Fire assina campanha institucional da Escola Americana de Vitória

“Educação internacional para quem escolhe ir além”. Esse é o mote da nova campanha institucional da Escola Americana de Vitória, criada pela agência Fire. As peças são compostas de filme institucional, jingle, OOH, redes sociais e ações no Shopping Vitória. A mensagem destaca os diferenciais da escola e o quanto uma educação inovadora faz a diferença no futuro dos alunos, ensinando-os a voar e a construírem a sua melhor versão para o mundo. 

Com imersão no inglês desde o primeiro dia de aula e uma metodologia que está alinhada a currículos internacionais (PBL – Project-based Learning), na Escola Americana de Vitória, os estudantes vivenciam experiências únicas que estimulam a colaboração, a criatividade, a autonomia e o empreendedorismo, se preparando para as melhores universidades do Brasil e do mundo. E tudo isso é representado na campanha de forma moderna e única, com toda a criatividade da agência mais quente do mercado. 

Filme

Ficha Técnica:

Agência: Fire Marketing e Comunicação

Cliente: Escola Americana de Vitória

Direto de Criação: Rodrigo Pegoretti

Direção de Arte: Vladimir Paiva

Redação: Karoline Boone Malavazi

Atendimento: Isabela Gava e Bruno Weigert

Mídia: Keila Nascimento

Produção: Ana Paula Clero e Emerson Ferri

Produtora de Vídeo: Light Pixel

Produtora de Áudio: ProAudio Vitória

Aprovação: Cristiano Carvalho, Júnia Perenzin e Herica Gomes

 

10 anos do Sesc Glória: uma década de memórias, cultura e importância histórica – No dia 27 de setembro, o Centro Cultural Sesc Glória celebrou uma década de existência e relevância no cenário cultural capixaba e nacional. O diretor regional do Sesc-ES, Luiz Toniato; a gerente de Cultura do Sesc-ES, Renata Weixter; e José Carlos Bergamin, vice-presidente da Fecomércio-ES, representando o presidente Idalberto Moro, foram os anfitriões da noite. A programação especial começou com uma recepção no hall e foyer do Centro Cultural,  com o saxofonista João Vinícius. 

 

Em seguida, os visitantes participaram da abertura das exposições fotográficas “Memória Fotográfica da Baía de Vitória” e “A Era da Imagem Analógica”, ambas com curadoria de Paulo de Barros. A noite contou ainda com apresentações musicais da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, sob regência de Gabriel Rhein-Schirato, e de Melina Mulazani no Sonora Brasil, de forma a exaltar todo o potencial do Sesc Glória nas diversas expressões culturais, erudita e popular. A festa seguiu com bolo, parabéns e muita música sob o comando de Nano Vianna, no terraço panorâmico.

Do Cine Theatro Glória  ao Sesc Glória – Localizado no Centro de Vitória, o espaço é um símbolo do renascimento do coração da cidade, consolidando-se como um dos principais centros culturais do país. O prédio, inaugurado em 1932, foi o primeiro da cidade a ter cinco andares, sendo na época o mais alto de Vitória. Originalmente, funcionava como CineTheatro Glória, onde ocorreu a primeira exibição de cinema registrada no Espírito Santo, operando tanto como teatro quanto cinema por muitos anos. Com uma arquitetura em estilo eclético, combinando elementos neoclássicos e art déco, o edifício chama a atenção na paisagem urbana do Centro de Vitória.

Mantido pelo SESC e pela Fecomércio/ES – o Sesc Glória preserva sua fachada original de 1932, projetada pelo engenheiro alemão Ricardo Wright, mas seu interior foi reformado e adaptado para servir como um moderno equipamento cultural. Hoje, o Sesc Glória é um patrimônio da cultura capixaba, oferecendo uma diversidade de manifestações artísticas, como música, teatro, dança, cinema, exposições e literatura. Entre os espaços do centro cultural estão: O Teatro Glória, com capacidade para 650 pessoas; o Teatro Virgínia Tamanini, com 80 lugares; uma biblioteca especializada em arte e cultura, com mais de 7 mil títulos; duas salas de cinema; espaços expositivos nos pavimentos 1 e 4; laboratório multimídia; arena acusmática; estúdio de gravação; ateliê de artes visuais; sala de dança e salas de aula e de reuniões.

