais digitais da marca, nas rádios e mídias Out Of Home de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. “A nova campanha ratifica o quão próximo o Banco24Horas está das pessoas, pronto para facilitar a vida de cada uma delas em suas diferentes realidades. Nesse filme, trazemos referências de vidas reais, do cotidiano vivido pela maior parte dos brasileiros e brasileiras, exatamente para criar essa identificação de que estamos sempre por perto e com nossos serviços estão sempre à mão”, comenta Marcelo Bruzessi, vice-presidente de criação da BETC HAVAS.

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: TecBan

Produto: Banco24Horas

Campanha:+ que saque

CCO: Erh Ray

Vice-presidente de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Leandro Lourenção, Juliano Almeida, Melissa Potker e Mauricio Machado

Criação: Junior Margarido, Marconi Filho, Gláucia Theves, Carolina Kunzler

Vice-presidente de Marcas e Negócios: André Gomes

Marcas e Negócios: Roberta Sanches, Gabriela Vizioli e Daniel Franco

Vice-presidente de Estratégia: Agatha Kim

Estratégia: Fernanda Tiozo

Vice-Presidente de Canais & Engajamento: Jairo Soares

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Bruno Capitani, Robson Fernandes, 

Carlos Rodrigues, Bruna Natali e Sérgio Diogo

Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis e Sthefany Nascimento

Aprovação cliente: Thaís Passarella, Alexandre Spregacini e Camila Baltazar

Prêmio Colunistas: filme da Brasilcap brinca com os diferentes nomes para dinheiro – Com um peça publicitária que brinca com os diferentes apelidos que os brasileiros dão para o dinheiro, como “bufunfa”, “cascalho” e “faz-me-rir”, a campanha da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conquistou a medalha de bronze na categoria Serviços Financeiros e De Seguros” do Prêmio Colunistas 2021-22, organizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), no último dia 8. Essa foi a primeira vez que a Brasilcap foi premiada pelo Colunistas. O filme, que trata do sorteio especial Ourocap, foi exibido no fim do ano passado. A campanha foi produzida pela agência de publicidade Quintal. Para representar a diversidade do país, atores de diferentes regiões atuaram no filme. O Prêmio Colunistas reconhece os trabalhos de destaque de comunicação e marketing. A escolha dos vencedores leva em consideração critérios como originalidade, adequação ao target (relação da mensagem com o público a que foi destinada), qualidade estética e estilística, benefícios para o cliente e responsabilidade social.

Marca Ambiental promove campanha de conscientização neste Outubro RosaA Marca Ambiental, empresa referência na valorização de resíduos no Espírito Santo, lançou uma campanha de conscientização interna sobre o câncer de mama neste Outubro Rosa“Prevenir é a melhor maneira de vencer”. O objetivo da empresa é divulgar informações seguras, como forma de alerta, acerca do diagnóstico, sintomas, fatores de risco e opções disponíveis para o tratamento da doença e, a partir daí, tornar as colaboradoras multiplicadoras de informações da campanha para que mais mulheres sejam impactadas.

Marca Ambiental promove campanha de conscientização neste Outubro RosaA Marca Ambiental, empresa referência na valorização de resíduos no Espírito Santo, lançou uma campanha de conscientização interna sobre o câncer de mama neste Outubro Rosa“Prevenir é a melhor maneira de vencer”. O objetivo da empresa é divulgar informações seguras, como forma de alerta, acerca do diagnóstico, sintomas, fatores de risco e opções disponíveis para o tratamento da doença e, a partir daí, tornar as colaboradoras multiplicadoras de informações da campanha para que mais mulheres sejam impactadas.

Principal intuito é ultrapassar os limites físicos da Marca com essa campanha  – Mirela Souto, Gestora de Comunicação e Sustentabilidade da Marca Ambiental, explica que essa é uma campanha que, além de engajar as colaboradoras, envolve diversas mulheres dos ciclos pessoais de cada profissional. “Nosso principal intuito é ultrapassar os limites físicos da Marca com essa campanha e, assim, atingir mais mulheres com informações seguras e necessárias, que são um alerta para a necessidade de atenção com a saúde. Internamente, distribuímos camisetas e outros brindes, além da organização de uma palestra para as colaboradoras com a Oncologista Fernanda Cesar de Oliveira”, destaca. 

