Buaiz Alimentos lança novos produtos na Acaps Trade Show 2023 – Novos produtos serão lançados pela Buaiz Alimentos durante a Acaps Trade Show 2023, maior convenção e feira de negócios do varejo capixaba, que esse ano acontece nos dias 26, 27 e 28 setembro, no Pavilhão de Carapina.
Em um estande que promete atrair o público por seu formato diferenciado e interativo, a Buaiz Alimentos apresentará três novos produtos que passam a integrar o portfólio de farinha de trigo e misturas Regina.
Resultado de investimentos em pesquisas, tendências do consumidor e desenvolvimento de produtos, os lançamentos aliam praticidade com qualidade.
Uma das novidades é a Mistura Regina para Pão Caseiro, 450g, que torna mais fácil a produção de receitas de pães caseiros, que leva somente 10 minutos de sova e que pode ser
utilizada tanto para produção manual quanto em máquinas de pão.
Participar da Acaps é a oportunidade de lançar novos produtos e estreitar relacionamento com os clientes – Os dois outros lançamentos são voltados para os amantes de pizzas ou pizzarias.
Um deles é a Farinha de Trigo Regina para Pizza Fermentação Natural 1kg, produto com massa madre, que pode também ser utilizado para produção de calzone e focaccia.
A nova farinha foi desenvolvida para proporcionar mais sabor, crocância e facilitar o manuseio durante a produção.
O terceiro lançamento é a Farinha de Trigo Regina para Pizza 5 kg, produto que garante boa extensibilidade e uma massa leve, proporcionando maior facilidade no manuseio da massa sem retração do disco durante o preparo.
Para Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos, participar da Acaps é a oportunidade para estreitar relacionamento com os clientes e com o mercado, apresentar novos produtos da empresa e demonstrar, na prática, como os investimentos em inovação garantem vigor para uma empresa com uma trajetória de oito décadas, que tem desenvolvido produtos cada vez mais alinhados com as novas demandas do consumidor.
“Nossos lançamentos acompanham as tendências de mercado e buscam atender a expectativa do consumidor, que busca novidades que facilitem o dia a dia e, ao mesmo tempo, preservem qualidade e sabor à mesa. Nossa expectativa é que a mistura para pão caseiro e nossas farinhas de trigo para pizza sejam bem recebidas e sucesso de vendas”, pontua Eduarda.
Modernidade no estande – O estande, com 108 metros quadrados, tem inspiração em uma padaria moderna, tendo o requinte e a inovação como conceito.
Quem passar pelo espaço da Buaiz Alimentos durante os três dias de feira poderá conferir vitrines externas e internas com muitos pães, bolos e outras delícias da confeitaria, além de um projeto que prioriza uma estética moderna com iluminação diferenciada.
Painéis com imagens dos produtos, espaço instagramável e uma bancada para transmissão ao vivo das aulas-shows também fazem parte da estrutura.
Quem visitar o estande da Buaiz Alimentos também terá a oportunidade de degustar a nova linha de cafés especiais “Numero Um Sentidos”, com grãos 100% arábica cultivados nas
montanhas capixabas.
Com três produtos, a nova linha passa a compor o portfólio de café, atendendo a demanda crescente de apreciadores da bebida.
Outra novidade que a empresa apresentará durante a Acaps é a collab assinada em parceria com a Le Chocolatier para o bolo de cenoura com recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate.
No stand da Buaiz Alimentos durante os três dias, um time de 11 renomados chefs irá compartilhar dicas e receitas – No primeiro dia, o chef Genilson Pereira irá preparar uma pizza rústica, com a nova farinha de trigo Regina tipo Fermentação Natural, seguido de Janaína Temporim, com um ravióli capixaba e a confeiteira Andrea Souto, ensinando um financier de pistache.
No segundo dia de Acaps, será a vez do consultor técnico em panificação da Buaiz Alimentos Adenailon Xavier Martins produzir um pão caseiro de nuvem, com a nova mistura Regina para pão caseiro.
