O McDonald’s anuncia novidades em sua linha de clássicos para 2025. Os McChicken Lovers podem comemorar a chegada das versões McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper. Os novos sanduíches seguem a característica da simplicidade, com poucos ingredientes, mas com muito sabor: apenas pão, empanado com frango , alface, maionese e, agora, com opção do molho lemon pepper (edição limitada) e duplo, que fará parte do cardápio oficial do McDonald’s. A ideia de apresentar dois novos sabores para uma das “famílias” mais queridas dos consumidores surgiu para trazer mais opções de sanduíche de frango, que já é perfeito do seu jeito, na medida e sem exageros, em um momento que as pessoas costumam fazer planos e traçar objetivos, que é o começo do ano.
“Com essa nova campanha, queremos celebrar a essência do McChicken: um clássico que é simples na medida certa, mas incrivelmente marcante. É por isso que o comparamos a uma obra de arte — que não precisa de exageros para ser extraordinária”, comenta Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil. A campanha dos lançamentos “Simplesmente McChicken”, criada pela GALERIA.ag, contará com um filme de 30”, produzido pela Surreal e Satelite Audio, que mostra um grupo acompanhando uma exposição de arte contemporânea em que cada obra simboliza os poucos ingredientes dos sanduíches, reforçando o conceito de que tudo no McChicken é simplesmente arte. É quando os apreciadores da arte se deparam com uma pessoa comendo o queridinho sanduíche e se surpreendem com a obra: “simplesmente arte”.
O projeto também contempla conteúdos com participação de nomes como Narcisa – protagonizando o quadro “Simplesmente Narcisa”, e o influenciador Theodoro, que puxará uma corrente nas redes sociais mostrando como a felicidade está nas coisas mais simples. Além de uma parceria com a Obvious no Instagram. Para Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag, “o McChicken é um verdadeiro ícone do Méqui, e essa campanha celebra sua essência com uma abordagem criativa e inesperada. Transformamos a simplicidade e o sabor do sanduíche em uma experiência artística, destacando como o simples também pode ser extraordinário. É sobre ver beleza no essencial e mostrar que, às vezes, o menos realmente é mais.”
A campanha conta com veiculação na TV aberta e fechada, no universo digital e desdobramentos para mídia Out-of-Home (OOH). Os novos sanduíches estão disponíveis desde o dia 3 de janeiro, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Thru, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. O McChicken Duplo entra no cardápio do Méqui para ficar o McChicken Lemon Pepper estará disponível apenas por tempo limitado.
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Onde está Wally é a atração de férias do Shopping Vitória – As férias de janeiro estarão mais divertidas com a nova atração para as crianças do Shopping Vitória. A famosa série de livros “Onde Está Wally?”, que encanta crianças e adultos há mais de 30 anos, chega ao shopping no próximo dia 10 de janeiro para agitar a temporada. E não para por aí! O Shopping tem outras atrações para janeiro. A Praça Central do Shopping Vitória será transformada no cenário lúdico das aventuras do personagem Wally, oferecendo diversas atividades interativas para toda a família. Entre as atrações, têm brinquedão, piscina de bolinhas, quebra-cabeça gigante, labirinto, boliche gigante e muitas mais. A atração ficará disponível até 23 de fevereiro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 12h às 20h. O ingresso será R$ 40,00 para 30 minutos ou R$ 60,00 para 1 hora, com acréscimo de R$ 1,00 por minuto para tempo excedente, à venda na bilheteria do evento. A classificação é de 01 a 12 anos.
Realidade virtual na Inplay – O primeiro simulador duplo 360° de realidade virtual do Brasil está no Shopping Vitória na Inplay VR. Com óculos e na máquina, entre no jogo e prepare-se para viver uma realidade de aventura e diversão em corridas e jogos exclusivos desenvolvidos especialmente para o espaço, localizado no segundo piso ao lado do Sabor da Terra. A classificação é a partir de 10 anos e altura de 1,20m. A capacidade é de três pessoas por vez e o preço é R$ 25,00 por jogo.
