Café Numero Um lança collab com Boden Club

Clube de assinatura de cafés especiais, que mensalmente faz uma curadoria dos melhores produtores de café do Espírito Santo e de outras regiões do Brasil, a Boden Club se uniu ao Café Numero Um para criação de uma collab com edição limitada 100% capixaba, com três cafés diferentes e super especiais em sabor, aroma e história. A parceria envolve marcas em diferentes momentos de sua trajetória, mas com valores em comum: a paixão pelo café capixaba, pela inovação e pelo empreendedorismo. Considerado uma das maiores indústrias brasileiras de torrefação e moagem de café, o Café Numero Um tem hoje uma produção de  aproximadamente três mil toneladas por ano, todos com selo de controle de pureza e qualidade da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC). Já a Boden Club é uma startup idealizada por três jovens capixabas, movidos pela inovação, que criaram um clube de assinatura para admiradores de cafés especiais, e recentemente receberam aporte do HUGB, hub de inovação do Grupo Buaiz, liderado pelo head de Inovação da Rede Vitória e CEO do Hugb, Americo Buaiz Neto.

Clube de assinaturas de cafés especiais Boden e empresa da Buaiz Alimentos se unem e criam edição limitada de caixa com três inéditos produtos – A collab viabilizada pela parceria entre Café Numero Um e Boden Club chega em edição limitada e será a oportunidade para experimentar cafés especiais dos municípios de Castelo (Sítio São Gabriel Nalli), Brejetuba (Sítio Rancho Dantas) e Itarana (Sítio Nono Loss). Esta edição – com cafés 100% capixabas – será exclusiva para novos assinantes. “É uma iniciativa que une experiência e inovação, uma marca que construímos ao longo de nossa história. Nossa intenção é somar esforços e agregar valor a uma iniciativa que valoriza o café capixaba e reforça sua qualidade. A curadoria da Boden garante para essa edição três cafés especiais, sendo a oportunidade para apreciadores da bebida conhecerem produtos de excelência do Estado. Nossa experiência de mercado juntamente com esse olhar diferenciado da Boden resultou em uma caixa de alto valor agregado”, pontua Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos.

O objetivo é que a parceria entre Café Numero Um e Boden Club desenvolva outras collabs em 2023 – Com identidade visual criada pela equipe de designer gráfico da Boden, a edição limitada traz uma caneca exclusiva com ilustração personalizada e os três cafés com pontuação acima de 82 pontos em embalagens diferenciadas com rótulo inspirado em fotos reais feitas nos sítios. O objetivo é que a parceria entre Café Numero Um e Boden Club desenvolva outras collabs em 2023. Para Matheus Barcelos, diretor da Boden, a collab é uma forma de divulgar a excelência do grão cultivado no Espírito Santo e mostrar como é possível, por meio de uma assinatura mensal, consumir produto de alto nível, atendendo um mercado em que o consumidor está sofisticando seus hábitos de consumo em bebidas e alimentos. “Avaliamos mais de dez parâmetros para pontuar os cafés. Nossas caixas só entregam cafés com mais de 80 pontos, ou seja, bem especiais. A collab com o Café Numero Um torna essa caixa ainda mais especial, por ser uma edição limitada, desenvolvida para proporcionar uma experiência sensorial”, afirma.

Conheça os cafés escolhidos para a Collab Café Numero Um e Boden Club 

  1. Sítio São Gabriel Nalli – Premiado em 2021 como o segundo melhor café do Espírito Santo pelo concurso organizado pelo Incaper, este café especial é produzido há mais de 20 anos pela família Tomazini. O Sítio São Gabriel Nalli está localizado em Bateia, Castelo,  ES. A região é famosa por produzir cafés de qualidade devido à localização privilegiada e as condições climáticas ideais para a produção dos melhores grãos. Pontuação: 88 pontos. Características marcantes: doçura e notas sensoriais floral e de manga.

