Manifestantes que apoiam o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), realizaram uma caminhada na Terceira Ponte, no sentido Vila Velha x Vitória, na tarde deste domingo (21). Outro grupo de manifestantes se concentrou na Praça do Papa, na capital. Manifestações semelhantes acontecem em vários locais do Brasil.
A concentração do ato aconteceu por volta de 13h, em um posto de combustíveis na Praia da Costa, em Vila Velha. Os manifestantes seguem na direção da Praça do Papa, em Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 25 mil pessoas participaram do ato. Por volta de 16h, o grupo passou a bloquear os dois sentidos da ponte. Os manifestantes, em seguida, se concentraram na Praça do Pedágio. Por volta de 18h, o trânsito na Terceira Ponte foi liberado nos dois sentidos.
Caminhada pró-Haddad
Na manhã do último sábado (20), um grupo de manifestantes favoráveis ao candidato à presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad se reuniu na Praça Oito, no Centro de Vitória. De acordo com organizadores, o grupo ficou no local até o meio dia.
No ato, estavam presentes a deputada estadual eleita pelo PT, Iriny Lopes e o ex-prefeito de Vitória, João Coser, do mesmo partido, que concorreu ao cargo de deputado federal, nessas eleições, mas não foi eleito.