Ainda neste dia, os participantes também poderão acompanhar a confeiteira Julia Candeias
produzir mini bolos modelados, e saborear um jantar assinado pelo chef Hugo Grassi, que fará um fettuccine ao ragu de linguiça toscana com erva doce, tendo Flavia Gama, da Chocolateria Brasil, comandando a sobremesa com um Brownie Regina com Calda de Café Numero Um Sentidos.
A programação do terceiro dia também será intensa. Passam pela bancada da Buaiz Alimentos, os chefs Eller e Laura, produzindo red velvet montanhas capixabas; Tiago Salsa, que irá fazer uma pizza com a nova farinha de trigo para pizza, além de Paola Cakes que vai ensinar os segredos de uma banoffe no pote.
Queiroz Filho, CEO da Ampla, na lista dos 100 maiores líderes do mercado publicitário brasileiro – Recente levantamento divulgado com exclusividade pela revista EXAME, Queiroz Filho, CEO da Ampla, foi apontado como uma das 100 maiores lideranças do setor em âmbito nacional.
A lista aponta o Top 100 Gestores de 2023. Os 100 nomes, foram eleitos por cerca de 60 mil publicitários membros da comunidade Amigos do Mercado.
A Ampla nasceu, há 47 anos, no Recife (PE) e possui unidade em Vitória (ES) – que está completando 19 anos -, Maceió (AL) e Aracaju (SE), mas tem abrangência nacional. Atualmente, conta com 170 colaboradores, sendo 40 deles na unidade de Vitória(ES).
Acaps Trade Show começa nesta terça-feira com estimativa de gerar mais de R$ 600 milhões em negócios – A Acaps Trade Show, maior convenção e feira do varejo capixaba, começa nesta terça-feira, 26 de setembro, no Pavilhão de Carapina, com estimativa de gerar mais de R$ 600 milhões em negócios.
Aproximadamente 200 expositores e uma programação formada por 23 palestras, workshops, painéis e mesas-redondas vão marcar o evento, que deverá receber um público de mais de 22 mil pessoas até quinta-feira, 28.
Em sua 35ª edição, a Acaps Trade Show acontece com o tema “Soluções e Experiências”. Nos estandes, os visitantes poderão conferir as últimas tendências e novidades em produtos e serviços para o varejo, que serão apresentados e comercializados por indústrias, distribuidoras e demais fornecedores de todo o Brasil.
A solenidade de abertura, com o tradicional desenlance da fita inaugural do evento, será realizada no dia 26, às 14h, com presença de empresários, autoridades e convidados.
Em seguida, acontece a palestra inaugural “A inovação como forma de alavancar a sua empresa”, ministrada pela empreendedora, investidora e educadora Camila Farani, sócia-
fundadora da boutique G2 Capital e uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina.
As palestras, painéis, mesas-redondas e workshops vão acontecer em dois auditórios – Master, voltado para as principais discussões, e Ciclo do Conhecimento, que apresentará assuntos técnicos para o aprimoramento das empresas e profissionais de supermercados, padarias, bares, restaurantes, hotéis e outros segmentos.
O presidente da Acaps (Associação Capixaba de Supermercados), Fábio Dalvi, ressalta que a Acaps Trade Show é aguardada durante todo o ano e que se tornou uma feira consolidada e respeitada pelo mercado.
“O evento ratifica toda a importância do setor supermercadista, que com o passar dos anos, tem se tornado cada vez mais produtivo, competitivo e desenvolvido. Hoje, geramos mais de 55 mil empregos diretos e 110 mil indiretos”, afirma.
A Acaps Trade Show é realizada e organizada pela Acaps, com a parceria do Sindipães e da Aipães, sindicato e associação que representam a indústria de panificação no Estado do Espírito Santo.
Nesta edição, há ainda o apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih), Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindbares), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Ciclo do Conhecimento – A programação do Ciclo do Conhecimento terá início sempre às 9h e foi planejada para atender um público estimado de 1.500 profissionais que fazem a gestão operacional e de pessoas no varejo capixaba.