  1. Sítio Rancho Dantas – Com mais de 60 anos de experiência no cultivo de café, a família Meneguetti garante sabores e aromas inigualáveis. Com premiações municipais, o café do Sítio Rancho Dantas já foi selecionado entre os melhores do Estado e foi um dos mais bem avaliados no clube de assinatura Boden. Localizado em Brejetuba, ES. O  cultivo é tradição familiar para os Meneguetti, que contam com a dedicação, localização privilegiada e investimento em processos adequados para a retirada dos melhores grãos para você.

Pontuação: 87 pontos. Características marcantes: notas florais e de geleia mascavo.

  1. Fazenda Nonno Loss – O café tradicional com gostinho de quero mais. Para ter uma experiência completa dos mais variados aromas e sensoriais, escolhemos um café que lembra as características do café da vovó com ainda mais sabor e presença. Para a collab, o café escolhido com essas características foi do Sítio Nono Loss, que fica localizado em Itarana, ES.

Pontuação: 82 pontos. Características marcantes: notas de caldo de cana e caramelo.

Patriarca Antonio Koerich estrela a tradicional campanha de Natal da varejista – Inovação é uma das marcas da comunicação do Koerich, a mais tradicional varejista de Santa Catarina. Todos os anos a empresa apresenta ao mercado sua mensagem de Natal e em 2022 um grande personagem personifica o grande enredo: em modelagem 3D o patriarca Antonio Koerich assume o protagonismo e narra o significado do Natal. Ele foi modelado em 3D para interagir com o Kerito, personagem carismático que chancela as ações de comunicação e responsabilidade social da marca. “Nossa proposta foi criar uma mensagem unindo conceitos modernos, tecnologia e o resgate de nossas raízes”, explica o gerente de marketing, Rafael Dantas.

Toda a narrativa foi construída em cima do significado do Natal – “Quando me apresentaram a proposta eu fiquei sem palavras, encantado do início ao fim. Muito mais do que a plasticidade criada pela tecnologia, os conceitos sobre o verdadeiro sentido do Natal me encharcou de boas memórias. E, nada melhor do que compartilhar com todos nosso anseio pelo esperançar”, comenta o presidente do Koerich, o empresário Antonio Koerich. O vídeo foi produzido com protótipos em 3D e depois animado. “Paixão e emoção resumem nossa proposta e esperamos que o significado do Natal seja compartilhado por todos”, finaliza Dantas.

Atual campeão da Stock Car é o novo patrocinado da ArcelorMittal – O atual campeão da Stock Car Pro Series, Gabriel Casagrande, é o mais novo patrocinado da ArcelorMittal para a temporada 2023. O piloto paranaense, que está entre os três primeiros colocados da categoria deste ano, esteve na unidade de Tubarão, em Serra, para formalizar a parceria. Com um histórico de muitas conquistas, inclusive do título brasileiro em 2021, ele teve três poles nas últimas quatro etapas em Interlagos, com duas vitórias e dois pódios. Em 11 de dezembro, disputará a decisão da Stock Car, também em Interlagos, correndo ao lado de nomes de peso como Rubens Barrichello, Daniel Serra e Matias Rossi. Desde o início do ano, a ArcelorMittal é patrocinadora desta temporada da Stock Car. Ao formalizar a parceria com o piloto Gabriel Casagrande, a empresa ratifica seu apoio à categoria, considerada a principal do automobilismo brasileiro e uma das maiores do mundo. Na foto, os executivos da ArcelorMittal Aços Planos e o piloto: Eduardo Zanotti, Jorge Oliveira, Gabriel Casagrande (piloto), Erick Torres e Jorge Adelino.

