“Um menino muito alegre, apaixonado pelos filhos; uma pessoa solidária e brincalhona, mesmo quando cansado”. Com essas palavras a radialista Chris Lemos descreve o amigo Cristiano Araújo, que morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente na BR 153, que liga Itacoatiara a Goiânia.
A capixaba, que encontrava o cantor durante suas vindas ao Estado para shows, teceu apenas elogios ao artista durante a entrevista ao Fala ES desta quarta.
“Eu nunca o vi de ‘cara’ fechada, estava sempre sorrindo”, destacou a radialista, complementando: “é uma enorme perda para a música nacional, Cristiano era extremamente jovem e talentoso”.
Causa do acidente
Segundo Chris Lemos, colegas de trabalho que estão próximos aos parentes do cantor dizem que a família acredita que o condutor do carro tenha dormido durante a viagem. O motorista do carro era o segurança particular de Cristiano Araújo, que, de acordo com a radialista o acompanhou em uma viagem à Bahia, a cerca de três dias, e trabalhou também no show de Itacoatiara.
Previsão
Cristiano Araújo teria sido, por duas vezes, avisado sobre o acidente. É o que afirma o vidente Jucelino Nóbrega da Luz. Em entrevista ao jornal “O Popular”, Nóbrega contou que tentou avisar ao artista em duas ocasiões. No último dia 8, o vidente postou uma carta para o artista na qual informava sobre a tragédia.
“Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”.
Confira abaixo a íntegra da entrevista de Chris Lemos ao Fala ES: