Geral

Carreta tomba e trânsito fica lento próximo ao Sambão do Povo em Vitória

O acidente aconteceu na Avenida Dário Lourenço de Souza, em Santo Antônio. Uma equipe da Guarda Municipal da Capital e da Polícia Militar estiveram no local

O trânsito nas proximidades da avenida ficou comprometido Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Uma carreta tombou no início da tarde desta segunda-feira (7) próximo ao Sambão do Povo, em Vitória. De acordo com a Central de Videomonitoramento do Guarda Municipal, o acidente aconteceu na Avenida Dário Lourenço de Souza, em Santo Antônio.

Por conta do tombamento, o trânsito nas proximidades da avenida ficou comprometido. Segundo informações da Central de Videomonitoramento, os motoristas que precisaram passar pelo local encontraram muita lentidão.

Uma equipe da Guarda Municipal da Capital e da Polícia Militar estiveram no local do acidente para auxiliar no atendimento da ocorrência. Além deles, uma ambulância do Samu também foi acionada. Ainda não há informações de feridos.

Uma ambulância do Samu também foi acionada Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória