Dois acidentes foram registrados logo no início da manhã deste domingo (9), em Vitória. Um carro pegou fogo e outro bateu em um poste. De acordo com informações da central de videomonitoramento da prefeitura da Capital, não houve feridos.
A primeira ocorrência envolveu um veículo de passeio de cor branca, por volta das 5 horas, na Avenida Dante Michelini, na orla da praia de Camburi. O motorista estava sozinho no carro quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. A batida foi tão forte que derrubou a coluna de concreto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local mas o homem recusou atendimento alegando não ter ferimentos. Até as 10h30, o poste continuava no local.
Já uma batida em uma árvore causou um incêndio em outro veículo de passeio, desta vez na Avenida Fernando Ferrari, no bairro Goiabeiras. O carro pegou fogo e chamou atenção de moradores. O motorista não se feriu.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local extinguir as chamas. Pó de serra foi jogado para evitar acidentes. Por volta das 10 horas, o trânsito fluía normalmente na avenida.