Um cachorro foi encontrado na Avenida Adalberto Simão Nader, no bairro República, em Vitória, na quarta-feira (13). O animal que está perdido aparenta ter 3 anos, é branco com manchas preta, dócil e obediente.
Debora Senra está cuidando do pet até encontrar os tutores. Caso tenha alguma informação que ajude a encontrar a família do cão, entre em contato pelo telefone (27) 99718-8556 ou e-mail [email protected].
Veja como divulgar animais perdidos no Folha Vitória
O projeto “Cadê meu pet?” ajuda na divulgação de animais desaparecidos no Espírito Santo.
Além do jornal online, as imagens e informações do seu pet desaparecido são compartilhadas no Instagram e nas comunidades de notícia do Folha Vitória no WhatsApp.
Para ter o animal divulgado e aumentar as chances de encontrá-lo, você pode enviar uma foto e informações básicas sobre o pet.
Entre os dados necessários, é preciso incluir nome, raça, local onde sumiu, data, bem como características únicas ao pet (a critério do tutor) e informações de contato.
*Texto da estagiária Flávia Alessandra Kelly Martins, sob supervisão de Gabriel Barros