Um capotamento foi registrado por volta do meio-dia desta sexta-feira (11) em cima da Ponte da Passagem, em Jardim da Penha, Vitória. Chovia no momento do acidente e uma ambulância foi acionada para atender a ocorrência.
A Guarda Civil Municipal de Vitória informou que uma equipe esteve no local e apurou que um veículo, que seguia no sentido Goiabeiras-Centro de Vitória, perdeu o controle, atingiu a proteção lateral da ponte e capotou na pista.
Leia também:
> Igreja cria moeda e mercado solidário para famílias carentes na Serra
> Policial penal morre em acidente a caminho do trabalho
> Quiosques da Praia da Costa serão administrados por nova empresa
Três pessoas (mulheres) que estavam no carro foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades hospitalares.
Segundo nota da Guarda, enviada às 14 horas, o veículo foi removido e o fluxo de veículos foi totalmente liberado. Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar assumiu a ocorrência.
Acidente gerou trânsito até a Serra
Com o acidente, o trânsito rapidamente ficou engarrafado na região da ponte, mas também com reflexos em outras vias da Vitória e até mesmo a Serra.
Muitos motoristas desviaram e foram para a Avenida Dante Michelini, a orla de Camburi. Com isso, o trânsito ficou complicado também no local.
Motoristas relatam que um trecho que normalmente fazem em 20, 30 minutos, o sistema de GPS está marcando que vai durar mais de 1 hora. Houve relatos de vias paradas até na altura do viaduto de Carapina, na Serra.