Geral

Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cachorrinha

A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco no litoral de São Paulo

Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Caroline Bittencourt, que continua desaparecida, teria pulado no mar para salvar sua cachorrinha, que pulou do barco em que estavam fazendo o trajeto São Sebastião – Ilha Bela, durante a tempestade que atingia o litoral de São Paulo na tarde de domingo (28) – segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa da agência de Carol.

De acordo com o colunista Leo Dias, a agente da modelo, Andréia Boneti, revelou que Jorge Sestini, marido dela, pulou no mar atrás da esposa, tentando salvá-la, e a teria visto afundando.

Jorge teria nadado por três horas até chegar a uma praia em segurança, e estaria em estado de choque, mas acompanhando as buscas pela esposa – que continuam em ilhas próximas a São Sebastião e Ilha Bela.

O barco do casal foi encontrado em uma cidade vizinha do local do acidente, Ubatuba, de acordo com informações da Record TV. À mesma emissora, o capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo afirmou que a corporação recebeu um chamado na tarde do domingo e enviou lanchas ao Canal De São Sebastião, onde buscas ocorreram até o início da madrugada – e retomadas às sete horas da manhã de segunda-feira, dia 29.