Anuário traz as 200 maiores e melhores empresas do Espírito Santo – Foi lançado na quinta-feira, dia 120 de outubro, a 26ª edição do anuário “200 maiores e melhores empresas do Espírito Santo”, durante o Fórum IEL de Gestão. A publicação, já tradicional no calendário capixaba, traz o ranking das 200 maiores e melhores empresas do nosso estado.  Entre seus rankings, destaque para as 200 maiores empresas no Espírito Santo classificadas pela receita operacional líquida; consolidação de informações por setores e atividades; as 20 empresas com melhor desempenho, segundo indicadores; maiores e melhores empresas privadas com controle de capital capixaba; os 10 maiores grupos empresariais classificados pelo patrimônio líquido; ranking GPTW das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo, e as maiores e melhores empresas em 20 setores.

O anuário é uma publicação da Findes com produção técnica do IEL ES  – Neste ano, o IEL ES registrou recorde de envio de balanço por parte das empresas. Foram 295 balanços enviados, contra 214 de 2021, um incremento de  38%. Também houve aumento de 51% de parceiros / anunciantes da publicação em relação a 2021, o que demonstra a relevância da publicação. O anuário é uma publicação da Findes com produção técnica do IEL ES, do Observatório da Indústria do Espírito Santo e da Fucape Business School. O projeto gráfico é de Rodrigo Bassetti Alves Pereira, com projeto editorial, coordenação, edição e produção da Gerência Executiva de Comunicação e Relações Institucionais da Findes e C2 Comunicação. Revisão de Andreia Pegoretti, design gráfico da Link Editoração e produção gráfica da GSA. A edição 2022 do anuário pode ser acessada AQUI 

 Gaules e Itaú fecham parceria que mudará o game

Visando ampliar ainda mais a conexão com os membros da Tribo, Gaules anuncia nova parceria com Itaú que vai criar projetos e benefícios aos gamers em todo o Brasil

 Gaules e Itaú fecham parceria que mudará o gameNão é novidade que o mercado gamer vem ganhando cada vez mais espaço dentro do território brasileiro, que inclusive, é um dos maiores consumidores do mundo quando se trata da modalidade eSports. Por conta disso, o surgimento de grandes comunidades nichadas como as do jogo Counter Strike e outros jogos estão cada vez mais em evidência. A Tribo, sendo uma das maiores comunidades do país e a mais focada em Counter Strike, leva a sério o senso de pertencimento e desta vez, identificou que os membros merecem ir além dos jogos. Percebendo essa movimentação, grandes marcas abraçam este mesmo senso de comunidade e desenvolvem projetos agregadores e que tornam visíveis a importância do suporte das marcas para a comunidade gamer, e foi justamente essa percepção, que fez o Itaú juntar forças com a Tribo e anunciar uma grande parceria.

Gaules anuncia nova parceria com Itaú que vai criar projetos e benefícios aos gamers  – Gaules e Itaú já são peças importantes na comunidade gamer, pois mudam vidas dentro da comunidade e fazem com que ações importantes sejam desenvolvidas em apoio ao mercado, porém, juntos, não haverá limites para o que pode ser desenvolvido com essa parceria, como diz a frase adotada para resumir a parceria, #IssoMudaOGame. Como primeiro passo de sua parceria para mudar o Game, Gaules e sua Tribo participarão da cocriação de produtos e serviços voltados para os gamers — como um cartão exclusivo do Player’s Bank, a conta digital do Itaú destinada ao público gamer. Todo o processo de cocriação será feito diretamente por um canal exclusivo do Player’s Bank no Discord, que poderá ser acessado após o cadastro neste link. Lá, os membros terão contato com outros inscritos e poderão participar de ações exclusivas voltadas para a Tribo. “Os utilizadores do novo cartão da Tribo Gaules terão diversos benefícios, que serão co-criados entre equipe Gaules, Player’s bank e a própria comunidade. Isso demonstra cada vez mais que as marcas querem fazer parte da verdade de comunidades ao ponto de permitirem participação na criação de produtos e não somente usar personalidades como canal de mídia “, diz Tomás Prado, Diretor Geral da Gaules LTDA.

O Itaú está cada vez mais imerso no mundo gamer  – Para o head de Games, esports e Metaverso do Itaú Unibanco, Luiz Alberto Fiebig “Tatu”, a parceria ganha ainda mais peso e relevância para o Itaú pelo que os games representam na vida de Gaules e dos membros da tribo que o acompanha diariamente. “O Itaú está cada vez mais imerso no mundo gamer e com isso, entendemos que é preciso ouvir a comunidade e entender como podemos ajudar a mudar o game deles, essa escuta ativa nos permite desenvolver melhores produtos, serviços e soluções, além de ajudar a fazer todo mundo que joga, assiste e é fã, ir mais além”. Gaules enfatiza que a parceria é um marco para a Tribo e que os benefícios contarão com a voz da comunidade para futuras melhorias. “Esta parceria é um novo momento para a Tribo. O Itaú tem um pensamento direcionado a comunidades, isso me faz acreditar que com a parceria e os benefícios do Player`s Bank torna ainda mais real o nosso conceito de Tribo ajuda Tribo, pois não se trata apenas de uma nova conta em banco, mas sim de proximidade, apoio ao movimento e principalmente um apoio aos membros”, diz Gaules. Para o anúncio dessa parceria, Itaú e Gaules criaram um vídeo animação e uma campanha de comunicação produzida pela Agência Druid que será divulgado nas redes sociais da marca e canais do Gaules.

