Vero Comunicação assina a campanha de verão da Bluzz Saúde

Com o conceito “No verão Bluzz, sua saúde ganha um plus”, a nova campanha da Bluzz Saúde, assinada pela Vero Comunicação, destaca os diferenciais do plano de saúde, como o atendimento ágil e descomplicado, o acompanhamento de um médico pessoal e o time de especialistas, além de apresentar o seu novo plano para pessoa física: o Bluzz Família. A campanha conta com panfletos, painéis de LED e peças digitais, além de ações presenciais nos balneários mais movimentados da Grande Vitória.

Para aproximar ainda mais a Bluzz da população, estão sendo distribuídas garrafas de água mineral personalizadas. Quem frequentou a Bacutia, em Guarapari, ou a Praia da Costa, em Vila Velha, nos primeiros fins de semana de janeiro já pôde conhecer mais sobre a Bluzz Saúde. As próximas praias que receberão a ação de verão são a Guarderia, em Vitória, e Peracanga, em Guarapari.

Soma Urbanismo lança a campanha “Ano Novo, Lote Novo” com condições especiais para começar 2025 com tudo!  – A Soma Urbanismo inicia o ano com uma oportunidade imperdível para quem sonha em investir em um lote de qualidade. Durante todo o mês de janeiro, a campanha “Ano Novo, Lote Novo” oferece condições exclusivas para a compra de lotes em empreendimentos localizados no Espírito Santo e na Bahia. Os clientes poderão parcelar seus lotes em até 48 vezes sem juros com parcelas fixas, garantindo maior facilidade e planejamento financeiro. Mas atenção: a condição é válida apenas para lotes adquiridos até o dia 31 de janeiro de 2025. A campanha contempla loteamentos em diversas cidades, como São Mateus, Nova Venécia, Colatina, Guaçuí e Porto Seguro. Para participar, basta acessar o site da campanha, escolher o loteamento de interesse e preencher o formulário de cadastro. Para mais informações sobre a campanha “Ano Novo, Lote Novo” e detalhes dos empreendimentos, acesse: https://www.somaurbanismo.com.br/

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis  –  A AKM, uma das principais agências do mercado, com 27 anos de expertise em soluções criativas e inovadoras, anuncia a conquista da conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis. Único grande grupo do setor de bebidas com capital 100% nacional e detentor de marcas icônicas como Itaipava, Petra, TNT e Black Princess, o Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos. A AKM será a responsável por implementar estratégias de Trade Marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV.

Essa união será crucial para amplificar a relevância das marcas  – O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo. “A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de Trade Marketing do Grupo Petrópolis.

Estratégias  para amplificar a presença das marcas no PDV – Nos próximos dois anos, as iniciativas da AKM estarão voltadas para maximizar a performance das marcas em canais on e off-trade, alinhando estratégias de execução com campanhas de incentivo, promoções sazonais e ativações impactantes nos PDVs localizados nas proximidades de grandes eventos patrocinados pelo Grupo Petrópolis. O calendário já prevê uma forte campanha de verão, com destaque para ações durante o Carnaval, consolidando a presença das marcas em momentos de alta visibilidade. “A conquista da conta do Grupo Petrópolis reforça nossa expertise em conectar marcas a consumidores por meio de estratégias que entregam resultados reais no PDV. Estamos comprometidos em elevar a presença e o impacto das marcas do grupo no mercado brasileiro, contribuindo para seu crescimento contínuo”, ressalta Eduardo Andrade, ( foto ) Co-CEO da AKM.

A parceria entre a AKM e o Grupo Petrópolis promete transformar a execução das marcas no PDV, marcando um novo capítulo na história de sucesso do Grupo Petrópolis, que há 30 anos une tradição e inovação em seu portfólio de bebidas. “Estamos muito entusiasmados com a conquista da conta do Grupo Petrópolis. Temos certeza de que os diferenciais da AKM, aliados às nossas soluções inovadoras, serão fundamentais para impulsionar os resultados das marcas e fortalecer ainda mais a conexão delas com seus consumidores,” afirma Rafael Tadashi, ( foto)  Co-CEO da AKM.

