Atacado Vem comemora aniversário com campanha criada pela Ampla

Juntos para economizar ainda mais. Essa é a proposta do Atacado Vem para os clientes, em seu mês de aniversário, na campanha criada pela Ampla. Com o slogan “Juntinho com Você”, a comunicação é protagonizada pelo radialista e influenciador digital Bruninho Andrade, embaixador da marca, incentivando os clientes a aproveitarem as ofertas desse período. A ação conta com filme para TV, spot para rádio, conteúdos para redes sociais, folheto de ofertas e banner para o website da marca.

O influenciador Bruninho Andrade mostra todos unidos para fazer muito mais economia – “Criamos uma campanha para unir pessoas em torno de economia e oportunidades durante o mês de aniversário do Atacado Vem. Com o mote ‘Juntinho com você’, a proposta desenvolvida pela Ampla destaca as promoções da rede. Em colaboração com o influenciador Bruninho Andrade, a estratégia busca ressaltar as oportunidades de economizar com as promoções deste período especial, promovendo uma experiência positiva para todos os consumidores”, afirma André Muhle, diretor de Criação da Ampla-ES. O Atacado Vem faz parte do Grupo Coutinho, que há mais de 45 anos opera no setor varejista no Estado do Espírito Santo. As gôndolas das sete lojas da rede possuem mais de 8 mil itens à venda, com destaque para insumos de food service, direcionados aos pequenos e médios comerciantes.

Para assistir ao filme

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Atacado Vem
Direção de Criação: André Muhle
Head de Criação: Bruno Reis
Head de Arte: Thauana Moreira
Criação: Jessika Dalcol e Izabella Rodrigues
Mídia: Andi Nascimento
Produção: Mila Neri
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de atendimento: Fernanda Thomaz
Atendimento: Gabrielli Padovani e Thaina Batista
Produção de vídeo: On Filmes
Aprovação:  Yuri Corrêa e Natalia Fracalossi

10 Milhas Garoto faz esquenta nas areias da Praia da Costa – Nos dias 20 e 21 de julho, sábado e domingo próximos, tem esquenta da  Arena Esportiva 10 Milhas Garoto, sob o comando da equipe da Premium Comunicação e Marketing.  Uma programação bem preparada  com muita diversão, brindes e atividades para todas as idades com entrada gratuita. Convite está feito e vamos nos  encontrar  lá na praia,  das 9h as 16h na Praia da Costa em frente ao Hotel Quality em Vila Velha-ES.  #10milhasgaroto #garotada #cachorrida #yescom

Publicitário Nizan Guanaes marca presença em congresso no Estado – O Congresso Nacional de Executivos de Finanças (CONEF), realizado anualmente pelas seccionais do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) em diferentes estados do Brasil, terá como sede o Espírito Santo neste ano. Entre os destaques do evento, está a participação do renomado publicitário Nizan Guanaes, que trará sua expertise e visão inovadora para o encontro.  Além dele, o evento contará com a presença de outros grandes líderes financeiros, como o economista Paulo Guedes e o economista Bruno Funchal, ex-secretário executivo do Tesouro Nacional e atualmente CEO do Bradesco Asset, e Paul Clements, criador do conceito ESG e especialista em estratégias de sustentabilidade.  Para o presidente do IBEF-ES, Pedro Chieppe, o CONEF é uma oportunidade para discutir as tendências econômicas e financeiras, reunindo especialistas para compartilhar experiências. “O encontro vai fomentar discussões que impulsionarão o desenvolvimento econômico do Estado e do país”, afirma Chieppe. O CONEF será em Vitória, dia 23 de agosto de 2024. Nas próximas edições, detalhes da programação.

