Geral

Carreta tomba e carga de batata é saqueada em Domingos Martins

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão tombou após uma curva e toda a carga ficou espalhada na pista. O motorista sofreu alguns ferimentos

As batatas ficaram espalhadas na pista Foto: TV Vitória

Uma carreta carregada de batata tombou na manhã desta sexta-feira, na BR-262, na altura do município de Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo. A carga de batata ficou espalhada na pista e a maioria foi saqueada. 

De acordo com testemunhas, o motorista que seguia no sentido Minas Gerais quando perdeu o controle do veículo e tombou em uma curva da BR-262, próximo a entrada de Campinho. 

Quem passava pelo local aproveitou a situação para levar a carga de batatas. Motoristas paravam veículos às margens da rodovia e promoveram o saque à mercadoria. 

O motorista do caminhão, segundo testemunhas, sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Domingos Martins.