Palestras sobre boas práticas, hortifrúti e precificação, e oficinas de cortes de carnes especiais estão na programação matutina do auditório.
As atividades começam no dia 26 com a palestra “Boas práticas sanitárias”, que será apresentada por Luciana Dalarmelina Santos, nutricionista e especialista em Gestão da Segurança em Alimentos.
O evento é uma parceria com o Senac. Já Felipe Perrone será o facilitador do workshop “Açougue lucrativo: técnicas e tendências de cortes de carnes”, que será realizado nos três dias, às 10h30, e conta com a parceria da Frisa e da FG Equipamentos.
O consultor técnico irá atualizar os participantes sobre as tendências da seção de açougue e
apresentar as práticas necessárias para prevenir perdas e desperdícios, e estimular as vendas.
Consumidor Satisfeito – boas práticas na oferta e venda de serviços e produtos no varejo – No dia 27, às 15h, o Ciclo do Conhecimento recebe a mesa-redonda “Consumidor Satisfeito: boas práticas na oferta e venda de serviços e produtos no varejo”.
A diretora jurídica do Procon-ES, Andréa Munhós Ferreira Barroso é a convidada do encontro, que terá como moderadores José Arciso Fiorot Júnior, advogado e assessor jurídico da Acaps, e Aislan Pena Brandão, diretor de Operações do Grupo Coutinho.
Às 19h, é a vez do workshop “Liderança assertiva: utilizando a comunicação para estimular
o engajamento das pessoas”.
O facilitador será Atílio Peixoto, especialista em Liderança e Desenvolvimento de Carreira, conselheiro deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ES (ABRH-ES) e professor da Fucape Business School, que é parceira da Acaps no workshop. No dia 28, às 17h, destaque para a mesa-redonda “Gestão Trabalhista: mantendo a empresa
em dia com as exigências legais para contratos de trabalho”.
O convidado é o superintendente regional do Ministério do Trabalho no Espírito Santo, Alcimar das Candeias da Silva, que participará de um bate-papo moderado por Ariane
da Penha Mendonça, consultora e auditora trabalhista, e José Arciso Fiorot Júnior, advogado e assessor jurídico da Acaps.
Para atender seus associados, o Sindipães e a Abih também prepararam apresentações para o Ciclo do Conhecimento, que serão feitas por especialistas dos segmentos de panificação e de hotelaria.
Palestras e painéis no auditório principal – O auditório Master terá uma programação marcada por oito palestras e painéis. No primeiro dia, além da palestra inaugural, o local será palco do painel “Um olhar para o futuro do varejo: desafios estratégicos de cada formato de loja”, às 18h.
Alexandre Ribeiro, empresário e especialista em gestão estratégica com mais de 1.300
projetos realizados e como ele mesmo se define: “um apaixonado pelo varejo alimentar”, comandará a apresentação.
Ele recebe no palco os convidados Luiz Coelho Coutinho, presidente do Grupo Coutinho; Vinicius de Morais Mendes, diretor de Inteligência de Mercado do Supermercados Rena S.A e presidente da Rede HiperValor Varejista; Paulo Ivasko, sócio e diretor Comercial do Grupo
Ivasko; e Luiz Carlos Araújo, diretor de Operações do Assaí Atacadista.
Os painéis do segundo dia do evento, às 14h e às 16h, trarão os temas fidelização de clientes e prevenção de perdas, respectivamente.
A apresentação “Cliente fiel: qual a chave para retenção?” será conduzida pela especialista em varejo, comportamento do consumidor e shopper, Fátima Merlin, que conversará com
Ricardo Augusto Pinto, presidente do Sindipães e proprietário da Ledut Casa de Pães, sobre como as empresas podem fazer com que seus clientes sejam promotores da sua marca.
Economia e Gestão Empresarial: o que está no nosso controle e o que não está – Na sequência, Carlos Eduardo Santos, presidente da Abrappe (Associação Brasileira de Prevenção de Perdas), receberá os gestores Gernaldo Gomes, da rede paulista Lopes Supermercados; e Patrick Barra, do Grupo Carone, para falar sobre “Prevenção de perdas: como aumentar a eficiência operacional e a lucratividade da loja”.