Piloto jovem, competitivo, determinado, humilde, de valores éticos e morais sólidos  – “A ArcelorMittal e Stock Car estão unidas pela Segurança, Sustentabilidade e Tecnologia. A temporada de 2022 tem sido de muito aprendizado para nós, tanto no desenvolvimento das soluções em aço para o novo carro, quanto na plataforma de marketing institucional. A organização e promoção da categoria, realizada pela Vicar, é feita de forma muito profissional e o retorno para a marca ArcelorMittal tem sido muito positivo, assim como o engajamento com nossos clientes e stakeholders estratégicos”, afirmou o gerente Geral de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal, João Bosco Reis da Silva. Para o executivo, o envolvimento afetivo é fator muito importante no marketing esportivo atual, assim como “o sentir, o orgulho de pertencer dos colaboradores e parceiros”. Ele aponta que a decisão de patrocinar o Gabriel Casagrande tem essa estratégia como fundamento. “A partir de agora, passa a fazer parte da família ArcelorMittal. É um piloto jovem, competitivo, determinado, humilde, de valores éticos e morais sólidos e que, desde o início da nossa participação na categoria, sempre foi muito atencioso com nosso time e convidados. Ele está alinhado com nossa cultura de segurança, simplicidade e pensamento no futuro. Já estamos entusiasmados com a temporada 2023”, finaliza. O piloto se diz especialmente feliz com a parceria. “É muito importante ter empresas fortes e sólidas como a ArcelorMittal ao meu lado, para a prática do meu esporte. Sabemos o quanto esse tipo de apoio é extremamente necessário e, por isso, estou muito feliz! Saber que a empresa está investindo em mim e me escolheu não só pelos bons resultados dentro de pista, mas também pela minha postura fora da pista, é gratificante!”, afirmou.

Em nova campanha global, Grupo L’Oréal destaca novas nomenclaturas de tons e reforça compromisso com diversidade no Brasil – Há pouco mais de um ano do lançamento da sua primeira campanha global institucional, Sense of Purpose, o Grupo L’Oréal aterriza sua comunicação para o Brasil reforçando o compromisso da companhia em retratar o Brasil e sua população. Com o propósito fundamental de criar a beleza que move o mundo, a empresa anuncia a mudança na nomenclatura dos seus protetores solares, que agora seguem uma escala numérica e ganharam destaque nesta nova onda da campanha. A alteração pretende tornar os nomes mais inclusivos e mais assertivos com foco no consumidor. Além da mudança no nome, a L’Oréal Brasil desenvolveu 11 novas fórmulas de proteção solar com cor, que ampliam de 32 para 43 a oferta de produtos para pele brasileira, de modo a oferecer opções que atendam a diversidade da nossa população. A novidade é destaque na terceira onda da campanha Sense of Purpose, assinada pela WMcCann em todo mundo, e que traz cinco pilares principais que devem ser evoluídos nos 150 países nos quais a empresa está presente: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech.

Nova fase do Sense of Purpose, primeira campanha institucional global da Grupo, assinada pela WMcCann – Seu principal objetivo é apresentar ao público a visão do Grupo L’Oréal sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela Ciência Verde e impulsionada pela tecnologia. O manifesto e as peças dão protagonismo aos próprios colaboradores do Grupo L’Oréal como embaixadores da marca e reforçam os compromissos e objetivos da empresa junto aos consumidores. “Nossa campanha institucional ilustrando o propósito que nos move para criar a beleza que move o mundo. Com a campanha, mostramos nossos compromissos além das nossas marcas e reforçamos o nosso posicionamento e responsabilidade como líder mundial da beleza”, comenta Patrick Sabatier, diretor de Corporate Affairs & Engagement da L’Oréal Brasil.  A campanha, com estratégia de veiculação em veículos de beleza, mídia online e programática, ainda apresenta algumas das principais metas do Grupo L’Oréal, que reforçam o compromisso do Grupo com as pessoas e com o meio ambiente.

Marisa celebra a beleza da mulher brasileira e a energia de renovação em campanha de fim de ano – A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, lança sua campanha para o fim de ano produzida pela agência África. Ao som da faixa de Rita Lee, que se une ao novo momento da marca, ambos intitulados de #ChegaMais, o filme reforça a beleza da mulher brasileira, a partir de corpos e estilos diversos. Com um novo ano se aproximando, são feitas promessas e desejos e aumenta a esperança de vivenciar momentos ainda melhores. O encerrar de ciclo dá espaço para o inédito, com resoluções de ano novo, que pedem por um novo guarda-roupa. Dessa forma, nasce o conceito que rege a campanha e coleção de Natal da Marisa: é tempo de renovar e de presentear quem amamos.Nesta campanha, estamos gerando identificação com quem acredita que essa é uma época de renovação, e essa é uma energia que se espalha por todo mundo. Com roupas estilosas, confortáveis e perfeitas para as ocasiões de festas de fim de ano, estamos lançando um filme que celebra não só a beleza da mulher brasileira, mas também essa energia de novos ciclos”, pontua Juliana Sinatora, head de marketing da Companhia.