TIM transforma Maracanã no primeiro estádio 5G do país – O Maracanã será o primeiro estádio 5G do Brasil. A TIM fechou uma parceria com a administração do estádio, onde instalou 17 antenas para a quinta geração de rede móvel. A infraestrutura é suficiente para atender a um público bem superior à capacidade do estádio. A estreia da nova tecnologia aconteceu na noite de ontem, na grande final entre Flamengo e Corinthians. Para celebrar o acordo, a operadora lança campanha com filme — criado pela BETC HAVAS — que também acaba de ir ao ar. A parceria com o Maracanã também prevê a exibição da marca em locais estratégicos, como banco de reservas, telão e painéis de LED. O pontapé inicial foi a iluminação do estádio de azul na noite de terça-feira (18/10). A operadora — que também é patrocinadora oficial do Flamengo — escalou um time de influenciadores rubro-negros que costuma frequentar as arquibancadas para experimentar o potencial da tecnologia de quinta geração na noite de lançamento: Arthur Picoli (@arthurpicoli), Pitoco (@pitocoemadrinha), Irwen Pereira (@irwenpereira) e Duda Lima (@dudalimacrf).

Parceria também prevê exposição da marca e ações com torcedores  – “Somos protagonistas na implementação do 5G no Brasil e estamos atentos a todas as possibilidades de experiências que os clientes podem ter acesso, como — por exemplo — a plena conexão em grandes aglomerações. Foi justamente por isso que investimos para entregar uma cobertura consistente em todas as capitais logo nos primeiros momentos da nova tecnologia”, explica o CEO da TIM, Alberto Griselli, ressaltando que TIM é única operadora a cobrir todos os bairros do Rio de Janeiro com o 5G. Ele destaca ainda que apenas a operadora oferecerá a rede de quinta geração no Maracanã nesse primeiro momento: “nosso objetivo é potencializar a experiência do torcedor em um cenário de intensa conectividade, facilitando também o trabalho de quem atua no espaço, como a imprensa, por exemplo. O 5G abre um mundo de possibilidades e a TIM está pronta para aproximar as pessoas dessa nova realidade”.

Campanha desenvolvida pela BETC HAVAS tem filme que acaba de estrear – Com a infraestrutura instalada, os clientes TIM presentes no Maracanã e que possuem um aparelho compatível com o 5G poderão usufruir da tecnologia automaticamente. Como uma das grandes vantagens da quinta geração é suportar mais acessos simultâneos, podendo conectar milhares de dispositivos ao mesmo tempo e com qualidade de navegação, os usuários poderão utilizar redes sociais, apps de mensagem e outras aplicações de forma plena e em altíssima velocidade. As áreas ao redor do estádio também serão atendidas, beneficiando quem está em pontos como UERJ e Mangueira. Aqueles que não têm um smartphone 5G observarão ainda uma melhora importante no 4G na região, uma vez que parte do tráfego existente hoje será escoado pela infraestrutura recém-instalada.

Ficha técnica – Filme

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

Título: Maracanã 5G

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Marcelo Bruzzesi

Direção de Criação: Alexandre Fernandes

Criação: Alexandre Fernandes e Fabiano Pinheiro

CBO: Marcos Lacerda

Marcas & Negócios: Flavia Braga, Erica Barreiros, Bruno Lira, Fabiana Barros, Rharyin Moraes, Loriene Avila e Barbara Passos

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Daiane Moura, Patricia Cunha, Vinicius Latorraca, Cláudio Silva, Camila Luna e Filipe Lins

Estratégia: Renata Barbosa e Paola D`Almeida

Estratégia Social: Flavia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão

Diretora de Produção: Anna Ferraz

Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis e Shtefany Nascimento

Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Machado, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves

“Eu já escuto teus sinais”:  Vivo e Vini Jr. apostam na fé e superstição dos brasileiros no sonho rumo ao hexa – Na preparação para o Mundial de Futebol, Vivo reforça o otimismo do brasileiro e suas superstições em perceber sinais de que este é o ano do hexa. Embalado ao som do sucesso “Anunciação”, de Alceu Valença, o filme criado pela VMLY&R, traz Vini Jr, embaixador da marca, e alguns torcedores brasileiros percebendo que os sinais para conquista do hexacampeonato estão por toda parte. As cenas de “Sinais” mostram diferentes situações em que, por um motivo ou outro, o número seis está presente. Com um casting diverso, um dos destaques da produção fica para a participação de um menino indígena ribeirinho que usa a tecnologia para estudar em tupi-guarani, e ao resolver uma equação, se surpreende com o resultado final ser também o número seis. “Reunimos nesse filme todo o otimismo e emoção do torcedor brasileiro às vésperas do Mundial. Afinal, todos temos uma superstição e trouxemos isso para a narrativa, com a expectativa de que o hexa finalmente virá este ano.”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

O sonho do hexa está mais vivo do que nunca – A nova produção da marca, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde 2005, é uma continuação da campanha “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”, que além de ter Vini Jr como um dos destaques, também conta com a parceria com o streamer Casimiro, que está cocriando com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro. O comercial, produzido pela Delicatessen e dirigido por Pedro Becker, foi filmado na Espanha e no Brasil. “O sonho do hexa está mais Vivo do que nunca. E os sinais que aparecem no filme mostram isso de forma emocionante. Mas o mais interessante é ver que, a partir dessa ideia, todo mundo também vai poder encontrar mais sinais por aí. Eu mesmo acabei de perceber que a palavra sinais tem 6 letras. É a ideia continuando viva fora do comercial”, afirma Sleyman Khodor co-CCO da VMLY&R. Além do filme, a ideia também será levada aos principais veículos digitais, OOH, meios impressos, entre outros.

Você sabe tudo que a Ambev faz? Cia desafia visitantes da Oktoberfest para reforçar seu posicionamento como uma empresa de tecnologiaVocê sabia que a Ambev é tech? Não? Agora está sabendo! É nesse clima de descontração e leveza que a Ambev acaba de lançar uma campanha para reforçar seu posicionamento como uma empresa de plataforma, que usa tecnologia e inovação para fazer negócio, gerar conexão entre as pessoas e promover o crescimento compartilhado entre todo o seu ecossistema. Nesta semana, inclusive, a companhia anunciou que é líder em inovação aberta, pela segunda vez consecutiva, segundo o Ranking da 100 Open Startups. Durante a Oktoberfest de Blumenau, o maior festival que celebra a cultura e tradição alemã no país, o time da Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da companhia, percorreu o evento para fazer uma pergunta ao público: “Você sabe tudo que a Ambev faz?”. Eduardo Horai, Vice-Presidente de tecnologia da Ambev, comenta que a Ambev é sim uma empresa de bebidas, mas também é código e inovação. “Somos uma grande plataforma de tecnologia, e criamos soluções digitais que sustentam toda essa operação, do campo até o copo de milhões de pessoas. O objetivo dessa ação foi trazer mais dessa cultura tech para o consumidor final, para que ele entenda que por trás de cada gole, existe muita tecnologia envolvida”. O vídeo começou a ser divulgado nesta quinta-feira, 20, nas plataformas digitais da Ambev Tech.

FICHA TÉCNICA

Agência: Woop Comunicação

Título: Você sabe o que a Ambev faz? — Vídeo Oktoberfest

Cliente: AMBEV TECH

Direção de Criação: Johnny Loewen

Criação: Johnny Loewen, Priscilla Tábatta Riscarolli e Gesiel Machado

Direção de atendimento: Luiz Merini

Atendimento: Luiz Merini e Ester Corrêa Kremer

Planejamento: Viviani Nikitenko

Produção Imagem: Shok Produtora de Video

Direção: Fabio Sestrem Goulart

Direção de fotografia: Fabio Sestrem Goulart

Direção de arte: Woop Comunicação

Produção executiva: Aline Hornburg Goulart

Atendimento: Aline Hornburg Goulart

Coordenação de produção: Aline Hornburg Goulart

Assistência de Direção: Nicolas Pinheiro

Diretor de produção: Aline Hornburg Goulart

Coordenação de Pós-produção: Eduardo Jeans Borges

Finalizador: Nicolas Pinheiro

Montagem e Cor: Eduardo Jeans Borges

Animação: Eduardo Jeans Borges e Gabriel Brito Werner

Câmeras: Maikon Barbi e Nicolas Pinheiro

Produtora Áudio: TexasBrother

Produtor Musical / Trilha: TexasBrother

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