Em nova campanha, Bradesco reforça compromisso com a segurança dos clientes no Carnaval

O Bradesco lançou nova campanha publicitária  focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma jornada financeira mais segura aos seus clientes. Com o mote “Neste Carnaval, caia na folia, mas não caia na cilada”, o filme de 30 segundos destaca soluções que o Bradesco oferece para proteger financeiramente os clientes durante as festividades carnavalescas. O ator e humorista Gabriel Louchard, que estrela a campanha, faz um alerta para os golpes mais comuns desta época do ano, por meio de uma linguagem leve e divertida. Além disso, ele apresenta os serviços do banco adequados para se proteger em cada situação. São eles: seguro proteção digital para transações indevidas no aparelho móvel; notificação de compras do cartão de crédito em caso de máquina de cartão adulterada; e bloqueio temporário de cartões em situações de troca, furto ou roubo. 

A ação destaca soluções do banco para garantir tranquilidade durante a folia“A campanha reafirma o compromisso do Bradesco em tornar sempre segura a jornada financeira dos nossos clientes, alertando para os principais golpes que acontecem nessa época do ano e como eles podem se proteger para que possam aproveitar seus melhores momentos com tranquilidade e segurança”, comenta José Maurício Lilla, head de comunicação do banco. Desenvolvida pela aldeiah., a campanha foi ao ar no pré-Carnaval no TikTok e Reels proprietários do Bradesco com dois vídeos de 15 segundos. Neles, Louchard é um “host” carnavalesco dando as dicas de segurança do banco em relação à maquininha adulterada e troca de cartão. Agora, além do filme de 30 segundos, a iniciativa está presente na TV em filme com corte de 5 segundos, em mídias impressas, DOOH/OOH, spot, digital display, bumper e redes sociais.

Celular Seguro – Recentemente, o Bradesco reforçou seu comprometimento com a segurança ao aderir à iniciativa Celular Seguro, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. A ação, em parceria com a Anatel, Febraban, instituições financeiras, operadoras de telecomunicações e entidades privadas, visa combater roubos e furtos de telefones celulares em todo o país. Os clientes do Bradesco poderão utilizar o site ou aplicativo do Celular Seguro para, em um único clique, comunicar o crime e acionar bloqueios no próprio aparelho, nos aplicativos bancários e em eventuais acessos disponíveis no aparelho móvel. Mais detalhes sobre o projeto podem ser encontrados no site do Governo Federal.

Filme do bradesco – carnaval

Ficha Técnica – Campanha

Agência: Aldeiah.

Cliente: Bradesco

Campanha: Olha a Cilada_Carnaval

Título: Ciladas

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Bruna Agopian e Camila Fachin Ré

Produtora: FANTASTICA FILMES

Direção de Cena: Christiano Metri

Produção Executivo Criativa: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Bruno Zotto

Direção de Arte: Mari Cavalcanti

Assist. Direção (1ºAD) Felipe Claudino

Assist. Direção (2º AD) Louise Thamson

Produção Executiva: Herminio vinholi Jr.

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coord. e Direção de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção de Elenco: Renata Scheidt

Elenco: Gabriel Louchard

Beth Maria

Brenda Sodré “Maquina Adulterada”

João Pedro Martines “Cartão Clonado”

Kaue Persona “Espertinho”

Fantasias: Miniart

Maquiagem: Felipe Prochmann e Pedro Laurentino

Prod. Locação: Daniane Almeida

Prod. Objetos: Gislaine Leal

Prod. Figurino: Ana Cardoso

Produção: Enzo Balbinot

Assist. Produção: Marcela Kozinski

Cood. Geral Pós Produção: Maguilla e Renata Peterlini

Montagem: Emanoel Maciel e Christiano Metri

Motion Graphics: Allan Carvalho

Color Grading: Psycho n’Look

Montagem Endomarketing: Patrick Maia

Color Grading Endomarketing: Allan Carvalho

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Compositor/Direção Musical Henrique Tanji

Atendimento Ângelo Pende

Acessibilidade: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Paulo Henrique Motta

Consultoria: Laercio Santanna

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

A sustentabilidade em alta no mercado imobiliário – Os imóveis que investem na sustentabilidade ganham cada vez mais o mercado, pela importância que isto reflete para o mundo, e consequentemente eles têm se valorizado mais. Os projetos que investem neste setor buscam formas dentro da arquitetura, dos projetos paisagísticos e de certificações para uma diretriz verdadeira. A conexão com a natureza e sua preservação tem sido associada cada vez mais a qualidade de vida. A Nazca foi a primeira incorporadora do estado a receber o Certificado Fitwell – este selo é uma certificação que prioriza a saúde e bem-estar dos ocupantes de imóveis e projetos que envolvam estas iniciativas – desenvolvido pelo Center for Disease Control and Prevention (CDC) e pelo General Services Administration (GSA), ambos dos Estados Unidos.  

Os empreendimentos residenciais certificados pelo Fitwell podem melhorar a qualidade de vida dos moradores –  e contribuir para a saúde mental e física da comunidade. “Além deste viés da sustentabilidade, o selo também prioriza o bem-estar da comunidade e saúde incentivando práticas de atividades físicas, e o bom convívio no coletivo”, pontua um dos diretores da Nazca, Breno Peixoto. O empreendimento Soul for Life lançado no mês de dezembro de 2023, na Praia do Canto, em Vitória, foi o primeiro certificado na capital. De acordo com Peixoto, “em geral, projetos voltados para a sustentabilidade têm que seguir alguns parâmetros para que a proposta seja realmente alinhada. Entre eles, a eficiência energética, aproveitamento da água, utilização de materiais sustentáveis, integração dos espaços verdes, qualidade do ar, iluminação natural, entre outros”, afirma.  

Alguns pontos no projeto do Soul for Life que chamam atenção são a presença da biodiversidade nativa –  O empreendimento terá 36 espécies de plantas da flora capixaba, sendo 34 nacionais, que irão conferir beleza e exuberância ao empreendimento. “A fachada que irá contar com vegetação em jardineiras terá um sistema de irrigação automática que evitará desperdício de água e ainda irá liberar o morador deste compromisso; outra facilidade é o sistema pré-aquecido em lavatórios, assim o morador quando quiser água quente não precisará abrir a torneira e esperar esquentar, ela já vai sair quente”, pontua Peixoto, e ainda a captação e uso de águas pluviais e dos ares-condicionados. Entre a eficiência energética, o Soul for Life – conta com uma fachada que terá um sistema (colchão de ar) em seu revestimento que oferecerá uma experiência acústica para o morador reduzindo e também amenizando as temperaturas, tanto quando estiver mais quentes, quando mais frias, promovendo economia, uma vez que diminui o valor dos gastos com energia elétrica.

For Life foi criado e incorpora as últimas tendências globais em acessórios e dispositivos de conveniência  – Entre os espaços verdes e a presença da natureza, esta integração proporciona uma maior qualidade de vida aos moradores, e além da fachada verde presente no Soul for Life, outras áreas também contam com muita natureza à volta, como na piscina, quadra de esportes, Pet Place, espaço fitness. “Tanto no Soul, quanto no Singular for Life, também na Praia do Canto, a natureza está presente, faz parte do projeto, está inserida nas áreas comuns. O parâmetro For Life foi criado e incorpora as últimas tendências globais em acessórios e dispositivos de conveniência, tecnologia e lazer que permitem aos moradores uma experiência privilegiada em apartamentos com metragens generosas, e áreas de convívio que aproveitam a luminosidade natural, sustentabilidade, tornando o imóvel o mais confortável e acima do padrão do mercado capixaba”, explica Peixoto. 

Com ativação no Parque Villa Lobos e intervenções em OOH, Boticário leva o conceito de feira para lugares não tradicionais para divulgar seu mais novo lançamento – Das lonas coloridas que se assemelham à variedade de cores e texturas das frutas até os hits populares  para chamar a freguesia, a feira livre é uma programação icônica que combina o que há de melhor do #BrazilCore*: movimento, diversidade, personalidade e cheiros. A conexão do brasileiro com o hábito de ir à feira é tanta que uma pesquisa realizada pelo Sebrae em 2022 indica que parte dos consumidores gostariam de ir à feira mais vezes do que conseguem, mas não têm tempo ou oportunidade. Esse foi o insight do Boticário para a criação da campanha que comunica sua nova linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, aproveitando essa verdade cultural para levar o conceito de feira para a rotina de cuidados do consumidor, quando e onde quiser. 

A marca convida o público a ter feira em casa todos os dias com Cuide-se Bem Feira, nova linha de cuidados pessoais  – Mais do que uma campanha tradicional, o lançamento conta com uma estratégia 360° conectada com foco em realizar uma invasão das frutas pela cidade. E começa pela experiência da feira livre, mas, nesse caso, com itens de cuidados inspirados nas frutas mais tradicionais das feiras, gerando interesse e desejo do público a partir de uma ativação offline, pensada para  criar essa atmosfera única e gerar experimentação dos produtos com dinâmicas interativas e divertidas com o público, além de ativações  online e mídias de grande alcance. Em ação inédita criada pela AlmapBBDO e pautada na relação funcional e emocional que o brasileiro tem com o hábito de ir à feira, a marca criou literalmente uma feira e levou uma ativação da novidade de Cuide-se Bem para um dos maiores parques de São Paulo, o Villa Lobos, localizado na Zona Oeste, neste domingo (04), com intuito de proporcionar essa experiência em um lugar onde, tradicionalmente, não ocorrem feiras. A ativação foi instalada em um dos pontos com maior visibilidade do parque e surpreendeu os visitantes que foram atraídos pelo design colorido do espaço, pelos cheiros dos produtos inspirados nas frutas e pela criatividade das dinâmicas.

Cuide-se Bem Feira  – “A partir dessa construção integrada, pretendemos criar experiências que despertam os diferentes sentidos, com a leveza e diversão que são próprias da feira. Cuide-se Bem, que já carrega códigos de irreverência e tem uma base sólida de lovers, cada vez mais se posiciona como a marca que entrega mais do que campanhas, mas também garante entretenimento em narrativas de impacto e com alto potencial de replicação entre o público, alinhadas com a linguagem e desejos da nossa comunidade. Nossa linha foi criada a partir de um costume muito verdadeiro do brasileiro, por isso, buscamos criar uma experiência que representasse essa cultura, transmitindo nas ativações as sensações proporcionadas pelas feiras livres.”, comenta Bruna Buás, Diretora de Marketing do Boticário.

A ativação, que impactou cerca de 8 mil pessoas durante o domingo  – Na ocasião, o artista Filipe Grimaldi, que se destaca nas redes sociais pela criação de cartazes únicos, foi convidado para produzir e distribuir cartazes com design vernacular para os visitantes da  ativação. Além disso, o espaço contou ainda com uma estação de fotos para interação do público, com background estilo lambe-lambe com frases divertidas que remetem às promoções das feiras. A ativação, que impactou cerca de 8 mil pessoas durante o domingo, ainda contou com a presença de influenciadores e criadores de conteúdo, como a influenciadora Priscila Evelyn e o feirante Jorge Henrique, conhecido nas redes sociais como “Samurai da feira”, que foram os correspondentes da marca no evento e interagiram com o público presente criando desafios em torno dos produtos da linha.

A marca também investiu em conteúdos de alto impacto no formato OOH  – Para expandir a ação e reverberar o lançamento, a marca também investiu em conteúdos de alto impacto no formato OOH (out-of-home), a partir da instalação de painéis nas passarelas das estações Pinheiros, Cidade Jardim, Morumbi e Rebouças, da CPTM, em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, mega painéis de LED 3D usando tecnologia de gigantismo anamórfico foram instalados na Avenida Visconde de Albuquerque, no bairro da Gávea, além do envelopamento do VLT. Nas redes sociais, a marca engajou a comunidade a partir de conteúdos criativos e interativos, entre eles um áudio viral em formato nativo do TikTok, além de um filme digital disponível em todos os canais proprietários da marca.

 Filme do boticário

Conheça os influenciadores que a Olla contratou para falar de educação sexual – Olla acredita que o sexo deve ser desmisitifcado e incentivado como algo natural e espontâneo, uma parte saudável do nosso bem-estar. Para levar adiante essa mensagem, a marca decidiu criar o “Freedom Council”, um conselho composto por três consultores conhecidos e amados pelo público, os influenciadores Blogueirinha, Pkllipe e Ingrid Ohara. Como iniciativa da plataforma de educação sexual Desenrolla, os conselheiros serão responsáveis por conscientizar o público sobre a importância de se discutir sobre o tema com uma abordagem inclusiva e com muito bom-humor. Conhecida desde 2017 por seu humor ácido nas redes, a Blogueirinha é um personagem do carioca Bruno Matos, com mais de 4,1M de seguidores no Instagram, um sucesso que lhe rendeu seu próprio talk show, De Frente com Blogueirinha, no canal DiaTV.  Recentemente ganhou um quadro no Fantástico da TV Globo, onde entrevista os eliminados do Big Brother Brasil. Pkllipe é o apelido online de Fellipe da Silva, que produz conteúdo para o YouTube e TikTok, onde tem mais de 29M de seguidores e é conhecido por seus vídeos de humor e sketches bem produzidas. 

Os novos consultores do “Freedom Council”, que busca contribuir com a visão real e inclusiva do tema no Brasil  – Já Ingrid Ohara estrelou o filme “Ilhados”, da Netflix, é apresentadora e criadora de conteúdo. Ela conta com mais de 36M de seguidores nas redes sociais, onde compartilha conteúdo de lifestyle e sobre sua carreira como atriz. Além de co-criar e acompanhar diferentes ativações de Olla, os conselheiros usarão suas redes sociais para propagar a mensagem da marca “Viva suas verdades”, reforçando a ideia de que todos devem ser o que quiserem, desde que estejam protegidos. Eles também compartilharão experiências pessoais, mantendo um canal aberto de comunicação com seus seguidores. No Lollapalooza deste ano, por exemplo, Pkllipe gravará um podcast ao vivo respondendo perguntas e dando conselhos sobre sexo. “A educação sexual verdadeiramente inclusiva precisa desafiar estigmas, respeitando a diversidade de identidades de gênero, orientações sexuais e experiências individuais. O Freedom Council nos ajudará a manter essa conversa rolando ao longo do ano, um movimento importante para capacitar as pessoas para tomar decisões informadas sobre sua saúde sexual e seus relacionamentos”, conta Túlio Afonso, Gerente Sênior da marca. “Falar sobre sexo é importante não apenas no âmbito da saúde pública, mas também promove a empatia, o respeito e a compreensão, construindo uma sociedade mais tolerante e respeitosa”.

 

Embalado pela emoção de Fabio Jr. cantando “Borbulhas de Amor”, McDonald’s abre vendas do McFish nos restaurantes de todo o Brasil – Se a venda antecipada do McFish fez os McLovers borbulharem de amor no app da marca para matarem a saudade em primeira mão, a abertura das vendas oficiais nos restaurantes de todo o país merecia uma trilha sonora à altura da saudade do público. Assim, inspirado pelo hit romântico ‘Borbulhas de amor’, o McDonald’s buscou uma das vozes mais marcantes do país para cantar a paixão do público por esse sanduíche: Fábio Jr. “A volta do McFish já é um sucesso e, a partir de hoje, todo mundo vai poder matar a saudade ou mesmo experimentar pela primeira vez o sanduíche mais aclamado dos últimos tempos. Para representar e homenagear todo o amor envolvido nessa volta, preparamos um filme de lançamento que mistura nostalgia, memória afetiva, paixão e muito sabor na voz do cantor Fábio Jr., referência romântica do país”. comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Rede convida público a matar a saudade e se apaixonar novamente por um dos sanduíches mais icônicos de seu cardápioNo filme de 30’’, produzido pela O2 Filmes e Lucha Libre Audio, Fábio Jr canta “Quem dera ser um fish para em teu límpido aquário eu voltar”, fazendo uma alusão ao sanduíche, enquanto a produção, cheia de appetite appeal, mostra com detalhes os ingredientes que fazem a cabeça dos McFish Lovers. Além disso, o cantor ainda preparou conteúdos para as redes sociais em parceria com o Méqui. Além do filme e da estratégia digital, a campanha, criada pela GALERIA.ag, também foi para a praia. No último final de semana, para instigar ainda mais a curiosidade do público, a marca realizou o McFish Náufrago, um projeto especial de mídia exterior que instalou uma caixa gigante de McFish na praia de Lauro de Freitas, na Bahia. O anúncio do grande retorno também toma conta das praias de Rio de Janeiro e São Paulo surpreendendo quem estiver na areia com faixas puxadas por aviões.

O clássico McFish e o novo McFish Duplo estão disponíveis, por tempo limitado  – “A volta do McFish é um grande acontecimento. Por isso, desenvolvemos uma campanha robusta com diversas fases, para surpreender o público e potencializar as expectativas para o início das vendas do sanduíche. Para a grande estreia, vamos mexer com o sentimento e a nostalgia de todos, afinal ninguém melhor para fazer essa celebração junto dos amantes e futuros lovers do McFish do que o romântico Fábio Jr.”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da GALERIA. O clássico McFish e o novo McFish Duplo estão disponíveis, por tempo limitado, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. As compras realizadas na venda antecipada podem ser resgatadas até 18 de fevereiro. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

Filme

FICHA TÉCNICA

Agência: GALERIA܂ag

Títulos: Borbulhas de Amor
Duração: 30”
Cliente: Méqui
Produto: McFish
Campanha: McFish Voltou

CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó

Head de Conteúdo: Thaís Lapastini
Direção de Criação: Guzera

ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato e Rodrigo Bonfim
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Rafaela Alejandra

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Natalia Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira, Juan Cesar, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Lucas Almeida e Guilherme Barboza
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Aline Costa e Nathália Belisario
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Ariane Diniz,

Malu Fischer e Gabriel dos Santos
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa

Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Produção 3D: Estúdio Ícone

Tratamento de Imagens: Estúdio Ícone
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Juridico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio

Produtora de Imagem: O2 FILMES

DIREÇÃO: RENATO AMOROSO

DIRETORIA PRODUÇÃO EXECUTIVA: FLAVIA ZANINI

PRODUÇÃO EXECUTIVA: EDNEY TAMACHIRO

ASSISTENTE EXECUTIVA: JOÃO PEDRO KOHN E RAFFAELA PIANTINO

DIRETORA DE ATENDIMENTO: REJANE BICCA

ATENDIMENTO: RAFAEL NALDINHO E IVAN CAETANO

ATENDIMENTO DE PÓS: CAROLINA MOISÉS

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RENATO AMOROSO

DIREÇÃO DE ARTE: FLAVIA GALASSO

DIRETOR DE PRODUÇÃO: FÁBIO GOMES

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: AKÁSSIA GONÇALVES (KAKÁ)

PRODUTOR DE ELENCO: BÁRBARA CATANI

PRODUTOR DE FIGURINO: DAVID PARIZOTTI

CABELEIREIRO E MAQUIADOR: CARLA CARRASCO

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca
Finalização: Thacio Palanca
Atendimento Executivo: Thais Urenha

Pós-produção: Frame

Head de Pós: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano

Finalização: Gislaine Garcia

Assistente de Finalização: Daniel Mariano e André dos Santos

Composição: André Toma

Colorista: Acauan Pastore

Motion: Celso Affonso Lopes Jr

 

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