As buscas pela médica que desapareceu na zona rural de Viana desde a tarde da última terça-feira (3) foram retomadas na manhã desta quinta (05). Familiares de Jaqueline Colodetti, de 50 anos, acreditam que ela tenha se desorientado, e pedem ajuda para encontrá-la.
As buscas para encontrar a médica foram retomadas às 7 horas por equipes do Corpo de Bombeiros e grupos de voluntários formados por familiares e proprietários da região do Rio Jucu, em Viana. O grupo se reuniu no batalhão de Marechal Floriano.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.
O desaparecimento
Jaqueline desapareceu quando voltava de Domingos Martins, região serrana do Estado, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora e tem uma clínica médica.
Segundo a família da cardiologista, o caseiro de um sítio contou que viu a médica dentro do carro dela próximo a ponte do Rio Jucu. O veículo foi encontrado com todos os pertences. Apesar de não ter nenhum problema de saúde, a família acredita que Jaqueline possa ter tido um ‘apagão’.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a família
Jaqueline é loira, tem os olhos claros e estava vestida com uma calça jeans clara e uma blusa vermelha. Quem viu a médica ou tem informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 9 9946-4528.