Coco Bambu Vitória inicia o ano com promoções para dois – Verão, férias! Nada mais combina com a estação do que um momento relax, frutos do mar, e música ao vivo em um ambiente aconchegante. Sendo assim, o Coco Bambu Vitória preparou promoções irresistíveis em pratos selecionados para duas pessoas. Entre as opções estão o Camarão Praia de Olinda, Camarão Coco Bambu ( foto)  e Carne de Sol do Sertão. A promoção é válida de segunda a sexta-feira no almoço, e de quinta a domingo, no jantar, exclusivamente para consumo no restaurante. Validade por tempo indeterminado e a promoção não se aplica em  feriados, vésperas de feriados e datas comemorativas.

Méqui e Chevrolet desviam carro que ia em direção a reality em ação inédita – McDonald’s e Chevrolet se uniram em uma collab inovadora para criar uma ação que deu o que falar na tarde desta segunda-feira (13). A iniciativa levou dois potenciais participantes de reality show ao drive-thru do Méqui a bordo do Chevrolet Equinox, gerando burburinho tanto entre os telespectadores quanto nas redes sociais. Em um episódio exclusivo que prendeu a atenção do público, um dos carros Chevrolet Equinox foi visto saindo da rota de uma comitiva televisionada e entrando no drive-thru do Méqui. A cena inesperada rapidamente se tornou assunto na internet e gerou especulação sobre uma possível desistência de participantes. 

Horas depois, a dupla foi revelada – Priscila Fantin e Bruno Loves. Ambos conhecidos por suas conexões com o universo dos realities, usaram as redes sociais para esclarecer que estavam apenas “indo para casa” e não resistiram ao cupom Big Mac + Bebida por R$ 18,90 do Méqui.  “Essa ação dá o pontapé inicial nas ativações pra esse projeto que é tão estratégico para o Méqui, e já começamos com tudo, trazendo toda a irreverência e diversão que são a cara da marca. Celebramos também a oportunidade de ter a Chevrolet como nossa parceira nessa iniciativa. Preparem-se para muito entretenimento pela frente!”, afirma Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil. 

Veja mais detalhes:

https://www.instagram.com/p/DEx8j7-vlxS/

A ação assinada pela GALERIA.ag em parceria com a WMcCANN –  teve como objetivo refletir o compromisso do Méqui e da Chevrolet em criar momentos que surpreendem e encantam o público, dentro e fora das telas, destacando a conexão entre inovação e estilo do Chevrolet Equinox, com o espírito de diversão e autenticidade do Méqui. “Estamos, pelo terceiro ano consecutivo, no BBB e sempre procuramos inovar para mostrar nossos produtos aos espectadores com uma linguagem moderna e que chame a atenção de maneira positiva. A possibilidade de fazer a ação com o Méqui uniu tudo isso, gerando expectativa em relação a quem seriam os participantes do reality que saíram da rota, e ainda mais interação e conversas pelas redes”, comenta Guilherme Arruda, diretor de marketing da GM América do Sul

Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções” – Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário. Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo“Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

A campanha “Resoluções” foi criada pela Euphoria Creative  – “Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, Diretor Sênior de Brand Marketing e Criação do Wellhub. Com o novo posicionamento, chega a campanha “Resoluções”, criada pela Euphoria Creative. A comunicação reforça o compromisso do Wellhub em apoiar empresas e colaboradores na construção de rotinas mais saudáveis e equilibradas, posicionando a plataforma como uma solução completa de bem-estar corporativo.

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Wellhub – Bem do jeito do Rodrigo Hilbert:

Os filmes da campanha apresentam os novos embaixadores da marca, Rodrigo Hilbert e Nath Finanças –  que destacam as vantagens do Wellhub em diferentes universos. A peça com Rodrigo mostra como a plataforma promove o equilíbrio em várias áreas da vida, indo além do bem-estar físico e reforçando a ideia de “ter tudo em um único lugar”, em referência ao perfil multifacetado do ator. Já Nath Finanças destaca a economia que o usuário pode obter ao assinar um plano Wellhub, reforçando os benefícios financeiros e a acessibilidade da plataforma.  Lançada nesta segunda-feira, durante o intervalo da estreia do Big Brother Brasil 2025, a campanha ‘Resoluções’ já está em veiculação em mídia OOH, como aeroportos, estradas, abrigos e relógios urbanos, além de contar com inserções em Pay TV e plataformas de vídeo online.

