Com assinatura “Tudo de Qualy Pra Você” e desenvolvida em parceria com a Africa Creative, a nova campanha de Qualy é estrelada por Eliana e apresenta o portfólio completo da marca preferida no segmento e líder da categoria de margarinas*. Tendo como protagonista a apresentadora cuja trajetória faz parte de gerações de brasileiros, os vídeos trazem uma atmosfera lúdica e de familiaridade com o público, reforçando que há uma Qualy perfeita para qualquer momento e necessidade. A marca contará ainda com Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica brasileira e mais nova embaixadora de Qualy (e Sadia) que, com todo o seu carisma, estará nas redes sociais da marca em conteúdos exclusivos atrelados à campanha.
Os vídeos, possuem uma narrativa que se conecta entre si e reforça o portfólio completo e versátil de Qualy: com a Qualy cremosa, tradicional e que derrete na boca e espalha fácil, já a Qualy Aérea, com textura levinha e ultra cremosa. O portifólio conta ainda com a Qualy Vegê, a primeira margarina 100% vegetal, feita apenas com ingredientes naturais. Qualy Vita, fonte em Ômega 6, vitaminas A e E, que faz bem para o coração. Por fim, Qualy Light 0% Lactose, conta com 55% menos calorias. Além dos vídeos, a campanha traz ativações out of home, com mobiliário urbano, destacando as principais mensagens de “Tudo de Qualy Pra Você” em relógios espalhados pelas cidades, abrigos de ônibus, rodoviárias, painéis e bancas, que ressaltam a versatilidade da marca em todas as ocasiões de consumo, além de conteúdos especiais no digital e nas redes oficiais, destacando que “Só as Qualys tem gosto de Qualy”.
Qualy é atualmente, a primeira e única marca de margarinas a reciclar 100% dos seus potes vendidos – “Estamos com uma campanha nacional, exibindo para o público toda a versatilidade e qualidade de nosso portifólio, com uma Qualy para diferentes necessidades e ocasião de consumo. E para nos apoiar com esta mensagem, temos a honra de contar com a Eliana, que assim como Qualy, está presente na vida dos brasileiros. Já Rebeca Andrade que ama se aventurar na cozinha é nossa estrela de receitas com Qualy, nosso match perfeito!”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva de marketing de Qualy. Atualmente, as versões de Qualy podem ser encontradas em gramaturas de 250g e 500g, com variações com e sem sal. Além disso, alinhada às questões de sustentabilidade, Qualy é atualmente, a primeira e única marca de margarinas a reciclar 100% dos seus potes vendidos, uma iniciativa em parceria com a eureciclo, que já contabilizou mais de 20 mil toneladas de embalagens recicladas. “Estamos animados em apresentar um novo movimento dessa marca tão querida dos brasileiros. Ao lado de uma personalidade tão emblemática como Eliana, trouxemos uma narrativa que, além de destacar a gama diversificada de produtos, cria uma conexão emocional com o público, reforçando a liderança da Qualy no mercado. Eliana, tem uma trajetória extremamente longa e sólida, além de todo carisma e confiança sendo a primeira grande campanha que vai protagonizar na sua nova fase da TV. Acreditamos diante de tudo isso, ser a escolha perfeita”, finaliza Renato Broggin, co-COO da Africa Creative
FILME
FICHA TÉCNICA
Título: Tudo de Qualy Pra você.
