Geral

Bombeiros combatem incêndio por 2 horas em vegetação em bairro de Colatina

O local do sinistro foi na chamada matinha, que fica atrás de uma antiga transportadora, e muito próximo do edifício Flamboyant, e outras residências

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros registrou por volta de 20 horas desta terça-feira(03), ocorrência de incêndio em vegetação, no Bairro Maria das Graças, em Colatina. O local do sinistro foi na chamada matinha, que fica atrás de uma antiga transportadora, e muito próximo do edifício Flamboyant, e outras residências.

No momento em que foram acionados os bombeiros estavam combatendo uma queimada na localidade de Acioli, município de João Neiva.O combate ao fogo em Maria das Graças durou pelo menos 2 horas.

Moradores da região informaram que viram um homem em uma moto atear fogo na vegetação e ir embora logo em seguida.

Os bombeiros também saíram nesta terça-feira(03) para combater queimadas nos bairros Colúmbia, Carlos Germano Nauman e Mocyr Brotas.

Nas últimas semana pessoas já foram presas em Colatina por atear fogo em vegetação.