Kinder® anuncia nova campanha para o Dia das Crianças e oferece 100% de cashback ao consumidor – Kinder®, uma das marcas da Ferrero, acaba de lançar uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças. O objetivo é reforçar como Kinder® Ovo e Kinder® Joy são ótimas opções para presentear na data, além de apresentar ao consumidor a ação que oferecerá 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil. O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência “3 em 1”, sendo: o efeito surpresa, um delicioso chocolate e brincadeira com a surpresa física. Para o lançamento da comunicação, a marca entrará com campanhas no digital e vinhetas na TV a partir do dia 17/09. Já na semana do Dia das Crianças, Kinder® fará merchans em alguns dos principais programas de entretenimento da TV brasileira, com inserções ao longo da grade do Domingo Legal, Programa Silvio Santos, É de Casa e Hoje Em Dia.

Os filmes retratam a alegria de uma criança que é presenteada com um dos itens da marca – As peças iniciam com a apresentação dos produtos e, na sequência, uma criança ao lado de um adulto é surpreendida ao receber o ovinho. Com muita alegria, dá a primeira mordida no delicioso chocolate de Kinder® enquanto sorri. A gravação encerra mostrando as coleções de ovos disponíveis para o Dia das Crianças. Kinder® ainda deve marcar a celebração do Dia das Crianças de outra maneira. Em função do sucesso em 2023, a campanha que oferece 100% de cashback no Dia das Crianças está de volta este ano. Nos dias 11 e 12 de outubro, os consumidores que comprarem uma unidade de Kinder® Ovo ou Kinder® Joy, receberão integralmente seu dinheiro de volta*.

A campanha ainda envolve ações pontuais no trade com peças para os pontos de venda  – “Kinder® é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Nesta data tão especial, queremos ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças”, afirma Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder®. Além do plano de mídia que deverá impactar cerca de 95 milhões de brasileiros, a campanha ainda envolve ações pontuais no trade com peças para os pontos de venda e ativações de PR com influenciadores e imprensa. *Cashback via pix válido para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro e cadastro de cupom fiscal até o dia 31/10. Limitado a 1 participação por CPF. Reembolso de até R$ 25,00 em um único cupom fiscal

FICHA TÉCNICA CAMPANHA

AGÊNCIA: Talent

ANUNCIANTE: Ferrero

PRODUTO: Kinder Ovo e Kinder Joy

CEO: Lica Bueno

CCO: Gustavo Victorino

DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Ana Carolina Reis

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Luti Nobre

CRIAÇÃO: Rommel Vaz, Luiz Gustavo Fonseca, Victor Pupo, Ester Pereira, Grasciele Ferreira, Karen Leticia.

COO: Eduardo Megale

NEGÓCIOS: Camila Massari, Vitoria Borges, Gabriela de Souza.

CSO: Gabriela Soares

ESTRATÉGIA: Camila Massari, Cinthia Pauli.

VP DE MÍDIA: Vitor Kamada

MÍDIA: Kleber Faria, Larissa Costa, Larissa Matteris, Leideane Diniz, Guilherme Kocsis, Bianca Leite.

B.I.: Emerson Medeiros.

GERENTE DE PROJETOS: Katia Pedreira

CONTEÚDO: Maria Augusta Soares.

PRODUÇÃO: Victor Alozza, Erika Sartini.