Finalizando o dia, às 18h, acontece o painel “Economia e Gestão Empresarial: o que está no nosso controle e o que não está”, apresentado por Rafael Furlanetti, sócio e diretor Institucional da XP Investimentos, que receberá Cristhine Samorini, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), e Idalberto Moro, presidente da Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio-ES).
No último dia do evento, 28 de setembro, a grande atração será a palestra “Motivação e foco para superar limites”, às 14h, ministrada pelo apresentador e atleta paralímpico, Fernando Fernandes.
O palestrante tem uma história de vida pautada pela superação e determinação. Em 2009, sofreu um acidente de carro que o deixou sem o movimento das pernas.
Ao invés de ser um limitador, a nova condição proporcionou a ele a descoberta de novos caminhos e horizontes, fazendo dele, inclusive, tetracampeão mundial de canoagem paralímpica.
Inteligência artificial, diferenças geracionais e diversidade nas organizações – Com a temática “Pessoas” e o apoio da consultoria DVF, associada à Fundação Dom Cabral, às 16h, acontece o painel “Novas empresas para novas pessoas”, que irá abordar temas como inteligência artificial, diferenças geracionais e diversidade nas organizações.
Marcos Bardagi, professor da Fundação Dom Cabral, conduz conversa com Flávia Rapozo e Janc Lage, representantes das empresas capixabas Extrafruti e Grupo Águia Branca, respectivamente.
O superintendente da Acaps, Hélio Schneider, frisa que os temas abordados no evento foram escolhidos por conta do impacto e da relevância que têm para as empresas varejistas.
“Colaboradores do setor e demais profissionais terão a oportunidade de adquirir conhecimento e atualização sobre temas que fazem a diferença na perenidade dos negócios. Os debates nas áreas de operação, estratégia, gestão, tendências e comportamento do consumidor serão fundamentais para fortalecer as empresas, contribuir para a competitividade, a profissionalização e o aumento da eficiência do varejo”, comenta.
Evento exclusivo para mulheres – No dia 28 de setembro, a Acaps Trade Show terá uma ação exclusiva para as mulheres. O “Elas na Acaps” acontece às 18h, no auditório Master, e será um encontro informativo e inspirador.
O painel “Liderança Feminina: o protagonismo da mulher nos negócios e na sociedade” será moderado pela comentarista na Rádio CBN Vitória, head de negócios e mentora de líderes, Andrea Salsa.
Participam como convidadas a Dra. Luciana Andrade, procuradora geral de Justiça do Ministério Público do Espírito Santo; e Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos.
Já a palestra “Vida em equilíbrio – A importância da organização para a saúde e para o bem-estar” terá à frente a personal organizer e primeira-dama da Acaps, Flávia Nolasco Dalvi.
Fechando o evento, a assistente social da Afecc (Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer), Bianca Beraldi Xavier, fará uma apresentação sobre a Campanha Outubro Rosa, movimento mundial focado na prevenção do câncer de mama e do colo do
útero.
Troféu Estande de Ouro – Tradicional no evento, o Troféu Estande de Ouro é uma premiação esperada pelos expositores e que reconhece os melhores estandes nos quesitos “Beleza da Estrutura”, “Ações de Merchandising” e “Atendimento”.
O julgamento fica sob a responsabilidade de uma comissão formada por diretores da Acaps e entidades parceiras do evento. Os vencedores são conhecidos no último dia da feira.
Santería produz novo filme do Banco24Horas com variedade de recursos tecnológicos – Produzido pela Santería, com um projeto que inclui inovação com tecnologia, o filme traz uma proposta moderna para a concepção de filmes que mostram a funcionalidade de um caixa eletrônico.
Com direção da dupla ANGRY, diretores da Santería, e concepção criativa desenvolvida pela
renomada agência BETC HAVAS, o filme traz a narrativa “todo mundo é alguma coisa a mais”, representada pela Carol, uma cozinheira que também é vendedora, em uma analogia ao Banco24Horas que é mais que saque e reforça junto ao público um dos mais de 90 serviços disponíveis, o depósito.
