Um motorista de 38 anos foi parar na delegacia após se envolver em um acidente, que terminou em confusão na localidade de Fruteiras Novas, no interior de Vargem Alta. Ele bateu com seu veículo na traseira de outro, que quebrou a parede de uma residência e foi parar na sala da casa. Apesar da gravidade, ninguém se feriu.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Volkswagen Santana, de cor prata, chegava em casa, na rua Nossa Senhora Aparecida, Fruteiras Novas, acompanhado da esposa e da filha de apenas três anos, e se preparava para entrar com o veículo na garagem, quando foi atingido pela caminhonete Hilux, de cor preta.
O Santana já estava em cima da calçada, quando foi atingido fortemente pelo outro veículo, sendo projetado par frente, derrubando parte da parede da residência e entrou na sala do imóvel. Os dois motoristas discutiram e chegaram a entrar em luta corporal, sendo contido por moradores da rua.
Segundo a PM, o condutor que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, e foi então realizado o exame de alteração da capacidade psicomotora, e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro.
O outro condutor não possui habilitação, foi submetido ao teste do bafômetro e constatada a quantia de 0,13 mg/l de álcool no sangue. O Santana estava com o licenciamento atrasado. A viatura do Setor de Trânsito foi acionada e todas as medidas cabíveis foram tomadas.