Wellhub – Bem do jeito da Nath Finanças:

Ficha técnica:

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso e Bianca Fratus

Estratégia: Caio Del Manto e César Villas Bôas

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino

Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Nathalia Lima, Marcus Paschero e Cauan Carvalho

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Agência Criativa: cccaramelo

Atendimento e Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto

Criação: André Pallu e Bruno Zampoli

Estratégia: Isa Fernandes e Circe Ferrario

Agência Conteúdo: On The Nose 

Sócios-diretores: André Barros, Rafael Cappelli e Alexandre Biancamano

Head de Creators: Mariana Zirondi

Atendimento e Curadoria: Carolina Faria e Marcelo Soares

Produtora de imagem: Crème Company

Direção: Bruno Shintate (Shinta)

Produção Executiva: Fernando Carvalho

Head de Produção: Juliana Sigolo

Coordenação de Produção: Camilla Bastos

Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari

Atendimento: Stella Shinyashiki

Direção de Fotografia: Vagner Jabour

1ª AD: Pedro Rezende Quintero

2ª AD:  Andrea Campos

1o Assistente de Câmera: Felipe Rodrigues da Silva

2o Assistente de Câmera: Henrique Gama Terra

Logger: Ricardo Carpim

Video Assist: Gabriel Schein Ionescu

Diretor de Produção: Eduardo Fernandes Ramos

Produtora: Raquel Rodrigues Conde

Direção de Arte: (Ph) Pedro Henrique Alves de Menezes

Produtor de Objetos: Samir Sandro de Souza Sherer

Produtor de Elenco: Fernanda Salem

Produtor de Locação: Eduardo Bittar

Make: Marcella Leme Ferreira

Figurinista: Caroline Bonfantti Donato

Head de Pós Produção: Ricardo Quintela

Coordenação de Pós Produção: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem

Assistente de Coordenação: Jean Vrabic

Montador: Rui Fontes

Pós Produção: Warriors VFX

Finalização: Ruffos Post

Color Grading: Psycho n’Look

Produtora de Áudio: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato

Atendimento:  Priscila Miranda e Juliana Pontes

Produção: Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão.

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches.

Locução: Renata Felão

wellhub: Flavio Reghini, Amanda Freitas, Caio Scaff, Gabriel Miguel da Silva, João Vieira, André Donizetti, Daniel Bolina e Yoni Solomon

Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25 com carreata que intercala modelos clássicos e modernos   – A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo. A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada. 

As duplas de participantes do BBB 25 deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet – em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participam de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil. O comboio será composto por modelos modernos, como Blazer, Silverado e Equinox, intercalados com carros clássicos que celebram o legado da Chevrolet. Todos os veículos serão customizados com bandeirinhas do BBB, destacando a evolução da montadora e conectando a identidade visual da ação ao espírito do reality. “Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de Marketing e Marca da GM América do Sul. 

A Chevrolet une tradição e modernidade, destacando sua trajetória centenária no Brasil – O trajeto da carreata foi registrado com uma estrutura de captação de última geração, incluindo drones, equipes móveis e o Globocop, que garantiram imagens aéreas de tirar o fôlego. A cobertura ao vivo foi conduzida por Beatriz Reis, a Bia do Brás, ex-integrante do BBB 24. Além disso, microcâmeras instaladas nos interiores dos carros  captaram  as primeiras reações dos participantes durante o percurso. Os flashes da ação serão exibidos ao longo do dia, culminando em um VT especial que destacará todos os detalhes na estreia do programa, nesta segunda-feira, 13. A Chevrolet promete ainda mais ativações inovadoras ao longo do BBB 25, consolidando sua presença como patrocinadora oficial e criando momentos únicos que dialoguem com o público e reforcem sua liderança no mercado automotivo brasileiro. Com essa entrada marcante, a Chevrolet une tradição e modernidade, destacando sua trajetória centenária no Brasil, enquanto conecta emoção, entretenimento e inovação ao maior reality show do país.

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