Colônia de férias Take Kids – A criançada vai poder brincar à vontade também na Colônia de Férias da Take Kids. A partir de 3 anos, os pais podem deixar os pequenos com os monitores para divertirem por cinco horas em gincanas, atividades educativas, oficinas criativas, teatro, contação de histórias, pinturas faciais e penteados malucos. O preço da colônia de férias é R$ 175,00, no horário das 13h30 às 17h30, e o lanche está incluso. A Take Kids está localizada no 1º piso do Shopping Vitória, ao lado do Outback, num cenário lúdico e divertido, e conta com casa de boneca, piscina de bolinhas, quadra de futebol, mercadinho e área de games.
Jogos na Game Point – Totalmente voltada para o entretenimento de crianças e adultos, a Game Point está localizada no primeiro piso do Shopping Vitória para levar diversão a todas as idades. O salão de jogos agrada pais e filhos que se divertem nos brinquedos e disputas. Nas férias, o mascote Nandinho aparece sempre com uma novidade e participa das brincadeiras. O point dos jogos tem segurança, conforto, comodidade e muita, mas muita diversão para toda a sua família nas férias.
Chico Bento é atração no Cinema – Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa é uma das muitas estreias do Cinemark Vitória, em janeiro. Cinema nas férias é sempre uma boa pedida. Tem comédia, o terror de Nosferatu, a ficção de Interestelar, o Auto da Compadecida 2 e muita ação na estreia de Sonic 3. Confira a programação em cinemark.com.br.
Faesa está com inscrições abertas do programa Nossa Bolsa 2025 – uma ótima oportunidade para estudar de graça em um dos diversos cursos oferecidos pelo melhor Centro Universitário do Estado. Até o dia 17 de janeiro a Faesa está com inscrições abertas para o Programa Nossa Bolsa 2025. Se você fez alguma edição do Enem entre 2020 e 2024 você pode concorrer a uma das mais de 150 vagas em diversos cursos. Faça a sua inscrição e confira o edital completo em www.conteudo.faesa.br/nossa-bolsa-2025-1 . Faesa – A gente acredita no poder do conhecimento.
Superbet anuncia Cafu como novo embaixador da marca – A Superbet inicia o ano de 2025 com um reforço multicampeão. O pentacampeão Cafu, ídolo são-paulino e da Seleção Brasileira, é o mais novo embaixador da marca. Considerado o maior lateral-direito da história do futebol brasileiro e capitão da seleção campeã do pentacampeonato de 2002, Cafu se junta ao time de embaixadores, que inclui Thiago Silva e Ferrugem, para reforçar os valores de confiança, responsabilidade e entretenimento da marca. A chegada do ex-jogador à Superbet é um reflexo da estratégia da marca de se aproximar ainda mais do público brasileiro, unindo seu legado no esporte com a vanguarda do mercado de apostas online. Além de Cafu, a Superbet lançou também, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, uma campanha em horário nobre no Jornal Nacional para reforçar sua autorização oficial para operar no Brasil.
O novo embaixador – “Estamos vivendo um momento muito importante para o setor de apostas esportivas no Brasil, com a regulamentação trazendo maior segurança para os usuários e plataformas”, diz Alexandre Fonseca, CEO da Superbet. “Nos orgulhamos de estar entre os primeiros nesse processo, e nada mais simbólico do que se aliar a alguém como Cafu, que entende a importância de deixar sua marca e inspirar gerações”. Para marcar o início dessa união, a patrocinadora master do São Paulo produziu um documentário que revisita momentos importantes da trajetória do ex-jogador, com imagens históricas de suas conquistas e bastidores da nova colaboração. A produção passou a ser exibida desde o dia 3 de janeiro nas redes sociais da plataforma e de Cafu, proporcionando aos amantes de futebol uma experiência nostálgica e imersiva sobre sua carreira.
