Uma adolescente de 16 anos, grávida de 5 meses, foi atacada por três cães, no bairro Várzea Nova, em Guarapari. Rafaela Gomes Loyola ficou muito ferida nas pernas, na cabeça e ainda teve um braço dilacerado.
A mãe de Rafaela contou que ela tinha saído de casa, que fica no bairro Bela Vista, para ir até à casa do pai do filho buscar alguns documentos. Todo o trajeto era realizado a pé.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Após pouco mais de um quilômetro de caminhada, quando ela passava em frente a uma madeireira, a jovem acabou sendo atacada por três cachorros, que saíram do estabelecimento. A vítima foi salva por um casal que passava na hora.
Inicialmente, a mulher que socorreu a jovem chegou a pensar que podia ser uma brincadeira entre a adolescente e os cães, mas ao se aproximar percebeu a gravidade da situação.
Rafaela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, onde recebeu os primeiros atendimentos. Além de socorrer a adolescente, a mulher avisou a mãe da vítima sobre o que tinha acontecido. A mãe contou que se desesperou ao se deparar com a filha ferida no hospital
Na madeireira, nenhum funcionário quis falar e disseram apenas que os cães realmente ficam por lá para fazer a segurança. O local conta com câmeras, que podem ter flagrado como tudo aconteceu.
A Polícia Civil esteve na loja para colher informações sobre o caso. A vítima foi transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde está internada.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV
Leia também: Funcionário de posto é flagrado revendendo litro de combustível por R$ 3 em Viana