PRODUTORA DE IMAGEM: PXP

PÓS PRODUTORA: PXP

PRODUTORA DE ÁUDIO: Mission Music

SYN entra na campanha do Pacto Contra Fome  — A SYN, uma das maiores empresas de aquisição, locação e administração de imóveis comerciais do Brasil, aderiu à campanha contra o desperdício de alimentos promovida pelo Pacto Contra a Fome. Para isso cedeu espaço em seus quatro principais shoppings centers em São Paulo para que adesivações e outras formas de comunicação chamem a atenção das mais de 3,5 milhões de pessoas que passam pelos empreendimentos mensalmente para o problema da fome e a necessidade de não se jogar comida fora. Até o mês de outubro, os shoppings Tietê Plaza, Grand Plaza, Cidade São Paulo e Shopping D, serão os principais endereços com ativações que estarão espalhadas por seus corredores e praças de alimentação com comunicações visuais em lixeiras, mesas, telões, elevadores, entre outros. Uma das comunicações mais atrativas estará no Shopping Cidade São Paulo, que fica na avenida Paulista, via por onde passam mais de 1,5 milhão de pessoas por dia. Neste shopping terá uma ação publicada por meio do seu telão de led em frente à Avenida Paulista, no espaço do Valet. O objetivo é engajar e conscientizar os visitantes sobre a redução do desperdício de alimentos em favor da segurança alimentar e da redução dos impactos ambientais no país. 

A campanha acontece no mês em que é celebrado o Dia Internacional da Conscientização sobre Perdas e Desperdício Alimentar  – “Um dos nossos pilares é apoiar causas sociais que impactem na vida de toda a sociedade e a parceria com o Pacto Contra a Fome tem muita sinergia com o que acreditamos. A diminuição do desperdício de alimentos é uma responsabilidade de todos e poder contribuir com a conscientização entre nossos clientes, será um marco para nós como empresa”, diz Ricardo Loducca, Diretor comercial e de marketing da SYN. A campanha acontece no mês em que é celebrado o Dia Internacional da Conscientização sobre Perdas e Desperdício Alimentar (29/09), data estabelecida pelas Nações Unidas, e busca conscientizar a sociedade sobre as consequências do desperdício de alimentos para a segurança alimentar e o meio ambiente. “Os dados mostram que 8,7 milhões de brasileiros convivem com a fome ao mesmo tempo em que jogamos fora mais de 55 milhões de toneladas de alimentos, do campo à mesa do consumidor. Esse é um problema de todos nós e, por isso, é fundamental trabalharmos de maneira coletiva, em parceria, somando esforços entre governos, sociedade civil e a iniciativa privada”, afirmou Maria Siqueira, diretora do Pacto Contra a Fome.

TrackingTrade celebra 15 anos com reposicionamento de marca e apresenta novas soluções e crescimento no primeiro semestre – No primeiro semestre de 2024, a TrackingTrade, empresa especializada em soluções tecnológicas personalizadas para simplificação de processos, anunciou um crescimento de sua operação no primeiro semestre deste ano. Esse avanço não só refletiu na expansão de sua base de clientes, como também trouxe mudanças importantes na estrutura e nos produtos da empresa, consolidando sua posição de liderança no mercado. Além de conquistar novos clientes, a empresa também anunciou a expansão de suas operações com o lançamento de novos produtos e o aperfeiçoamento de soluções já oferecidas. Ainda houve início de operação em novos setores, que passaram a ser atendidos com o lançamento de novos produtos, como o PriceTrack, o We-Check e o Track360. “O primeiro semestre foi um período de grande aprendizado e evolução para nós. Precisamos fortalecer nossa base de serviços para nos adequarmos a nossos clientes, que buscam por soluções personalizadas e que estejam bem alinhadas com os serviços oferecidos por eles”, afirma Maira Gregolin, (foto )Head de Produto da TrackingTrade.

Mudanças na marca – Aproveitando este crescimento e a chegada de novos parceiros, a TrackingTrade anuncia um rebranding em sua marca. A empresa passará por uma mudança de logo, posicionamento e também em seu site, trazendo ferramentas mais intuitivas e de melhor compreensão para os internautas. “Este rebranding vem em um momento em que muitas coisas boas estão acontecendo. Novos parceiros, lançamento de produtos e outras novidades, exigem um novo posicionamento, onde a TrackingTrade se coloca no lugar do parceiro e entende qual é a necessidade do cliente. Por isso, podemos melhorar nossa operação e atender de maneira mais qualitativa e assertiva nossos clientes”, explica Gregolin. 

Novos clientes – O crescimento da TrackingTrade é evidenciado pela conquista de novos clientes de peso no primeiro semestre de 2024. Nomes de grande impacto no mercado, como Whirlpool, Midea, LG e Unilever somaram a carteira de novos parceiros da empresa neste período. “Essas novas parcerias são um reconhecimento da qualidade e da confiança que nossos produtos e serviços geram ao mercado. Entendemos que existe um “gap” no oferecimento de ferramentas tecnológicas e por conta disso, nossas soluções fazem grande diferença nas operações destes parceiros”, complementa a executiva. Os novos clientes e parceiros do primeiro semestre deste ano, se somam a uma lista já extensa e com grandes nomes do mercado como Samsung, Bosch, The Coffee, P&G, Bayer, Grupo Pão de Açúcar e Grupo Boticário.

