Um casal da cidade de Piripá, na Bahia, viveu dias de terror após ter as filhas gêmeas recém-nascidas, de 26 dias, mortas pelo cachorro de estimação da família. O cão era uma mistura de labrador com foxhound e vivia com eles há cinco anos.
De acordo com o jornal IG Último Segundo, a tragédia aconteceu no dia 23 de junho. Em depoimento, a mãe dos bebês, Elaine Novais, contou que colocou as bebês para dormir e saiu do quarto. Enquanto conversava com uma vizinha, Elaine teria ouvido o choro das crianças e ao chegar no quarto, o animal estava atacando as bebês. Ela tentou tirar o cão de cima delas, mas as duas foram gravemente feridas no abdômen.
Um vizinho da família, que é auxiliar de enfermagem, chegou a tentar socorrer as crianças, mas elas não resistiram aos ferimentos. Ao chegar no hospital da região, os médicos constataram a morte.
A família acredita que o cão atacou as crianças por conta de “ciúmes dos donos”. Segundo vizinhos da família, o cachorro era dócil, mas acreditam que com a chegada das gêmeas, ele tenha se sentido excluído. Não se sabe o que foi feito com o animal após o ataque.