A SuperFrango, marca líder de mercado em Goiás, acaba de lançar suas coxas e sobrecoxas desossadas. Para divulgar os cortes, a Filadélfia criou a campanha com o cantor Leonardo, embaixador da marca. O filme, veiculado em TV aberta, internet e redes sociais, argumenta que até a voz do Leonardo pode ser igualada, mas o produto não. A ação também lança o Leozap, serviço online com Inteligência Artificial, onde as pessoas podem escrever frases que são “cantadas” pelo Leonardo e podem ser compartilhadas por Whatsapp. Acesse e divirta-se com o Leozap aqui: www.leozap.com.br
Assista o filme
FICHA TÉCNICA
Agência: Filadélfia
Anunciante: SuperFrango
VP de Criação: Dan Zecchinelli
Dir. De Criação: Carol Penido e Tiago Fernandes
Criação: Andrey Gonçalves, Lucas Bandeira, André Luiz Carvalho
Webdesign: João Serra
Diretora de operações: Elenize Almeida
RTVC: Breno Pessoa
Dir. de Negócios: Dani Fraga
Executiva de Contas: Débora Simões
Head de Mídia: Claudia Brandão
Mídia off: Pedro Senra
Produtora filme: Makro
Direção: Conrado Almada
Dir. Fotografia: Cris Adonis
Audio: Tunes Music
Head Digital: Ricardo Mazzucatto
Coordenador de Social: Marcos Oliveira
Social Media: Mayra Goulart
Analista de Mídia Digital: Day Rosa
Produtora digital: JNTO
Executive Creative Director: Felipe Pimentel
Chief Technology Officer: Jonas dos Santos
Atendimento e Gerente de Projetos: Jessica Cabral
Desenvolvedor Tech: Daniel Barbosa, Vitor Veloso
Aprovação: André Lima Zucarelle, Mauro Ferreira Adorno Junior
Javé reforça compromisso com educação e transparência no mercado imobiliário – A Javé Construtora está expandindo seu impacto para além do setor imobiliário, apoiando a educação em comunidades onde atua. Em parceria com escolas frequentadas pelos filhos de seus colaboradores, a empresa contribui com eventos, doações de materiais e patrocínios de projetos específicos. Fernanda Vasconcellos, coordenadora de marketing, destaca que a Javé tem convicção de que a educação é fundamental para um futuro mais justo e sustentável. “Buscamos iniciativas que promovam a conscientização sobre temas como meio ambiente e saúde, valores que fazem parte do nosso DNA”, afirma. Na foto acima, Fernanda Mota, coordenadora jurídico.
Javé Responde – Ainda no âmbito da educação, mas voltada para o público geral, a Javé também reafirma seu compromisso com a transparência no mercado imobiliário. A empresa lançou o “Javé Responde”, um FAQ em vídeo no Instagram, que oferece respostas diretas e objetivas sobre o processo de compra de imóveis. Liderada por especialistas da construtora, a iniciativa busca esclarecer dúvidas sobre burocracias e procedimentos. “O canal de comunicação visa ajudar o consumidor a tomar decisões mais seguras e informadas. Com isso, fortalecemos o relacionamento com os clientes e oferecemos informações essenciais de forma acessível”, destaca Diego Freire, diretor comercial da construtora. Na foto acima, Andrei Roncetti, do setor de contas a receber.
No elevador, o Taj apresenta os itens de lazer do primeiro home resort do ES – A semana marca a entrada no ar de novo roteiro do diretor de criação e redator Paulo Eduardo Rios para a Grand Construtora. “Elevador” é um “spin off” da série da Família Taj, que soma ao todo seis filmes simultaneamente no ar, na tv aberta capixaba e redes sociais. O comercial apresenta os itens de lazer do primeiro home resort do Espírito Santo de forma que os ambientes sejam sugeridos pelo figurino de cada criança que entra no elevador, com todos descendo para a área de lazer de 21 mil metros quadrados no térreo do empreendimento.