Em nova campanha de Cup Noodles®, NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta o tamanho ideal para matar a fome – A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha inédita de Cup Noodles® com a proposta de evidenciar o macarrão instantâneo em copo como uma refeição prática que não te deixa perder o pique após saciar a fome. Para reforçar a mensagem, a marca apresenta o filme “Tamanho Perfeito”, desenvolvido pela Dentsu Creative, que traz o tom irreverente e divertido já conhecido pelo público.  “A nova campanha tem como objetivo destacar que estamos, mais do que nunca, ao lado do consumidor, oferecendo alimentos de qualidade e, ao mesmo tempo, trazendo a proposta da praticidade”, enfatiza Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Além de ser simples e rápido de preparar, Cup Noodles® tem o tamanho perfeito para, em poucos minutos, matar a fome sem perder o ritmo depois de comer.”

Não é demais, nem de menos – é do tamanho perfeito – O filme, em formato de animação e com jingle marcante, conta com os icônicos Cup Fighters, que se juntam a Gotsui e Ufão – o mais novo personagem da marca UFO – para mostrar que, se comer demais, não sobra disposição nem para lutar em uma batalha. A peça destaca também que Cup Noodles® é do tamanho perfeito e não deixa ninguém perder o pique.  “As já conhecidas ‘estrelas’ de CupNoodles® se unem num clipe musical para contar, de forma divertida, como CupNoodles® é pensado para ter o tamanho perfeito para a sua fome”, comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative. A nova campanha foi ao ar em 5 de dezembro nas redes sociais da Cup Noodles®.

Ficha Técnica: 

Agência: Dentsu Creative

Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA

Campanha: Cup Noodle – Tamanho Perfeito 

Managing Director: Tiago Vargas 

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan 

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Gabriela Moraes

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel

Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.  

Produtora de imagem: Estricnina Desenhos Animados

Direção do filme: Marco Pavão

Produção: Rodolfo Mieskalo

Direção de Arte: Marco Pavão e Thiago Martins

Character Design: Marco Pavão e Thiago Martins

Animação: Thiago Martins e Bruno Tedesco

Composição e Finalização: Miguel Franco

Produtora de som: LUA NOVA

Produção: FRED BENUCE 

Atendimento: LARISSA STORCH

Maestro: FRED BENUCE

Com ‘Showrrasco do Intervalo’, Mondelli não deixa churrasqueiros perderem o futebol e nem o ponto da carne  – Futebol e churrasco combinam perfeitamente. Pensando nisso, a Mondelli lança o ‘Showrrasco do Intervalo’, para dar uma força para quem não sai da churrasqueira enquanto a bola está rolando. São diversos jogos acontecendo, e muitos churrasqueiros acabam perdendo os melhores lances das partidas, já que não podem tirar o olho da churrasqueira. A ação, criada pela iD\TBWA, traz uma série de conteúdos com influenciadores, focados em dicas de cortes e modos de preparo que vão rechear o perfil de Mondelli no Instagram (@mondelli_oficial). Até meados de dezembro, serão mais de 12 vídeos produzidos em parceria com GG Brasa (@fagnergg), Bazzoti (@fernandobazzoti) e a chef assadora Ligia Karazawa (@ligiaka).