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No ar a campanha nacional – A Superbet também marcará presença na TV com uma campanha que destaca a aprovação definitiva da licença federal, que autoriza a empresa a operar no Brasil de forma regulamentada. “O material apresenta ao nosso público os passos que nos trouxeram até aqui e reforçar nosso compromisso com cada apostador e com o jogo responsável”, afirma Fonseca. O primeiro filme foi ao ar nesta sexta-feira dia 3 de janeiro, no intervalo do Jornal Nacional, com a participação do apresentador Getúlio Vargas (GV) e do ex-árbitro de futebol Sálvio Spínola. Nos próximos dias, novos vídeos serão lançados, com a presença de todos os embaixadores da marca. Cada peça reforçará o legado da Superbet em promover transparência e segurança no mercado de apostas esportivas, além de destacar sua posição pioneira em momentos chave de regulamentação e conformidade com as leis brasileiras.
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Sesc Guarapari sedia a 23ª Feinartg – Feira Interestadual de Negócios e Artesanato de Guarapari – Até dia 19 de janeiro de 2025, a 23ª Feinartg promete encantar com peças únicas e muita cultura local, no Sesc Guarapari, com estacionamento gratuito e entrada franca A tradicional Feira Interestadual de Negócios e Artesanato de Guarapari (Feinartg) chega a sua 23ª edição com muitas novidades! Será realizada no Sesc Guarapari, de 28 de dezembro de 2024 a 19 de janeiro de 2025, com entrada franca, estacionamento gratuito e muito mais comodidade para os expositores e visitantes, com apresentações artísticas, oficinas e, claro, o melhor do artesanato capixaba.
Prepare-se para prestigiar uma das maiores feiras de artesanato do Espírito Santo, com 450 expositores – que englobam artistas individuais, associações, projetos de sustentabilidade e empreendedorismo cultural, agronegócio e economia solidária – e praça de alimentação. O Palco Sesc vai garantir a animação, com apresentações culturais incríveis. Na programação, tem banda de Congo, MPB, samba, rock e muito mais! O horário da feira é de 15 às 22 horas, no Sesc Guarapari – Rodovia do Sol, Km 01, Muquiçaba. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações no site https://www.instagram.com/feirafeinartg/
Diego Schiano assume Diretoria de Expansão e Implantação Nacional, mantendo liderança em Operações na Casa do Construtor – A Casa do Construtor anunciou uma reestruturação estratégica na liderança. O atual diretor de Operações, Diego Schiano, assumirá também a responsabilidade pela Expansão e Implantação Nacional, enquanto Bruno Arena, anteriormente responsável por toda a expansão, direcionará sua atuação exclusivamente para a Expansão Internacional. A mudança acompanha o momento de crescimento acelerado da Rede, que já ultrapassa 760 unidades em operação, incluindo lojas no Paraguai e Uruguai. Com uma trajetória marcada por um trabalho sério e consistente, Schiano tem sido uma peça-chave no crescimento da Casa do Construtor. À frente da diretoria de Operações, o profissional construiu um legado de proximidade com os franqueados e foco em resultados, garantindo que cada unidade da Rede entregasse excelência em serviços e atendimento.