LINK:
FICHA TÉCNICA
Cliente: Grand Construtora
Título: Família Taj
Criação: Paulo Eduardo Rios
Produtora: ON Filmes
Produtor executivo: Gustavo Lirio
Diretor: Gustavo Lellis
Diretor de fotografia: Yuri Bari e Hugo Reis
Operador de câmera: Hugo Reis
Primeiro assistente: Thiago Barreto
Segundo assistente: Diogo Buloto
Coordenador de produção: Bob Redins
Produtora de set: Livia Pegneau
Produtor de locação: Cleiton Fonseca
Diretora de arte: Nathalia Assumpção
Contra-regra: Leo e Gabriel Azevedo
Figurino: Elian Ramile Guimarães
Assistentes: Márcia Rosado e Edy Lopes
Maquiagem: Ane Mendes
Produtora de elenco: Elencoes
Eletricista: Carlos Chacal
Maquinista: Ronaldo Alvarenga
Assistente técnico: Marcus Supeleto
Transporte: Ale Locadora
Áudio: ProÁudio
Aprovação cliente: Rodrigo Barbosa Gomes
Abertas as inscrições para 1.800 vagas em cursos gratuitos à distância – O Senac Espírito Santo anunciou a abertura de 1.800 vagas gratuitas para cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD), por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As oportunidades são destinadas a pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos per capita. As inscrições começaram nesta terça-feira, 17 de setembro, no site oficial. A Coordenadora de Educação à Distância do Senac-ES, Priscilla Mendes, deu detalhes da iniciativa. “Os cursos, que abrangem áreas como tecnologia, idiomas, turismo, comércio, saúde e gastronomia, possibilitam que os interessados possam adquirir um certificado reconhecido nacionalmente, ampliando suas chances de empregabilidade”, disse.
Programa Senac de Gratuidade (PSG) – O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é destinado a pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Foi criado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros que enfrentam dificuldades em ter acesso a cursos de qualificação e profissionalização. O PSG tem contribuído significativamente para a inclusão social e a empregabilidade de jovens e adultos. Para conhecer quais são os cursos e os números de vagas, basta acessar o site para obter informações e se inscrever https://www.ead.senac.br/gratuito/
Sobre o Senac EAD – Com mais de 75 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nessa modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio. A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 370 polos presenciais para avaliações.
Inscrições – O processo de inscrição é totalmente on-line e pode ser feito por meio do portal Senac EAD, disponível no seguinte endereço eletrônico https://www.ead.senac.br/gratuito/. As vagas permanecem em aberto enquanto não forem preenchidas ou até a data limite, em 29 de setembro. Mais informações no número (27) 3325-8311, com horário de funcionamento de 8h às 21h.
Sesc Mesa Brasil arrecada mais de 514 quilos de alimentos na acaps trade show 2024 – Mais de 514 quilos de alimentos, além de itens de limpeza e higiene pessoal, foram doados para o programa Sesc Mesa Brasil, durante a Acaps Trade Show 2024, a maior convenção e feira de negócios do varejo do Espírito Santo, realizada nos dias 10, 11 e 12 de setembro, na Serra. Esse valor representa 67% a mais do que em 2023. “O resultado foi muito bom, melhor do que em 2023. Alcançamos o objetivo de captar novos parceiros para o programa, recebemos doações de 12 empresas, durante o evento, e saímos com reuniões agendadas com grandes quatro grandes marcas interessadas em parcerias fixas”, afirma Vanessa Massini, coordenadora regional do Sesc Mesa Brasil.