Agência: Africa Creative
Anunciante: BRF
Produto: Qualy
CCO: Sergio Gordilho / Marcio Santoro
Co-CCO: Mariana Sá
ECD: Rodrigo Araujo
Diretor de Criação: Bernardo Silveira
Criação: Mateus Martins, Felipe Previtali, Guisela Torres, Maria Fernanda Rodrigues
CEO: Márcio Santoro
Co-COO: Renato Brogin
Atendimento: Michelle Zeger e Jéssica Dalla Torre
VP de Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Patrícia Russo, Caroline Campos, Rafaela Mourão, Natalia Resnik, Luiz Lima e Larissa Garcia
VP de Planejamento: Ana Kuroki
Planejamento: Luciana Mussato, Caroline Kirsch, Juan Felipe Cruz
Gerente de Conteúdo: Aline Botelho, Ana Paula Martinelli, João Lopes
Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto Reis, Viviane Guedes
Produção Filmes
Produção: Hungry Man
Direção: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Consultant: Jenn Anconi
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Flavia Sereno e Rosana Teixeira
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Marcelo Cintra e Rafaela Pellegrini
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Bruno Galvão
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Diretora de Arte: Alessandra Maestro
Figurinista: Thidy (José Aristides Silva)
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Culinarista: Paula Rainho Food Stylist
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Alexandre Boechat e Daniel Crepaldi
Finalizador HUB: Reinaldo Souza
Pós-produtora: HUB VFX
Atendimento de Pós HUB: Aline Rota
Color Grading: Sergio Pasqualino – Bleach
Produtora de Audio: S de Samba
Direcao de Musical: Jair Oliveira e Wilson Simoninha
Produtor Musical: Mateus Latgé
Producao executiva: Meg Magro
Sound design: Antonio Arruda e Rodrigo Tedesco
Coordenação: Lara Fratucelli
Confidential – Not for Public Consumption or Distribution
BRF: Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Aline Alexandrino, Cristina Fauser, Gabrielle Varis, Julia Campopiano
Mídia: Sharon Harrison, Thais Teles
Kemp Empreendimentos no Conecta Imobi – Os integrantes da equipe da Kemp Empreendimentos, construtora capixaba com mais de 27 anos no mercado, participaram da 10ª edição do Conecta Imobi, realizada em São Paulo, entre os dias 11 e 12 de setembro. Estiveram presentes no evento Ruan Valliengo, Adenilson Reis, Lorena Mayrink, Peryclis Alencar, Matheus Avel, Thaís Moreira, Marília Lascola, Meiri Vargas, Demetryo Alencar, Ricardo Freire, Ellen Cordeiro e Brunna Bindaco. O Conecta Imobi é o principal evento do mercado imobiliário da América Latina. Reúne os principais players do setor, parceiros inovadores, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e diversos profissionais do mercado da construção civil. A Kemp proporcionou aos gestores de cada setor da empresa participar do evento que levou as últimas tendências e inovações do segmento, por meio de capacitação acessível, relevante e com conteúdo personalizado, ajudando na transformação do mercado imobiliário. A 10ª edição do Conecta Imobi teve como tema “De Geração para Geração” e se consolidou como evento com maior ponto de encontro dos profissionais do mercado imobiliário da América Latina.
Comemorando o Dia Nacional do Sorvete com novo sabor – O mês de setembro nos remete a chegada da Primavera, e as cores das flores, as fragrâncias leves, ao frescor e suavidade da estação. Neste mês, também celebramos o Dia Nacional do Sorvete, no dia 23. Para a data, a Gelato Borelli Vitória e Serra irão lançar um novo sabor, o gelato de Ameixa. “O sabor de ameixa traz essa leveza da estação em forma de sabor. Feito com ingredientes selecionados, ele mistura o toque doce e sutil da ameixa com a cremosidade do gelato artesanal, criando uma experiência irresistível para quem aprecia a iguaria”, conta Vitor Guedes, empresário à frente da Gelato Borelli Shopping Vitória. O novo sabor tem previsão de chegada às lojas de Vitória e Serra no dia 20 de setembro. A data comemorativa foi escolhida pela Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete (ABIS) em 2002, por coincidir com o início da Primavera.