Agora, no comando da Expansão e Implantação Nacional, Schiano traz sua experiência e habilidade em conectar pessoas, fortalecendo a relação entre a franqueadora e os franqueados. “Liderar é inspirar e apoiar pessoas para que possam crescer juntas. A Casa do Construtor é sobre isso. É uma Rede de pessoas que acreditam no poder da construção, em todos os sentidos,” afirma ele. Sob sua liderança, a Rede irá ampliar a presença em cidades menores e regiões com grande potencial econômico, consolidando a meta de 1.000 unidades até 2026. O modelo +Rental, que permite a instalação de unidades compactas em municípios menores, será uma das principais estratégias para alcançar essa meta, atendendo demandas locais com soluções práticas e acessíveis
Pós-Graduação na ESFA – Escola São Francisco de Assis – a Faculdade de Santa Teresa–ES, divulgando a abertura das inscrições para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, referente ao semestre 2025/1. Cursos oferecidos são: Pós-Graduação em Hematologia e Hemoterapia Laboratorial, Pós-Graduação em Estética Avançada e Pós-Graduação em Microbiologia Avançada. Os cursos são oferecidos na modalidade presencial e têm como objetivo a qualificação de profissionais nas respectivas áreas, com ênfase em práticas e conhecimentos avançados. As vagas são limitadas. O período de matrícula vai até dia 31 de janeiro de 2025, conforme o edital publicado no link https://www.esfa.edu.br/arquivo/edital/EDITAL%20N%C2%BA%20012%20-%20P%C3%93S%20GRADUA%C3%87%C3%83O%202025.pdf
Match encerra 2024 com grandes conquistas e prepara expansão para 2025 – O mercado publicitário em 2024 foi marcado por crescimento, inovação e adaptação às novas tendências, com empresas se destacando pela capacidade de responder às transformações digitais e às demandas de um consumidor cada vez mais exigente. Nesse cenário, a Match, agência de comunicação sediada em Recife (PE), alcançou crescimento de 12% em relação a 2023, ampliando sua carteira de clientes e fortalecendo relações estratégicas. “Este foi um ano desafiador, mas também de muitas conquistas. Nossa capacidade de adaptação e a entrega de soluções criativas foram determinantes para alcançarmos esses resultados expressivos”, afirma Carlos Renato Rocha, sócio da Match. Na foto, os sócios Carlos Renato e Maria Paula.
Segundo o sócio, entre os marcos de 2024, a agência realizou contratações estratégicas que fortaleceram ainda mais sua equipe. Rilka Freire assumiu o Departamento de Mídia, Marina Lins chegou como diretora de Criação, e Flávia Oliveira foi promovida ao cargo de diretora de Atendimento. “Essas movimentações fortaleceram nossa equipe, permitindo que atendêssemos melhor clientes e parceiro, ampliando nossa capacidade de entregar soluções criativas e eficientes. Outra linha de atuação constante é nosso investimento na formação de talentos, sempre um pilar fundamental para o crescimento sustentável da agência e do mercado.”
Novas contas e parcerias – A Match também conquistou importantes resultados no ano. O escopo de atendimento do Real Hospital Português (maior hospital do Nordeste) foi ampliado e novas contas foram acrescidas à carteira da agência, como a Cachaça Matuta, umas das marcas de aguardente mais conhecidas da região, e a Rede Integrada Opty, uma das maiores redes de clínicas oftalmológicas espalhadas por todo o Brasil. Além disso, foram firmadas parcerias estratégicas com marcas que buscam transformar digitalmente suas operações, o que tem sido um diferencial importante para a agência. Esses novos clientes e parceiros são uma validação da abordagem inovadora e da capacidade de a Match entregar resultados reais. “Essas conquistas são a prova de que estamos no caminho certo, trabalhando de forma estratégica para atender às necessidades de nossos clientes e superar suas expectativas”, acrescenta Maria Paula Londres, também sócia da agência.
Conforme ela, para 2025, a expectativa é consolidar o crescimento com foco na expansão de serviços e na capacitação da equipe. A agência pretende ampliar sua atuação em consultoria digital e data analytics, utilizando tecnologias como inteligência artificial para criar campanhas ainda mais assertivas e impactantes. “O próximo ano será de grandes oportunidades, e estamos preparados para enfrentá-las com inovação e dedicação. Nosso compromisso é seguir entregando campanhas que gerem impacto real e relevância para nossos clientes”, completa Maria Paula.
Um olhar para o futuro e para o mercado local – Com trajetória marcada pela inovação contínua e foco em resultados, a agência iniciará 2025 otimista e comprometida em consolidar seu crescimento e ampliar seu impacto no mercado publicitário. Os sócios entendem que os desafios serão ainda maiores no próximo ano, com um mercado cada vez mais competitivo e exigente. Para isso, a empresa está se preparando com uma estratégia focada em inovação contínua, treinamento constante da equipe e adoção das melhores práticas de marketing e comunicação. Além disso, estamos investindo em novas tecnologias e aprimorando nossa abordagem centrada no cliente, para garantir que possamos entregar campanhas personalizadas e de alta performance. O foco em dados e resultados será um dos grandes diferenciais que exploraremos no próximo ano.
Olhando o mercado publicitário regional para pensar no futuro, eles entendem que Recife e Pernambuco têm se mostrado muito dinâmicos e resilientes, com um cenário favorável para o crescimento, especialmente no setor digital e de comunicação integrada. Eles acreditam que o Nordeste, como um todo, tem se destacado pela crescente valorização da economia criativa e pela adaptação rápida às novas tendências tecnológicas. Para eles, as tendências de marketing de influência, personalização de campanhas e uso de dados para otimização de resultados devem ganhar ainda mais força. Além disso, a busca por soluções sustentáveis e responsáveis tende a ser um ponto de diferenciação no mercado. “Entraremos em 2025 com uma visão clara: continuar sendo agentes de transformação para nossos clientes e para os mercados local e nacional. Nosso foco é criar conexões genuínas entre marcas e pessoas, sempre buscando soluções que unam criatividade, tecnologia e relevância cultural”, concluem os sócios da March.
Esse é o filme
BB lança música no TikTok para engajar nova campanha de sustentabilidade – O Banco do Brasil deu início a uma ação inédita como desdobramento da campanha de sustentabilidade e fim de ano. Reforçando o espírito inovador do BB, a instituição financeira lançou uma música, criada exclusivamente para o TikTok, para utilização dos criadores de conteúdo da plataforma. Ao usarem a faixa e os motes da campanha (“eu me importo” e “a gente se importa”), os influenciadores poderão ter seus vídeos impulsionados pelo BB, garantindo maior visibilidade para os criadores e retorno de mídia para o Banco. Gravada pelo trio baiano Triêtu e pelo MC Lukkas (artistas distribuídos por SoundOn), a música em formato MTG intercala a batida leve do funk com os principais temas e conceitos da campanha do BB. https://www.tiktok.com/music/MTG-A-Gente-Se-Importa-Remix-7449206294555035649
Essa é mais uma ação para a campanha de sustentabilidade e fim de ano do Banco do Brasil, que estreou no fim do ano. Com tom aspiracional, informativo e acolhedor, os filmes e peças da campanha trazem personalidades como o DJ e produtor Alok, a skatista Rayssa Leal, o rapper indígena Owerá, a estilista Day Molina e o skatista Felipe Nunes. “A campanha representa mais do que um compromisso institucional: é um convite para que todos reflitam sobre seu papel no mundo. Estar ao lado do TikTok nessa iniciativa permite explorar novas linguagens e atingir o público de forma criativa, reforçando nosso papel de liderança em inovação e sustentabilidade e engajando a comunidade nesse movimento”, afirma Ana Carolina Castro, executiva de Publicidade e Marketing Digital do BB.
“É gratificante ver cada vez mais marcas, dos mais variados setores, abraçando a criatividade e se conectando com a comunidade da plataforma. TikTok é justamente sobre criatividade e autenticidade”, afirma Bruno Lopes, diretor de Vendas do TikTok. “E economia e finanças são conteúdos muito assistidos no TikTok. Uma pesquisa que fizemos em 2022 (com Octablab e MindMiners) mostrou que 54% dos participantes preferem consumir conteúdo de finanças em redes sociais e plataformas de entretenimento como TikTok, enquanto apenas 34% disseram preferir portais de investimentos e notícias”. O perfil do Banco do Brasil no TikTok tem mais de 440 mil seguidores, com mais de 7,8 milhões de curtidas. Seu conteúdo, produzido com exclusividade para a plataforma, tem entre os destaques alertas mensais de segurança e a cobertura de shows e festivais patrocinados pelo BB, sempre com uso de influenciadores e criadores de conteúdo na linguagem do app.