Quem contribuiu:
- Atacado e Distribuidora Mariterra Ltda
- Bracell Papeis Nordeste Ltda
- Buaiz S/A Indústria de Alimentos
- Café Rancheiro Agro Industrial Ltda
- Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Veneza)
- Distribuidora Acaua Com. e Ind. de Prod. Alimentícios Ltda (PLINC)
- Gilles e CIA Ltda (Juju)
- Gulozitos Alimentos Ltda;
- Indústria de Alimentos e Bebidas Repri Ltda – LEKKER
- Marquespan Indústria de Alimentos Ltda
- Ranchinho Cereais Ltda
- da Ind. de Torrefação e Moagem de Café do ES – FINDES
No estande integrado da Fecomércio, Sesc e Senac, foram realizados painéis sobre a importância do programa – com relatos de quem faz o Mesa Brasil acontecer, mediado pela gerente de saúde e assistência do Sesc-ES, Engre Beilke Tenorio. A Extrafruti é, atualmente, a empresa mais colaborativa do programa no Espírito Santo, fornecendo 25 toneladas de alimentos por mês. O CEO da Extrafruti, Leonardo Lourenço, compartilhou as vantagens de doar para o Mesa Brasil e as ações que marcaram a vida dele, como o atendimento às vítimas das chuvas no Sul do Estado, em março deste ano. “O episódio de Mimoso do Sul nos marcou. A equipe do Mesa Brasil nos procurou dizendo que não tinha caminhões suficientes para levar as doações para lá. Disponibilizamos transportes extras para ajudar a levar o alimento àquelas famílias – que tinham perdido tudo. Nós somos gratos por poder ajudar. Somos abençoados e abençoamos, é um ciclo”, afirma Leonardo Lourenço. “O trabalho do Mesa Brasil é muito sério e organizado, sem vínculo político, com as embalagens próprias, o cuidado com a manipulação dos alimentos. Sabemos que as instituições credenciadas são sérias, passam por visita criteriosa, preenchem requisitos. É um serviço que nos dá segurança de que o material doado vai chegar em perfeito estado diretamente para quem realmente precisa”, complementa.
Com a ajuda do Mesa Brasil, foi possível inserir um lanche a mais entre as refeições – Dilma Maria Ramos Zucolotto, coordenadora da Rede Aica – Rede de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente, na Serra, também participou do painel. A instituição é uma das mais antigas cadastradas no Mesa Brasil, atende a 1.200 crianças e adolescentes, todos os dias. Ela deu um depoimento emocionante sobre a importância do Sesc Mesa Brasil. “A maioria das crianças e dos adolescentes que atendemos dependem do nosso projeto para se alimentar. Antes, a gente não tinha fruta no nosso cardápio, porque o orçamento não dava para comprar. Com a ajuda do Mesa Brasil, foi possível inserir um lanche a mais entre as refeições, com suco e fruta. As pessoas que atendemos merecem receber coisas boas. O Mesa Brasil tem esse cuidado de doar só coisas boas”, afirmou Dilma Zucolotto.
A.C.Camargo Cancer Center lança campanha de reposicionamento – “Você no centro, a ciência ao seu lado” – Em sua maior campanha do ano, o A.C.Camargo Cancer Center ressalta a importância de aliar o cuidado humano à excelência científica no tratamento do câncer. A iniciativa enfatiza a solidariedade, a atenção e a empatia com os pacientes, ao mesmo tempo em que são oferecidas as mais avançadas tecnologias e práticas médicas. Criada pela agência Fbiz, a ação de comunicação com o conceito “Você no centro, a ciência ao seu lado” reposiciona a marca como a maior referência de Cancer Center do Brasil, com acompanhamento completo durante toda a jornada de pacientes, do começo ao recomeço. “A peça principal da campanha é um filme emocional, que mostra o início e o fim de uma das fases da jornada oncológica, a quimioterapia. O filme está lindo e traz todos os diferenciais que só um Cancer Center consegue oferecer”, diz Thaís Arruda, Gerente Sr. de Marketing da instituição.