Vetor Zero/Lobo anuncia Luiz Braga como Diretor de Novos Negócios – A Vetor Zero/Lobo, anuncia a chegada de Luiz Braga como Diretor de Novos Negócios. Com uma carreira sólida e vasta experiência no mercado audiovisual, Luiz assume o desafio de expandir o alcance da produtora em projetos nacionais, além de fortalecer a integração com o time da LOBO, braço internacional da Vetor Zero, consolidada há mais de 8 anos nos Estados Unidos sob a liderança de Luis Ribeiro e Mateus de Paula Santos. Com mais de 25 anos de experiência, Luiz Braga já atuou em produtoras como O2, Landscape, Boiler e Publicis. Sua expertise foi desenvolvida em projetos globais de publicidade realizados em diversos países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Itália, Canadá, Alemanha e Japão, entre outros.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado audiovisual, o profissional chega para impulsionar o crescimento da produtora – “Luiz é movido por uma paixão pela inovação. Seu conhecimento dos mercados globais e sua habilidade em desenvolver conteúdos de impacto o tornam uma adição valiosa à nossa equipe. Estamos confiantes de que sua liderança em novos projetos contribuirá significativamente para o fortalecimento e crescimento contínuo da produtora” comenta Sérgio Salles, sócio diretor da Vetor Zero/Lobo. A chegada do profissional reforça o posicionamento da Vetor Zero/Lobo como uma potência no mercado, atuando em animação, pós-produção, live action e mixed media. ‘’A Vetor é uma referência e única produtora brasileira posicionada no mercado Premium americano, com a Lobo. Estou muito feliz e empolgado, pois as possibilidades e oportunidades, inclusive para o mercado, são gigantes.” comenta Luiz Braga, Diretor de Novos Negócios da Vetor Zero/Lobo.
‘Luzes Negras’ traz visibilidade para personalidades negras da história – Você já ouviu falar de Nilo Peçanha, primeiro presidente da República negro do Brasil? E Jane Cooke, cirurgiã e médica oncologista afro-americana, pioneira no desenvolvimento da quimioterapia? Pessoas negras estão por todas as partes e áreas do conhecimento humano, apesar de seus nomes nem sempre serem conhecidos. Mas, agora, elas ganham destaque sob uma nova luz na exposição Luzes Negras, no Museu Afro-Brasileiro de Salvador, a partir do dia 9 de setembro. Inspirada no livro de mesmo nome e vencedor do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a obra Luzes Negras apresenta 20 dessas personalidades, bem como seus trabalhos e conquistas. Em um ambiente completamente escuro, luzes negras guiam o olhar do visitante e trazem à tona dez destas histórias inspiradoras divididas em quatro artes pela exposição, proporcionando uma imersão na história e uma conexão ainda maior com legado dessas personalidades.
Projeto realizado entre GOMA/EmpregueAfro, Museu Afro-Brasileiro de Salvador e Grupo Bradesco Seguros – Nascida da parceria entre o GOMA/EmpregueAfro e o MAFRO (Museu Afro-brasileiro da UFBA em Salvador) e com patrocínio do Grupo Bradesco Seguros, a iniciativa de ressignificar a história destes nomes deu origem a um livro que, a olho nu, é impossível de ser lido – uma representação do que foi o apagamento histórico. Mas, quando exposto à luz negra suas páginas começam a revelar inúmeras imagens e textos. A experiência de passar a lanterna pelo livro e ver, imediatamente, suas folhas iluminadas com tantas memórias menosprezadas é um convite à ressignificação e valorização do passado e legado dessas pessoas. A curadoria de 20 nomes, feita a partir de uma extensa pesquisa da EmpregueAfro/GOMA, desvenda vivências de personagens brasileiros como Juliano Moreira, José Ezelino, Laudelina de Campos e Teodoro Sampaio, além de figuras globais como Alice Ball e Gladys May West, entre diversos outros. Moreira, por exemplo, foi o fundador da psiquiatria no Brasil – um médico baiano que entrou para a história da ciência nos séculos XIX e XX, rebatendo, inclusive, teses de que a mestiçagem seria causa de doenças mentais.
Luzes Negras ilumina o futuro – “Esse projeto tem um valor imenso de resgate da nossa ancestralidade. O Luzes Negras reverência e honra as contribuições de pessoas negras ao longo da história, que foram ofuscadas ao longo do tempo. O objetivo é, literalmente, jogar luz nesses talentos para que seus legados se mantenham vivos e sejam apresentados, principalmente, para as novas gerações”, comenta Patricia Santos, CEO e fundadora do GOMA/EmpregueAfro. Para a atriz Zezé Motta, personalidade que teve acesso ao livro em primeira mão, a ação “é uma luz capaz de devolver o brilho destas pessoas tão importantes, como Mercedes Baptista, primeira bailarina negra do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, uma mulher preta que veio antes de mim e que pode inspirar muitas outras”, diz. “Jogando luz sobre o passado, Luzes Negras ilumina o futuro”, finaliza.