Ação criada pela iD\TBWA, influenciadores especialistas compartilham dicas de preparo durante intervalos de jogos  – Os três ‘showrrasqueiros’ apresentam em seus respectivos perfis em collab com as redes da Mondelli (@mondelli_oficial), diversas dicas de como fazer um churrasco delicioso em meio às partidas de futebol, tudo sem perder o ponto da carne e nem os melhores lances. Durante toda a campanha, a ideia é que cada perfil produza vídeos curtos, com dicas simples e dinâmicas. A estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta também com inserções em TVs regionais, canal especial no site TudoGostoso (Link), além de toda a campanha de awareness nas redes sociais, fortalecendo a marca no Instagram. “Nós levamos para a comunicação de Mondelli uma união que todo mundo ama: churrasco e futebol. Usando o linguajar dos dois assuntos e valorizando o churrasqueiro, que sempre acaba perdendo o jogo assando a carne. Foi assim que nasceu o Showrrasco do Intervalo.” Lucio Caramori, diretor de criação da iD\TBWA.

Clique para assistir o filme

Ficha técnica

Agência: iD\TBWA

Cliente: Grupo Zanchetta

CEO: Camila Costa

CSIO: Marco Sinatura

Diretora Executiva de Negócios: Alessandra Sant’ana

Diretor Executivo de Canais e Audiências: Thiago Fernandes

Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko

Diretor de Criação: Guga Diehl

Diretor de Criação Associado: Lucio Caramori e Clarissa Astigarraga

Redator: Marcelo Passos

Diretor de Arte: Murilo Manzano e Vinícius Nacif

Motion Designer: Pedro Alves

Planejamento: Vinicius Picollo, André Costa e João Barbosa

Social Media: Renato Santoliquido, Gabriela Campagnucci, Sabrina Passos, Aline  Travensolo e Carolina Costa

Mídia: Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari

Producer/RTVC: Paula Saraiva

Atendimento: Zuma Mota, Monique Barrios e Gabrielly Haseyama

Aprovação cliente: Luiz Zanchetta, Carlos Zanchetta, Renata Zanchetta e Maurício Pardo

Narcisa conta perrengues em viagens de luxo para promover série  The White Lotus  da HBO Para promover o final da segunda temporada de The White Lotus, a HBO Brasil e a W3haus, agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, lançam nesta semana a campanha “White Lotus Problems”, protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) e pelo influenciador Victor Oliveira (@victoroliveira).  Em uma série de três vídeos, os dois contam os perrengues chiques que passaram em viagens de luxo, assim como os protagonistas da premiada produção do canal. O primeiro vídeo “Ai que loucura de bagagem” traz relatos sobre chegar ao destino sem as malas, que foram perdidas, assim como acontece no primeiro episódio da segunda temporada com o personagem de Theo James. Ele pode ser conferido nas redes sociais de HBO Brasil, bem como nos perfis dos influenciadores.

A escolha das personalidades não foi ao acaso – “A vida da Narcisa é uma grande temporada de The White Lotus, com perrengues incríveis acontecendo em lugares ainda mais inacreditáveis. A campanha se inspira nessas histórias para falar da série com todo o carisma da Narcisa e sua química com o Victor, um amigo que estava em várias dessas experiências”, conta Guilherme Maximiliano Oss Rech, diretor de criação da W3haus. Os próximos dois episódios, “Passeios absurdos” e “Badalos pelo mundo”, vão ar nos mesmos perfis durante esta e a próxima semana, antes do episódio final da temporada, que estreia no dia 11 de dezembro. A ação também se desdobra nas redes sociais da HBO LATAM, adaptada à região com influenciadoras do México, como Fer Medina, Marcela Mistral, Gretel Valdez e Florencia Guillot que vão contar para a audiência seus “White Lotus Problems” em viagens. “A HBO oferece aos nossos fãs as melhores séries e shows e como parte de nossa missão, estamos sempre buscando entregar conteúdo e entretenimento de qualidade. Para a segunda temporada de The White Lotus, queríamos aproximar do público essa grande história, junto com Narcisa e Victor, pois todos nós podemos viver histórias incríveis do nosso jeito, e ninguém melhor que eles para nos mostrar isso”, comenta Luz Paredes, Marketing Coordinator da Warner Bros. Discovery.

 

Ficha técnica:

Agência: W3haus/Grupo Stefanini 

Campanha: White Lotus Problems 

Criação: Alice Tessler, Bianca Castanho Moreira, Carol Teixeira, Dora Guerra, 

Guilherme Rech, Larissa Magrisso.

