Geral

Blogueiras capixabas promovem bazar beneficente para ajudar vítimas de enchentes no ES

O bazar terá de tudo e para todos os públicos: homens, mulheres e crianças de todas as idades

Foto: Divulgação

Dez blogueiras capixabas se uniram para ajudar as vítimas das enchentes que assolaram o sul do Espírito Santo em janeiro. O “Bazar Influência do Bem” acontece do dia 7 a 9 de fevereiro, em uma loja do Shopping Vitória. 

O bazar terá de tudo e para todos os públicos: homens, mulheres e crianças de todas as idades. Os produtos são doações das próprias blogueiras e também de parceiros. 

“Fica o convite também para pessoa ou loja que quiser colaborar com a doação de peças para as vendas. É só entrar em contato. Também aceitamos ajuda de parceiros para montagem do evento”, afirma Grazieli Esposti, umas das idealizadoras do evento.

A corrente do bem ganhou força e muitas marcas estão entrando em contato e mandando peças até mesmo com etiquetas. Para quem tiver interesse em doar, as peças não precisam ser necessariamente novas, apenas estar em bom estado de uso para venda. 

As doações poderão ser entregues até quarta-feira (5), de 8h às 20h, no endereço comercial do Instituto Hope, que fica próximo ao Shopping Vitória. 

“A princípio compraríamos, com toda a renda arrecadada, roupas de banho, colchões e colchonetes, roupas íntimas e material de limpeza. No entanto, iremos definir isso, depois entrar em contato com as prefeituras e Cras dos municípios e verificar suas necessidades mais urgentes. A nossa intenção é na outra semana já definir tudo o que será comprado para já entregar”, explicou Grazieli. 

As dez blogueiras idealizadoras do bazar são: Grazieli Esposti,  Natalia Landeiro, Ludmila Tavares, Gabriela Varejão, Máira Miranda, Alline Passamani, Thanandra Torres, Fernanda Portella, Priscila Gama, Maria Borgo.

Data: 07 a 09 de fevereiro
Horário: de acordo com o funcionamento do Shopping Vitória (sexta e sábado de 10h às 22h e domingo de 14h às 21h)
Local: Shopping Vitória, 2º piso, em frente à casa Bauducco
Pagamento: apenas em dinheiro. Toda renda será revertida para as vítimas.