Geral

Caitlyn Jenner não será incriminada por acidente de carro

Caitlyn Jenner se envolveu em um acidente de carro que acabou resultando em uma morte, em fevereiro deste ano, em Malibu, nos Estados Unidos.

Depois de várias ações movidas, o ex-padrasto de Kim Kardashian não deverá ser acusado de homicídio ou qualquer outro crime, segundo o TMZ. O departamento policial de Los Angeles rejeitou o caso e informou que Caitlyn não estava em alta velocidade, apenas não conseguiu frear a tempo.

Jenner estava dirigindo distraidamente quando bateu no carro da frente, modelo Lexus, e fez com que o automóvel da vítima batesse em outro veículo. Ainda segundo o site, Caitlyn não foi culpada o bastante para ser incriminada.

– Acreditávamos, desde o início, que a investigação completa e objetiva iria inocentar Caitlyn de qualquer delito policial. O promotor concordou que uma acusação de contravenção não seria apropriada. Um acidente de trânsito, porém devastador e comovente quando uma vida é perdida, não é necessariamente uma questão criminal, disse Blair Berk, advogado de Caitlyn, ao TMZ.