Obra de arte acessível e premiada – Um dos exemplares de ‘Luzes Negras’ será exposto no MAFRO (Museu Afro-brasileiro), em Salvador, a partir do dia 8 de setembro, proporcionando uma experiência inédita e imersiva para quem tiver a oportunidade de visitação. O livro está acessível para quem quiser conhecê-lo de forma digital e sem perder a oportunidade de iluminar suas páginas com a luz negra. Ao acessar o site da Bradesco Seguros, aqui, o mouse é transformado em uma lanterna e proporciona aos leitores uma viagem pelas 90 páginas do ‘Luzes Negras’. Para quem preferir, também é possível baixá-lo gratuitamente. Criado pela agência AlmapBBDO, o livro acaba de ganhar três prêmios no Festival de Criatividade Cannes Lions 2024. A iniciativa conquistou Ouro na categoria ‘Design’ e bronze nos títulos ‘Print & Publishing’ e ‘Industry Craft’ – que destacam aplicações de técnicas artísticas e artesanais por meio de soluções executadas com excelência e que dão vida a uma ideia. ( LUZES NEGRAS 05 )
O projeto se consolida ao promover a conscientização e valorização da contribuição de pessoas negras à sociedade – “A importância desse livro vai para muito além da necessidade de recontar o passado fazendo uma reparação justa. É uma obra que poderá ser acessada por crianças e jovens que muitas vezes crescem sem ter uma pessoa preta em quem se inspirar. Isso pode mudar tudo. E acredito que fomos felizes ao recontar essas histórias de uma maneira tão bonita e poderosa”, explica Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO. Com patrocínio do Grupo Bradesco Seguros, o projeto assim se consolida ao promover a conscientização e valorização da contribuição de pessoas negras à sociedade, fortalecendo sua representatividade e destacando figuras essenciais e suas contribuições, muitas vezes negligenciadas. “Luzes Negras é, antes de tudo, um convite ao resgate e ao reconhecimento de personalidades negras que marcaram a história. É essencial conhecermos o nosso passado para olharmos e construirmos o futuro. Um projeto realizado a muitas mãos e que muito nos orgulha”, salienta Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
FILME
Ficha Técnica The Black Light Book
Agência: AlmapBBDO
Clientes: Bradesco Seguros, Empregue Afro/GOMA,
Museu Afro-Brasileiro da UFBA
Título: Luzes Negras
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação Executivos: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Diretores de Criação: Iron Brito e Deborah Vasques
Criação: Yael Sullyvan, Isabela Lourenço, Mateus Souza, Rodrigo Almeida, Rafael Gil, Iron Brito
Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck
Fotografia: Mariana Valverde
Ilustrações e Design: Dialeto Studio
Direção: Fábio Mota
Ilustração: Fábio Mota e Rafa Black
Designers: Flávia Souza, Diego Silva, Vitor Silva
Produção Gráfica:
Produtor Gráfico: José Roberto e Marcos Souza
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple A
Arte Final: Carlos Lugaresi
Revisão: Zuzima Turano, Eliana Pavan
Impressão: Leograf Gráfica e Editora
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Monteiro, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Amparo, Karina Cabral, Kauan Mattos e Marina Nascimento.
Community Manager: Nayara de Carvalho
Planejamento: Sérgio Katz, Rafael Andrade, Beatriz Scheuer, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho.
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili, Murillo Moretti, Marcia Granja
Motion Design: Arthur Siqueira
Pesquisa: Thiago Mattar e Gabrielly Oliveira
Projetos Especiais: Julia Newman, Marilia Alves, Diego Honorato, Carol Anjos.
Head Of Creative Technology: Lilian Cavallini
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Arieli Araújo, Milena Hellen dos Santos, Tariana Monzani e Tom Martins.