O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 153 milhões de brasileiros e através desse filme reforça seus serviços convenientes que estão disponíveis para todos, não importa o local.
A produção faz parte da segunda onda da campanha “o brasileiro é +” – “O Banco24Horas é uma plataforma de inclusão financeira com uma personalidade muito parecida com a do brasileiro – gente da gente – o que nos permite explorar, nas campanhas, características da marca que são marcantes nas pessoas, gerando uma identificação natural entre marca e clientes. Queremos mostrar como facilitamos o dia a dia das pessoas, proporcionando autonomia para todos com soluções que estão inseridas na jornada dos brasileiros, com usabilidades simples e seguras, como é o caso do depósito”, explica Alexandre Spregacini, Gerente de Comunicação e Marca na TecBan, dona e gestora do Banco24Horas.
Além do filme, a campanha será veiculada até novembro de 2023 em TV Aberta, mídia exterior e rádios de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Curitiba.
Nas mídias digitais, conta ainda com desdobramentos que vão reforçar as mensagens de como e onde realizar o depósito no Banco24Horas.
Todas as peças contam com a assinatura musical da marca e o slogan da campanha “Banco24Horas por você” e foram pensadas em linha com o conceito “One Stop Shop” (tudo em um só lugar) adotado pela empresa.
A entrega de um filme, de acordo com os ANGRY’s – “é muitas vezes uma corrida contra o tempo, exigindo eficiência e precisão na produção”. No caso do nosso mais recente projeto, essa agilidade foi alcançada com a implementação de técnicas cinematográficas: trilhos eletrônicos e um workflow de montagem com switcher no set.
“Nossa equipe de produção enfrentou um desafio único: a necessidade de garantir que todos os elementos visuais do filme funcionassem perfeitamente. Junção de cenas com divisão de tela, e match cut’s de trocas de figurinos na mesma cena”, explica ANGRY Bruninho Silva.
ANGRY Gabe Maruyama destaca: “Em uma das etapas, aproveitamos a vantagem da
tecnologia ‘switcher’ para criar o efeito oposto. Usamos a própria imagem já captada da personagem para sobrepor à nova cena a ser gravada, alcançando resultados surpreendentes e economizando um tempo valioso de pós-produção”.
Uma aliança crucial no processo de filmagem – Através dessas tecnologias os ANGRYs puderam compartilhar, em tempo real, os efeitos visuais que estávamos desenvolvendo, permitindo uma comunicação instantânea com nossos clientes e apresentar, de forma eficiente, os resultados desejados durante todo o processo de filmagem.
O resultado? É um filme com imagens dinâmicas, modernas, uma marca dos projetos que a Santería vem produzindo com as agências.
Ficha Técnica Filme TV:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: TECBAN
Produto: Banco24Horas
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de Criação: Luiz Gimenes (Libra) e Flavio Tamashiro
Criação: Pedro Ramos, Pedro Arvati e Matheus Szymanski
VP de Marcas & Negócios: André Gomes
Marcas & Negócios: Roberta Sanches, Nathalia Moral, Henrique Tavares e Luiza Casetta
Canais & Engajamento: Carlos Jordão, Erika Luciani, Carlos Rodrigues, Sergio Diogo e Jessica Silva.
Estratégia: Gabriela Sanches e Odhara Rodrigues
Produção: Ana Casagrande, Carol Reis, Alessandra Luciano, Fernanda Assato e Vinicius Gonçalves
Aprovação do Cliente: Thais Passarella Barbosa, Alexandre Spregacini, Camila, Florindo Baltazar, Giovanna Guedes Barbosa.
