A Capitania dos Portos do Espírito Santo começou a fazer as vistorias finais das balsas que carregam os fogos de artifício para os shows pirotécnicos de virada do ano em Vila Velha e Vitória.
Em Vila Velha serão 14 minutos de queima de fogos na cidade, divididos em 16 pontos ao longo dos 32 km da orla canela-verde. Já em Vitória, serão 12 balsas de 15 minutos de apresentação pirotécnica e apresentações de Marcos e Belutti, e Solange Almeida.
Leia também:
PM terá dedo amputado após acidente com fios soltos em Cariacica
Festa da Penha faz 455 anos em 2025 e será inspirada em Jubileu Católico
Orla de Praia Grande terá ciclovia e dois calçadões; veja investimento
Durante a ação, os vistoriadores navais da Marinha do Brasil inspecionaram os compartimentos internos das balsas para conferir as condições estruturais das embarcações que vão carregar os fogos de artifício.
Ainda conforme a Marinha, após orientações, as embarcações já estão sendo montadas e serão fundeadas em pontos específicos na manhã de terça-feira (31).
“A Capitania dos Portos coordena e fiscaliza o fundeio das balsas, com o objetivo de colaborar para um belo espetáculo no ar, mantendo o ordenamento do tráfego aquaviário e segurança da navegação”, finalizou a Marinha do Brasil.