Na campanha, o A.C.Camargo Cancer Center também busca quebrar tabus –sobre o tema e destacar a importância do diagnóstico precoce e da prevenção, abordando o assunto de maneira próxima, sensível e humana – características criativas que vão ao encontro ao conceito da Fbiz, “cortando mato alto”. Trata-se de uma cultura pioneira, inovadora e nativa digital presente no trabalho da agência ao longo de sua história na propaganda brasileira. “Abordar o câncer de maneira aberta e honesta, quebrando tabus que cercam o tema, é essencial para promover a conscientização e o diagnóstico precoce. Com esta campanha, propomos um jeito inovador de comunicar a jornada do paciente e mostramos o A.C.Camargo Cancer Center como um parceiro que combina tecnologia de ponta e tratamentos avançados com um cuidado humano e acolhedor. Nosso objetivo é inspirar as pessoas a verem o A.C.Camargo como uma referência confiável que apoia os pacientes em cada etapa, do começo ao recomeço”, comenta Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.
A campanha destaca a marca como a maior referência de Cancer Center do País – Destaque para o filme emocionante, que estreia no dia 16/09 nos canais digitais da marca. Nele, uma mulher, pensativa, olha pela janela de um carro enquanto relembra toda a sua jornada durante o tratamento no A.C.Camargo Cancer Center, do começo ao recomeço. Vale ressaltar que o comercial é estrelado por Georgette Fadel, atriz que faz sua estreia na TV. Muito conhecida no meio teatral, ela se identificou com a forma como o tema é abordado na campanha, devido à experiência pessoal com integrantes da família que passaram pela jornada oncológica. “Representar mulheres que atravessam um caminho cheio de aprendizados e na luta pela própria saúde é uma honra muito grande. Acompanhei na minha família a transformação na maior parte das vezes positiva, que acontece nas relações quando há o respaldo para um tratamento digno e de ponta. A esperança alimenta os dias e essa energia é ouro. Fico feliz de poder contribuir de alguma forma para a desmistificação do câncer, e dos seus tratamentos, que já salvaram milhões de vidas. É muito bom ajudar com meu trabalho na divulgação da possibilidade da cura.”, afirma a atriz Georgette Fadel.
Filme produzido pela Surreal Films Arts, com direção de cena de Lu Villaça – o filme fecha com a seguinte locução: “A gente está do começo ao recomeço com você. A.C.Camargo Cancer Center. Você no centro, a ciência ao seu lado”. Além do filme, a campanha conta com enxovais de mídia display e uma ação de patrocínio no programa “Saúde em Foco”, apresentado por Luis Fernando Correa na CBN, e também inserções ao longo da programação da rádio. Haverá também uma ação especial no Instagram da marca (@accamargocancercenter), simbolizando o marco do recomeço e criada com base na seguinte realidade: todos os dias, em diferentes lugares do mundo, e no A.C.Camargo Cancer Center, alguém toca o sino após a última sessão de quimioterapia. Um som que inspira a celebração de um novo ciclo de vida.
Assista aqui ao filme:
Ficha Técnica
Cliente: A.C.Camargo Cancer Center
Produto: Institucional
Agência: Fbiz
Título: “Buzina”
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
VP de Criação: Carla Cancellara
Direção de Criação Associado: Ryan Bussi
Criação: Ryan Bussi, Gustavo Cavinato, Larissa Laban e Luana Leide
Conteúdo: Camila Bevilacqua e Carolina Parizotto
Negócios: Cris Pereira Heal, Thati Bissoli, Mônica Moraes e David Morais
Mídia: André Simões, Alexandre Viegas, Nathan Adelino e Beatriz Vignoto
Estratégia: Renato Duo
BI: Giuliano Akira
Aprovação Cliente: Thaís Arruda e Natalia Benatti
RTVC: Fabiano Beraldo e Luana Trentin
PR: Otávio Almeida
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Lu Villaça
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Produção executiva: Ale Borzani
Head de produção: Lu Martins
Head de criação: Bruno Cerqueira
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.