 

Rennova admite Head de Franquias e de Excelência Comercial – A Rennova, multinacional brasileira referência em beleza estética com injetáveis para face e corpo, anuncia a chegada de Marcus Vinicius Carvalho como novo Head de Franquias e de Ricardo Ardina como Head de Excelência Comercial. Marcus Vinicius possui mais de 27 anos na indústria farmacêutica dos quais 21 foram destinados ao segmento de estética injetável e chega à Rennova com a proposta liderar a área de Franquias. Vinicius reportará diretamente a José Passarella, Diretor de Canais Especiais. Ricardo Ardina retorna à Rennova. Sua chegada tem como objetivo aumentar ainda mais a eficiência e a produtividade do time comercial. Com mais de 25 anos de experiência em indústrias farmacêuticas de saúde e estética é graduado em Marketing pela Uninove, cursou MBA em Gestão estratégica de mercado pela FGV e atualmente está cursando MBA em Liderança gestão de pessoas e equipes pela FAAP

Inscrições abertas para a etapa Vitória da Corrida Extrabom – A corrida acontecerá no dia 11 de agosto na cidade de Vitória na Praia de Camburi, na Avenida Dante Michelini. Escolha entre percursos de 3, 5 e 9 Km e inscreva-se acessando o site: https://www.ticketsports.com.br/e/corrida-extrabom-2024-49223. A corrida de rua se divide nas seguintes categorias:  Categoria Geral, Categoria Atletas com deficiência, Categoria Geral Solidária e Categoria Colaborador Extrabom Solidária. Na categoria geral, caminhada e corrida de 5 ou 9 km, o valor da inscrição é de R$120,00, lote único, sem doação de alimentos. Para os atletas da categoria “Atletas com deficiência”, será 50% do valor da inscrição e deverão enviar o laudo para o e-mail [email protected], de forma a receber o cupom de desconto da inscrição. E atletas com 60 anos ou mais também pagarão 50% do valor. Já na categoria geral solidária, todos os atletas, incluindo com deficiência, educadores/professores e acima de 60 anos, será lote único de inscrição no valor de R$60,00, com doação de alimentos. Para os colaboradores, a Categoria Colaborador Extrabom Solidária, no valor de R$ 20,00, com doação de 1 kg de alimento não-perecível. A idade mínima para participação nas corridas de 9 Km é de 18 anos completos no ano de realização da corrida, e na corrida de 5 km, é de 16 anos.  A retirada do Kit básico obrigatório será no Supermercado Extrabom de Goiabeiras, nos dias 09 de agosto (sexta-feira), das 11h às 18 h e 10 de agosto (sábado), das 09 às 13 h. A inscrição para a corrida poderá ser no www.extrabom.com.br ou www.ticketsports.com.br.

Fire cria mídia inovadora, o Backdoor –  O que tem por trás de cada ideia e cada vídeo que a gente vê nos painéis de propaganda? A Fire e a Smoke se uniram para dar essa resposta que, literalmente, atrás do próprio painel ! Em uma ação inovadora, a Fire criou uma nova mídia, o Backdoor, uma lona instalada na parte de trás de um painel de Led, com um recado bem descontraído e pertinente, lembrando que os vídeos que passam ali, passam antes pela Smoke Films, onde ganham vida com muito talento e técnica. É a criatividade que desperta e que, agora, também mata a curiosidade e mostra o outro lado da propaganda. 

Link vídeo: 

FICHA TÉCNICA
Agência : Fire
Anunciante: Smoke Films
Título: Backdoor
Produto: Produtora de Vídeo
Diretor de Criação: Rodrigo Pegoretti
Criação:  Rodrigo Pegoretti e Mariana Capaz
Produção Gráfica: Ana Paula Clero
Finalização: Ely Xavier
Atendimento: Karla Milene
Mídia: Keila Nascimento
Aprovação: Bruno Weigert
Exibidora: Ponto OOH

RUFFLES® e Outback Steakhouse lançam a campanha “Celebre essa Onda” –  RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país* e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores icônicos e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com RUFFLES® RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora. Para amplificar os lançamentos da parceria, RUFFLES® e Outback estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy,  agência criativa de ambas as marcas, que conecta as ondas características de RUFFLES® e o posicionamento “Viva essa Onda” proposto pela marca com o bold flavor da Ribs on The Barbie e os momentos de celebração que são característicos do Outback. A ideia é celebrar a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de RUFFLES® e na combinação com um prato do Outback.

