O cabeleireiro Wedson Boa Stinghel, conhecido como “Nem do Salão”, morreu na manhã desta quinta-feira (14), aos 37 anos, em um hospital de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Ele estava internado lutando contra um câncer.
Dono do salão Wedson Boa Couiffer, que fica no bairro São José, em Linhares, Norte do Estado, ele tinha mais de 11 mil seguidores em uma rede social e era especialista no cuidado de cabelos loiros.
LEIA TAMBÉM:
Velório de Max Mauro será aberto ao público na Assembleia
Justiça Federal absolve Vale, Samarco e BHP por rompimento de barragem em Fundão
Max Filho abre o coração após a morte do pai: “Grato pelo amor que recebi”
Em sua última publicação no Instagram, no dia 23 de setembro, falou sobre a batalha que estava passando.
“Depois de muitas lágrimas, dor, batalhas, noites sem dormir, meu Deus está vindo com minha vitória! Em breve tudo voltará ao normal. Quero agradecer a todos pelo carinho e o círculo de oração. Juntos fazemos a força. E que Deus abençoe cada um de vocês sempre, meus anjos. Minha missão na vida vai ser para levar força ao próximo”, escreveu.
Wedson postou em outra ocasião que estava compreendendo o significado da vida. “A vida é cheia de surpresas boas e ruins. Aprendi que as boas permanecem no fundo do peito e as ruins servem como aprendizado, nos tornam mais fortes e capazes de viver cada dia mais”, escreveu o cabeleireiro.
Até a publicação desta reportagem, não havia informação nas redes sociais sobre o velório e o enterro.
Homenagens de parentes e amigos
Familiares e amigos fizeram homenagens a Wedson nas redes sociais.
“Vou sempre lembrar da nossa conexão, te amo pra sempre”, escreveu uma parente.
“Pessoa maravilhosa e muito trabalhador, estou arrasada”, postou outra.
“Brilham estrelinha. Sua vitória chegou brilhará no céu fará lindas festas e tira muito de nós com papai do céu. Das doidice”, declarou uma amiga.
“Vai fazer muita falta”, afirmou uma seguidora.