Atendimento: Débora Barbezani, Laryssa Rangel, Mariah Freitas, Nina Riffel. 

Produção: Lucas Costa, Hannah Andrade e Renata Amaral

Cliente: Luz Paredes e Mariana Ottaiano

Produtora: Brooke/Grupo Stefanini

“Transformação digital é sobre pessoas” é mensagem do novo manifesto da MetaA brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação focada em transformação digital, marca sua trajetória de 32 anos com o lançamento de uma campanha de posicionamento. Criado pela agência Ivoire, em parceria com o time de marketing da Meta, o posicionamento explicita que a transformação digital não diz respeito apenas a códigos e softwares. É um movimento constante de inovação e busca de novos caminhos que envolve diretamente as pessoas, seus desejos e aspirações. A campanha tem como objetivo primordial posicionar a Meta como líder e referência em transformação digital no Brasil, com presença internacional relevante e atuação junto a marcas globais. Com o mote principal “sonhamos porque somos humanos, transformamos porque é o nosso negócio”, a empresa de tecnologia busca gerar lembrança da marca a partir da contribuição concreta para o mercado, mostrar o crescimento acelerado da Meta e fortalecer a associação entre a empresa e o termo transformação digital. Enquanto a maioria das empresas do setor batem na tecla do avanço tecnológico como imperativo, a Meta aposta no fator humano como foco estratégico e reforça essa mensagem no novo posicionamento, que destaca a relação direta da inovação com a evolução das pessoas e das companhias.

Campanha de posicionamento marca os 32 anos da empresa de tecnologia, inovação e transformação digital –  “A ideia da campanha é provocar uma reflexão sobre como a tecnologia precisa estar atrelada à cultura das organizações. As pessoas são o combustível da mudança, da disrupção: somos humanos, sonhamos, transformamos”, diz Tássia Skolaude, CMO da Meta. A Meta afirma que transformação digital é sobre se permitir ser cada vez mais humano, ágil, se testar, aprender, evoluir, além de criar novos caminhos, crescer e prosperar, para mudar culturas e alavancar novos negócios. Com a provocação “a tecnologia traz as respostas, mas somos nós quem fazemos as perguntas” a campanha debate o papel da tecnologia para alavancar negócios e gerar resultados. O manifesto também defende que a simplicidade, inovação, resultados, clareza e objetividade andam juntos, além disso, se permitir ser cada vez mais humano é um dos segredos para trazer a transformação digital voltada às pessoas. “As possibilidades são infinitas quando falamos sobre transformação digital e quando reforçamos o lado humano e pensamos digitalmente, o céu é o limite, ela alavanca negócios, otimiza resultados, gera engajamento e, principalmente, facilita a nossa vida! comenta Telmo Costa, CEO da Meta.

A campanha traz também um visual novo para todo o branding da empresa-  As cores da marca foram revisitadas, as fontes simplificadas e as imagens mais humanizadas. “É como diz a nossa assinatura — Digital. Simple. Human. — entendemos que a nossa marca tinha espaço para uma evolução verbal e visual e aproveitamos o novo posicionamento para também colocar no ar o resultado deste trabalho de revitalização, de rebranding”, complementa Tássia. O trabalho de branding também foi construído pelo time de marketing da empresa em parceria com a agência Ivoire. “Ser digital é reimaginar os processos de negócios para serem automatizados, ser simple é descomplicar, trazer conteúdo entendido por qualquer pessoa, ser human é imaginar o futuro, usar a criatividade para materializar o invisível. Ser tudo isso junto, é ser Meta!”, finaliza Tássia

Ficha técnica: 

Agência: Ivoire

Cliente: Meta

Direção de criação: Gabriel Osias

Criação: Guilherme Soares, Luan Damascena, Victor Gonçalves, Bruno Sollis

Atendimento: Mayline Shiga

Planejamento e roteiro: Gabriel Osias

Direção: Guilherme Soares

Montador: Victor Gonçalves

Locutora: Rebeca Modena

 

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