Live Marketing: Siegfrid Frazao Keysselt Junior, Mila Andrade, Christiane Estrela e William Ferreira
Aprovação cliente:
Bradesco Seguros: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Ana Luiza Celles, Carla Zavarize, Michelle Baçal
GOMA: Patrícia Santos
Museu Afro-Brasileiro da UFBA: Marcelo Nascimento Bernardo da Cunha
Eudora assina beleza e backstage do desfile de Paula Raia com nova linha Glam Metals – Eudora, marca do Grupo Boticário, encantou o desfile de Paula Raia ao trazer a magia de uma beleza que remete à descoberta e à fantasia. Com a direção da renomada maquiadora Branca Moura, a passarela se transformou em um cenário de sonho, onde a nova linha da marca, Glam Metals, brilhou intensamente. Composta por cinco produtos que mesclam dourado e prateado, a coleção une sofisticação e glamour com partículas de 24K de ouro em suas fórmulas, criando um efeito atemporal com um toque de pureza. Além de assinar a beleza do desfile, Eudora também foi responsável pelo backstage, reafirmando sua presença nos eventos mais exclusivos do cenário da moda. Para o desfile, Branca optou por uma paleta de cores que inclui vermelhos intensos, rosa queimado e os metalizados da linha Glam Metals, compondo um visual que evoca personagens teatrais do século XIX, com cílios marcados e dramáticos.
Encontro entre a inovação de Eudora e a criatividade sensível de Paula Raia revelou um universo de lembranças e afetos – “A ideia era capturar a sensação de uma criança entrando num camarim ou num quarto de vestir, onde tudo é novo e encantador. Usei tons, como: vermelho, rosa queimado e toques de metalizados para criar essa atmosfera mágica, completando o look com cílios que remetem ao teatro do século XIX“, explicou Branca Moura. A colaboração entre Eudora e a beauty artist, resultou em uma beleza que transcende as passarelas, proporcionando um dos desfiles mais marcantes da temporada. Esse encontro entre a inovação de Eudora e a criatividade sensível de Paula Raia revelou um universo de lembranças e afetos profundamente inspiradores, que vão além da moda. “Paula Raia é reconhecida como uma das designers mais criativas e conceituadas do Brasil. A parceria com Eudora, especialmente ao lançar a linha Glam Metals, exemplifica uma sinergia ideal entre criatividade e sofisticação. Eudora tem um compromisso consistente com o apoio à moda nacional, e, colaborar com Paula em uma coleção tão especial, reforça nossa presença no território da moda, promovendo e celebrando o talento brasileiro“, afirma Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora. A nova coleção de Paula Raia foi uma verdadeira celebração da intimidade e das memórias de infância da designer, especialmente dos momentos passados no quarto de vestir de sua mãe. Entre peignoirs de renda e camisolas de seda, Paula se conectava com o passado e alimentava sua imaginação, elementos que agora ganham vida em suas criações.
Nova campanha de NESCAU® destaca o cálcio como benefício para incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes – Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, NESCAU® apresenta a campanha “NESCAU® Cálcio em Ação”, criada em parceria com a Ogilvy Brasil. A nova comunicação da marca tem como objetivo reforçar o papel nutricional do cálcio na prática de esportes, trazendo o mote “Se tem NESCAU®, tem cálcio, tem mais esporte”. Com filmes de 30, 10 e 6 segundos, a campanha traz uma estética marcada por cenas reais obtidas de redes sociais, internet, fotografias e gravações de celular que retratam crianças e adolescentes durante a prática de diversas modalidades esportivas.
Criada pela Ogilvy Brasil, comunicação é “baseada em imagens reais” que mostram crianças aprendendo com seus esportes favoritos – Com uma linguagem descontraída e próxima do público, a campanha reforça o diferencial nutricional dos produtos da marca NESCAU® e a importância de seu consumo no café da manhã para começar o dia com energia e potencializar a performance das crianças na prática de esportes. “NESCAU® Cálcio em ação” será divulgado em mídias Out Of Home, e conta também com uma frente de conteúdo para digital, redes sociais proprietárias da marca e pontos de vendas, além de uma linha de conteúdo focada na versão pronta para beber: o NESCAU® Prontinho.