Campanha irreverente e bem-humorada para anunciar o sabor de snack e hambúrguer exclusivos  – Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas. Todos terão a missão de falar sobre as marcas que são referência nos seus segmentos: RUFFLES® no mercado de snacks de batatas chips e Outback Steakhouse como uma das principais e mais famosas redes de restaurantes do Brasil. As marcas contarão ainda com a sustentação da parceria ao longo dos próximos meses, com mais influenciadores, para descobrir basta acompanhá-las nas redes sociais. “Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com RUFFLES®. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo. 

O produto será comercializado nos pontos de venda até o final de novembro  – “Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com RUFFLES®, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil. Lançar novos sabores é uma tradição de RUFFLES®, que sempre busca inovar e expandir seu portfólio tradicional com colaborações exclusivas. Agora, a marca se junta ao Outback Steakhouse para alcançar também a parte do público consumidor que é fã do restaurante. Eles terão a oportunidade de consumir o sabor marcante da Ribs on The Barbie onde e como quiserem – uma vez que, agora, a marca de snacks também conta com a sua versão no sabor das famosas ribs. O produto será comercializado nos pontos de venda até o final de novembro.

Outback Steakhouse terá burger exclusivo com RUFFLES® Ribs on The Barbie – Além disso, quem for a qualquer restaurante da rede Outback Steakhouse a partir desta segunda-feira poderá provar, por tempo limitado, o RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90): 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato. “Com RUFFLES®, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento “Viva essa Onda” já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com RUFFLES® sabor Ribs on the Barbie – Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que RUFFLES® pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no RUFFLES® Wave Burger, complementa Simone Simões. Para conhecer todas as novidades sobre a campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de RUFFLES® Outback Steakhouse nas redes sociais.

Asa Onze lança campanha para casa de apostas KTO – O estúdio criativo Asa Onze lançou uma nova campanha publicitária para a casa de apostas KTO, que vai muito além de um simples filme. Trata-se de um manifesto da amizade que aborda a imprevisibilidade da vida e as emoções que acompanham as vitórias e derrotas. Com o lema de que “cada jogo é único”, a campanha busca capturar a essência da experiência esportiva compartilhada. Esta é a segunda campanha da marca, e traz uma abordagem inovadora ao incluir influenciadores regionais como figurantes, quase como easter eggs, além do protagonista Thiago Souza. Nomes como Gio Lisboa, Victor Sarro, Benja, Juca Bala, Boleiro e outros, aparecem discretamente, reforçando a conexão da KTO com públicos de todo o Brasil. A estratégia de envolver influenciadores locais visa aumentar a relevância da marca em diversas regiões, criando um vínculo mais forte e autêntico com os apostadores brasileiros. “Essa é uma campanha que solidifica ainda mais dois pilares da marca KTO: o senso de comunidade e o entretenimento baseado na imprevisibilidade”, afirma Cássio Filter, country manager da KTO Brasil. 

O filme conta com Thiago Souza como protagonista no papel de um palpiteiro e destaca a amizade e a emoção no esporteDemonstrando um cuidado especial em refletir as peculiaridades regionais, a Asa Onze desenvolveu mais de 20 vídeos como parte de uma campanha de sustentação. Cada vídeo, estrelado por Thiago, aborda tipos específicos de jogos e torcidas de diversas regiões do Brasil. Essa abordagem personalizada garante que a mensagem da KTO ressoe profundamente com espectadores de todas as partes do país, fortalecendo ainda mais o vínculo entre a marca e seus consumidores. “KTO é um dos maiores projetos da Asa Onze. Atuamos como agência, assumindo a criação do roteiro e todos os outros aspectos e também como produtora, produzindo o filme e todas as peças de sustentação da campanha, como desdobramentos out of home, incluindo outdoor, redes sociais, e toda a esquematização da campanha.” Afirma Matheus Bonafé, Diretor Criativo e Fotógrafo da Asa Onze. O plano de mídia da campanha é abrangente e inclui a transmissão de eventos esportivos de grande destaque, como a Libertadores na Paramount+, o Campeonato Brasileiro na Cazé TV, e as Olimpíadas no SporTV. Além disso, a campanha terá presença em mídia externa (OOH) espalhada pelo país.

