
Depois da morte de três pessoas da mesma família no ABC Paulista, duas cadelas de estimação ganharam um novo lar nesta semana. Julie e Belinha foram levadas para a casa de da mãe de Flaviana Gonçalves, em Extrema, no sul de Minas Gerais. A família foi encontrada carbonizada em uma estrada de terra, a filha do casal seria apontada como suspeita de mandar matar os pais e o irmão.
Em entrevista, a mãe de Flaviana, uma das vítimas, contou que uma das cachorrinhas havia sido cuidada na mamadeira. Muito emocionada, ela disse ainda que as cadelas seriam uma boa lembrança deixada pela filha.
O caso
Três corpos carbonizados foram encontrados dentro de um Jeep Compass em uma área de mata na Estrada do Montanhão, área de mata em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, no dia 28 de janeiro. Quando as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o veículo ainda estava pegando fogo.
Os corpos eram de Flaviana Gonçalves, de 40 anos, de Romuyuki Gonçalves, de 43 anos, e do filho mais novo do casal, Juan Gonçalves, de 15.
A filha mais velha do casal, Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a mulher dela, Carina Ramos, de 31, tiveram prisão temporária de 30 dias decretada na noite de quarta-feira (29). A polícia justificou o pedido de prisão alegando contradições no depoimento do casal.
De acordo com a polícia, no primeiro depoimento as suspeitas mencionaram que a família tinha uma dívida com um agiota e que Flaviana teria saído de casa de madrugada para realizar o pagamento e depois seguiria para Minas Gerais. A presença do adolescente no carro, porém, fez a polícia desconfiar da versão. A Polícia Civil já tinha como uma das linhas de apuração uma possível briga familiar. Os pais, segundo os investigadores, não aceitavam o relacionamento da filha com outra mulher.
Leia também
>> Filha é presa suspeita em caso de família encontrada carbonizada
>> Irmão de suspeita foi o primeiro a ser morto em crime no ABC
>> Suspeito revela que jovem autorizou morte da própria família; pai, mãe e irmão
Fonte: Portal R7!