Educação é tudo, né? E com a turminha de cachorros de uma creche de Vila Velha não é diferente. Eles até aguardam que sejam chamados pelo nome para entrarem em uma van e então irem embora para casa.
O vídeo com toda essa educação foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Confira:
Quem chama os ‘doguinhos’, um por um, ou em dupla, é o instrutor de cães Wemerson Henrique Nascimento, que conta que “assim como a galera vem, a galera volta”.
Aos poucos ele vai chamando nomes, como Juca, Baba Voss e Jade, para entrarem no veículo e tomarem seus postos preferidos, com, é claro, cinto de segurança para cada pet. E a van tem até ar-condicionado!
Wemerson Henrique confessou que ficou surpreso com a viralização do vídeo e relatou que recebeu muitas ligações de amigos e parentes, brincando que ele tinha ficado famoso.
Ao Folha Vitória, Wemerson, que também é estudante de Medicina Veterinária, contou que atua há dois anos no ramo, e que começou a atividade profissional no 4 Patas Park Hotel.
“Fiquei surpreso com a viralização do vídeo, mas não surpreso com o que encantou as pessoas, pois sabemos o quanto nossa matilha é especial e surpreendente. Li todos os comentários, um por um. As pessoas foram muito carinhosas, se apaixonaram por eles, assim como nós já somos”, destacou.
O estabelecimento, segundo o instrutor, está recebendo incontáveis mensagens. “Isso nos traz um sentimento de muita gratidão pelo reconhecimento de tudo que fizemos até aqui. Tem sido divertido e empolgante”, finalizou.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O instrutor de cães descreveu como é a rotina no local:
“Meu dia a dia começa bem cedo, buscando todos os ‘aulunos’ com a van. Quando chegamos, já temos uma rotina pré-determinada. Aqui os cães são separados por tamanho: pequeno, médio e grande porte. Eu sou o tio responsável pelos cães de grande porte”, acrescentou.
No final do dia, o estudante conta que leva os cachorros para serem higienizados para então voltarem para casa.
“Depois todos entram na van, com as suas mochilinhas, e deixamos cada um na sua residência. Temos transporte desde o início da creche, em 2021. Eles amam a van, pois ali já começa a despedida da família deles e a entrada para brincar com os aumigos. No final do dia eles voltam para sua família, depois de um dia intenso de diversão”, afirmou.