Produtora: Santeria
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Direção: Angry Duo (Bruninho Silva e Gabe Maruyama)
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento Produtora: Hellen Gazetta e Gabriella Reis
1ºAssistente de direção:Cauê da Silva Pereira
Direção de Fotografia: Lucas Ferreira
Direção de Arte: Tatiana Kordon
Direção de Produção: Gisele Verdasca e Priscila Verdasca
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Coordenador de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistente de Coordenação: Maria Castelliano
Montagem: Rodrigo Sobreiro, Casa 7 e João Paulo Amato, Casa 7
Motion: Marcio Gomes
Finalização: Diego Alonso
Color: @thecavecolor by @juniorxiscolorist
Produtora de Áudio: A9
Atendimento: Nicole Bonani
Direção musical: Apollo Nove
Produção Musical / Trilha: Nixon da Silva
Finalização: Cleuster (Adailton Matos dos Santos)
Coordenação de Produção: Paloma Sol
Locutora: Wanessa Morgado
Renner celebra a Cumplicidade e Conexão com as mulheres em sua nova Campanha – Inspirada pela cumplicidade que está na essência da sua relação com as mulheres, a Renner realiza, até 30 de setembro, uma campanha que exalta a conexão genuína e emocional que a marca mantém com suas clientes, trazendo o tão conhecido “provador” de suas lojas como palco para celebrar as mulheres em seus diversos estilos.
Filme de TV, conteúdos e série com depoimentos de influenciadoras fazem parte da campanha.
“A Renner tem como propósito superar as expectativas para encantar suas clientes. Fazemos
isso por meio da nossa essência de cumplicidade, em uma relação próxima e de forte vínculo emocional, construída ao longo dos anos. E para celebrar essa conexão, trouxemos para a campanha o tão conhecido provador, palco de muitos sonhos, alegrias, incertezas, conquistas e tantos outros momentos e expectativas, conectando diferentes estilos de mulheres, com muita emoção”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina
Merçon.
Quem nunca passou por um provador da Renner? – O filme “Manifesto Provador Renner” mostra o encontro de clientes com elas mesmas e com a marca no provador, retratando a proximidade e a cumplicidade profunda desta relação.
Com produção da O2 Filmes e roteirização da Suno Paim, o comercial teve lançamento nacional na TV Globo e está sendo veiculado também nas mídias digitais da varejista. Uma série de depoimentos reais captados em loja também fazem parte da campanha.
São episódios divertidos, inusitados e relevantes das consumidoras com a Renner, recheados de memórias afetivas, que podem ser conferidos nas redes sociais. Para amplificar as mensagens, a ação de branding conta ainda com conteúdos em parceria com as creators Manozzita (@manozzita), Patrícia Pontalti (@patipontalti), Andreza Ramos (@andrezanrs) e Marieli Mallmann (@marielimallmann).
O time de influenciadoras vai estimular o público a compartilhar suas histórias de conexão
com a marca, mostrando como a Renner faz parte do dia a dia dos clientes – seja com um look perfeito para o estilo de cada um ou com o presente ideal para uma pessoa querida – no mundo físico e no digital, sempre com encantamento.
FICHA TÉCNICA
Agência: Suno Paim
Mercados: Nacional
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Televisão
Peça: Individual
Formato: 60” e 30”
Produto: Institucional
Título: Provadores
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Head de Criação: Paloma Peixoto
Direção de Arte: Carlos Einsfeld
Redator: Gustavo Lacerda
Atendimento: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Julia Zenker
Planejamento: Eduardo Flores e Carolina Noll
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Mídia: Carla Azevedo
Pelo menos 1 veículo / espaço de divulgação, exposição ou exibição: Rede Globo
Responsável pela aprovação (cliente): Maria Cristina de Amarante Merçon e Vivian Alves Gomes de Almeida Costa
Produtora Vídeo: O2 Filmes
Direção: Luciano Moura
Produção Executiva: Flavia Zanini / Amanda Rossi / Tiemi Fujise
Direção De Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção De Arte: Olivia Sanches
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Malaika Cipriano / Nany Lucena
Montagem: Alice Bento
Pós Produção / Finalização: O2 Pós
Produtora de Áudio: LOUD +
Direção Musical: Felipe Kim
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello.
Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.
Atendimento: Lu Fernandes e Priscila Miranda
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Juliana Pontes, Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Doug Freitas
Locução: Caca Manica