Filme

 

Ficha Técnica KTO

Diretor Executivo: Jan Philip Strauss

Diretor Criativo: Matheus Alves Bonafé (Bona)

Coordenador de Produção: André Napchan (Deco)

Atendimento: Jaqueline Jacomé

Produção: Aline de Oliveira Buzi e Bruna Postigo

Diretor de Cena: Rodrigo Cabral Carvalho de Oliveira

Assistente de Direção: Mariana de Oliveira Gomes de Campos, Sofía Urrego Castaño, Graziela Oliveira Danieli

Diretor de Produção: Gustavo Miranda Michelin

Assistente de Produção: Alessandra Lima Galbetti

Produtor de Locação: Thaise Hurtado

Assistente de Locação: Gabriel Camargo de Oliveira

Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari

Assistente de Câmera 1: Guilherme Martins de Assis

Assistente  de Câmera 2: Rafaela Carolina Rosa de Araujo

Video/Streaming: Vitória Regina Gonçalves Clementino

Logger: Marcio José Da Costa Sousa

Segunda Unidade: Lucas Ferreira Peres Pimpinatti Paulino, Mauro Angelo Imperatrice, Mathias Olival Costa.Steadicam: Alexandre Ferracini (Cabelo)

Direção de Arte: Fernanda Iranço da Rosa

Prod. Objetos: Kelly Iranço da Rosa

Assistente de Objetos: Camila Mergulhão Cogo

Eletricista: Wagner Wilson Barbosa

Maquinista: José Alves dos Santos Filho

Figurinista: Alyne Alcantara Silva Fonseca

Maquiador: Miriam Reico Kano

Produtor de Elenco: Gerson de Andrade

Produtora de Áudio: Limbic Music

Produtora de Pós Produção: Cora Post Studio

Principais empresas de turismo do RS lançam ação de retomada – Ajude agora, viva quando quiser! Este é o objetivo de uma articulação de vários parceiros do setor de turismo do Rio Grande do Sul para gerar impacto a curto prazo e colaborar com o turismo no Estado, já que o setor foi bastante afetado em função da tragédia climática do mês de maio. A expectativa é de que a campanha “Presente Serra Gaúcha” movimente em torno de R$ 1 milhão para os negócios locais. A região foi escolhida como o foco desta primeira etapa devido à sua infraestrutura turística robusta e à presença de grandes parceiros, como Domnos Wine, do Grupo Famiglia Valduga, Vinícola Salton e Vinícola Miolo, de Bento Gonçalves; Vitivinícola Jolimont, de Canela; e Vinolab, de Gramado, entre outras marcas. “Esta é a primeira etapa de uma campanha que quer colaborar com a retomada do turismo em todo o Rio Grande do Sul, abrangendo outras regiões do estado nas próximas fases do projeto”, diz Thomas Fontana, CEO da Somos.RS, que atua para o desenvolvimento econômico do estado do RS, por meio da indústria do turismo.

Campanha propõe a venda de vouchers com desconto e prevê movimentar mais de R$ 1 milhãoPelo site presenteserragaucha.com.br, o viajante pode escolher quais experiências quer viver e comprar os seus vouchers. Serão ofertadas mais de 100 opções, trazendo ao consumidor a oportunidade de adquiri-las com 20% de desconto e podendo vivenciá-las em cidades como Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi, entre outras. Lembrando que esses municípios estão preparados para receber turistas e proporcionar experiências memoráveis e com segurança. A curadoria dos lugares foi feita pelo Viva o RS, uma plataforma que tem o objetivo de desbravar e divulgar o turismo do território gaúcho. Os vouchers estarão disponíveis para utilização imediata a partir da compra e sem data limite, proporcionando flexibilidade aos turistas na escolha do período de visitação. A ação é uma parceria entre Sebrae RS, Viva o RS, Sicredi, Icatu, Grupo RBS, Wine Locals, Somos RS, Laçador de Ofertas, Brocker e Planne.

