Um acidente envolvendo três veículos deixou um carro de funerária completamente destruído, na Avenida Mário Gurgel, na BR-262, em Cariacica. A colisão foi registrada na manhã desta quinta-feira (13).
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de Saúde!
Segundo informações do funcionário da funerária, repassadas para a TV Vitória/ Record TV, o veículo estava vazio e o prejuízo foi apenas material. Não há relatos de feridos.
Por meio de uma nota, a Secretaria de Defesa Social de Cariacica (Semdefes), informou que agentes de trânsito estiveram no local para orientar o tráfego. Não houve vítimas e a ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia
LEIA TAMBÉM: Criança baleada em escola de Vitória está entubada e não tem previsão de alta