Os motoristas que vão passar pela Segunda Ponte para chegar à capital precisam ter paciência nesta manhã chuvosa de terça-feira (8). O trânsito está complicado desde as 5h50, e o motivo são os semáforos quebrados em Vitória.
Veja como está o trânsito em tempo real!
A Guarda Municipal informou que o semáforos apresentaram problemas desde às 20 horas da última segunda-feira (7), após a chuva que causou muitos estragos nos municípios da Grande Vitória. Quem mora em São Pedro, por exemplo, não conseguiu chegar ao Centro de Vitória passando por uma das principais vias, já que o trânsito ficou interrompido para garantir a segurança dos motoristas, segundo a Guarda.
De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, na Avenida Beira Mar, entre o cruzamento com a Avenida Leitão da Silva e a prefeitura, também há um semáforo quebrado. Na Avenida Rio Branco com a rua Saul Navarro, na Praia do Canto, na Avenida Vitória e o início da Avenida César Hillal, os semáforos estão piscando em amarelo e o trânsito segue lento.