Geral

Capixaba bate de porta em porta em Vila Velha em busca da cadela Pérola

Cadelinha está há 10 dias desaparecida. A família está oferecendo recompensa da R$ 500 para quem encontrar Pérola

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Há 10 dias desaparecida, a cadela Pérola, uma vira-lata caramelo, gerou comoção entre os moradores de Vila Velha e as buscas estão ganhando força a cada dia que passa.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A tutora, Mayara Fernandes, junto com a irmã, Janniny Andrade, começaram a bater de porta em porta, na esperança que alguém tenha acolhido a cachorrinha. Pérola está desde os 2 anos com a mesma família, e é considerada uma filha. 

Na esperança de encontrar o pet, Mayara está oferecendo uma recompensa de R$ 500.

Ela desapareceu no dia 12 de fevereiro no bairro Alecrim, na rua Maria do Amor Divino, em Vila Velha. Pérola estava no quintal da casa de familiares e, com o portão aberto, acabou fugindo para a rua.

Desde então, Mayara e Janniny distribuiram panfletos e cartazes nas casas em busca de Pérola.

Mayara acredita que alguém esteja com a cadela em casa, já que choveu muito nos últimos dias, e é possível que alguém a tenha acolhido. 

“Muitas pessoas na região já nos reconhecem e perguntam ‘vocês estão procurando a Pérola?’. As pessoas já estão em alerta sobre o desaparecimento dela. Ela é muito dócil e provavelmente está na casa de alguém”.

Além disso, no WhatsApp as tutoras contam com um grupo para compartilhar informações caso alguém tenha visto Pérola. Informações podem ser passadas nos contatos: (27) 9 9968-1245 (Janniny) ou (27) 9 9632-0834 (Mayara).

“Se alguém acolheu a Pérola, acredeço muito, mas por favor, preciso que ela volte pra casa. Ajudem a gente a encontrá-la. Ela é muito amada, e é como se fosse uma filha para mim. Ela é da família e mais que um animal de estimação”.

VEJA OS DETALHES

Foto: arquivo pessoal

Nome: Pérola.

Bairro: Alecrim.

Cidade: Vila Velha

Data do desaparecimento: 12 de janeiro.

Telefones: (27) 9 9968-1245 (Janniny) ou (27) 9 9632-0834 (Mayara).

Características: cadela de pelagem branca com orelha amarelada, magra, porte médio com uma mancha na língua. 

Ela é dócil e, possivelmente, está assustada por não ter o costume de ficar na rua. Pérola não estava usando coleira quando fugiu.

LEIA TAMBÉM: TJES vai devolver prédio no Centro de Vitória em que marquise desabou à União