
Depois de alguns dias de aflição, Vanna, a pequena filhote que havia desaparecido na Praia da Costa, em Vila Velha, no dia 30 de novembro, foi reencontrada em segurança em 3 de dezembro.
A história da mascote é emocionante. Ela foi resgatada das ruas pela família, após ser encontrada em péssimas condições, repleta de pulgas e carrapatos, durante um dia de muita chuva. Desde então, recebeu todo o cuidado e amor que merece.
No entanto, Vanna, que foi criada nas ruas, ainda se adapta ao ambiente doméstico. Sua fuga aconteceu durante um momento de distração, enquanto a família participava de uma apresentação de final de ano.
A família acredita que ela escapou pelos portões do prédio ao serem abertos por vizinhos, mas, felizmente, foi encontrada por uma família que viu a publicação sobre seu desaparecimento e entrou em contato. Agora, ela está segura e de volta ao carinho de sua família.
Veja como divulgar animais perdidos no Folha Vitória
O projeto “Cadê meu pet?” ajuda na divulgação de animais desaparecidos no Espírito Santo.
Além do jornal online, as imagens e informações do seu pet desaparecido são compartilhadas no Instagram e nas comunidades de notícia do Folha Vitória no WhatsApp.
Para ter o animal divulgado e aumentar as chances de encontrá-lo, você pode enviar uma foto e informações básicas sobre o pet.
Entre os dados necessários, é preciso incluir nome, raça, local onde sumiu, data, bem como características únicas ao pet (a critério do tutor) e informações de contato.