Personalização e eficiência – A necessidade de personalização é fundamental para ajudar as empresas a enfrentar desafios específicos e aproveitar ao máximo as oportunidades de mercado. E entender essa dor no mercado tem sido um fator crucial para o sucesso da TrackingTrade, que se destaca pela capacidade de adaptar suas soluções às necessidades específicas de cada cliente, sendo assim, mais assertivo na entrega das soluções que atendem a cada setor. “A capacidade da TrackingTrade de personalizar suas soluções é um diferencial que tem sido cada vez mais valorizado pelos clientes. Nossos produtos são flexíveis e podem ser adaptados às necessidades específicas de cada um. Isso nos permite oferecer soluções mais eficazes e alinhadas com os objetivos de negócios de nossos parceiros”, destaca Gregolin.

Novos produtos, mais soluções – Em resposta à demanda crescente por inovação e eficiência, a TrackingTrade lançou novos produtos que prometem revolucionar a gestão de dados e processos para empresas de diversos setores. Entre as novidades estão o PriceTrack, que monitora a precificação de produtos no setor varejista, o We-check, uma ferramenta de verificação de check-lists, e o Track360, uma plataforma de monitoramento completo. “Cada um desses produtos foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar mais controle, agilidade e segurança aos nossos clientes. E claro que todos estes têm o diferencial de que podem ser personalizados para que atendam às necessidades específicas de cada parceiro”, finaliza Maira.

Natura impacta mais de 400 mil pessoas durante o Rock in Rio Brasil 2024 e registra 130% de aumento nas interações comparado à última edição – Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024, edição que comemorou os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo – marcando também a terceira parceria consecutiva entre a Natura e o evento. Seguindo os números superlativos desta edição, a Natura também bateu recordes. Ao todo, a marca de beleza oficial do festival registrou mais de 400 mil  pessoas impactadas pelas ativações Portal Natura Pulsa, Loja Pop-Up, Espaço Vip Natura e ações volantes. Esse número representa mais da metade do público total do evento, além de um aumento de 130% no público impactado pela Natura, em relação à edição Rock in Rio 2022.

Desse total:

  • 228 mil pessoas usaram o serviço de proteção solar FPS 60/FPUVA 20, da linha Fotoequilíbrio, oferecido no gramado por mochileiros;
  • Cerca de 120 mil pessoas usaram o serviço de banho de Gel Glitter Faces, também oferecido por mochileiros e que foi o grande sucesso da edição, inclusive no fosso do Palco Sunset;

  • 64 mil pessoas fizeram retoque de maquiagem, no serviço volante oferecido por promotores da Natura;
  • Mais de 20 mil pessoas visitaram o Portal Natura Pulsa, e mais de 13 mil a Loja Pop-Up;
  • Cerca de 85 mil produtos e miniaturas, entre cremes da linha Castanha de Ekos, batons da marca Faces e amostras das fragrâncias de Humor, foram entregues ao público nos sete dias de festival;
  • Mais de 280 formadores de opinião (entre jornalistas, influenciadores e artistas) marcaram presença nos espaços da Natura;
  • Na web e nas redes sociais, a Natura ficou no Top 5 de share of voice (percentual de visibilidade da marca em relação aos demais patrocinadores e marcas parceiras do Rock in Rio 2024).

O número corresponde à quase metade de todo o público presente no evento em 2024, em ações que levaram bem-estar e experiências sinestésicas  – Com o chamado “E se o nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”, neste ano, a marca combinou a potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos. “Se o nosso corpo é um veículo de sentir e se expressar, o Rock in Rio é um portal de estímulos para a gente viver o bem-estar numa nova perspectiva, despertando para a nossa presença, vitalidade, conexão – e os produtos da Natura serão o gatilho para que nosso corpo sinta mais toda a jornada”, Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura.

O Portal Natura foi ponto de encontro para diferentes celebridades, artistas e criadores de conteúdo –  que mobilizaram o público no festival e nas redes da marca. Entre os nomes recebidos, estiveram: Maisa, embaixadora da marca, as cantoras Gaby Amarantos, Zaynara, Luedji Luna e Liniker, a bailarina Ingrid Silva, o casal Aline Wirley e Igor Rickly, além de Alane Dias, Russo Passapusso, Juliana Motta, Kitana Dreams, Mayna Ferreira, Juliana Luziê, Kaê Guajajara, Isabelle Nogueira, Melly, Giovanna Grigio, Adam Mitch, Urias, Gee Ramos, Renata Santti e Nátaly Neri. Já na Loja Pop-Up da marca oficial de maquiagem do festival, os itens mais procurados foram o Faces Gel Glitter, também na nova cor cristal, e os batons co-branded exclusivos para o festival e disponíveis em seis cores: Vinho Rocks, Bege Fresh, Rock’n’Red, Cobre Sunset, Violet Fairy e Pink Paradise.

Dirty Work produz campanha com Final Frontier e VML Atlanta para Shell  – A Dirty Work, produtora brasileira liderada por Ito Andery, Faga Melo e Gustavo Leal, divulga novo trabalho realizado com a VML Atlanta para Shell. Em parceria com a Final Frontier, a Dirty Work produziu um filme mixed media para a campanha “The Giving Pump”. A ação abrange mais de 7.500 postos de combustível da Shell e encoraja os consumidores a “abastecer por uma boa causa”, anunciando que os lucros de determinados postos serão direcionados para instituições voltadas a crianças. Dirigido por Gustavo Leal e Faga Melo, o filme fala sobre como as ações do dia a dia podem ter um impacto profundo na vida das crianças. “Nosso desafio foi explicar a mecânica da campanha e expressar visualmente a iniciativa da Shell em que a participação dos consumidores pode transformar diretamente a vida de muitas crianças”, comentam os diretores.

Construir  um mundo onde os brinquedos ganham vida no quarto de uma criança  Com o objetivo de criar uma experiência visual que atraísse adultos e crianças, mas mantivesse o espírito lúdico e imaginativo da infância, o processo criativo foi um esforço colaborativo entre Final Frontier, VML e Dirty Work. Desde o início, a equipe trabalhou para desenvolver uma história emocionante. “Construímos um mundo onde os brinquedos ganham vida no quarto de uma criança – uma criança que tem a oportunidade de brincar graças à iniciativa da Shell. Essa atmosfera foi fundamental para engajar os espectadores e, ao mesmo tempo, garantir que a mensagem da campanha fosse clara”, complementam Faga e Leal.

Para alcançar os efeitos visuais desejados, a produtora fez uma mixagem de estilos: stop motion, live action e 3D –  A integração dessas técnicas foi importante para chegar ao resultado final. Para reproduzir com precisão os movimentos da câmera, permitindo transições suaves entre as cenas de live-action e os elementos animados, os diretores optaram pelo motion control. “Foi um trabalho colaborativo em que pudemos explorar diferentes técnicas. Quanto mais detalhe, mais atenção. Todos os criativos envolvidos estavam com a mesma visão, o que foi crucial para o resultado”, comenta Claus Cibils, Diretor Criativo da Final Frontier.

Para executar o projeto da forma planejada, foram utilizadas diferentes técnicas e ferramentas em todas as etapas do projeto – Impressão de modelos 3D para os objetos que teriam interações com o cenário e depois fossem feitos em CGI, animações 2D para compreender o acting dos personagens não só no animatic de pré-produção mas também na montagem do material captado, diversos softwares de animação e composição de imagens, além de, ao longo do processo, por exemplo, os times de direção de arte, tanto de live action como de animação, trabalhando de forma 100% integrada para manter a mesma estética visual. Tudo isso fez com que todos os núcleos da produção visualizassem as ideias e trabalhassem de forma coesa para garantir o resultado final desejado. O projeto é resultado de uma parceria sólida entre Final Frontier, VML e Dirty Work. Para Gus Karam, CSO e cofundador da Final Frontier, “O Marcelo e o Diogo, criativos da VML, apoiaram nossa visão desde o início, o que tornou todo o processo muito leve e divertido. E o trabalho da Dirty Work foi crucial para o resultado a que chegamos”

Filme:

 https://vimeo.com/1012127854

FICHA TECNICA

Créditos reduzidos:

Cliente: Shell

Agência: VML Atlanta

Produção: Final Frontier

Estúdio de Animação: Dirty Work

Direção: Gustavo Leal & Faga Melo

 

Créditos completos:

Cliente: Shell

Agência: VML

Diretor Executivo de Criação: Jared Kozel

Diretor Associado de Criação, Design: Diogo Mendonca

Diretor Associado de Criação, Texto: Marcelo Florentino

Produtora Sênior: Sherry McLenon

Diretora de Negócios: Nicole McIntosh

Supervisora de Contas: Jenny Marshall

Gerente de Projetos: Morgan Kitchens

Produção: Final Frontier

Estúdio de Animação: Dirty Work

Direção: Gustavo Leal, Faga Melo

Produtores Executivos: Gus Karam, Ito Andery, Julieta Zajaczkowski, Tino Sladavic

Música e Design de Som: Facundo Capece & Felipe Barandalla

Direção Criativa: Claus Cibils

Gerente de Contas: Larissa Virco

Gerente de Projetos: Rosario Picard

Storyboard: Felms

Animatic: Jefferson Lima, Flávio Chaves

Diretor de Arte: Felms

Arte Conceitual: Júlia Albertin, Igor Pizzuto, Thais Emily

Diretor de CGI: Rodolfo Roth

Animação/Efeitos: Diego Fontanella (Nori)

Modelagem: Alex Magno, Juliano Araújo, Alex Liki, Aliel Rocha Prates, Cris Guedes, Douglas Silva, João Costa

Rigger: Danilo Pinheiro, Gabriel Nakata, Marcos Leite

LookDev: João Costa, Douglas Silva, Diego Fontanella

Animação 3D: Guilherme Pichler, Henrique Melo, Lucas Sousa

Iluminação: João Costa, Douglas Silva, Diego Fontanella

Renderização: Rodolfo Roth, Diego Fontanella

Artista de Rotoscopia: Diego Ruiz

Editor: Guilherme Peres

Correção de Cores: Clandestino

Composição: Bernardo Vaz, Edgardo Guerrero, José Guilherme Delgado

Chefe de Produção de Animação: Jéssica Sales

Coordenador de Pós-Produção: Rafael Bozzi

Assistente de Pós-Produção: Johann Mallet, José Guilherme Delgado

Primeiro Assistente de Direção: Pedro Sokol

Diretor de Fotografia: JR Junior

Primeiro Assistente de Câmera: Keller Dias Goncalves

Key Grip: Lindolfo de Jesus Santana

Primeiro Assistente: Izenilton Costa de Souza Lima

Técnico de Imagem Digital: Allan Leite

Video Assist: Karol Alves

Modelo de Mão Infantil: Heloisa Ferreira Pereira

Gaffer: José Antônio Taffe

Best Boy: Vinicius de Oliveira

Eletricista: Murilo Chiarioni Taffe

Produtora de Locação: Tati Setton

Produtora de Elenco: Thalita Murad

Designer de Produção: Debora Pascotto

Assistente de Designer: Marri

Art Runner: Fabiano Boaretto, Ana Medina, Francinny Anzai, Bruno, Carlinhos

Cenógrafo: Tatiana Coelho

Cenógrafo assistente: Day

Aderecistas: Juan Santos do Livramento, Ruy Rodrigues Eufrosino, Abraão, Renan, Pereira Lima, Iago, Gustavo

Figurinistas: Chiquinho, Gaúcho

Empresa de Serviços de Produção: Pinguim Studio

Produtor Executivo de Serviços de Produção: Arthur Sperry

Coordenador de Serviços de Produção: Tomas Cezar

Conta de Serviços de Produção: Vinicius Lopes

Assistente de Serviços de Produção: Vinicius Pascal, Lucas Paulo Campos, Victor Passarelo, Cléber Wilian de Goes

Controle de Movimento: Kambô-T

Consultoria de Produção: Denise Figueira

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