Geral

Você sabe onde está a Pitica? Pinscher desapareceu em Cariacica

Cadela desapareceu no bairro Vera Cruz, em Cariacica, no dia 3 de abril. A tutora Cleidilane pede ajuda para encontrá-la

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Pitica, pinscher fêmea, fugiu no bairro Vera Cruz, Cariacica no dia 3 de abril, por volta das 17h30.

Sua tutora, Cleidilane, está devastada com o desaparecimento. Pitica é sua companheira de longa data. 

A cachorrinha tem características marcantes, como um pequeno sinal branco em cima da cabeça (listra branca), um rabinho cotó, perninhas compridas, corpo magrinho e um temperamento dócil. Suas patinhas traseiras são metade brancas.

Pitica está prestes a completar dois anos em outubro.

Se você tiver qualquer informação sobre a Pitica, por favor, entre em contato com sua tutora Cleidilane (27) 99911-7442. 

Veja os detalhes

Nome: Pitica.

Bairro: Vera Cruz.

Cidade: Cariacica.

Telefone: (27) 99911-7442 (Cleidilane).

Local onde sumiu: Vera Cruz, Cariacica.

Data do desaparecimento: fugiu no dia 3 de abril, por volta das 17h30.

Características: Pitica tem um pequeno sinal branco em cima da cabeça (listra branca), um rabinho cotó, perninhas compridas, corpo magrinho e um temperamento dócil. Suas patinhas traseiras são metade brancas.

Perdeu seu pet? >> Saiba como divulgar animais perdidos no Folha Vitória