Geral

Cão travesso é resgatado após passar 20 dias no alto de pedra em Santa Teresa

O cãozinho foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e já está em casa com a família

Foto: Reprodução
O cãozinho Bruce, resgatado nesta quarta-feira (07) depois de uma baita aventura 

Um labrador chamado Bruce foi resgatado do alto de uma pedra na zona rural de Santa Teresa, Região Serrana do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (07). O resgate do cãozinho aconteceu após 20 dias de angústia da família, que já passou “poucas e boas” com a travessura de Bruce.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O desespero começou com o sumiço do cachorrinho, que desapareceu sem deixar pistas. Após alguns dias à procura por ele, Bruce foi encontrado no alto de uma pedra de cerca de 30 metros. Como foi parar lá, é algo que só o próprio Bruce pode responder. 

Dali para frente teve início uma saga de 20 dias para tentar resgatar o labrador fujão por conta do difícil acesso. Os bombeiros só conseguiam jogar comida para que o cachorro se alimentasse e não passasse fome.

LEIA TAMBÉM: Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária na Serra

Após toda a espera, o Corpo de Bombeiros finalmente conseguiu chegar até onde estava o cachorrinho escalando. Depois, foi necessário fazer a descida por ancoragem. Pronto! Bruce finalmente foi resgatado. 

O cãozinho foi devolvido à família nesta tarde e, apesar de um pouco debilitado por conta de toda a aventura, não tinha ferimentos e nem outros problemas de saúde.

*Com informações da TV Vitória/Record TV.