Geral

Carro cai de ponte em Venda Nova e motorista fica em estado grave

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 16h30 e a pista foi interditada nos dois sentidos

Foto: Reprodução/PRF

Um carro de passeio colidiu com a mureta de uma ponte no km 101 da BR-262, em Venda Nova do Imigrante, na tarde desta segunda-feira (20). O automóvel caiu cerca de 15 metros em uma área de vegetação. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 16h30 e a pista foi interditada nos dois sentidos. A princípio, a vítima, que estaria conduzindo o veículo, estaria em estado grave. 

Ainda de acordo com a PRF, equipes da polícia e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estão no local. 

Leia Também: Grande Vitória registra chuva após dias com altos picos de temperaturas