Mercado Pago lança Mari, personagem criada com IA para contar a evolução do uso do dinheiro  – O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, acaba de lançar a Mari, construída com ajuda da inteligência artificial. Protagonista das ações em comemoração aos 30 anos do Plano Real, a Mari representa em uma brasileira de 30 anos, moderna e digital, assim como o Real, que em uma experiência com realidade aumentada, conta a evolução digital do dinheiro, trazendo a trajetória de como a moeda contribui para a economia e o setor financeiro até a chegada do Pix e Open Finance. Para conhecer a Mari, basta acessar www.30anosdoreal.com.br ou clicar no QR Code abaixo. “O Mercado Pago vem acompanhando a transformação do mercado financeiro, e por isso escolhemos celebrar os 30 anos do Plano Real, que ajudou a criar caminhos para modernizar e a apoiar a relação do brasileiro com o dinheiro”, explica Ignacio Estivariz, vice-presidente de Banco Digital do Mercado Pago no Brasil. 

O estudo mostra que 63% dos entrevistados não aplicam seu dinheiro  – De acordo com uma pesquisa encomendada pelo Mercado Pago para celebrar a data e realizada pelo IBPAD, 77% dos brasileiros – que opinam sobre o Plano Real – afirmam ter mais acesso a produtos financeiros depois da chegada da moeda. Ignacio Estivariz, vice-presidente de Banco Digital do Mercado Pago no Brasil. “O estudo mostra que 63% dos entrevistados não aplicam seu dinheiro, sendo que 1 a cada 3 não investe por falta de conhecimento, revelando que há um grande espaço para buscarmos formas de levar aos brasileiros mais informações sobre produtos e serviços financeiros. Temos trabalhado de maneira contínua para informar e democratizar o acesso aos serviços financeiros, e a Mari foi criada para ajudar nossos usuários nessa jornada”, completa o executivo. 

Celebração dos 30 anos do Real terá CDB comemorativo que rende até 130% do CDI* – Além da experiência da Mari, o Mercado Pago também lança um CDB comemorativo ao Real que rende até 130% do CDI* para quem investir pela primeira vez. O produto estará disponível no app do Mercado Pago entre os dias 15 e 31 de julho, tendo a duração de 3 meses. “Ao final da jornada, após termos identificado que 1 a cada 3 brasileiros não investe por falta de conhecimento e informações, os usuários terão acesso a um CDB comemorativo, com rendimento diferenciado para quem investir pela primeira vez. Vemos que o CDB é um dos primeiros produtos buscados por quem deseja começar a aplicar seu dinheiro”, ressalta Estivariz. 

Confira como ter acesso ao investimento em CDB que rende 130% do CDI* pelo app do Mercado Pago:

  • Abra o aplicativo do Mercado Pago e clique no ícone “Investir”;
  • Clique em “CDB de investimento”;
  • Complete os seus dados com algumas informações;
  • Clique em “Continuar” e, após revisar as informações, selecione “Investir” para confirmar sua aplicação em CDB;
  • Depois disso, identifique o CDB celebrativo e Informe o valor que gostaria de investir
  • Clique em “Continuar” e, após revisar as informações, selecione “Investir” para confirmar.
  • Pronto, a aplicação foi concluída e você poderá acompanhá-la pelo app do Mercado Pago, tendo visibilidade sobre seus rendimentos e prazos de vencimento.

Mari destaca os benefícios da conta que mais rende no Brasil* – Uma das funções da experiência com a Mari é mostrar os benefícios da conta do Mercado Pago, a que mais rende no Brasil**. Na jornada, é explicado como funciona o rendimento de 105% do CDI oferecido pela conta remunerada do Mercado Pago, que oferece liquidez diária e isenção de IOF. “O rendimento automático fixo na conta é uma ferramenta que permite ao usuário ver seu dinheiro crescer enquanto se planeja financeiramente, possibilitando novos rendimentos a longo prazo desde o primeiro dia”, explica Estivariz. “É um grande desafio explicar que o rendimento do CDI é uma espécie de título dos bancos quando emprestam dinheiro entre eles”, conta. Segundo o executivo, é nesse contexto que o Mercado Pago está trabalhando no educacional desse benefício, mas também amplificando a mensagem de que a única coisa que precisa ser feita para ter o dinheiro rendendo 105% do CDI é ter realizado o aporte de pelo menos R$1.000 na sua conta Mercado Pago.

Naturgy lança campanha em comemoração aos seus 170 anos no estado do Rio  – A Naturgy acaba de lançar campanha institucional em comemoração aos 170 anos de atuação da companhia no estado do Rio. A iniciativa reforça a credibilidade, solidez e segurança da marca, além de seu caráter inovador na busca pelas melhores soluções na distribuição de gás natural, em suas diversas aplicações. Com investimento de aproximadamente R$ 700 mil, a campanha acontece de julho a setembro e será veiculada em todo o estado do Rio de Janeiro. Estão previstos spots de rádio, mídia OOH (painéis de led, envelopamento de trem e bancas digitais e estáticas), mídia online e redes sociais. “Com esta campanha, buscamos comemorar os 170 anos, reforçando o legado deixado para a população e o compromisso da empresa com a qualidade dos serviços, a segurança das operações, a inovação e a sustentabilidade. Nosso objetivo é reforçar a solidez da marca, apresentando aos nossos diferentes públicos, todos os benefícios gerados com a implantação da rede de gás natural ao longo dos anos”, explica Fernanda Amaral, diretora de Comunicação e Relações Institucionais da Naturgy. 

Campanha tem o objetivo de reforçar a marca da companhia como referência no setor de gás natural no Brasil – Desenvolvida pela agência SIDES, a campanha destaca as contribuições deixadas pela empresa em diferentes frentes, como segurança, comodidade, geração de empregos e sustentabilidade. As peças conversam com os diversos públicos da distribuidora, abrangendo os clientes residenciais, industriais, comerciais, além dos motoristas de veículos movidos a Gás Natural Veicular (GNV). A Naturgy vem investindo para modernizar a infraestrutura de distribuição de gás e, hoje, o Rio de Janeiro é o maior estado do país em nível de gaseificação do Brasil, representando 22% do consumo nacional de gás natural. A maior concentração da rede operada pela companhia, 5.122 km, é na capital e Região Metropolitana do Rio de Janeiro, atendendo mais de 998 mil clientes de 19 municípios. No interior do estado são 1.334 km, para mais de 89 mil clientes em 24 municípios. A empresa também atua no sul do estado de São Paulo. A Naturgy é o segundo maior grupo de vendas de gás natural no país e atua em cinco segmentos: residências, comércios, indústrias, geração térmica e postos de gás natural veicular (GNV). Também é a maior distribuidora de gás do país em volume de vendas para o mercado termelétrico, além de líder no mercado de GNV. 

Ficha Técnica:

Agência: SIDES

Atendimento: Jéssika Corrêa

Supervisão de atendimento: Barbara Salles e Guilherme Leite

Mídia OFF: Paloma Mattos e Alcides Barcelos

Mídia ON: Alan Marques

Diretor de arte: Bruno Macedo

Redação: Natasha Pinto

Supervisor de criação: Deco Sampaio

Diretor de criação: Dudu Martins

RTVC: Fabiane Esquerdo

Produtora: Januzzi Filmes

Aprovação Naturgy: Bianca Carillo, Daniela Pontes e Carolina Musa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *