Geral

Capoeirista mineiro, que morou em Vila Velha, morre em acidente de moto nos EUA

Gustavo Guru Dias, de 40 anos, chegou a morar 10 anos em Vila Velha. As causas do acidente estão sendo investigadas

Foto: Reprodução / Instagram / gustavooguru

O mestre em capoeira e professor de jiu-jitsu, Gustavo Guru Dias, de 40 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo informações de um amigo dele, Gustavo pilotava uma moto quando se chocou contra um carro.

Mestre em capoeira, preparador físico e especialista em crianças com habilidades especiais, estas eram algumas das atribuições de Gustavo. Natural da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, ele chegou a passar parte da vida em Vila Velha, no Espírito Santo, onde morou por 10 anos.

Foto: Reprodução / Instagram / gustavooguru

Na esquerda, o amigo Gustavo Perpétuo

De acordo com o amigo Gustavo Perpétuo, que também dividia a casa com ele, o acidente aconteceu na última sexta-feira (29). “Guru”, como era conhecido, pilotava uma moto na Avenida Biscayne, na cidade de Miami, na Flórida. 

O preparador físico bateu em um carro do modelo Jeep, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo o amigo da vítima, as causas do acidente estão sendo investigadas. 

Sobre a liberação do corpo, Perpétuo contou que deve acontecer em 10 dias. A família do rapaz já está a caminho dos Estados Unidos e deve chegar neste domingo (31) para finalizar os trâmites. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Capixaba morre no 1º dia de trabalho na Itália e família pede ajuda para trazer corpo ao Brasil

>> Capixaba que morreu na Itália: família consegue dinheiro para trazer corpo para o Brasil

>> Capixaba morre em acidente em Portugal e custo para trazer corpo para o ES chega em R$ 34 mil

>> Corpo de capixaba que morreu em Portugal chega ao Brasil e é enterrado no Sul do ES