Participação do público – Em uma ação 360º, NESCAU® também convida os consumidores a participarem da campanha, com vídeos de jovens realizando práticas esportivas. Os conteúdos compartilhados pela comunidade serão veiculados por meio de redes sociais, mobiliários urbanos e no site de NESCAU®. Para saber mais, basta entrar no site. “Com a nova campanha, que destaca o diferencial de nossos produtos, queremos mostrar que além de um sabor único, NESCAU® atende 40% das necessidades diárias de cálcio, reforçando o posicionamento de energia para que as crianças possam desempenhar o seu melhor no mundo dos esportes”, conta Tatiany Ernesto, diretora de marketing da marca. “Nossa campanha, além de destacar a conexão entre NESCAU® e o esporte, celebra a importância de brincar, jogar, cair, errar, tentar de novo. A pesquisa de imagens reais foi crucial para que pais reconhecessem seus filhos nos filmes e entendessem que com NESCAU®, tem mais cálcio; e com mais cálcio, tem mais esporte”, comentam Mateus Maziero e Dener Generoro, dupla criativa da Ogilvy Brasil.
FILME DE NESCAU
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Nestlé
Título: Nescau Cálcio em Ação
Produto: Institucional
CCO: Rafael Donato
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano
Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio
Direção de Arte: Mateus Maziero, Thomas Lima e Miller Farias
Redação: Dener Generoso e Jess Fernandes
Diretor de Arte Jr: Nanda Oliveira
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Integração: Eliana Ricci Diretora de Conta: Camila Camargo
Supervisora de Contas e Processos: Luma Oliveira Executiva de Contas: Marina Machado
CSO: Thais Frazão
Diretor de Planejamento: Murilo Toda
Estagiário de Planejamento: Ed Amorim
Head of Content: Valéria Desideri
Projetos Especias: Vinicius de Medeiros PMO: Giovana Camargo
Content Strategist: Tristan Proença
Community Manager: Ariel Firmino
Copywriter: Stephanie Ramos
Liquid Designers: Jessica Souza
Chief Of Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de Mídia: Silvia Tajiki
Gerente de Mídia: Gleyka Vital
Supervisor de Mídia: Thomas Sakae
Analista de Mídia Pleno: Wagner Lima
Diretora de Produção: Fabiola Thomal
Producer: Jordana Ribeiro
PR: Nestlé
Cliente:
Diretora de Marketing: Tatiana Ernesto
Gerente Executivo Comunicação: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing: Luana Carvalho Gerente de Marketing RTD: Rodrigo Suzuki
Coordenador de Marketing: Isabella Pregnolatto
PRODUTORA: Landia
DIRETOR DE CENA: Gui Bohn
MANAGING DIRECTORS: Carol Dantas e Sebastian Hall
PRODUTORA EXECUTIVA ASSOCIADA: Valentina Baisch
PRODUTORA EXECUTIVA JR: Larissa Delfini
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renan Saran
HR / DE&I: Samuel Mendes
ASST. CRIATIVOS: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis COORDENAÇÃO: Luciana Andrade e Cidy Campos
FACILITIES: Neia Santos
1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Kim Ising
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Leticia Baptista de Azevedo
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fabio Politi
FOTÁGRAFO STILL: Renê Baldissera
DIRETOR DE ARTE: Mari Godone
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Felipe Rayol
ASSISTENTES DE PRODUÇÃO: Fernanda Franco, Amanda Rayol e Mirella Faria
PRODUTOR DE CASTING: Alice Wolfenson e Neto Avena
PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Tati Setton
FIGURINISTA: Armando Algo
MAKE/HAIR: Veruska
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli, Jamila Ambar
MONTADOR: Filipe Rizzo
PÓS PRODUÇÃO: Clan
PRODUTORA ÁUDIO
Produtora: LOUD +
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes, Karin Borba e Juliana Pontes
Produção: Felipe Kim, Yuri Chix, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano e Pedro Turcão Locução: Brenda Mayer
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Douglas Freitas e Izabel Sanches
FINALIZAÇÃO KV: Produtora: oddy_ works