Geral

Capixaba poderá ter acesso à conta de energia e fazer reclamação pelo celular

Clientes da EDP Escelsa podem cadastrar débito automático, solicitar código de barras para pagamento de fatura ou notificar falta de energia por meio do aplicativo EDP Online

Aplicativo está disponível para as plataformas Android™, iOS e Windows Phone  Foto: Folha Vitória

Em tempos de evolução constante na tecnologia de internet móvel, os aplicativos são as grandes estrelas das prestadoras de serviços. Por isso, as consultas relacionadas à energia elétrica em 70 dos 78 municípios capixabas agora também podem ser acessadas via smartphone ou tablet. 

Segundo a EDP Escelsa, os cerca de 1,5 milhão de clientes podem cadastrar débito automático, solicitar código de barras para pagamento de fatura ou notificar falta de energia por meio do aplicativo EDP Online.

O app possui ainda um chat, onde o consumidor pode ainda obter informações e esclarecer dúvidas em tempo real. Ainda de acordo com a empresa, todos os serviços realizados pelo telefone 0800-721-0707 podem ser realizados via aplicativo.

O EDP Online é compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone e está disponível para download na Play Store, App Store ou Windows Store.