Trainee de direção: Rosa Morbach
Line producer: Michele Pavão
Line producer jr: Érica Martorano
Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de finalizador: Igor Luiz
ESG | Set Responsável: Deborah Costa, Yasmin Alcantara
Controller: Shyrley Menezes
Diretor de fotografia: Milena Seta
1ª. Ass. Direção: Gusmão
2ª. Ass. Direção: Nathalia Salani
Diretores de Arte: Debora Pascotto e Guilherme Avila
Diretora de Produção: Telma Fonseca
Produção: Michel Moura, Dayana Loren, Thais Santos
Produtora de objeto: Tati Coelho
Figurinista: Guga Saraiva
Produtora de elenco: Barbara Catani
Produtora de elenco crianças: Luciana Kfouri
Montadora: Victor Cohen
Assistente de Montagem: Gabs
Finalizador: Marcos Camurati
Casa de pós-produção: BTFly
Correção de cor: BLEACH
Produtora de Som: Loud +
Atendimento Produtora de Som: Lu Fernandes,Priscila Miranda, Juliana Pontes e Karin Borba.
Produtor Musical: Felipe Kim
Produção / sound design e finalização: Produção musical :Gustavo Garbato, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, e Pedro Turcão.
ArtBuyer: Fabiano Beraldo e Luana Trentin
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Tratamento de imagem: Ricardo Barcellos
Boticário promove reflexão sobre os tabus da menopausa e chegada da maturidade “Seu auge é hoje”– Uma pesquisa da consultoria Eixo, de 2024, mostra que 82,7% das mulheres acreditam que as marcas não representam de maneira real e positiva as mulheres maduras. Para mudar esse cenário, o Boticário – marca de beleza que tem o combate ao etarismo como causa – lança Botik Resveratrol e Silício, desafiando o tabu de que a vida da mulher é feita de um único auge. Pensada para mulheres no período do climatério e menopausa, a linha é apresentada com o posicionamento “Seu auge é hoje”, criado pela agência GUT, que reforça os muitos auges da vida mulher e endossa uma ótica positiva para a chegada da maturidade. Ingrid Guimarães inicia um movimento de reflexão para incentivar debates abertos entre mulheres maduras e mostrar que a menopausa não é o fim, apontando o quão injusto seria ter pausado seus auges com a chegada da maturidade. Além dela, as apresentadoras Rita Batista e Regina Volpato entram no movimento para trazer sua perspectiva e vivência sobre a menopausa. “Botik é, desde o seu lançamento, a marca que entende a mulher madura. Com o lançamento da linha Resveratrol e Silício, não só entregamos a solução para minimizar os efeitos da menopausa na pele, como aprofundamos um diálogo verdadeiro e potente com esse público. E é assim que vamos continuar nos posicionando de forma pioneira e relevante nos debates culturais sobre maturidade.”, comenta Renata Gomide, Vice Presidente de Consumer do Grupo Boticário
Lançamento reforça o compromisso da marca no combate ao etarismo – Com foco na performance e inovação da linha, a marca apresenta um filme digital que destaca os quatro produtos, reforçando os principais benefícios do uso contínuo da linha, com endosso de médicos especializados no desenvolvimento. Ainda como parte da estratégia digital, a marca lançou uma iniciativa ancorada no marketing de influência prateada para estimular o alcance de conteúdos produzidos por influenciadoras com mais de 45 anos no TikTok. A iniciativa, idealizada pela agência SoWhat em parceria com o TikTok, visa potencializar criadoras de conteúdo maduras no nicho de beleza. Como estratégia de mídia, a marca espalhou 50 anúncios no formato OOH (out-of-home) em relógios digitais pela cidade de São Paulo, a fim de potencializar o lançamento. “O novo posicionamento de Botik é fruto de um extenso trabalho de pesquisa feito na GUT junto à parceiras com propriedade no assunto para que pudéssemos ter completo entendimento do público feminino 45+. Afinal, conseguir resumir todas as questões sociais, pessoais e emocionais envolvidas nesse momento da maturidade é uma tarefa extremamente desafiadora, assim, o conceito ‘“Seu auge é hoje’” retrata o que a marca acredita”, comenta Valeria Barone, CEO da GUT.
Casa Menopausa: espaço que promove debates e trocas de experiências entre mulheres maduras – Botik apresenta Casa Menopausa, um espaço de acolhimento e conexão entre mulheres maduras, proporcionando debates e trocas entre pessoas que vivenciam a menopausa em suas diversas formas. Durante o dia 15/09, convidadas, especialistas e influenciadoras se reuniram no evento para discutirem sobre o tema de forma aberta. No evento, as convidadas puderam interagir com uma instalação artística criada a partir de depoimentos reais por áudio, música, poemas e fotografias de mulheres que estão passando pela menopausa. Para expandir a ação para o grande público, a instalação estará disponível no andar superior do Boticário Lab, localizada na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, durante os dias 21 (das 12h às 18h) e 22 (das 12h às 17h) de setembro, convidando as consumidoras a participarem do movimento de acolhimento que celebra a sabedoria e o poder de transformação que essa fase da vida pode trazer.
Desafio Botik: resultados em até quatro semanas de uso ou o seu dinheiro de volta – Entre os dias 2 e 22 de setembro, os consumidores poderão participar da ação promocional intitulada “Desafio Botik¹”. Dentro do período proposto, o consumidor terá a oportunidade de testar produtos selecionados da marca Botik – dentre eles os itens da linha Resveratrol e Silício – e, caso não tenha o resultado esperado após quatro semanas de uso contínuo, será reembolsado. A iniciativa é válida durante todo o período promocional, seguindo o regulamento no site. ¹ Promoção válida apenas para os produtos selecionados e adquiridos de 02/09/2024 a 22/09/2024. Reembolso válido somente para um produto por CPF. Consulte a lista de produtos selecionados
Filme
FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: O Boticário
Produto: Botik
Título: Resveratrol + Silício
Duração: 15”
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Pedro Araújo
Creative Directors: Sofia Calvit, Juliana Utch
Creatives: Gabriel Soeiro, Zeca Castilho
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Dolores De Pauli
Account Manager: Andrio Foppa, Milena Cruz
Account Executive: Alessandra Ribeiro
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Carolina Biagio
Strategy Manager: Isabella Labate
Content Director: Adriana Boghosian
Content Strategist Manager: Roberta Balbino
Content Strategist: Emylin Couto, Bruna Dahmer, Isabella Lyra
Communications Director: Beatriz Ribeiro
Head of Media & Data: Douglas Silveira
Media Director: Tatiana Murakami
Media Manager: Guilherme Pereira
Media Supervisor: Mayra Sales
BI Supervisor: Caroline Krüger
Media Coordinator: Bianca Pirane
Operations Director: Claudia Nakahara
Project Manager: Anna Strohm, Camilla Martins
Head of Production: Mônica Siqueira
Director of Production: Aline Fernandes
Production Manager: Carol Ferreira
Producer: Thiago Alonso
Secretária de Produção:Lia Satiro
Produtora Imagem:
Produtora: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produtora Executiva: Natalia Souza
Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa
Diretora Comercial: Regina Knapp
Gerente de projeto sênior: Roberta Frederico
Gerente de projeto: Marília Raffaeli e Marco Ettore
Head of Post: Alexandre Chalabi
Diretor de animação: Rafael Antonelli
Direção de Arte: Edu Rosa e Lameque Felix
Finalizador: Lucas Garcia e Kevin Crauford
Assistente de finalização: Barbara Almeida
3D: PIMP, Rafael Antonelli e Lameque Felix
Motion Graphics/Comp: Ivan Franco e Pedro Lima
Motion Designer Júnior: Victor Further
Produtora Audio:
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Luciana Caruso
Aprovação cliente: Marcela de Masi, Giovanna Orlandeli, Aline Verona, Mayara Salgueiro